Voltei pra academia!

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Putz velho to quase chorando!!!!!

creatina num da força? (pelo menos noc ara deu pra kralho e ja ouvi falar q da principalmente nas duas primeiras semanas).....

na verdade quero crescer em algumas partes (braço, peito) ......

Eu vou conseguir oq tomando Creatina e BCAA?

valew

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
essa força que seu amigo sentiu é subjetiva. a creatina nao aumenta a força em si, mas sim o numero de vezes que vc consegue realizar tal esforço
o que ela faz é dar energia...

tomando bcaa vc vai evitar catabolismo, tomando creatina, talvez de uma inchada, e vai sentir mais facilidade pra treinar,..por exemplo, vai fazer mais repetiçoes...

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
Cara, tomando creatina e BCAA tu completa uma dieta...não perfeitamente, mas de alguma forma vai ajudar...

Mas, com creatina, tu realmente nao precisa tomar BCAA não...

E a creatina aumenta tua explosão e a recuperação pós repetição (os 10 segundos seguintes à série)...ou seja, é fundamental!
Mas...tu ta muito recente de academia...cuidado pra isso nao gerar problemas pra ti...
e tome ÁGUA!

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
mas usado como energia nao chega a ser tanta burrice assim cara...

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
claro que seria...considerando o preço de um bom whey 70 reais
pra usar como energia, compra uma maltodextrina...que custa 10 pau...

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Depois de td isso, recuso-me a comentar.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Depois de td isso, recuso-me a comentar.

Poupe-se-se.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Poupe-se-se.

Minha língua tá "coçando".
haha

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Minha língua tá "coçando".
haha


Guarde a coceira da sua língua para outra ocasião...aqui a teimosia reina.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

É, eu sei!

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Índio_DT
Q tipo d problemas vc acha q poderia ter?

sei q é coisa seria

Ajudem Ae!!!!

valew

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
a creatina? po...na minha humilde opiniao é so usar direito..
só que de fato ela pode acelerar um problema latente de rins...
lembrando mais uma vez..nao sou medico..posso tar falando merda
vou botar uns estudos ai...sobre creatina...sempre bom ler ne ;)

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?db=pubmed&cmd=Retrieve&d opt=AbstractPlus&list_uids=16260971&query_hl=9&itool=pubmed_docsum
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?db=pubmed&cmd=Retrieve&d opt=AbstractPlus&list_uids=16177604&query_hl=9&itool=pubmed_docsum
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?db=pubmed&cmd=Retrieve&d opt=AbstractPlus&list_uids=15886291&query_hl=9&itool=pubmed_docsum
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?db=pubmed&cmd=Retrieve&d opt=AbstractPlus&list_uids=15795816&query_hl=9&itool=pubmed_docsum
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?db=pubmed&cmd=Retrieve&d opt=AbstractPlus&list_uids=15758854&query_hl=9&itool=pubmed_docsum

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Pra definir to tomando BCAA!!!!!(deveria incluir Whey mas...)

espertao vc ein

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Pow mano sou analfabeto..hhiahahia

valew

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Quais o suplementos q ja tomou?C é qtomou?

valew..quais os resultados em vc

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
whey e creatina só...
a combinaçao desses dois pra mim eh excelente

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
Pedra no rim, e se vc tomar por 3 anos seguidos, pode dar cancer...(isso é muuuuuuuito improvavel, mas pode acontecer...)

Carla Andréa
Nem comenta...aqui só tem teimoso mesmo...

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Falando sério agora...
Se for pra comentar algo que não seja "como vc eh teimoso", "isso nao tem nada a ver" ou "isso nao vai adiantar nada", por favor peço pra que vc que conhece ajude...
Porém, contudo, entretanto, caso contrario...¬¬

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
Falando sério agora...
Se for pra comentar algo que não seja "como vc eh teimoso", "isso nao tem nada a ver" ou "isso nao vai adiantar nada", por favor peço pra que vc que conhece ajude...
Porém, contudo, entretanto, caso contrario...¬¬


Mas oq é issoooooo?????
Tá me esculachando????

