Problemas com drogas

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Parar de fumar maconha é como parar de tomar refrigerante. Vc sabe q não é bom pra saúde, mas é bom, ai vc continua tomando...

*comparação esdrúxula... =P

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
É mais ou menos por aí.

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
=)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Refrigerante leva a drogas? Estou fodido.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Já fui. E chegou um dia pensei: "a partir de hoje acabou". E realmente acabou.
Manja?


Pow... isso eh uma coisa boa.. mas isso indica q vc naum tava taum viciado, e talz...

Vc sabe q uma pessoa pode ter mais properção ao vício do q outras. Uma amiga minha adorava fumar, e gastava maços e maços por dia pra isso... um dia, o filho dela (de 8 anos de idade) pediu q ela parasse de fumar... ela, simplesmente, parou... O.O

Mas acho isso ae difícil pacaramba... se eu me envolvesse com essas coisas, naum sei se sairia taum fácil assim...

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Refrigerante é a pior das drogas...

Vicia, não dá onda, é fácil comprar e arregaça teu organismo... =/

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Pow... isso eh uma coisa boa.. mas isso indica q vc naum tava taum viciado, e talz...
Possivelmente. Mas um amigo meu estava totalmente agarrado as drogas. E um dia resolveu parar. Parou. Manja?
Vai da vontade da pessoa de parar.

Vc sabe q uma pessoa pode ter mais properção ao vício do q outras. Uma amiga minha adorava fumar, e gastava maços e maços por dia pra isso... um dia, o filho dela (de 8 anos de idade) pediu q ela parasse de fumar... ela, simplesmente, parou... O.O
É tipo o que aconteceu com o meu amigo.

Mas acho isso ae difícil pacaramba... se eu me envolvesse com essas coisas, naum sei se sairia taum fácil assim...
Fraco.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Não sei se alguem já teve algum problema desses, mas uma pessoa muito próxima a mim se envolveu com drogas, mais precisamente maconha. Queria poder ajuda-la, mas não sei como posso fazer isso...ela fuma a uns 2 anos, mas diz que não é frequente...a maconha traz uma grande dependencia como drogas mais fortes tipo crack, cocaína??

Bom maconha nao é pior q crack e cocaina nao, mas tomem nao deixa de ser ruim.... um cigarro de maconha equivale a um maço de cigarro...
Bom se a pessoa começou a pouco tempo, é mais facil de larga, macinha nao vicia da noite pr dia..mas pelo tempo de consumo, é igual cigarro...
E ela tem q querer larga desse vicio... esse é o principal... se ela nao querer nao tem como ajudar... tente mostrar pr ela coisas q acontece cm qm usa maconha... procure exemplos real na sua cidade... isso irar tocar mais ela...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Eu não boto muita fé nesse papo que maconha é porta de entrada pra outras drogas.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Dexa de ser careta, comer ma mina chapado é melhor coisa que tem

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu não boto muita fé nesse papo que maconha é porta de entrada pra outras drogas.
Nem eu.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Perfiro não saber se causa dependencia, por isso q não fumo.. kk \o/

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Vc sabe q uma pessoa pode ter mais properção ao vício do q outras. Uma amiga minha adorava fumar, e gastava maços e maços por dia pra isso... um dia, o filho dela (de 8 anos de idade) pediu q ela parasse de fumar... ela, simplesmente, parou... O.O

Verdade, e eu posso dizer q depende de cada droga também...

Parei de beber tem uns 2 meses, e não sinto falta nenhuma, pelo contrário, me sinto ótimo sem beber...

Em compensação, pra largar o cigarro foi foda!! Dormia com uma vontade de fumar dos infernos! Sentia até o gosto...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Pode crer.. tem gente que tem tendencia a se viciar em determinadas substancias, possui o organismo pre-disposto a sentir falta...
Isso é muito perigoso, por sempre estar envolvido em meio a musicos e a galera do Rock'n roll... posso afirmar que tem gente que usa e para assim como quem troca de roupa... e tem gente que possui problemas terriveis pra parar...

