Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


E ainda toma sem saber o que está tomando.
Tem outra diferença. O Alkcmin Lê os melhores livros. O Lulla não lê nada.


Afff....

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Faz TODA diferença. Estudar é TUDO! Isso que vocês falam é péssimo para o desenvolvimento do País.

Foi o cara que não estudou que me dá esperanças de "hoje" de entrar pra uma faculdade.

Eu não tenho cacife pra bancar R$ 1.000,00 por mês (entre mensalidade e livros) de uma faculdade. Hoje eu sei que se eu prestar o exame eu posso concorrer uma bolsa.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


O Alkcmin Lê os melhores livros
Duvido que ele tenha lido Lolita já haaha

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Tomar vinho caro o Lulla não toma???? Vestir os melhores ternos o Lulla não veste? Ah tenha paciência. A diferença é que o primeiro toma porque sempre tomou e quem pode toma mesmo. O segundo só toma porque pega o teu dinheiro para isso. E ainda toma sem saber o que está tomando.
Tem outra diferença. O Alkcmin Lê os melhores livros. O Lulla não lê nada.

Humm

Faz TODA diferença. Estudar é TUDO! Isso que vocês falam é péssimo para o desenvolvimento do País. Acordem disso.
Humm

Onde já se viu desfazer da vida acadêmica??? Só no Brasil mesmo!!!
Humm

Historicamente é assim, querido.
Humm

Nossas opiniões são bem confrontantes.
Encerro minha fala por aqui.

=*

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

E ainda toma sem saber o que está tomando.
Tem outra diferença. O Alkcmin Lê os melhores livros. O Lulla não lê nada.



Verdade. Ou não?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Foi o cara que não estudou que me dá esperanças de "hoje" de entrar pra uma faculdade.

Como assim? Não foi ele. Ele não sabe de nada.

Vestibular é concurso público. Faça e passe como todo mundo. Eu não tenho cacife pra bancar R$ 1.000,00 por mês (entre mensalidade e livros) de uma faculdade. Hoje eu sei que se eu prestar o exame eu posso concorrer uma bolsa.


Como assim? Bolsas sempre existiram. Crédito educativo também. Universidade Federal tb. Não entendi isso.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Não conheço a intimidade dos candidatos pra saber o que eles lêem ou o que eles bebem.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
O Alkcmin Lê os melhores livros
Duvido que ele tenha lido Lolita já haaha


Deve ter escrito. hahha


Nossas opiniões são bem confrontantes.
Encerro minha fala por aqui.

=*


Nem consigo imaginar quais são. Mas tudo bem.

=**

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Não entendeu porque essas bolsas e crédito educativos que sempre existiram só abrangia a classe média alta. Esta é uma pequena grande diferença.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Quem dá crédito educativo pra quem corta cana e estuda a noite?

Quem dá crédito educativo pra filho de advogado, gerente industrial, etc. ?

Bolsa sempre existiu mesmo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Não conheço a intimidade dos candidatos pra saber o que eles lêem ou o que eles bebem.

Com certeza o Univesitário e médico leu e escreveu muita coisa.

O torneiro mecânico engajado no que ele esteve , e que não sabe falar, é confuso nas idéias e tem orgulho da "mãe que NASCEU analfabeta" não deve ter lido e nem escrito.

Conhece algum artigo do Lulla?

ou o que eles bebem.


Olha...os dois bebem bons vinhos...hehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Quem dá crédito educativo pra quem corta cana e estuda a noite?

Corta cana? Se tiver Universidade por perto, pode solicitar que ganha.

Eu estudei a noite e trabalhava de dia. Qual o drama?



Quem dá crédito educativo pra filho de advogado, gerente industrial, etc. ?

Isso é questão de análise de renda. Qual o problema? Se pode pagar, não ganha. Se não pode de jeito nenhum, não ganha tb. Mas são casos raros. Geralmente os juros são baixíssimos e os razos extremamente negociáveis.


Qual o drama?

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
essa o Lulinha levou, não dá mais pra armar mais um escândalo.

Não dá para descobrir mais um escândalo, eu diria. Porque armados eles foram (pela quadrilha do PT) durante 4 anos.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
Corta cana? Se tiver Universidade por perto, pode solicitar que ganha.

Eu estudei a noite e trabalhava de dia. Qual o drama?


Então tá tudo bem. Pensei que estava paranóico.

Mas são casos raros. Geralmente os juros são baixíssimos e os razos extremamente negociáveis.

Hoje!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


O mendigo pede uma esmola a uma emergente:

- Senhora, me dê um trocado pra eu comer.

- É mesmo, o senhor precisa se alimentar melhor, senão não consegue vencer na vida.

-----------------------------

Só... isso que dá ler tantos livros. Se emociona, chora no final e... nada.

A classe média é um nojo. Elas querem que os pobres estudem, se alimentem, mas com o dinheiro deles. Se deixar de construir mais um viaduto onde ele mora pra construir uma escola na periferia, ele se incomoda e sente que foi ferido nos seus direitos. É esta classe média que estuda tanto e não percebe que o pobre paga proporcionalmente muito mais imposto do que ele. É um nojo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Então tá tudo bem. Pensei que estava paranóico.


Normal, cara...todo mundo faz isso! Moleza não existe não.

Hoje!


Faz décadas! Entrei em 79 e tinha Crédito Educativo. Depois os juros só baixaram. Mas não foi o Lulla. Foi a partir de 83 mais ou menos.

Vai a luta!!!


