Autor |
Mensagem |
Very Ape Veterano |
# nov/06
· votar
Ufologia - verdade ou invenção ?
VERDADE
|
adolfo Veterano |
# nov/06
· votar
Eu acredito que existe verdade na Ufologia (apesar de muitas mentiras), isso porque há muitos fatos q foram ocultados sem mais nem menos. Casos como Roswell, o de Varginha (nesses 2 há inumeros relatos, testemunhas, e provas de que em questao de minutos o exército brotou no lugar e fechou a área completamente), e outros menos conhecidos. Mesmo varios casos sendo paranoia de algumas pessoas, muitos tambem foram reais, com grande numero de testemunhas. No Brasil mesmo teve um caso tao famoso quanto o de Varginha, mas que nao repercurtiu tanto: Operaçao Prato.
Há tambem certas duvidas. Um bom exemplo é isso aqui
Cientistas e pesquisadores deram a explicaçao de que as luzes sao gases... só se for do cu deles!!! Nao é montagem nem nada, o video é famoso e tal, e a resposta oficial para isso foi essa de que eram gases.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
Sabe-se o tamanho do universo com boa precisão e o número de galáxias tb. Pode ser difícil de acreditar, mas acredite, é verdade.
Qual é esse tamanho?
Partindo desse pressuposto, tudo fica mais claro, não?
Sem saber como chegaram a isso não.
|
adolfo Veterano |
# nov/06
· votar
Quando acharam o E.t chamaram a poolicia de varginha e o corpo de bombeiros..um soldado que não me engano quando chegou lá avistou a criatura..chamara reforcos... inclusive a ESA, nesse meio tempo um soldado do corpo de bombeiro foi tentar pegar a criatura, ela estava num terreeno baldio, nisso ela conseguiu adentrar uma pekena mata que tem em frente ao bairro[posso mostrar aki no google earth e tirar um print-screen]
esse soldado foi levado para o hospital com mta febre e veio falecer depois sem saberem a causa... isso tdo foi acompanhado por alguns cidadãoes que estavam presente.... a ESA entrou no mato onde o bixo estava e depois falou que não tinha nada... foi ai o pulo da historiaa..eles mentiram..enganaram a população para nao abalar o pessoal..mas mta gente viu o primeiro soldado atras da criatura...
TANTOO...que eles ficaram mais de 7 dias no mato..[se fosse mentira..eles iriam embora na primeira hora] eles ficaram esses 7 dias, pq falram para elss que eram 2 criaturas que foram vista..uma ali perto da Fernão Dias..até eles encontrarem essa eles ficaram lá....no primeiro dia só pegaram a primeiraa...
depois foram pra UNICAMP..e depois só DEUS SABE!!
Essa historia do primeiro cara nunca ouvi falar, mas é verdade que os militares ficaram lá por sete dias.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Melhor edição até hoje foi: "Como se proteger de abduções"
Simplesmente genial.
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
Qual é esse tamanho?
Olha, dependendo dos parâmetros dá pra ter uma idéia, claro que em termos de universo uma estimativa pode ser tipo de 250bi a 1 trilhão, mas já se considera um valor aceitável.
Mais ou menos hehe
O número que sempre vi falar de gláxias é de 100bi, como no site abaixo:
100 bilhões de galáxias
Mas já vi lugares que dizem que só tem 10 bi e outros que chega até 1 trilhão.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
"Algumas galáxias possuem cerca de 100 bilhões de estrelas. De acordo com suas formas, as galáxias podem ser classificadas em elípticas, espirais ou irregulares. Estima-se em cerca de 100 bilhões o número de galáxias no Universo, aí incluindo a Nossa Galáxia."
10.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas?
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
10.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas?
yeap
hehe
Mas lembre-se, é tudo em tese, num dá pra ter certeza de nada, mas já dá pra diminuir muuuuuuito a probabilidade.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
r2s2
http://www.cea.inpe.br/~cosmo/intro-cosmo/node3.html
Aí man to lendo e o que mais se repete no texto é que não se tem certeza.
Você sabe o que são Ho, omega, omega m e omega b?
|
Fodius Veterano |
# nov/06
· votar
Imaginação.
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
Aí man to lendo e o que mais se repete no texto é que não se tem certeza.
É o que eu disse, num dá pra ter certeza, mas tendo uns parâmetros, dá pra ter uma idéia.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
Você sabe o que são esses Ho, omega, omega m e omega b?
