Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
Onde vamos chegar com isso???

Qual o objetivo de vocês?

colocar os peões nos seus devidos lugares, e fazer uma escalada social digna para que os mestres dos fogos de artificio não amarrem quem se fode mesmo para conseguir alguma numa coisa tão idiota como politica direita esquerda, centro, centro esquerda direita com tendencias a rosa dos ventos... o mundo é egoista, e ninguem vem aqui para ajudar ninguem, todos querem estar por cima, mas em cima é muito em cima, e embaixo é REALMENTE lá embaixo, e nesse meio termo as pessoas só podem dar risada enquanto decidem de qual lado vão ficar e eu? eu continuo tentando estudar, porque apesar de ainda estar me fodendo trabalhando no que eu estou trabalhando, eu faço as coisas por minha própria conta, ainda sou auto didata simplesmente porque acho que se eu for gastar seja pra entrar numa faculdade publica ou particular, já que eu vi que dos dois modos eu vou ter que gastar, pelo menos aqui em sp, eu prefiro gastar numa cois aboa, e n ão na primeira coisa que me for apresentada

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
ah sim
SÓ isso mesmo



É muito. Mas isso é IGUAL para todos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants

Reclamar só não adianta nada.

Parabéns!

Quem tem grana, um dia estudou e trabalhou. Se herdou , herdou de quem trabalhou e conseguiu.


Dinheiro e cultura não dão em árvore.

TASIVA
Veterano
# out/06 · Editado por: TASIVA
· votar


errei

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants



Veja bem. Dá risada de quem está embaixo gente estúpida que geralmente veio de baixo e é recalcada. Ou político safado.

Eu vim de baixo, consegui meu lugar e quero que todo se dê bem porque será melhor PRA TODOS.

Mas que façama sua parte e parem de me apontar como culpada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
Eu falei da classe media ser um nojo mais pelas pessoas que eu conheço que são da classe media

sabe, nego que se emociona em festa de quinze anos, aliás, que faz festa de quinze anos pra filha.

nego que pega um pacote da cvc pro nordeste ou pra um cruzeiro e acha que é a melhor coisa do mundo

nego que volta no alckmin mas não sabe nem a grafia correta do nome do candidato.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
errei


ahahahhahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


ah, alias, só pra deixar claro, eu considero classe media quem a renda familiar tenha mais de 1.200 merréis no banco no dia 5... pelo menos, eu acho.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


muita gente não sobe na vida por que não quer mesmo
isso é fato
é conformismo

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
botei um recado do tiruk aqui e era pra ser em outro tópico uahauhuaaa

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Eu falei da classe media ser um nojo mais pelas pessoas que eu conheço que são da classe media

sabe, nego que se emociona em festa de quinze anos, aliás, que faz festa de quinze anos pra filha.



Isso que eu saiba é pobre que quer imitar rico que faz. Não pode, mas faz.

Rico faz mas não se gaba de fazer. Só emergente idiota.



nego que pega um pacote da cvc pro nordeste ou pra um cruzeiro e acha que é a melhor coisa do mundo

nego que volta no alckmin mas não sabe nem a grafia correta do nome do candidato.



Tudo idiota, que nem jogador de futebol. Não sabe falar, mas mora em mansão e humilha o cara que mora na cobertura do prédio do lado.



Não coloquem todo mundo no mesmo saco.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
ah, alias, só pra deixar claro, eu considero classe media quem a renda familiar tenha mais de 1.200 merréis no banco no dia 5... pelo menos, eu acho.


Se tiver 5 filhos é pobre.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
muita gente não sobe na vida por que não quer mesmo
isso é fato
é conformismo



Claro! E fica só se revoltando e praguejando.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
botei um recado do tiruk aqui e era pra ser em outro tópico uahauhuaaa

=)

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


sabe, nego que se emociona em festa de quinze anos, aliás, que faz festa de quinze anos pra filha.

nego que pega um pacote da cvc pro nordeste ou pra um cruzeiro e acha que é a melhor coisa do mundo


as pessoas não tem direito de curtir a vida dessa forma o.O?
ele não pode achar que é a melhor coisa do mundo?...se ele tá satisfeito...bom pra ele..isso não é pisar em ninguém nem ser nojento,né?

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


ou então é melhor fazer um tour pela rocinha.....hehheheheee

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Você está colocando coisas que eu não digo.

Não sou contra o estudo, muito pelo contrário.

Só acho que o estudo deveria ser um direito de todos, e não é.

Não é porque você se formou, com dificuldades como todo estudante tem, que todo mundo no Brasil tenha as mesmas oportunidades.

E eu não vou pagar ninguém pra administrar a minha empresa. Eu cuido bem dela.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
as pessoas não tem direito de curtir a vida dessa forma o.O?
ele não pode achar que é a melhor coisa do mundo?...se ele tá satisfeito...bom pra ele..isso não é pisar em ninguém nem ser nojento,né?



Mas não aquele tipo que fica se babando na cra dos outros.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Quem tem grana, um dia estudou e trabalhou. Se herdou , herdou de quem trabalhou e conseguiu.

hahehahahahahahehahehaheha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Só acho que o estudo deveria ser um direito de todos, e não é.


Não é? Por que? Por que o presidente acha que não precisa.

tem outro motivo?

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
como se pobre não gostasse de pisar um no outro

pobre que sobe na vida....

olha o lula ai genteeeeeeeeeem

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
eu não vou pagar ninguém pra administrar a minha empresa. Eu cuido bem dela.


Ok...Se tem condições mesmo, ótimo. Mas há profissões em que isso é impossível.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA
como se pobre não gostasse de pisar um no outro

pobre que sobe na vida....

olha o lula ai genteeeeeeeeeem



Então? É isso mesmo. A culpa é da classe média?

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
pois é pois é!

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


A CULPA É MINHA

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


EU ME RENDO

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Não é? Por que? Por que o presidente acha que não precisa.

Será que é assim? Tenho um monte de amigos que não tinham esperanças de entrar pra uma faculdade. Graças a esta bolsa que eles estão realizando este sonho.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


TASIVA
as pessoas não tem direito de curtir a vida dessa forma o.O?
ele não pode achar que é a melhor coisa do mundo?...se ele tá satisfeito...bom pra ele..isso não é pisar em ninguém nem ser nojento,né?

ter tem, só que, por exemplo, aposto cada prega que resta da minha bunda que 0,0001% sabe que debutante é uma merda de uma menininha que ficou trancada no quarto até os 15 anos, e usavam a festa antigamente só para apresenta-la para a sociedade, e para arranjar algum namorado abestado que seguisse a tradição das duas familias abastadas adiante
e usam aqui no brasil só como mais um motivo para fazer festa, alias, aqui tudo é festa

engraçado, você ve nego em feriado indo para ilhabela, indo para guarujá, fazendo viagens e tudo mais, todo santo feriado saem daqui de sp 200 mil carros, ou sei lá quantos, e ai um governante ve isso, e será mesmo que ele acredita que o povo passa necessidade de mudanças ou coisa do tipo? aparentemente, tá tudo bem
desses 200 mil carros, uma grande parte deve criticar o governo, e se fazer de coitadinho e fodido...

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


outra coisa que eu não me conformo é com cota racial

atestado de inferioridade!

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Quem tem grana, um dia estudou e trabalhou. Se herdou , herdou de quem trabalhou e conseguiu.

hahehahahahahahehahehaheha


Você tem uma empresa certo? um dia você vai virar adubo e naturalmente teus filhos vão herdar ela, vc automáticamente passa a ser um vagabundo que nunca fez por onde?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?