Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# nov/06
· votar
Até agora nenhuma alma viva me respondeu o pq de algumas mulheres serem tão vagabundas... ¬¬
Ai ai ¬¬
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06 · Editado por: The Destroyer
· votar
Senhor Marine
A literatura o ajudaria a acentuar as palavras corretamente.
Não ajudaria de forma alguma.
PRIMEIRO:
Você também está cometendo vários erros de escrita assim como os comete quando está conversando na internet.
SEGUNDO:
Quem determina as regras de acentuação é a gramática normativa e não a literatura, em momento nenhum eu disse que é inútil o estudo da língua portuguesa.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
E eu pensando que o Ambiente Musical tava rendendo hahahahahaha :P
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/06
· votar
gsprs
Imagina se ivesse sido então..
pelo o que eu vi ainda estão discutindo sobre literatura
Senhor Marine
A literatura o ajudaria a acentuar as palavras corretamente. Assim teria muito mais credibilidade diante de uma banca ao apresentar um trabalho acadêmico sobre exatas.
cara, ler é diferente de estudar literatura, acho que esse ponto que o pessoal não entendeu direito e que tá dando tanta confusão.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
Não ajudaria de forma alguma.
PRIMEIRO:
Você também está cometendo vários erros de escrita assim como os comete quando está conversando na internet.
Estou cometendo porque leio menos do que deveria.
SEGUNDO:
Quem determina as regras de acentuação é a gramática normatiac e não a literatura, em momento nenhum eu disse que é inútil o estudo da língua portuguesa.
Gramática o quê? hahahahahahaha
|
TASIVA Veterano |
# nov/06
· votar
Uma coisa que eu vejo de importante até
é que a literatura influênciou muito a maneira de ser
retratou a ideologia de cada época....
mas....
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
TASIVA
Ai ai ¬¬
Ps1.: Foi só quebrar o gelo hehehe.
Ps2.: Não generalizei, jamsi farei isto. mas a veracidade do que falo comproa-se na noite de qualquer cidade.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Não, Bill Gates por exemplo nem deve saber que os quarks existem.
E ele também não deve se preocupar em estudar literatura. Para todo exemplo que tu possa citar sempre vai ter alguém bem-sucedido que não sabe disso mas sabe de outra coisa.
E a descoberta dos Quarks com certeza foi um grande avanço para o melhor entendimento da composição da matéria.
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
TIO_TEDDY
pelo o que eu vi ainda estão discutindo sobre literatura
OK
|
TASIVA Veterano |
# nov/06
· votar
gsprs
certo certo :P
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Não é prático nesse sentido vetorial concreto. É prático no sentido abstrato do alguns chamam de alma, espírito, mente.
Então você pensa o mesmo que eu, com a diferença que eu nãoa credito em alma e nem em espírito.
Amigo, o benefício de ler um romance, um drama policial, um documentário, um livro de poesias ou um roteiro de cinema é basicamente o prazer pessoal
Sim, o prazer pessoal, é justamente o fato de obrigarem alguém que não tem o Mínimo de prazer em ler textos literários a le.
E o fato de ler eu concordo que é importante, eu só detesto o Estudo da literatura, como já falei.
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
Cansei.. =/
Fui.. =**
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
TIO_TEDDY
cara, ler é diferente de estudar literatura, acho que esse ponto que o pessoal não entendeu direito e que tá dando tanta confusão.
Se é importante ou não estudar, depende do que prentede para sua vida. Matemática não tem importância para mim. As quatro continhas só pra ninguém me enganar me bastam. E Física sim, é um hobbie pra mim.
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Gramática o quê?
Você mesmo já cometeu vários erros de digitação ai e eu não me fiz de idiota fingindo que não entendi.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
TIO_TEDDY
E a descoberta dos Quarks com certeza foi um grande avanço para o melhor entendimento da composição da matéria.
E pra quê isso serve?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
The Destroyer
Ok, nenhuma influencia nos seus habitos, afinal, você tem 3.000 anos, e tirando você, e o akan, só existem os modificados e os modificaveis ahhaha
Mas hipoteticamente falando - veja bem - hipoteticamente... você estaria descartando a literatura do seu hall de coisas importantes, só porque por você não ter lido Moby Dick no ensino fundamental, isso tambem não te ajudou a entrar numa faculdade, você se virou bem sem? Até ai uma faculdade não é sinonimo algum de sucesso intelectual. Tem muita gente que assinala o c) de cristo, e corre para o abraço...
Talvez atualmente a literatura esteja bem pacata, sem nenhum grande acontecimento, a não ser todos esses que todo mundo conhece, mas tirando os pop stars dela, que eu tambem acho que seja um retroscesso... mas enfim
Você continuaria afirmando que ela não criou avanços na humanidade mesmo após todo esse legado de manifestos, e diretrizes que foram colocadas no papel? Você acredita na lei? Lei é prosa man...
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
Você mesmo já cometeu vários erros de digitação ai e eu não me fiz de idiota fingindo que não entendi.
Você se fez de idiota ao despejar todos os seus espasmos mentais criando um tópico assim.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Pois é, é absolutamente a mesma coisa que eu disse em um post que eu respondi à Alessandra
|
Jack Holland Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
Quem determina as regras de acentuação é a gramática normativa e não a literatura, em momento nenhum eu disse que é inútil o estudo da língua portuguesa.
Quebrou as pernas de todo mundo agora.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
TIO_TEDDY
Pois é, é absolutamente a mesma coisa que eu disse em um post que eu respondi à Alessandra
Perceba que falo em tom irônico. Não vai achar que acho as descobertas da Física inúteis... por favor.
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
Resumindo, cada qual acha importante assuntos comque tem mais afinidade.
Fui
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/06
· votar
É a vida.
Até mais, boa discussão pra vocês aqui. :)
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
E pra quê isso serve?
Você é composto de matéria, entender a composição da mesma pode trazer vários benefícios que ainda não é possível dizer.
Mas pense : Quando você lê o manual de algum aparelho você o manipula de forma muito melhor.
Pense nisso como um processo de montagem deste manual, não só para o corpo, mas toda a matéria existente.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Boa noite.
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Você se fez de idiota ao despejar todos os seus espasmos mentais criando um tópico assim.
Apelou perdeu.
Jack Holland
Megadeth neles \o/
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
Perceba que falo em tom irônico. Não vai achar que acho as descobertas da Física inúteis... por favor.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
E pra quê isso serve?
Caramba cara, tu acha que não serve para nada?
Então os intitutos de pesquisas são formados por gente idiota, tu sabe como é o processo para descoberta de partículas?
Leva tempo e MUITO dinheiro.
É óbvio que tem uma aplicação prática, e é sempre bom conhecer mais a fundo os assuntos.
A origem do universo por exemplo, é algo que todos desejam saber mais a fundo e provavelmente não tem um sentido de causa e efeito com nenhum avanço breve
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
Apelou perdeu.
Não apelei.
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Eu sei que você não seria nem louco de questionar isso. Apesar de você estar defendendo a literatura sei que você é um rapaz inteligente.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
TIO_TEDDY
De novo....
|