Problemas com drogas

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Maconha.

Fritz_mkvl
Já ouviu falar em dependência química?
Já.

Guilherme Ghelfi
Vc deu sorte sim cara.
No minimo de não ter se envolvido com coisas pesadas, o sulficiente pra te deixar em tratamento.

Olhando por esse ponto de vista, voce pode ter razão.

Peik
Vc assiste televisao?
Mal exemplo...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
vish isso dependo do cara, uma hora até aumenta o tesão..... mas na boa

todo mundo tem seu livre arbitrio.... se tua mina que torra um deixa ela que fume, só naum deixe tomar ecstasy pq ai é uma porta aberta ao chapéu do chigado bulls

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Pois, filhos de mães viciadas em crack nascem com isso. Vai querer dizer que eles não tem força de vontade?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Eu não boto muita fé nesse papo que maconha é porta de entrada pra outras drogas.

Não é a maconha em si... mas sim o clima que envolve... quem fuma maconha não fuma sozinho... ou pelo menos prefere fumar com amigos e curtir, quem curte barato conhece sempre alguem que ja experimentou outras coisas e vc vai acabr perguntando como é... ai vai da curiosidade da pessoa... ela pode julgar que não pega nada e experimentar uma coisa mais forte, e gostar e outra e outra...

Vc começa tomando uma breja, ve que ficar breaco é engraçado, derrepente ve que vc toma breja e não fica tão breaco... bora uma uma caipiinha, ai vc to ma um copo e ja fica alegre... depois de um tempo vc ja toma um conhaque pra esquentar, umas brejas e umas caiporas pra curtir a festa... Ai vc pede um cigarro, sente que depois de beber se vc fumar um cigarro, parece que vc tomou uma martelada na cabeça e vc fica relaxado... ops se cigarro faz isso... e maconha?... acaba experimentando tb... e ai por diante

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Trú mesmo é cerveja e pah..

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Concordo plenamente com tudo o que disse
Thanks
o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ahuhauhauahua tah na cara q vcs sãp uns caretas e tudo o que sabem sobre drogas foi nas paletras e teatros toscos, feitos por alunos toscos, que esquecem as falas no meio do teatro....

Vou falar uma coisa pr vc... sou careta sim... ja usei, pr curiosidade, alias a maioria usar pr isso.... mas parei antes do pior..

Eu tenho um primo q quase morreu pr causa de drogas.... tenho colegas nas mesma... vc nao tem noçao do q é isso..

só te peço uma coisa... se for pr m criticar pr favor melhor deixar no gelo... nao acho isso motivo pr criticar ninguem.... se uma pessoa é careta ou nao, cada um é cada um...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Pois, filhos de mães viciadas em crack nascem com isso. Vai querer dizer que eles não tem força de vontade?
Não sei, não sou mãe viciada em crack, e nem filho de mãe viciada. Logo, não posso opinar sobre o assunto.

gsprs
Trú mesmo é cerveja e pah..
\o/\o\\o//o/\o/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Pois é, isso aí pra mim é história. Não que não aconteça, mas duvido que aconteça com a freqüência que querem fazer parecer que acontece.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


mas Iron Maiden comanda! \m/

Peik
Veterano
# out/06 · Editado por: Peik
· votar


Gabriel Anjos
Mal exemplo...

Nao é a televisao em si q é mal exemplo, e sim as pessoas q assiste e acha q a vida tem q basear na quilo ali... as pessoas tem q saber separar as coisas...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Se chegar a dependencia química não tem volta (acho que maconha não tem isso), é melhor matar o infeliz.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Isso é fato cara.
Comprovado cientificamente
Cuidado pra nao broxar hein...

Gabriel Anjos
Admiro muito sua disposição em parar de fumar...gostaria muito que acontecesse com minha namorada...mas eh akela coisa, a droga reage diferente em cada organismo...

Fritz_mkvl
Falou tudo cara

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Ouvir Deep Purple tomando uma breja é trú de mais..

