Problemas com drogas

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# out/06
· votar


maggie
:'(

faz isso não.. =\

bem.. de noite a gente se fala.. daqui a pouco começa o expediente aqui... logo logo será fim de semana.. \o/

_rick_
Veterano
# out/06
· votar


Cara na boa a primeria coisa que tu tem que fazer é ver se ela quer parar, se ela nao quiser então converse com ela para um uso esporádico e nao frequente, se for frequente, como voce mesmo disse isso irá afetar os reflexos, coordenações...
Esporadicamente os efeitos prolongados são MUITO mais lentos ou até mesmo não ocorrem, agora se ela for fumar um beck por dia durante a vida inteira ela vai ficar lenda demais!
Troca uma idéia com ela e ve se ela nao pode fumar tipo uma vez a cada 15 dias, sei lá, ou se ela fuma menos que isso tente diminuir ainda mais a dose ;D
Clínicas de reabilitação para maconha nem deveriam existir, pois a dependencia é unica e exclusivamente psicológica, ou seja, a pessoa só vai fumar porque quer sentir-se mais leve, e com todos efeitos do uso, tanto é que não existem nem overdoses nem crises de abstinencias causadas pelo uso da maconha, fundamentalmente pois essa "droga" nada mais é do que uma planta, 100% natural.
Boa sorte nessa caminhada, por experiencia própria sei como é difícil não fumar de vez em quando depois de fumar durante um tempo...

Basshero
Veterano
# out/06 · Editado por: Basshero
· votar


Harvey
Manjo...
Ja tive experiencias com a coisa...mesmo que pequena...
Desculpa a pergunta...mas vc fuma qts em um dia??

maggie
já fumei uns q nem deu nada quase = orégano

Mate....hauhsuahsuasa

_rick_
Veterano
# out/06
· votar


Voce chegou a ler o que eu escrevi basshero?

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


_rick_
Foi mals ai cara...
Respondendo....

Eh cara...
A alternativa seria essa mesmo
Ela me disse que nao fuma muitos...fumas umas 2x por semana...
Acredito que a dependencia dela nao seja tao forte...apesar de manter esse vicio por um bom tempo

O problema maior eh que isso esta prejudicando ela...a melhor alternativa seria parar mesmo...afinal rendimento escolar dela nao tah la essas coisas...
o problema maior eh que isso vem de amizade....fika complicado vc parar de fumar com um monte de amigos ao seu redor fumando...concorda??

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


meu primo chegou no limite quando ele começou a comprar sem pagar e o traficante queria a grana....ae deu um 38 pro meu primo e falou....arruma minha grana... =/

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
meu primo chegou no limite quando ele começou a comprar sem pagar e o traficante queria a grana....ae deu um 38 pro meu primo e falou....arruma minha grana... =/

Caralho cara...que barra isso hein...
Ele esta internado?

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Ele esta internado?

agora naum ta mais.....jah esta recuperado....faz 1 ano jah.....ta trabalhando e tudo mais....eh outra pessoa....mas passou bastante tempo internado e foi muuuuuuuito dificil.....fora as recaidas e as escapadas da clinica...

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
agora naum ta mais.....jah esta recuperado....faz 1 ano jah.....ta trabalhando e tudo mais....eh outra pessoa....mas passou bastante tempo internado e foi muuuuuuuito dificil.....fora as recaidas e as escapadas da clinica...

Cruel velho...a familia deve ter sofrido pra caramba =/
Ele usava drogas mais pesadas??

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Basshero

Cruel velho...a familia deve ter sofrido pra caramba =/
Ele usava drogas mais pesadas??

bastante man.... ele comçou na maconha man...passou pra cocaina e foi pro crack....ae no crack ele jah era caso perdido man...ele ora com a minha vó....ae ele era agressivo man...batia nela....e tipo uma vez ela tinha comprado carne para fazer no outro dia e ele queria comer na hora e ela naum deixou ae ele pegou e tocou tudo pela janela.....e sumia com coisas d casa.....ateh da minha casa ele levou um aparelho d som (daqules portatil) e eu soh percebi 2 semanas depois =/....foi muito dificil man

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Basshero

vai ve eh pq eu tenho o costuem de fumar direto, nem fiko tao lesadao de bobo, soh na brisa mesmo na cabeça hehe

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Ja tive experiencias com a coisa...mesmo que pequena...
Desculpa a pergunta...mas vc fuma qts em um dia??


fumo só de vez em quando cara.. fumo 1 inteiro.. dou aquela viajada de 1 ou 2 horas e blz.. tá ótimo.. hehehhe.. mas é bem de vez em qdo mesmo. tipo uma vez por mes ou menos.. sei lá.. não quero q meu organismo crie resistência ao efeito.. hauhaah

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Harvey
sei

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


maggie
ahuahua.. sério. =)
bah.. viciado não presta..
a coisa já vira cigarro comum e nem tem graça.. hehehe..

