Ufologia - verdade ou invenção ?

Autor Mensagem
Akira TGC
Veterano
# nov/06


Ufologia, Extra terrestres, Objetos Voadores não identificados seria tudo converssa pra boi dormir ou uma verdade ainda nao revelada oficialmente ? A história da área 51, o incidente em varginha, relatos, filmagens, realmente aconteceu ? Existe realmente vida inteligente em outro planeta ? Ou seria só mais um mito ?

maggie
Veterana
# nov/06 · Editado por: maggie
· votar


Nunca vi OVNIS.
Não conheço ninguém que tenha visto.

Já ouvi falar de gente que viu, e já viu fantasma, espírito, encosto etc.
Nunca vi nenhuma prova convincente que eles existam.

=)

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acredito... assim como ha vida no planeta terra, pq nao pode haver em outros planetas?

Falando nisso sonhei q tinha sido abidusida.... rsrsrsrssrsr

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Verdade e invenção. Ou não. Mas provavelmente é talvez mesmo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Akira TGC
o incidente em varginha
Assustei. Quase li uma coisa que me apavora mais que Et, OVNI e "Demonho".

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Peik
abidusida
São Aurélio, perdoai as ofensas..

Brincadeira, mocinha!
:*******

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


eu moro ao lado de Varginha vou pra la sempre..conheco o local onde viram o e.t
acredite..é verdade..existemm

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


..conheco o local onde viram o e.t
Eles viram um bicho não identificado, só porque não sabem o que é não quer dizer que seja um ET.
Podia ser o saci-pererê.
=)

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


Chimbinha
Sério ? Mas pq soh de vc ver o local vc afirma q existem ?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
São Aurélio, perdoai as ofensas..

Brincadeira, mocinha!
:*******


Hummmmmm a bom...;) heheheeh

Era só um sonho... graças a Deus..rs

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC
maggie
deixa eu flar pra vc´s que nao moram aki no sul de minas

existe uma cidade Chamada 3 corações..lá TEm a ESA uma escoa de SArgento..exércitoooo

Quando acharam o E.t chamaram a poolicia de varginha e o corpo de bombeiros..um soldado que não me engano quando chegou lá avistou a criatura..chamara reforcos... inclusive a ESA, nesse meio tempo um soldado do corpo de bombeiro foi tentar pegar a criatura, ela estava num terreeno baldio, nisso ela conseguiu adentrar uma pekena mata que tem em frente ao bairro[posso mostrar aki no google earth e tirar um print-screen]
esse soldado foi levado para o hospital com mta febre e veio falecer depois sem saberem a causa... isso tdo foi acompanhado por alguns cidadãoes que estavam presente.... a ESA entrou no mato onde o bixo estava e depois falou que não tinha nada... foi ai o pulo da historiaa..eles mentiram..enganaram a população para nao abalar o pessoal..mas mta gente viu o primeiro soldado atras da criatura...
TANTOO...que eles ficaram mais de 7 dias no mato..[se fosse mentira..eles iriam embora na primeira hora] eles ficaram esses 7 dias, pq falram para elss que eram 2 criaturas que foram vista..uma ali perto da Fernão Dias..até eles encontrarem essa eles ficaram lá....no primeiro dia só pegaram a primeiraa...
depois foram pra UNICAMP..e depois só DEUS SABE!!

poremmmmmmmmmm a IMPRENSA SÓ MOSTRA PRA VC´S OQ ELA REALMENTE QUER Q VCS SAIBAMM.... escondem tdo... se quiserem saber mesmo.vá até Varginha e converse com moradores que viram e presenciaram...eu eskeci o nome do bairro....

flw

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eu acredito apesar de nunca ter visto um =/
moh medo =S

DarkCreature
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC

Bem..quanto a Área 51. SIM..Ela existe....mas o engraçado é o porque de uma base militar no meio do deserto ter uma das suas pistas de pouso com cerca de 7,3 Km de comprimento, sendo que ..por exemplo...a maior pista do aeroporto de Cumbica tem 3,8 Km, e é o suficiente pra se decolar e aterrissar qualquer tipo de avião.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


uma ali perto da Fernão Dias.

Que medo.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ufologia - verdade ou invenção ?

Pra mim é verdade, eu ja presenciei a aparição e Ovinis em juquitiba !
Meu avo tinha sitio la... E sempre agente ficava fora da casa conversando e tal... e la o céu éra bem limpo e mais de uma vez agente flarava umas coisas sem explicação no céu...
com certeza Obejetos voadores não identificados...
como eu nunca ouvi falar em objetos que mudam de cor e fazem manobras tão ageis pra mim era coisa extra-terrestre.

seila
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
sonhei q tinha sido abidusida.... rsrsrsrssrsr

Tá na seca hein moça?! :P

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Eu não acredito em ETs...


