tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# dez/09 · Editado por: thebassx


oi todos.

este fim de ano esta me fazendo refletir algumas coisas.

e uma delas e se o minha queda por substancias psicotropicas e uma coisa que precisa de ajuda ou uma fase que vai passar. talvez alguns digam que eu deveria saber a resposta, mas eu nao sei.
eu bebo muito. muito mesmo. principalmente se eu estiver ansioso ou deprimido. tomo cerveja, uisque, vinho, gim, qualquer coisa. eu demoro a ficar bebado, e raramente tenho ressacas horriveis. mas bebo muito. fumo ha 7 anos. em algumas epocas mais, em outras menos, mas sempre fumo.

fumo maconha... nossa... e como. agora diminuiu um pouco devido a algumas circunstancias, mas tem dias que tudo que eu quero é um baseado. jah fumei todos os dias, durante 3 anos... sendo que meus fins de semanas eram regados a maconha e a alcool.

sempre que posso estou tomando lsd, e nao raramente comprimidos de ecstasy.

esses dias, cheirei cocaína pela primeira vez - até entao eu sempre tinha evitado - e estou com vontade de cheirar mais.

gosto de misturar benzodiazepinicos com alcool, e enquanto escrevo este post estou com um comprimido de rivotril derretendo embaixo da língua. sendo que hoje já tomei bastante cerveja e vinho.

o fato é... eu me assusto quando penso que boa parte da graça da minha vida estao nas drogas. esses dias me perguntaram o que eu gosto de fazer. eu nao consegui pensar em nada que nao em música e drogas.

sempre que me frustro eu me drogo muito. dia 26, uma menina por quem eu estava apaixonado disse que nao era mais pra nos nos vermos...... eu tomei quase um litro de uisque e mais muita maconha pra poder dormir.

a verdade é que eu me sinto uma pessoa infeliz. me sinto uma pessoa inadequada, deslocada no mundo. e o mundo so parece bom pra mim quando eu estou alterado.

quando eu me drogo [bebo, fumo maconha, tomo bala, doce...], eu me torno a pessoa que eu queria ser.

eu nunca usei essas palavras pra falar sobre isso, com ninguem - nem com aqueles que poderiam me ajudar. nunca fui franco desta forma.

na verdade eu nao sei pq eu estou escrevendo aqui, este forum nao eh serio, mas... eu precisava escrever antes que eu perdesse a coragem de registrar isso em algum lugar.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Procure tratamento psiquiátrico.

Tio Frank
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


Cara é melhor você parar com isso antes que você se mate... Você tá fazendo umas misturebas perigosas e tá exagerando demais.

E respondendo o titulo: Sim, isso são problemas com drogas (muitas drogas)

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


pegue o whisky e vamos brindar então

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


e uma delas e se o minha queda por substancias psicotropicas e uma coisa que precisa de ajuda ou uma fase que vai passar.


Eu acho que precisa de ajuda.
Sinceramente acredito que esta fase ai só vai passar se for desta pra melhor.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


precure ajuda profissional ou de parentes, aqui ninguem vai passar algum remedinho ou qualquer outra coisa que te livre do vicio

Sumerrew
Veterano
# dez/09
· votar


a pior droga que vc usa é o baixo, pode ter certeza...

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


Tipo, uma coisa e fumar uns baseados com a turma de fim de semana, outra é se entupir de todo tipo de droga ao alcance. Já parou pra pensar na fortuna que você já gastou com isso?

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


Sumerrew
pelo menos ele ainda não está se torturando (escutando dream theater)

ghostbastard
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx


olha.

Acredito que cada um sabe das suas limitações, o que deve fazer e o que não.

Mas tbm acredito que devemos tomar cuidado para não virarmos refens dos nossos proprios hábitos, deixando que eles dominem a situação. Sou em quem mantenho eles, e não o contrario.

O unico conselho que dou é: diminua um pouco o ritmo, cara.

Não adianta eu escrever todo o discurso moral que vai acabar se repetindo nas outras respostas.

Acho que esse seria o primeiro passo, voltar a assumir o controle das coisas.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


esses dias me perguntaram o que eu gosto de fazer. eu nao consegui pensar em nada que nao em música e drogas.
e em um fórum de música, tu perdendo tempo falando de drogas...

já teve um caso desses aqui no OT, não lembro quem. procure ajuda profissional, velho. pode não ser tarde...

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE

No nivel dele, ele deve tá escutando Aphex Twin...

thebassx
Veterano
# dez/09
· votar


Sumerrew

meu fender jazz bass 72 é mto bom obrigado.

gostaria de posts construtivos.

Blackus
Veterano
# dez/09
· votar


Tio Frank
Fortuna? Ele devia se preocupar mais com os neurônios que perdeu.

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


Blackus

O dinheiro é mais consistente e mais facil de notar a quantidade...

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Blackus
Fortuna?




Tripa-Seca
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
Arranja uma namorada.



Ps: Que não seja drogada.

Insinity
Veterano
# dez/09
· votar


Acredito que cada um sabe das suas limitações, o que deve fazer e o que não.
Acredito que a maioria das pessoas acha que sabe seus limites, e aí acontece esse tipo de coisa.

thebassx
Veterano
# dez/09
· votar


Tripa Seca

eu tinha chegado nessa conclusao tambem, que eu precisava de um relacionamento. dai eu conheci uma pessoa, e nos estavamos indo bem... eu tava todo feliz e mais calmo. dai aconteceu o que eu falei ali.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

Compra um cachorro.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


1-Tu é MUITO viciado
2-Tu não só tem problemas com drogas, mas tem problemas com você mesmo
3-Procure ajuda psicológica/psiquiátrica[n+1]
4-Faça isso rápido, antes que seja tarde e antes que tu tenha uma overdose e este seja o ultimo registro seu em algum lugar, falando algo serio
5-Sim, você vai passar dessa fase, para uma pior, se não se curar
6-TUDO dependerá unica e exclusivamente de VOCÊ qualquer esforço de amigos, e parentes para te ajudar não será maior que o[b] TEU[/s] desejo de mudar.

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
idade? cidade? mora só? trabalha com o que?

thebassx
Veterano
# dez/09 · Editado por: thebassx
· votar


Toalhinha

prefiro nao responder.

thebassx
Veterano
# dez/09 · Editado por: thebassx
· votar


<>

Tripa-Seca
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
Holanda?

Toalhinha
Veterano
# dez/09 · Editado por: Toalhinha
· votar


thebassx
eu penso assim:
se não atrapalha o trabalho, não te fez baixar hospital nem vender a mobília ou algo do tipo, tá tranquilo. né não?

mas arruma algo pra fazer. arruma um gato, faz natação, aulas de pintura, montar quebra-cabeças.. hipismo, sei lá. algo que te distraia. apesar de que acho que quebra-cabeças só vai piorar _hm


lista todos os hobbies que existem e vai praticando um por um =P com certeza vai achar alguns que vc goste pra responder na próxima vez que perguntarem. e tenta parar com a nicotina, isso vai acabar te matando...


no dia que precisar vender alguma coisa pra pagar as contas é pq tem algo errado.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


thebassx

<o>

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
pode tirar aquilo lá, já vi o que eu queria.


se não mora em apartamento, arruma um cachorro no lugar do gato.

thebassx
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

é...

thebassx
Veterano
# dez/09
· votar


Toalhinha

eu pensava assim tb. mas eu estou comecando a temer pela minha saude.

mas ao mesmo tempo que eu temo pela minha saude, as situacoes, a vida parece muito pesada pra eu aguentar sobrio.

..... é brega mas e' verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?