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Harvey

é foda mesmo cara, foda é qndo um beck só num satisfaz, tem que ser no minimo dois ( um seguido do outro ) por mais q seja do verde eu sempre procuro entrar na brisa mais forte possivel

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
bem isso cara..
como eu gosto da viagem mesmo, não quero exager.. senão vou ter de partir prum lsd.. hauhauahah... quero continuar podendo voar e ver milhares de cores qdo ouço o dark side of the moon inteiro.. ahuahaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Chimarrão com uísque é bom mesmo?

Dever ser uma droga...

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
a\uhauhauhuahaahahhhauh... não bebo nada de ácool, desconheço.. =D

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Harvey

demoro pra experimentar um doce entao se vc curte a brisa do beck... ehehe sem maldade mas n faz nada de mal ( se usado esporadicamente n faz NADA ) =] experimenta ruma vez com certeza vale a pena, to falando a sensaçao q eu tive qndo eu experimentei era a de q eu me arrependeria totalmente se eu morresse sem ter sentido essa brisa, de boa q eh inexplicavel a sensaçao de bem estar q te da hehe

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
poh.. fala isso não.. essas coisas me tentam tanto.. hauhaua..
alias, semana passada fui ver o filme sexo, oregano e rock'n'roll e me identifiquei tanto com o filme.. ahuahauhau..

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Harvey
a\uhauhauhuahaahahhhauh... não bebo nada de ácool, desconheço.. =D

Meu diretor na RBS Tv tomava chimas com uísque dentro e curtia...hahahh

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
putz.. e eu que achei q era piada.. ahuahauh

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Harvey

to ligado desse filme parece dahora hehehe apesar de q uns broders meus nem curtiram mto mas tava curioso eheheh

e po n to kerendo te influenciar haseuhes mas hj eu vo tomar um doce na baladinha de drum n bass q eu to colando hehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Harvey
putz.. e eu que achei q era piada.. ahuahauh


é nada...ele tomou (bebeu, chupou, sei lá) o barato uma viagem inteira Para Floripa.

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
é um filme de baixo orçamento, né cara.. mas pra quem curte tocar algum instrumento, curte rock e mais uma visões de outras dimensões, vai adorar.. ahuaha

snowwhite
é nada...ele tomou (bebeu, chupou, sei lá) o barato uma viagem inteira Para Floripa.
auhauhaauhah.. doido..

grafitte
Veterano
# out/06
· votar


só no chá de fita

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
bastante man.... ele comçou na maconha man...passou pra cocaina e foi pro crack....ae no crack ele jah era caso perdido man...ele ora com a minha vó....ae ele era agressivo man...batia nela....e tipo uma vez ela tinha comprado carne para fazer no outro dia e ele queria comer na hora e ela naum deixou ae ele pegou e tocou tudo pela janela.....e sumia com coisas d casa.....ateh da minha casa ele levou um aparelho d som (daqules portatil) e eu soh percebi 2 semanas depois =/....foi muito dificil man

Ai o bicho pega...
Pq drogas mais "leves" como a maconha jah nao satisfaz mais e o cara passa a buscar novas ondas...
Nisso a dependencia do cara se agrava...e o custo dessas outras drogas tem um valor relativamente alto em relação a maconha...
Pro cara se manter nessa eh quase impossivel...


Harvey
fumo só de vez em quando cara.. fumo 1 inteiro.. dou aquela viajada de 1 ou 2 horas e blz.. tá ótimo.. hehehhe.. mas é bem de vez em qdo mesmo. tipo uma vez por mes ou menos.. sei lá.. não quero q meu organismo crie resistência ao efeito.. hauhaah

Saquei...
De acordo com minha mina ela fuma (ou fumava o.O) pouco...uma vez por semana e tal...
O foda eh q ela nem gosta de falar a respeito...
Tentei conversar com ela esse final de semana mas nao obtive muito sucesso...e nem quero fikar batendo na mesma tecla...
=/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Manda ela pra Holanda.

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Harvey
certo! =)

snowwhite
Chimarrão com uísque é bom mesmo?
Dever ser uma droga...

é uma droga!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Dever ser uma droga...
é uma droga!



Já provou? Scotch Pampeano Rlz!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com drogas