Ufologia - verdade ou invenção ?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Mas é um estudo bem tendencioso, virá e mexe se encontra alguma bactéria aqui na terra vivendo em condições onde supostamente não poderia existir vida. Até em vulcão ativo se acha esses bichos.

Sobre a vida precisar de 4 bilhões de anos pra surgir, quem garante? Impossível tirar a prova.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Leia os posts que vc vai ver que eu usei números só pra facilitar.

E de onde ele tirou dados que ninguém conhece como o número de galaxias do universo.

"Estatisticamente, não conseguimos chegar nem a 10.000 planetas com condições de ter vida. De ter vida inteligente então cai pra no máximo 100"

Ué, chegou nas mesma conclusão no fim das contas.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Sobre a vida precisar de 4 bilhões de anos pra surgir, quem garante? Impossível tirar a prova.

Dá pra ter idéia sim, pelo próprio ritmo de evolução na terra.

Mas num é tendencioso não, ele começou tendo interesse apenas estatístico, foi até uma surpresa que só sobrassem tão poucos planetas.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
A terra é um caso, tem trocentos pra analisar.

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Chimbinha
deixa eu flar pra vc´s que nao moram aki no sul de minas

existe uma cidade Chamada 3 corações..lá TEm a ESA uma escoa de SArgento..exércitoooo

Quando acharam o E.t chamaram a poolicia de varginha e o corpo de bombeiros..um soldado que não me engano quando chegou lá avistou a criatura..chamara reforcos... inclusive a ESA, nesse meio tempo um soldado do corpo de bombeiro foi tentar pegar a criatura, ela estava num terreeno baldio, nisso ela conseguiu adentrar uma pekena mata que tem em frente ao bairro[posso mostrar aki no google earth e tirar um print-screen]
esse soldado foi levado para o hospital com mta febre e veio falecer depois sem saberem a causa... isso tdo foi acompanhado por alguns cidadãoes que estavam presente.... a ESA entrou no mato onde o bixo estava e depois falou que não tinha nada... foi ai o pulo da historiaa..eles mentiram..enganaram a população para nao abalar o pessoal..mas mta gente viu o primeiro soldado atras da criatura...
TANTOO...que eles ficaram mais de 7 dias no mato..[se fosse mentira..eles iriam embora na primeira hora] eles ficaram esses 7 dias, pq falram para elss que eram 2 criaturas que foram vista..uma ali perto da Fernão Dias..até eles encontrarem essa eles ficaram lá....no primeiro dia só pegaram a primeiraa...
depois foram pra UNICAMP..e depois só DEUS SABE!!

poremmmmmmmmmm a IMPRENSA SÓ MOSTRA PRA VC´S OQ ELA REALMENTE QUER Q VCS SAIBAMM.... escondem tdo... se quiserem saber mesmo.vá até Varginha e converse com moradores que viram e presenciaram...eu eskeci o nome do bairro....

flw



D U V I D O !

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


D U V I D O !

(2)

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Ateh entendo esta colocação...
Mas se pararmos pra pensar tem certas coisas que nosso pensamento precisa evoluir, uma vez eu li umamateria numa revista de comentários sobre novas invenções e experimentos, alguns deles por exemplo diziam que a ideia d euma maquinamais pesada que o a que pudesse voar e carregar pessoas seria algo ridículo, outra que uma caixa que gerasse imagem nunca daria certo, as pessoas nao iriam se interessar, Outra que nunca seria possivel fazer uma maquina capaz de executar cálculos matemáticos numa velocidade de nano segundos...

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
E de onde ele tirou dados que ninguém conhece como o número de galaxias do universo.

Quem disse q ninguém conhece? Dá pra se chegar, estatisticamente, a um valor bem razoável da quantidade de galáxias e tudo. Eu sei que pode parecer difícil acreditar, pq nossos professores de ciências e talz num sabem explicar direito noções como infinito e espaço-tempo. Mas tenho uns amigos crânios nisso e eles me resumem bem simples as coisas, é bem menos complexo do que se imagina...

LFL
Veterano
# nov/06 · Editado por: LFL
· votar


D U V I D O !

(3)


Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


vida em outras planetas?
Deve ter!

vida inteligente emoutros planetas?
Creio que sim.

Vida master inteligente em outros planetas, capaz de viajar mais rapido que a luz?
forçou hein..

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
Pq ? Nao se sabe quando surgiu este outro planeta, nao se sabe o ritmo de evolução dele...
Olha o avanço tecnologico na terra, como será daqui a alguns bons anos ?
A tendencia eh evoluir mecanicamente e tecnologicamente...

