Ufologia - verdade ou invenção ?

Autor Mensagem
Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


Ufologia - verdade ou invenção ?

VERDADE

adolfo
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acredito que existe verdade na Ufologia (apesar de muitas mentiras), isso porque há muitos fatos q foram ocultados sem mais nem menos. Casos como Roswell, o de Varginha (nesses 2 há inumeros relatos, testemunhas, e provas de que em questao de minutos o exército brotou no lugar e fechou a área completamente), e outros menos conhecidos. Mesmo varios casos sendo paranoia de algumas pessoas, muitos tambem foram reais, com grande numero de testemunhas. No Brasil mesmo teve um caso tao famoso quanto o de Varginha, mas que nao repercurtiu tanto: Operaçao Prato.
Há tambem certas duvidas. Um bom exemplo é isso aqui
Cientistas e pesquisadores deram a explicaçao de que as luzes sao gases... só se for do cu deles!!! Nao é montagem nem nada, o video é famoso e tal, e a resposta oficial para isso foi essa de que eram gases.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Sabe-se o tamanho do universo com boa precisão e o número de galáxias tb. Pode ser difícil de acreditar, mas acredite, é verdade.

Qual é esse tamanho?


Partindo desse pressuposto, tudo fica mais claro, não?

Sem saber como chegaram a isso não.

adolfo
Veterano
# nov/06
· votar


Quando acharam o E.t chamaram a poolicia de varginha e o corpo de bombeiros..um soldado que não me engano quando chegou lá avistou a criatura..chamara reforcos... inclusive a ESA, nesse meio tempo um soldado do corpo de bombeiro foi tentar pegar a criatura, ela estava num terreeno baldio, nisso ela conseguiu adentrar uma pekena mata que tem em frente ao bairro[posso mostrar aki no google earth e tirar um print-screen]
esse soldado foi levado para o hospital com mta febre e veio falecer depois sem saberem a causa... isso tdo foi acompanhado por alguns cidadãoes que estavam presente.... a ESA entrou no mato onde o bixo estava e depois falou que não tinha nada... foi ai o pulo da historiaa..eles mentiram..enganaram a população para nao abalar o pessoal..mas mta gente viu o primeiro soldado atras da criatura...
TANTOO...que eles ficaram mais de 7 dias no mato..[se fosse mentira..eles iriam embora na primeira hora] eles ficaram esses 7 dias, pq falram para elss que eram 2 criaturas que foram vista..uma ali perto da Fernão Dias..até eles encontrarem essa eles ficaram lá....no primeiro dia só pegaram a primeiraa...
depois foram pra UNICAMP..e depois só DEUS SABE!!


Essa historia do primeiro cara nunca ouvi falar, mas é verdade que os militares ficaram lá por sete dias.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Melhor edição até hoje foi: "Como se proteger de abduções"

Simplesmente genial.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Qual é esse tamanho?

Olha, dependendo dos parâmetros dá pra ter uma idéia, claro que em termos de universo uma estimativa pode ser tipo de 250bi a 1 trilhão, mas já se considera um valor aceitável.

Mais ou menos hehe

O número que sempre vi falar de gláxias é de 100bi, como no site abaixo:

100 bilhões de galáxias

Mas já vi lugares que dizem que só tem 10 bi e outros que chega até 1 trilhão.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


"Algumas galáxias possuem cerca de 100 bilhões de estrelas. De acordo com suas formas, as galáxias podem ser classificadas em elípticas, espirais ou irregulares. Estima-se em cerca de 100 bilhões o número de galáxias no Universo, aí incluindo a Nossa Galáxia."

10.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas?

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
10.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas?

yeap

hehe

Mas lembre-se, é tudo em tese, num dá pra ter certeza de nada, mas já dá pra diminuir muuuuuuito a probabilidade.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


r2s2
http://www.cea.inpe.br/~cosmo/intro-cosmo/node3.html
Aí man to lendo e o que mais se repete no texto é que não se tem certeza.

Você sabe o que são Ho, omega, omega m e omega b?

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Imaginação.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Aí man to lendo e o que mais se repete no texto é que não se tem certeza.

É o que eu disse, num dá pra ter certeza, mas tendo uns parâmetros, dá pra ter uma idéia.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Você sabe o que são esses Ho, omega, omega m e omega b?