... eles mentem muito.

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


Chimbinha
existe uma cidade Chamada 3 corações.
O Pelé nasceu lá, né?

O procedimento que tu descreveu parece uma caçada a algum animal, ou até a algum fugitivo. Se foi mesmo algum bixo não-reconhecido pelas testemunhas civis, se encaixa a história do soldado morto, já que pode ter contraído raiva, por exemplo; e as autoridades esconderam o fato pra não alarmar a população.

Veja bem, não estou concordando com o acobertamento dos fatos, mas não vejo nada de sobrenatural.

DarkCreature
o engraçado é o porque de uma base militar no meio do deserto ter uma das suas pistas de pouso com cerca de 7,3 Km de comprimento, sendo que ..por exemplo...a maior pista do aeroporto de Cumbica tem 3,8 Km, e é o suficiente pra se decolar e aterrissar qualquer tipo de avião.
3,8km serve pra qualquer tipo de avião... comercial. Será que pra jatos ultra-super-supimpas dos EUA isso é suficiente?


Vocês enxergam chifre em cabeça de cavalo hein! hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu nunca vi, não acho que seja verdade, mas tenho medo que seja.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


seila
Tá na seca hein moça?! :P

hauaahauahauahauahauahauahauahau

Q nada... mas o sonho foi bem engraçado..hehehe

Sonhei q tinha sido abidusida e tinha sido levada pr Europa olha q coisa loka? heheeheh

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


DarkCreature
Bem..quanto a Área 51. SIM..Ela existe....mas o engraçado é o porque de uma base militar no meio do deserto ter uma das suas pistas de pouso com cerca de 7,3 Km de comprimento, sendo que ..por exemplo...a maior pista do aeroporto de Cumbica tem 3,8 Km, e é o suficiente pra se decolar e aterrissar qualquer tipo de avião

Nunca vi OVNI com rodinhas, pra q precisam de tanta pista então?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
Será que pra jatos ultra-super-supimpas dos EUA isso é suficiente?

Eu acho que os jatos ultra-super-supimpas precisam é de menos pista, eles usam esses kms extras por segurança já que são protótipos.

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu acho que os jatos ultra-super-supimpas precisam é de menos pista, eles usam esses kms extras por segurança já que são protótipos.
Vai saber, o Bush já provou que tem um parafuso a menos.

Claro que só porque os OVNIS nunca deram as caras não quer dizer que não existam, só que ainda não deram as caras na Terra.
Ou não.
=)

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu acho que os jatos ultra-super-supimpas precisam é de menos pista, eles usam esses kms extras por segurança já que são protótipos.

Aqui perto de Brasília tem um aeroporto de OVNI's, o comandante de lá é o Sr. Steve Shay-randu, e ele diz que nunca viu nada pousando lá, mas que o bagulho é de primeira.

DarkCreature
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
r2s2


Será que pra jatos ultra-super-supimpas dos EUA isso é suficiente?

SIM...eles pousam até em um porta-aviões...e não mencionei que era pra aterrissarem OVNIS. Só acho estranho.

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


DarkCreature
A tal da Área 51 parece ser uma área de testes, então podem existir protótipos que andam por lá que ainda não voaram até porta-aviões.

...e não mencionei que era pra aterrissarem OVNIS.
Ficou implícito.
=)

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


Se Existem será q eles kerem dominar a terra como nos filmes de Hollywood ou seriam pacificos fazendo pesquisas, ou mesm eles existem e a tecnologia deles nao esta tão avançada assim e els tbm tem essa mesma duvida que nós ?
E aquela imagem da criatura q seria um E.T. de cabeça grande, sem nariz, olhos enromes, corpo pequeno, da onde saiu essa imagem ?

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


DarkCreature
SIM...eles pousam até em um porta-aviões...e não mencionei que era pra aterrissarem OVNIS. Só acho estranho.

hummm

DarkCreature
Veterano
# nov/06 · Editado por: DarkCreature
· votar


Pequena parte da ÁREA 51. Lembrando que dizem que existe um grande complexo subterrâneo ainda....

[IMG]http://img263.imageshack.us/img263/839/area51ec5.th.jpg[/IMG]

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC
E aquela imagem da criatura q seria um E.T. de cabeça grande, sem nariz, olhos enromes, corpo pequeno, da onde saiu essa imagem ?

De marte, e foi efeito da erosão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ufologia - verdade ou invenção ?