Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
Lalau hhahahaha


HUAHUAHUSHASUHAS

Muito subliminar.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Podia ser de "Loser".

Para isto, ele teria de saber o significado. Ou os marqueteiros mandariam ele fazer mesmo não sabendo (será que isto acontece?).

Abraços.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Para isto, ele teria de saber o significado. Ou os marqueteiros mandariam ele fazer mesmo não sabendo (será que isto acontece?).

Ele não sabe. Os marqueteiros fazem com ele o que quiserem.
Basta ter grana na mão.

Mas até marqueteiro do Lulla é fajuto, pois não se deram conta desse detalhe.
Ou fizeram de sacanagem.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Lula não atingiu a massa jovem com plenitude total porque não consegue fazer esse gesto - \m/ - com ambas as mãos.

:P

ronaldosamurai
Veterano
# out/06
· votar


mas esse pessoal gosta de procurar chifre em cabeça de boi, daqui a pouco vão postar "o lula coçou o saco" ou então " o nome lula somado com 500 que menos 50 pela raiz quadrada de 25 que em sanscrito vedico quer dizer diabo"

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


O melhor é o OlíVio com o V de Vitória

\o/



\m/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ronaldosamurai


Mas que é engraçado é. hahaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
O melhor é o OlíVio com o V de Vitória

\o/


Se ele fizesse "o" ficaria chato...heheheh

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


O Lulla não pode fazer isto: \m/

LFL
Veterano
# out/06 · Editado por: LFL
· votar


O Lulla não pode fazer isto: \m/
hahah

.m/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
O Lulla não pode fazer isto: \m/

É. Nem isso ele pode fazer. É um incompetente mesmo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LFL
.m/

HAHAHHAHAHAHHA

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Você conhece bem o candidato Alkimin?

Ele fala bonito pra você, vai cobrar depois, pessoalmente como eleitora, alguma coisa dele ou de seus secretários.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


O maior problema do Alckmim é que ele faz tudo..
A campanha dele é baseada no "Eu fiz isso...","Eu fiz aquilo..."
É um dos pontos baixos da campanha dele.
Ele não faz nada sozinho.

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


LeandroPanucci
Você conhece bem o candidato Alkimin?

Ele fala bonito pra você, vai cobrar depois, pessoalmente como eleitora, alguma coisa dele ou de seus secretários.



Já disse milhões de vezes aqui:

- Não sou tucana.

- Sei que o Alckmin não presta.

- Sou uma pessoa que enxerga e admite quando há algo de podre no reino da dinamarca.

- Nada mais podre do que o PT e o governo Lulla.

- Se votar nulo vão dizer que me omiti.

- Se votar no Chuchu vão dizer que ele não presta tb.

- Mas a corja do PT e seu bêbado cachaceiro e vermelho estão realmente
em desacordo com TODOS os meus valores.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Calma, só perguntei se você conhece.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Se ele fizesse "o" ficaria chato...heheheh
Poizéé..
hahaha

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


- Se votar nulo vão dizer que me omiti.

Claro. Se foi até a urna, pegou a fila, vai votar nulo pra quê?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Calma, só perguntei se você conhece.

HAHAHAHAH

Claro que conheço. Mas o pensamento linear dos petistas (não sei porquê) é achar que quem não vota no PT, é necessariamente a favor do opositor.

É preciso que essa mentalidade acabe. A vida política não tem só Bit 1 Bit 0.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Claro. Se foi até a urna, pegou a fila, vai votar nulo pra quê?


Só vou até a urna porque sou obrigada. Em verdadeiras democracias, o voto é um direito e não um dever.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

essa o Lulinha levou, não dá mais pra armar mais um escândalo.

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


snowwhite
Mas o pensamento linear dos petistas (não sei porquê) é achar que quem não vota no PT, é necessariamente a favor do opositor

Não, neste momento é a opção entre o candidato A e o candidato B, estamos falando de um segundo turno.

Em verdadeiras democracias, o voto é um direito e não um dever

Mas o voto é um direito. Mas como exigir seus direitos se você não cumprir o seu dever?! É tão simples votar. O mais difícil é escolher.

Não sei porque votar nulo. Quem levou porrada pra garantir o direito ao voto direto nos anos 80 fica como nesta história.

Era o seu deputado que escolhia quem será o seu governador ou seu presidente. Você confia esta tarefa aos deputados?

Não é discurso petista. O Alkimin ganhou em São Paulo pra governador com voto de petista que não queria votar no Maluf.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Claudio Natureza

É um ataque que demonstra o verdadeiro interesse tucano. Armar escândalos e barrar cpi's no seu governo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Mas o voto é um dire


Não é um direito. Essa é uma visão equivocada. É dever. Direito é quando eu vou votar porque tenho um candidato. Não quando sou obrigada a votar em um dos dois bandidos.