Beijos e sucesso!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
Normal, cara...todo mundo faz isso! Moleza não existe não

Existe moleza sim, pra filhinho-de-papai.Entrei em 79 e tinha Crédito Educativo. Depois os juros só baixaram. Mas não foi o Lulla. Foi a partir de 83 mais ou menos

Desculpe, qual é a sua idade? Entrou pra faculdade em 79... putz, eu tinha 1 ano.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
A classe média é um nojo. Elas querem que os pobres estudem, se alimentem, mas com o dinheiro deles. Se deixar de construir mais um viaduto onde ele mora pra construir uma escola na periferia, ele se incomoda e sente que foi ferido nos seus direitos. É esta classe média que estuda tanto e não percebe que o pobre paga proporcionalmente muito mais imposto do que ele. É um nojo.

Não vou te convencer. Sou classe média. E não sou um nojo. Pode construir quantas escolasa quiser . E devem mesmo. Viadutos são um lixo, enfeiam as cidades. Mas se for para melhorar as condições de trânsito e matar menos gente, tem que fazer.


Mas detalhe: sem superfaturamentos, nem na escola, nem no viaduto.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Existe moleza sim, pra filhinho-de-papai

Não existe isso apenas. Filhinho de papai é o car mal educado. Pode ser rico ou pobre.

Desculpe, qual é a sua idade? Entrou pra faculdade em 79... putz, eu tinha 1 ano.

heheh...46 ok

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
heheh...46 ok
O.o
Não parece..
=*

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Existe facilidade sim. Não dá pra comparar quem tem um berço com quem deita no chão pra dormir. Eu sei que existe muita gente que mesmo sendo miserável, se esforça e consegue se formar numa faculdade. Que vai atrás e não espera pelo governo. Mas infelizmente isso é uma minoria. Não podemos reclamar amanhã se não oferecermos oportunidades de estudos hoje, que abrace também as pessoas menos favorecidas, se qusermos ter um presidente letrado e engomado pra dar exemplo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Existe facilidade sim. Não dá pra comparar quem tem um berço com quem deita no chão pra dormir


Claro que não se compara. Assim como eu não sou exatamente igual a nenhum dos meus amigos. Cada um tem o que pode e quando dá.

Meus pais não tem nada. Eu consegui mais do que eles. Eles pararam de estudar. Sinto muito por eles.


Não podemos reclamar amanhã se não oferecermos oportunidades de estudos hoje, que abrace também as pessoas menos favorecidas, se qusermos ter um presidente letrado e engomado pra dar exemplo.


Mas o que tem uma coisa a ver coma outra? Isso sim é preconceito.

Eu estudei lá dentro e sei como se faz e não se faz. E também tive pais que não estiveram e sei me colocar no lugar deles.

O Lulla só conhece um lado.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


L de lindo
uhahuhauhauhuaa

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
sou cidadã e pago meus impostos

Aahahahahahahah. Conta outra,ahahahahaha

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Mas o que tem uma coisa a ver coma outra? Isso sim é preconceito.

Preconceito é dizer que o cara não é formado em faculdade e por isso ele é incompetente.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Aliás, em função do governo tucano o que mais se vê hoje em dia é doutor feito nas coxas.

Eu mesmo vivo corrigindo trabalho escolar de engenheiro mecânico, que estuda, estuda, e não sabe fazer uma simples estrutura metálica... mas eles me pagam bem.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Preconceito é dizer que o cara não é formado em faculdade e por isso ele é incompetente.


Incompetente para determinadas funções cargos que necessitem de preparo é sim...Por quê?


Qualquer um pode operar sem ser médico? Eu posso mentir que sou administradora se não sou? Posso ser advogada sem ter estudado.

Competência é competência. Temos para umas coisas e não para outras.

Agora dizer quer um presidente da República de um país do tamanho do Brasil, com tantas questões importantes a serem administradas não precisa de estudo para saber o real significado das demandas é inocência demais.

Precisa saber inclusive quem ele coloca onde para trabalhar na equipe, analisar os currículos, cobrar resultados e dar contas à populção.

Mas ele não sabe de nada. Coitado. Por que será?


Incompetente sim!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Aliás, em função do governo tucano o que mais se vê hoje em dia é doutor feito nas coxas.


De novo o governo tucano???

Doutor feito "nas coxas" sempre houve. Isso é coisa de brasileiro safado e vagabundo, num país impune, que faz tudo na base do jeitinho. Nada tem a ver com tucano.


Eu mesmo vivo corrigindo trabalho escolar de engenheiro mecânico, que estuda, estuda, e não sabe fazer uma simples estrutura metálica... mas eles me pagam bem.

Pois é. Não devia fazer. Devia fazer como eu.

Um amigo estava fazendo mestrado e tava a fim de alguém que fizesse os trabalhos para ele. Não porque fosse vagabundo ou incapaz...mas porque trabalhava 14 horas por dia e fazia ponte SP - POA direto para dar aula nas universidades.

Não fiz coisa alguma. Ele que se virasse. Me deu os trabalhos mais difíceis para fazer. Mas não me vendo.

Dessa forma...tu está te vendendo e te desvalorizando. Apoiar vagabundo não é comigo. Por dinheiro algum.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Acho que você não quer entender o que eu disse. Tem tudo a ver com tucano sim. Foram eles que aplicaram a progressão continuada (todo mundo passa de ano) e isso gera doutor feito nas coxas. Por que? Porque o papai paga a matrícula do filho na faculdade e o cara se forma.

Pra ser médico, precisa ter diploma, pra administrar uma empresa não.

Eu não estudei guitarra na escola... não posso tocar profissionalmente?

Tá certo que este meu exemplo é muito tosco, mas reflete o preconceito da sociedade.

Autodidata não tem valor pra você?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Apoiar vagabundo não é comigo

Preconceito.

Agora quem não estudou é vagabundo... tsc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?