Gabriel Anjos
Parabens, mas vc tem conciencia de que teve sorte?
E que dependencia Quimica é algo muito perigoso...
Cara vc é um em um centena de outras pessoas que não conseguem...
É fóda...

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
¬¬
Nao esta ajudando muito...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Parabens, mas vc tem conciencia de que teve sorte?
E que dependencia Quimica é algo muito perigoso...
Cara vc é um em um centena de outras pessoas que não conseguem...
É fóda...

Não tive sorte, apenas resolvi parar. Qualquer um consegue desde que tenha vontade de parar.

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Eu não boto muita fé nesse papo que maconha é porta de entrada pra outras drogas.

depende de cada pessoa...

Tem gente q usa drogas pra acompanhar outras pessoas, esses acabam usando outras drogas mais cedo ou mais tarde...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Bom maconha nao é pior q crack e cocaina nao, mas tomem nao deixa de ser ruim.... um cigarro de maconha equivale a um maço de cigarro...

éssa equivalencia da maconha ao um maço de cigarro é a coisa mais estupida da serie que eu vi no topico.... da onde vc tirou isto vai dizer que existe uma escala de chapacão tipo

1 Grau. Martelinho de Canha
2 Grau. Cigarrinho de maconha
3 Grau. Filerinha de pó

corta essa, isso de um breu ser pior que um cigarro naum existe, e isso tah até na Biblia

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Cara...
As coisas nao sao tao faceis...
Desculpe a pergunta, mas o que usava?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Assim muleke, transa com ela chapadão, vc vai mudar teu conceito e ver que não é tão ruim quanto vc pensa

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Já ouviu falar em dependência química?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Perfiro não saber se causa dependencia, por isso q não fumo.. kk \o/

causa dependencia sim.... melhor nem testar...

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Dexa de ser careta, comer ma mina chapado é melhor coisa que tem

Mó furada isso. Maconha diminui as mucosas do corpo, a boca seca, o olho fica seco (por isso fica vermelho), e logo a racha também fica sequinha, logo, a muié não fica excitada... =/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Aí sim, mas se o cara usa maconha porque curte o barato que a maconha dá fica só nela mesmo. Porque cada droga é uma viagem diferente.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Não tive sorte, apenas resolvi parar. Qualquer um consegue desde que tenha vontade de parar.

Meu, muito provavelmente vc não tinha pré-disposição para se tornar um dependente aciduo.
Vc pode dizer qual substancia (Droga) vc consumia... Maconha por exemplo tem o THC que só torna uma pessoa viciada se usada e em Largíssima escala...
Dependencia física pode ser desenvolvida pela maioria das pessoas, algumas com maior outras com menor tendencia.

Vc deu sorte sim cara.
No minimo de não ter se envolvido com coisas pesadas, o sulficiente pra te deixar em tratamento.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
éssa equivalencia da maconha ao um maço de cigarro é a coisa mais estupida da serie que eu vi no topico.... da onde vc tirou isto vai dizer que existe uma escala de chapacão tipo

1 Grau. Martelinho de Canha
2 Grau. Cigarrinho de maconha
3 Grau. Filerinha de pó

corta essa, isso de um breu ser pior que um cigarro naum existe, e isso tah até na Biblia


Vc assiste televisao? conhece alguem q usa? entaum perg.. depois m fale...

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
A maconha tira o apetite sexual...a pessoas tah mais preocupada em olhar o abajur dar risada das cores q sai dele =S

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Vc assiste televisao? conhece alguem q usa? entaum perg.. depois m fale...
ahuhauhauahua tah na cara q vcs sãp uns caretas e tudo o que sabem sobre drogas foi nas paletras e teatros toscos, feitos por alunos toscos, que esquecem as falas no meio do teatro....

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Aí sim, mas se o cara usa maconha porque curte o barato que a maconha dá fica só nela mesmo.

Exatamente...

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Concordo plenamente com tudo o que disse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com drogas