Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


LeandroPanucci
Quem tem grana, um dia estudou e trabalhou. Se herdou , herdou de quem trabalhou e conseguiu.

hahehahahahahahehahehaheha



Não entendi a graça? Meu avô era funcionário nos Correios. Juntou e não desperdiçou.

Foi comprando coisas e viveu uma vida simples. Fez poupança e deixou um pouco para cada filho.

recebi esse pouco do meu pai...estudei, trabalhei e morei em prédio de bloquinho.


Casei, meu marido e eu trabalhamos e compramos um AP melhor.


O tempo passou e juntamos dinheiro e moro numa casa de 450mil. Não posso?

Roubei de alguém, como o filho do Lulla fez?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


A Marta Suplicy fez mais de 15 CEUS na periferia de São Paulo.

Se ela tivesse feito CEUS no Paraíso, no Brooklin, ela teria ganho a reeleição.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
ué mas se esse povo faz isso é que batalha pra conseguir
alguns não...não dá pra generalizar...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Será que é assim? Tenho um monte de amigos que não tinham esperanças de entrar pra uma faculdade. Graças a esta bolsa que eles estão realizando este sonho.


Mas já te expliquei, cara. Sempre houve bolsa de estudo. E Universidade pública sempre existiu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


TASIVA
com certeza, realmente batalha, mas dai a se fazer de esquecido da princesa isabel é outra coisa

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
outra coisa que eu não me conformo é com cota racial

atestado de inferioridade!



Sim. Apoio ao preconceito.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Você tem uma empresa certo? um dia você vai virar adubo e naturalmente teus filhos vão herdar ela, vc automáticamente passa a ser um vagabundo que nunca fez por onde?


E daí? Vai ser vagabundo e o teu filho também?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
recebi esse pouco do meu pai...estudei, trabalhei e morei em prédio de bloquinho.

Ainda bem que recebeu um pouquinho. Já pensou se ele perdesse todo este dinheiro, como você faria pra sobreviver hoje?

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

:l

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
eu não me conformo é falar que classe média fede e tal
se é a gente que mais paga imposto e no fundo, tem que dar o toba pra pagar um plano de saúde...pagar escola...já que o povão que não paga imposto pra isso...usuflui e reclama do abandono (tudo bem, cá entre nós que isso tem que melhorar mesmo...)
mas não é justo...não é mesmo...
"pagar e não poder usar"

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Ainda bem que recebeu um pouquinho. Já pensou se ele perdesse todo este dinheiro, como você faria pra sobreviver hoje?

Ia fazer faxina. Por que?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
Mas já te expliquei, cara. Sempre houve bolsa de estudo. E Universidade pública sempre existiu.

Mas não é pra todos. É pra uma minoria.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
:l


que foi querido?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Ia fazer faxina de dia e faculdade a noite... claro.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Mas não é pra todos. É pra uma minoria.


Como assim? A sociedade capitalista é injusta. Ainda mais num país católico, onde fazer usar métodos artificiais é pecado, e machista onde ter vários filhos é sinal de poder e fertilidade.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


tem que dar o toba pra pagar um plano de saúde...pagar escola...já que o povão que não paga imposto pra isso...usuflui e reclama do abandono (tudo bem, cá entre nós que isso tem que melhorar mesmo...)
bom, eu não posso pagar um plano de saude, e ninguem vem passar a mão na minha cabeça quando eu tenho um problema e tenho que ficar na fila do hospital aqui da mooc a, e muito menos escola, já que eu to trabalhando pra isso, e graças a deus que deram uma casa pra minha familia, senão a gente teria que morar em capão redondo, no minimo

deixem de pagar tudo o que vocês acham que o governo tem que te dar, e depois vão usar lá junto com o povo que não pode pagar mesmo
é só uma questão de escolha

só que tem gente que não tem nem essa opção.

alias, é melhor pagar de comprar comida tambem, que cada coisinha que você ocmpra já vem um monte de imposto imbutido

solução? fazer um quilombo

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Ia fazer faxina de dia e faculdade a noite... claro.


Ia por que?


Preferia que eu roubasse ou virasse prosttiuta ou candidata?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


TASIVA

Povão paga imposto. Você é que pensa que não paga.

Quando compra um saco de arroz, paga imposto. Igual a você quando compra o mesmo saco de arroz. Só que este imposto não atende ele.

Os impostos que meus pais, avós pagaram, construíram o Centro Cultural Vergueiro, O Clube da Prefeitura da Rua Pedro de Toledo... é publico. Tenta tirar algum benefício disso aí.

Quem mora na periferia tem que viajar 2 horas pra chegar num lugar desses pra ver que não tem vaga, porque os playboys que moram perto já morderam todas... eles pagam impostos também, mas usufurem muito mais do que os pobres, eis a diferença.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
Ia por que?

hahehahehahehahe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Centro Cultural Vergueiro
bingo

vai no teatro do sesi? peças maravilhosas, informativas, só que só os boys posando de beatnicks vão ver... se aparecer qualquer um lá com uma roupa mais humilde, já é medido, e o povo já esconde as bolsas e carteiras... eu digo isso porque uma vez saindo da feira eu fui pra lá...

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


VOTEM EM MIM!

uahauuahuhauaaa

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
bom, eu não posso pagar um plano de saude, e ninguem vem passar a mão na minha cabeça quando eu tenho um problema e tenho que ficar na fila do hospital aqui da mooc a, e muito menos escola, já que eu to trabalhando pra isso, e graças a deus que deram uma casa pra minha familia, senão a gente teria que morar em capão redondo, no minimo

Isso é cruel. Mas o povo faz festa e toma trago. Depois para a fila no postinho e reclama. AH...e vota no Lulla, claro. Ou noutro qualquer que sempre permitiu que a saúde no País fosse um lixo....mas dizem que não é.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


ServeTheServants

Eles não vêem isso. Tem tudo mais fácil.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
hahehahehahehahe


Rindo? Trabalhei por 1/3 do salário mínimo e comi pouco enquento me formava.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
infelizmente eu não posso colocar uma 357 na cabeça de cada um que votou pro Paulo Maluf

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
eu digo isso porque uma vez saindo da feira eu fui pra lá...


lindinho!!! Já te disse que eu não atravessava a rua se tu cruzasse por mim???

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
tá...eu to falando de conta de luz!!Imposto de renda....!!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Se você ganha salário mínimo pode esquecer faculdade. A não ser que o salário mínimo seja livre, todo seu, e você come e mora as custas dos outros.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sim. Apoio ao preconceito.

As cotas não são apoio ao preconceito. São o próprio.

Vamos imaginar que houvesse, por qualquer motivo que fosse, cotas para "brancos". Como seriam encaradas pelos mesmos movimentos que as apóiam?

Abraços.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
infelizmente eu não posso colocar uma 357 na cabeça de cada um que votou pro Paulo Maluf


nem eu!!! não nos culpemos por coisas erradas que os outros fazem.


Isso não é de ser classe média ou não. É de ter caráter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?