Peik
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Trú mesmo é cerveja e pah..

prefiro vinho....rsrs

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Nao é a televisao em si q é mal exemplo, e sim as pessoas q assiste e acha q a vida tem q basear na quilo ali... as pessoas tem q saber separar as coisas...
Sim, eu quis dizer que achar a televisão uma boa fonte de informações veridicas é um mal exemplo, manja?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Ouvir Deep Purple tomando uma breja é trú de mais..
Opa, Iron Maiden tambem! \m/

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Peik
prefiro vinho....rsrs
No inverno é bom.. \o/

Gabriel Anjos
Opa, Iron Maiden tambem! \m/
Trú tb. \m/

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Vc começa tomando uma breja, ve que ficar breaco é engraçado, derrepente ve que vc toma breja e não fica tão breaco... bora uma uma caipiinha, ai vc to ma um copo e ja fica alegre... depois de um tempo vc ja toma um conhaque pra esquentar, umas brejas e umas caiporas pra curtir a festa... Ai vc pede um cigarro, sente que depois de beber se vc fumar um cigarro, parece que vc tomou uma martelada na cabeça e vc fica relaxado... ops se cigarro faz isso... e maconha?... acaba experimentando tb... e ai por diante

Cara, NORMALMENTE quem fuma maconha gosta da onda de ficar lerdo, de viajar. Se o cara fuma um baseado e não dá onda, ele vai fumar dois, e não cheirar uma carreira de pó, pq a viagem do pó é o contrário da maconha, faz ficar elétrico, agitado e nervoso...

Essa regra de maconha > cocaina > crack, é balela...
Pode acontecer, mas não é regra...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
mas Iron Maiden comanda! \m/

Escutar Pink Floyd (principalmente o Dark Side Of The Moon), e Jimi Hendrix (principalmente Voodoo Child) deixa o cara meio chapado tbm..

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Sim, eu quis dizer que achar a televisão uma boa fonte de informações veridicas é um mal exemplo, manja?

Ha ta entendi... mas nao foi só na televisao q eu vi nao, numa palestra q fui cm meu primo falaram isso....

Na televisao encontramos de tudo né, o q é verdade e o q nao é tomem..

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Mutumutum
Escutar Pink Floyd (principalmente o Dark Side Of The Moon), e Jimi Hendrix (principalmente Voodoo Child) deixa o cara meio chapado tbm..
Já fiz o teste de ouvir o Dark Side of The Moon e o The Wall bebado... As coisas começam a fazer sentido...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Essa regra de maconha > cocaina > crack, é balela...
Pode acontecer, mas não é regra...


Sim, também acho. Agora se forem efeitos mais parecidos, tipo ecstasy > cocaína acho que até faz sentido.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Exatamente! \o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
No inverno é bom.. \o/

hauahauahuahauahauahau

Bom é ótimo...rs se bem q pr mim até no verao é bom.rs

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Pois é, isso aí pra mim é história. Não que não aconteça, mas duvido que aconteça com a freqüência que querem fazer parecer que acontece.

É que é um processo, geralmente lento, mas se vc trocar uma ideia com alguem que é ou foi viciado, verá que as historias se repetem... e geralmente nesta ordem
Alcool, Tabaco, Maconha, bala, pó, chá alucinogeno, Lsd....
Mas o inicio geralmente é em Alcool, Tabaco e Maconha...
Não é uma regra mas é mais comum, ser assim.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Exatamente! \o/

=D

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Isso eh fato!
Tenho diversos amigos que começaram com um simples cigarro, passando pela maconha, depois cheirando umas carreiras...alguns encararam drogas pesadas como heroína...muitos deles nem estao mais aqui pra contar a historia...
morte por divida de drogas...outro morto por trocar tiros com um policial qd tentava roubar um carro...entre outros casos...
tudo isso pela simples curiosidade de conhecer "sensaçoes" novas...
=/

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Não é uma regra mas é mais comum, ser assim.
Sem duvidas. Um amigo meu usa haxixe. E não bebe alcool e nem fuma cigarros.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
LSD não é pior do que cocaína, nem tem overdose dessa porra. E se for assim que proibam o alcool. Isso pra mim é papinho de palestra mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com drogas