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Os resultados obtidos com os testes cosmológicos clássicos discutidos acima são consistentes com um universo homogêneo e isotrópico em expansão, mas a dispersão dos dados torna impossível usá-los para escolher o melhor dentre os diferentes cenários cosmológicos.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Você sabe o que são esses Ho, omega, omega m e omega b?

nunca ouvi falar... hahaha

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


jajá eu volto, vou a um curso, em 4 h eu volto.. hahaa
\o/

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Os resultados obtidos com os testes cosmológicos clássicos discutidos acima são consistentes com um universo homogêneo e isotrópico em expansão, mas a dispersão dos dados torna impossível usá-los para escolher o melhor dentre os diferentes cenários cosmológicos.

Então. =/

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Quem nunca leu uma UFO (resvista "especializada") eu recomendo vivamente que faça para ver o rídiculo das afirmações nessas área.

Isso eh verdade rsrs

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


existe uma cidade Chamada 3 corações.
O Pelé nasceu lá, né?

E o Pepe diz que o Pelé não é desse mundo... humm... acho que o Pepe sabe de alguma coisa

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


por que o clima tem de ser parecido com o nosso? se não for, la se desenvolverá uma vida adaptada para aquela situação...

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


adolfo
Nossa, quantos argumentos tu tem ein velho? e se eu falar que são ET's no teu cu? bã

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


genteee
se nao existisse nada disso..Essa conversa de E.t estaria morta fazia uns 80 anos...
se é uma coisa sem fundamento..pq discutem até hj...e como pode ser mentira..se mais de uma pessoa viu..e aconteceram MILHARES DE CASOS..
no Caso Roswell[escrevi assim?] NUNCA HAVIAM FALADO DISSO NAKELA ÉPOCA...

como uma coisa que nunca tinha acontecido pode ser invenção e essas invenções ficar ai até hjj

aff ignorante de qm nao acredita!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Religião deve ser discutida as uns 4000 anos.

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


adolfo
Cientistas e pesquisadores deram a explicaçao de que as luzes sao gases... só se for do cu deles!!! Nao é montagem nem nada, o video é famoso e tal, e a resposta oficial para isso foi essa de que eram gases.


onde foi isso?

adnz
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=6_eY7R7Hjgs

pra quem entende ingles n eh o alien falando, eh um cara que ta comentando, seria um entrevista com o alien que os caras tentaram fazer..

fake ou nao, nao sei D:

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


fake ou nao, nao sei D:


Você tem alguma dúvida por mínima que seja?

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


Depois de tantas provas, provas e mais provas, o povo ainda finge que não sabe de nada...
O governo sabe de tudo, e manipula vocês...

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


adnz
teh parece q c tivesse um et la eles estariam conversado na boa com ele... provavelmente eles estariam cgando d medo

Atomic
Veterano
# nov/06
· votar


Pros que tem medo de alien:
Uma civilizacao com tecnologia suficiente pra viagem interestelar com certeza tem tecnologia suficiente pra aniquilar um planeta apertando um bota. Se eles quisesse destruir a terra (ou dominar) simplesmente destruiriam tudo de uma hora pra outra.. se nao fizeram eh porque nao querem acabar com a terra, entao nao tem motivo pra preocupar :)

Rosswell - Como pode uma nave com capacidade de viagem interestelar BATER EM UM BALAO?
Caso do et no mato postado - Um alien com alta tecnologia ia deixar ser capturado por militares?? Ele nao teria uma forma de se defender?

Sobre estatistica:
http://en.wikipedia.org/wiki/Fermi_paradox

Se existe ou nao eu nao sei, mas nao acho que devemos ter medo (muito menos ataca-los se um dia aparecerem)

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


Atomic
Concordo.... eu axo q eles existem + prefiro nunca ter ctz... n qria v um, ficaria traumatizado

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


Atomic
Rosswell - Como pode uma nave com capacidade de viagem interestelar BATER EM UM BALAO?
Caso do et no mato postado - Um alien com alta tecnologia ia deixar ser capturado por militares?? Ele nao teria uma forma de se defender?

Claro que nãooo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ufologia - verdade ou invenção ?