Autor |
Mensagem |
Admin Moderador |
# dez/06 · Editado por: Admin
Não acho um vendedor sequer. É uma vergonha... =/
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Não compre.
|
Admin Moderador |
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar
Pergunta:
Amigo, vc consegue emitir nota fiscal para pessoa jurídica? Falo de nota fiscal mesmo, não essa que o pessoal fala sobre a garantia da Apple. Meu interesse principal é fiscal, não a garantia. Caso consiga emitir nota, favor enviar preço total para 2 (dois) iPod Video com cálculo do frete para 30XXX-XXX. Obrigado =)
Resposta: Não tem NF. O valor do Sedex fica em R$ 39.
Não deveria ser preso um cara desses? Se o Ministério Público fosse investigar essas paradas apreenderia milhões e fecharia o MercadoLivre.
snowwhite
Com certeza... mas é foda... ê Brasil do cão...
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
obrigado pela ajuda. cara doido po....ele é da mesma cidade que eu.. eu até pensei que conhecia, mas parece que naum.......ou entaum, ele tá de zoeira comigo......
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
hahahahaha juro que eu li: "Impossível comprar uma Nota Fiscal no MercadoLivre
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
Denuncie.
Tem a prova aí na mão.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
superguita
obrigado pela ajuda. cara doido po....ele é da mesma cidade que eu.. eu até pensei que conhecia, mas parece que naum.......ou entaum, ele tá de zoeira comigo......
Jurei que era tu ein?
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
snowwhite
Não perco meu tempo. Todos sabem que o ML é um puta antro de contrabandistas. Não fazem nada pq não querem.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
Não perco meu tempo. Todos sabem que o ML é um puta antro de contrabandistas. Não fazem nada pq não querem.
É verdade... Isso que me mata. Essa certeza de ser impotente e ainda ter que viver dentro da Lei.
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
agora vê lá quantos compram desses caras - que são os melhores vendedores, mais bem qualificados...
galera financia os trambiques. Nosso povo é uma vergonha.
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Jurei que era tu ein?
não sou........
espero que tenha denuciado ele mesmo.........
no dia que eu vi ele, eu até estranhei, como podia ser da mesma cidade que eu...... eu hein............doideira, ou como eu disse, ele pode tá de zoeira comigo.......
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Mas bem que tinha propaganda do ML aqui no fórum até outro dia né?
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
A alta carga tributária é um convite ao contrabando. A desculpa é justamente o oposto, "o imposto é alto porque tem muito contrabando". Se eu visse meu dinheiro sendo bem aplicado, eu até ficaria calado. Mas o que se vê é isso.
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
pra vender guitarra usada, não vejo problema.
Rachmaninoff
Concordo em parte. Mas não pode ser essa zona generalizada...
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
agora vê lá quantos compram desses caras - que são os melhores vendedores, mais bem qualificados...
galera financia os trambiques. Nosso povo é uma vergonha
Eu não compro.
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
pra vender guitarra usada, não vejo problema.
Tem sim...está financiando o capital de giro deles.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Mas bem que tinha propaganda do ML aqui no fórum até outro dia né?
hehe isso que pensei
Admin
O que vc ia comprar?
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Lúthien Tasardur
O que vc ia comprar?
ipod video
snowwhite
Tem sim...está financiando o capital de giro deles.
Deles quem? MercadoLivre ou a turma que vende guitarra usada? Note que esses creio não serem contrabandistas, ok? São só a molecada dos classificados mesmo...
Diminuímos muito as propagandas do MercadoLivre por vários fatores, mas principalmente por conta dessas pequenas decepções pessoais.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
Deles quem? MercadoLivre ou a turma que vende guitarra usada? Note que esses creio não serem contrabandistas, ok? São só a molecada dos classificados mesmo...
Hum...Não é bem assim...a cadeia entre anunciar, o consumidor entrar em contato, efetuar um tipo de compra ou de outro tipo, o boca a boca, alimentar essa cadeia é apoiar o que o site faz...isso gera uma receita direta e indiretamente.
E ninguém garante que a molecada é a molecada mesmo.
Além disso, a questão da NF é relevante.
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/06
· votar
naum fala isso..eu naum pago imposto para um governo que naum da um minimo de segurança para nos...tive 2 amigos mortos no intervalo de 2 semanas...kero que se foda esse pais..comprem contrabandiado msm...
vcs viram que fizeram com o X BOX 360 nacional?
fikou mais caro que o importado..um aburdo....
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
A alta carga tributária é um convite ao contrabando. A desculpa é justamente o oposto, "o imposto é alto porque tem muito contrabando". Se eu visse meu dinheiro sendo bem aplicado, eu até ficaria calado.
Concordo plenamente.
Tudo o que estiver ao alcance da população para burlar os impostos deve ser utilizado.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
É nisso que dá um país de corruptos.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Sonego sim e estou vivendo.
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Tudo o que estiver ao alcance da população para burlar os impostos deve ser utilizado.
cacete, minha adolescência era bem mais light =)
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
hahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
eu também não tive garantia nenhuma quando um babaca não me enviou o CD que eu comprei
Perdi 20 reais
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u87584.shtml
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# dez/06
· votar
vamo pro bar ;D
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
eu também não tive garantia nenhuma quando um babaca não me enviou o CD que eu comprei
Perdi 20 reais
=( Por isso não compro.
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
ipod video
Presente para os moderadores? =)
Abraços.
|