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Os resultados obtidos com os testes cosmológicos clássicos discutidos acima são consistentes com um universo homogêneo e isotrópico em expansão, mas a dispersão dos dados torna impossível usá-los para escolher o melhor dentre os diferentes cenários cosmológicos.
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
Você sabe o que são esses Ho, omega, omega m e omega b?
nunca ouvi falar... hahaha
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
jajá eu volto, vou a um curso, em 4 h eu volto.. hahaa
\o/
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
r2s2
Os resultados obtidos com os testes cosmológicos clássicos discutidos acima são consistentes com um universo homogêneo e isotrópico em expansão, mas a dispersão dos dados torna impossível usá-los para escolher o melhor dentre os diferentes cenários cosmológicos.
Então. =/
|
Akira TGC Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
Quem nunca leu uma UFO (resvista "especializada") eu recomendo vivamente que faça para ver o rídiculo das afirmações nessas área.
Isso eh verdade rsrs
|
Blackus Veterano |
# nov/06
· votar
existe uma cidade Chamada 3 corações.
O Pelé nasceu lá, né?
E o Pepe diz que o Pelé não é desse mundo... humm... acho que o Pepe sabe de alguma coisa
|
Blackus Veterano |
# nov/06
· votar
por que o clima tem de ser parecido com o nosso? se não for, la se desenvolverá uma vida adaptada para aquela situação...
|
Blackus Veterano |
# nov/06
· votar
adolfo
Nossa, quantos argumentos tu tem ein velho? e se eu falar que são ET's no teu cu? bã
|
Chimbinha Veterano |
# nov/06
· votar
genteee
se nao existisse nada disso..Essa conversa de E.t estaria morta fazia uns 80 anos...
se é uma coisa sem fundamento..pq discutem até hj...e como pode ser mentira..se mais de uma pessoa viu..e aconteceram MILHARES DE CASOS..
no Caso Roswell[escrevi assim?] NUNCA HAVIAM FALADO DISSO NAKELA ÉPOCA...
como uma coisa que nunca tinha acontecido pode ser invenção e essas invenções ficar ai até hjj
aff ignorante de qm nao acredita!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Religião deve ser discutida as uns 4000 anos.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# nov/06
· votar
adolfo
Cientistas e pesquisadores deram a explicaçao de que as luzes sao gases... só se for do cu deles!!! Nao é montagem nem nada, o video é famoso e tal, e a resposta oficial para isso foi essa de que eram gases.
onde foi isso?
|
adnz Veterano |
# nov/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=6_eY7R7Hjgs
pra quem entende ingles n eh o alien falando, eh um cara que ta comentando, seria um entrevista com o alien que os caras tentaram fazer..
fake ou nao, nao sei D:
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
fake ou nao, nao sei D:
Você tem alguma dúvida por mínima que seja?
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
Depois de tantas provas, provas e mais provas, o povo ainda finge que não sabe de nada...
O governo sabe de tudo, e manipula vocês...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/06
· votar
adnz
teh parece q c tivesse um et la eles estariam conversado na boa com ele... provavelmente eles estariam cgando d medo
|
Atomic Veterano |
# nov/06
· votar
Pros que tem medo de alien:
Uma civilizacao com tecnologia suficiente pra viagem interestelar com certeza tem tecnologia suficiente pra aniquilar um planeta apertando um bota. Se eles quisesse destruir a terra (ou dominar) simplesmente destruiriam tudo de uma hora pra outra.. se nao fizeram eh porque nao querem acabar com a terra, entao nao tem motivo pra preocupar :)
Rosswell - Como pode uma nave com capacidade de viagem interestelar BATER EM UM BALAO?
Caso do et no mato postado - Um alien com alta tecnologia ia deixar ser capturado por militares?? Ele nao teria uma forma de se defender?
Sobre estatistica:
http://en.wikipedia.org/wiki/Fermi_paradox
Se existe ou nao eu nao sei, mas nao acho que devemos ter medo (muito menos ataca-los se um dia aparecerem)
|
TWT ICE Veterano |
# nov/06
· votar
Atomic
Concordo.... eu axo q eles existem + prefiro nunca ter ctz... n qria v um, ficaria traumatizado
|
Chimbinha Veterano |
# nov/06
· votar
Atomic
Rosswell - Como pode uma nave com capacidade de viagem interestelar BATER EM UM BALAO?
Caso do et no mato postado - Um alien com alta tecnologia ia deixar ser capturado por militares?? Ele nao teria uma forma de se defender?
Claro que nãooo!
|