Ufologia/Área 51: Você acredita?

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# mar/10 · Editado por: Mr. Joe


Para quem não sabe, Área 51 é um local de testes dos Estados Unidos, em Nevada, de aviões de guerra, tanques, armas, e etc.

Conta uma lenda de que um soldado já viu papéis com informações de OVNIs que se chocaram com a Terra enquanto estava lá.

(Inclusive, perto de residências (perto do deserto de Nevada) é um dos locais com mais testemunhas que "viram" objetos voadores não identificados).

Bom, que a Área 51 existe, existe. Alguns presidentes americanos até já informaram a existência dela.

Mas enfim... Este tópico é para ver quem aí acredita em ufologia e/ou o que pensa sobre a Área 51.

Eu acredito. Seria muito estranho acreditar que num mundo tão grande, infinito, só nós somos "assim".

Já sobre a Área 51, isso é realmente muito estranho.
Até pelo fato de que várias pessoas com residências perto do Deserto já terem "visto" estes "acidentes".

Uma página com conteúdo bem interessante:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Área_51

Quem é viciado em jogos aí, já deve ter notado a presença da Área 51 em vários deles.
Um bem conhecido é o GTA San Andreas. Tem a Area 69.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acredito na possibilidade de existir vida fora da Terra.

Mr. Joe
Veterano
# mar/10
· votar


"Desde o estabelecimento da Área 51, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos.

Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo.

As naves, resgatadas intactas ou em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes.

Foi o próprio físico Robert Bob Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. "Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à 'Fazenda', onde trabalhava em tecnologia revolucionária", declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocou os UFOs à prova."

Só mais algumas curiosidades. :)

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


claro que acredito!

só não entendo por que os ovnis caem predominantemente nos eua...

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Ufologia/Área 51: Você acredita?

Não acredito, mas que existe, existe!

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
Porque se caíssem no Brasil eles voltariam sem nave, objetos de valor...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


eu acredito no Jacob

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/10
· votar


Quase toda semana passa um documentário sobre isso no History Channel... O que as pessoas avistaram na verdade são naves circulares projetadas originalmente por cientistas nazistas, os quais foram repatriados aos estados unidos após o final da WW2, dando então continuidade ao desenvolvimento das tais naves.

/Acreditocegamentenatv.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Estranho é a gente ver tantos OVNI's aqui na Terra, que dizem ser de outro planeta, mas a gente não vê nenhuma civilização em outro planeta nas fotos da Nasa. Só "desertos" e rochas.

Jack Bauer
Veterano
# mar/10
· votar


Ufologia
Eles realmente existem.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/10
· votar


As unicas coisas que me pergunto são:

1-Pq há tantos relatos no mundo todo ? E são muitos mesmo, inclusive alguns não apenas de luzes estranhas mas bem mais bizarros do que isso

2-Pq os relatos são tão impactantes se TODOS não passassem de besteira?

3-Pq o nosso estereótipo de nave espacial e et é tão BEM IDEALIZADO ? Se tudo não passasse de mentira?
um exemplo, o chupa cabra, cada lugar tem uma idéia de como seria ele, não há uma imagem formada a respeito dele, pq? exatamente por ngm ter visto...

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Pra mim é ÓBVIO que tem vida fora da Terra. Agora, que tem uns ETzinhos malandrões nas navezinhas espaciais só observando a gente e abduzindo um ou outro de vez em quando aí, pra mim é totalmente papo furado.

Obviamente os alienígenas ao encontrarem formas de vida racional entrariam em contato. Por isso duvido que os aliens estejam aqui.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Prova incontestável!



Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Tenho uma resposta simples:

Não interessa se tem aliens ou não na Área 51.

Exemplo: Seu te der prova incontestável que têm aliens e tecnologia alienígena na Área 51, e que ontem uma norte-americana de algum estado do Sul foi abduzida por um disco voador, o que isso muda na sua vida?

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Até parece que iam gastar tanta grana só pra saber se existe ou não vida fora da terra

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
o que isso muda na sua vida?

Tudo, se isso acontecer eu começo a construir um abrigo subterrâneo e me tranco lá até que a ameaça alienígena termine.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigo_Iron
Pq o nosso estereótipo de nave espacial e et é tão BEM IDEALIZADO?