O que eu poderia te dizer, caro Índio, eu já lhe disse.
Disse que não cabe a mim, muito menos a outras pessoas, ficar aqui te dizendo oq vc deve usar, ou tomar, ou seja lá oq for...
Já lhe disse que nesse caso é necessário um nutricionista desportivo. E para a minha singela opinião, esse tanto de suplemento que vc está usando, não vai trazer nada de bom futuramente. Um atleta de competição, digo fisiculturistas, alterofilistas, atletas esportivos, usam suplementação devido a carga de exercício e a dieta que não alcança suas necessidades energéticas necessárias, por isso os suplementos. Eu sendo vc escolheria um, que me adaptasse melhor, e faria uso.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa

Cade tu????

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Lá!!!!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa

CadÊ???

Halludryehl
Veterano
# dez/06
· votar


eu tomo Whey.. e malto as vezes eu compro..

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Não entenda isso como um esculacho, Carlinha...
Eu só acho que não é tãããão errado assim tomar o que estou tomando, partindo do pressuposto que meus professores disseram que esse tipo de dieta existe. Pode ser que não faça efeito nenhum mesmo, mas, se não fizer (o que eu acho improvável) tudo bem...
Você disse pra procurar um nutricionista desportivo e eu vou atrás e pah...por isso eu disse que se for pra ajudar, todo mundo é bem vindo. Agora, pra esculachar...

Mim te ama, baiana!
=***************

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


tá fazendo aonde?

eu faço lá na Palmiras ...acho q é esse nome ae =/

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


e se vc tomar por 3 anos seguidos, pode dar cancer...(
fonte?

Doctor Robert
Veterano
# dez/06
· votar


Crash

e se vc tomar por 3 anos seguidos, pode dar cancer...(
fonte?
huehuehuahuehaueuahu

As únicas fontes que ele tem são de "conhecidos" sabe como é né...

Índio_DT

Kra, to tentando te ajudar e você vem me chamando de tudo que é coisa. Quer saber FODA-SE, gasta a merda do teu dinheiro com o que tu quiser e continua esse frango ignorante que tu é.

Carla Andréa

Carlinha, achei seus pontos de vista ótimos mas também vou ficar de bico calado já que tem gente ignorante por aí. Ignorância é uma coisa que eu não tolero.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Doctor Robert
Primeiramente não me lembro de ter te ofendido.
Se você se sentiu ofendido, foda-se.
E "quanta baboseira" nao parece ser um comentário muito construtivo.

Ninguem aqui falou que os comentários da Carlinha nao sao bons ou que nao procedam. Mas eu nao sou obrigado a concordar com tudo. Simplesmente isso.

Agora, não vi nenhuma ofensa a voce em nenhum momento. Mais ignorante tá sendo vc que tá me xingando ae...
De qualquer forma, vai tomar no seu cú.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
Não entenda isso como um esculacho, Carlinha...
^^

Eu só acho que não é tãããão errado assim tomar
(ui)

Não, não disse que é errado. Só disse que aqui, ninguém está apto para receitar coisa alguma. Sacou a diferença?
;)

Você disse pra procurar um nutricionista desportivo e eu vou atrás e pah...

Issso! enfim, concordamos!

Mim te ama, baiana!
=***************


^^
:*

Doctor Robert
Carlinha
^^

Carlinha, achei seus pontos de vista ótimos mas também vou ficar de bico calado já que tem gente ignorante por aí. Ignorância é uma coisa que eu não tolero.

Exatamente. Isso aqui é um veículo que está disponível para milhões de pessoas. Não quero ser responsável por nenhum encargo! haha

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Tenho um professor que recebeu uma palestra falando sobre suplementos e falou sobre a creatina...daí ele viu isso com o palestrante.

As únicas fontes que ele tem são de "conhecidos" sabe como é né...
São professores formados em Ed. Física e Fisiologistas. Não são qualquer um e acho muito interessante de minha parte perguntar antes de sair tomando.

Carlinha, achei seus pontos de vista ótimos mas também vou ficar de bico calado já que tem gente ignorante por aí. Ignorância é uma coisa que eu não tolero
Repito: não vi ofensas no post...simplesmente pedi para que se for pra falar que eu sou burro, ignorante ou algo do tipo, nem comenta...
Custa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voltei pra academia!