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC
Ateh entendo esta colocação...
Mas se pararmos pra pensar tem certas coisas que nosso pensamento precisa evoluir, uma vez eu li umamateria numa revista de comentários sobre novas invenções e experimentos, alguns deles por exemplo diziam que a ideia d euma maquinamais pesada que o a que pudesse voar e carregar pessoas seria algo ridículo, outra que uma caixa que gerasse imagem nunca daria certo, as pessoas nao iriam se interessar, Outra que nunca seria possivel fazer uma maquina capaz de executar cálculos matemáticos numa velocidade de nano segundos...


Isso com certeza, o homem cometeu muitos erros, mas temos que aceitar que isso foi dito há mais de um século. Hj temos um conhecimento infinitamente superior ao daquela época.

Pode-se até encontar novas explicações pra certas coisas, mas eu ainda acho que certas ciências alteram pouco. Elas evoluem, mas alteram pouco. Veja Isaac Newton, há 300 ou 400 anos ele tava aí mandando brasa e decobriu muita coisa. Tirando um ajuste de sua teoria pelo linguarudo, quase nada mudou.

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC
Pq ? Nao se sabe quando surgiu este outro planeta, nao se sabe o ritmo de evolução dele...
Olha o avanço tecnologico na terra, como será daqui a alguns bons anos ?
A tendencia eh evoluir mecanicamente e tecnologicamente...


evoluir estrondosamente pra chegar aqui, capotar em Varginah e sair rastejando pro meio do mato?


faça me o favor!

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Ufo

Massa.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC

Eu num me preocupo muito com isso pq acho q vou morrer muito antes de sabermos a verdade acerca desse assunto, mas eu acho q as chances de haver vida inteligente são muito remotas.

De ter vida eu até acho que possa ter.

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
Eu nao falei nada disso, nao citei nada disso, nem afirmei do occorido em varginha... ¬¬"


r2s2
Isso com certeza, o homem cometeu muitos erros, mas temos que aceitar que isso foi dito há mais de um século.
Pois eh! isso mesm, entao imagina o que esta pra vir daqui a alguns séculos...

Hj temos um conhecimento infinitamente superior ao daquela época.
Claro! Imagina entao o conhecimento que teremos "amanha" =)

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC
Eu nao falei nada disso, nao citei nada disso, nem afirmei do occorido em varginha... ¬¬"

malz..foi o chimbinha q falou a asneira.. nao vc..


creio q possam existir planetas similares à Terra nas quebradas do espaço..

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


A Pergunta deve ser: UFOLOGIA: Ciência ou Charlatanismo?

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


nas quebradas do espaço..
ET´s manos?!

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


VIDA fora da terra eu acredito que exista, se uma bactéria é viva, quem garante que não tenha bacterias em Marte?

Resta saber se existe vida inteligente...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


r2s2
Man, como você vai fazer a estatistica se não sabe o tamanho do seu universo? Tem que saber pelo menos por quanto dividir pra fazer a porcentagem.

snowwhite
A Pergunta deve ser: UFOLOGIA: Ciência ou Charlatanismo?
Não da pra chamar de ciência, não conseguem provas, não conseguem repetir os fenomenos. Só tem safado nessa área.

r2s2
Veterano
# nov/06 · Editado por: r2s2
· votar


Fritz_mkvl

Mais ou menos a resposta

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Volto a repetir, como se faz estatisca pra alguma coisa que você não conhece o tamanho?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Não da pra chamar de ciência, não conseguem provas, não conseguem repetir os fenomenos. Só tem safado nessa área.

Então tá respondido.

Midgard
Veterano
# nov/06 · Editado por: Midgard
· votar


N Ã O D U V I D O !

(4)


snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Volto a repetir, como se faz estatisca pra alguma coisa que você não conhece o tamanho?

(2)

Tudo divagações travestídas de metafísica.

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Ufologia - verdade ou invenção ?

Juro que li Urologia.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Volto a repetir, como se faz estatisca pra alguma coisa que você não conhece o tamanho?

Sabe-se o tamanho do universo com boa precisão e o número de galáxias tb. Pode ser difícil de acreditar, mas acredite, é verdade.

Partindo desse pressuposto, tudo fica mais claro, não?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Quem nunca leu uma UFO (resvista "especializada") eu recomendo vivamente que faça para ver o rídiculo das afirmações nessas área. Fazem uma salada que mistura ciência com religião, mitologia divagações metafísicas espirituais.

Eu leio pra dar risada.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Quem nunca leu uma UFO (resvista "especializada") eu recomendo vivamente que faça para ver o rídiculo das afirmações nessas área. Fazem uma salada que mistura ciência com religião, mitologia divagações metafísicas espirituais.

Eu leio pra dar risada.



Muito comédia. Já passei dessa fase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ufologia - verdade ou invenção ?