Por que o nosso estereótipo do Papai Noel é tão bem idealizado?

Obs: eu sei a resposta, é uma pergunta retórica.

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Não vou entrar em detalhes, mas eu acredito...

SuperGeo
Veterano
# mar/10
· votar


O surgimento da vida foi tanto uma sucessão gigantesca de cagadas que é muito difícil acontecer de novo em outro lugar.

Mas tendo o universo como sendo infinito, então pode ser que em algum lugar possa ter acontecido algo igual.

É que nem o Teorema do macaco infinito. Se vc der uma máquina de escrever pra um macaco bater nas teclas, em um tempo infinito ele vai acabar escrevendo uma peça de shakespeare.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


SuperGeo
É legal esse teorema.
Mas veja por outro lado. Se você der um violoncelo pra um macaco, em um tempo infinito ele provavelmente só vai quebrar o violoncelo pra ver se não tem uma banana dentro, mas não vai tocar um concerto de Dvórak.
Entende o que eu quero dizer?

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Minow

Vida fora da terra tem. Uma vez um professor de física me disse que de acordo com a física quântica, em um lugar infinito, as possibilidades são infinitas. Desde existir vida a até mesmo existir alguém indêntico a você.

Mas isso é física quântica, ninguém nunca provou nada!

E de qualquer forma, não importa pras nossas vidas se tem um alien ha uns 1000000 anos luz daqui, ou se não tem.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Acredito.

Assim como eu disse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228508/#6642774

O ser humano é uma espécie totalmente egoista ao achar que só existe vida aqui do Planeta Terra. É algo muito sem noção falar isso.
Já imaginaram o quanto de estrelas e planetas existem no universo, em tantas galáxias?

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
E de qualquer forma, não importa pras nossas vidas se tem um alien ha uns 1000000 anos luz daqui, ou se não tem.

Como não?
Se tivessemos certeza da existência de vida fora da Terra e soubessemos que fosse vida inteligente, o melhor que nós humanos teríamos que fazer é nos precaver, não saberíamos as reais intenções deles, e não sabemos quantas vidas existem também.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
E de qualquer forma, não importa pras nossas vidas se tem um alien ha uns 1000000 anos luz daqui, ou se não tem.

Já é o 10º post seu que leio onde tem algo desse tipo. Porque está evidenciando tanto isso?

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


pode ate ser q exista, mas eu nao acredito que seja um ser vivo com enorme inteligencia, capaz de fazer naves espacias e coisas do tipo..

no maximo serão alguns microorganismos...

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


51 pra mim, so se for a mardita

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
Eu não disse que não acreditava em vida fora da terra.
O que eu não acredito é em discos voadores e seres cabeçudos de olhos grandes.

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


só não entendo por que os ovnis caem predominantemente nos eua...

Pô, aqui no Brasil houve casos famosos, como o do ET de Varginha e o da Operação Prato.

Sei lá, acredito em vida fora da Terra, mas não acredito que algum extraterrestre passou por aqui até hoje. Se eles tivessem tecnologia o suficiente para chegar até nosso planeta, de uma distância de milhares de anos-luz, eles também teriam inteligência o suficiente para não cair aqui acidentalmente, fariam contato de outra forma.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Algumas vezes eu penso que essa área 51 existe para manter contato com vidas fora do planeta, e eles já estão. A área é totalmente isolada e nunca nenhum integrante desse projeto que trabalha lá dentro foi publicado ou deu entrevista em algum programa, é um dos maiores mistérios da atualidade. Os EUA estão por trás de muita coisa, e eles sendo a maior potência atual do mundo tem total tecnologia e recursos para manter contato.
Na minha opinião, se existe vida inteligente fora da terra, eles já sabem, mas não publicam pelo choque que o mundo teria e a mídia ficaria em torno disso 24 horas. Ia virar um caos total.

Soul Wyx
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Viajando um pouco distante!
Eles poderiam não saber a gravidade da terra! O que fazia os DISCOS caírem! Logo que o disco não foi feito para G=10.
Sei la!
Eu tenho certeza que existe vida fora da terra! Mas acredito não ser inteligente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ufologia/Área 51: Você acredita?