Se não for, sou punida na forma da lei.

Mas como exigir seus direitos se você não cumprir o seu dever


Então é dever. Se eu não votar, em democracias de verdade, não sou cúmplice dos candidatos disponíveis e ainda posso cobrar SIM, porque sou cidadã e pago meus impostos. Isso é democracia. O resto é lavagem cerebral.

Quem levou porrada pra garantir o direito ao voto direto nos anos 80 fica como nesta história.

Lutar pelo direito ao voto é ter o direito de votar , se quiser. É simples.




Era o seu deputado que escolhia quem será o seu governador ou seu presidente. Você confia esta tarefa aos deputados?

Se os deputados merecessem meu voto, votaria neles e teria que confiar.
Mas não é assim e nem concordo que seja. Isso também não justiifica minha obrigatoriedade de votar em bandido. Dá tudo na mesma.


Não é discurso petista. O Alkimin ganhou em São Paulo pra governador com voto de petista que não queria votar no Maluf.


Lamentável. Esse é o Brasil.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
- Mas a corja do PT e seu bêbado cachaceiro e vermelho estão realmente
em desacordo com TODOS os meus valores.


Vou responder a isso que você falou..

A grande maioria das pessoas que não votam no Lula ou no PT falam isso: bêbados, burros, analfabetos e por aí vai. Não quero discutir se é verdade ou não. Mas essas pessoas com quem eu converso e que falam isso geralemente são os tais "Anti-PT" ou são de algum partido de direita. Não estou falando que vc seja isso também.
Mas sabe é por essa e outras coisas que mantenho as minahs idéias e defendo a minha ideologia. O PT destruiu certas coisas muitos importantes para a sua imagem como partido, mais ainda é o partido que chega mais próximo aos ideais que eu acredito. E isso não vai mudar, acima de um partido político eu tenho minhas idéias e continuo acreditando nelas.

E é por essa e outras que continuo votando nos tais cachaceiros e burros.

Sabe snow, isso pode parecer até Utopia.
Talvez eu nao tenha experiencia de vida para enchergar certas coisas.
Talvez eu esteja certo, ou talvez não.

Mas todo partido teu sua ideologia e o paós so vai mudar no dia em que essas idéias hajam por um único bem.

Resumindo: Não gosto desse tipo de taxação e por isso nao faço o mesmo com outros candidatos independente de ele ser bêbado, viado, pedófilo, etc..

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
A grande maioria das pessoas que não votam no Lula ou no PT falam isso: bêbados, burros, analfabetos e por aí vai. Não quero discutir se é verdade ou não. Mas essas pessoas com quem eu converso e que falam isso geralemente são os tais "Anti-PT" ou são de algum partido de direita.


Não necessariamente. Eu não sou e coneço muita gente que não é. Mas a regra nos partidos totalitaristas como é o caso do PT é que pensem que quem não é deles é necessariamente a favor da direita.

Sabe snow, isso pode parecer até Utopia.
Talvez eu nao tenha experiencia de vida para enchergar certas coisas.
Talvez eu esteja certo, ou talvez não



Isso é aprendizado mesmo.

Mas todo partido teu sua ideologia e o paós so vai mudar no dia em que essas idéias hajam por um único bem.

Acontece que no Brasil não há partido ou ideologia tão corretos assim. Está para nascer. Será que algum dia vai? Não sei.

Resumindo: Não gosto desse tipo de taxação e por isso nao faço o mesmo com outros candidatos independente de ele ser bêbado, viado, pedófilo, etc..

A verdade é só a verdade. Não há porque se ofender com isso.

Um país merece um representante que dê exemplos. Ou o Brasil acha que beber , não estudar, roubar a fazer cara de que, não sabe de nada é exemplo?

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Acontece que no Brasil não há partido ou ideologia tão corretos assim. Está para nascer. Será que algum dia vai? Não sei.
Em sua totalidade acredito que não..
Por isso que falei que antes de partido político tenho as minhas idéias.

A verdade é só a verdade. Não há porque se ofender com isso.
Um país merece um representante que dê exemplos. Ou o Brasil acha que beber , não estudar, roubar a fazer cara de que, não sabe de nada é exemplo?

Não, mas muito meno o que passa a mão, seja descoberto ou não e tem 3 falculdades lê 5 livros por mês, toma vinho caro no almoço, e tem nojo de pobre.
Não ter, ou ter faculdade não vair dizer se a pessoa é burra ou inteligente.
É por isso que é fato que a verdade tem várias faces.

Não necessariamente. Eu não sou e conheço muita gente que não é. Mas a regra nos partidos totalitaristas como é o caso do PT é que pensem que quem não é deles é necessariamente a favor da direita.

Não é regra, eu não penso assim, escrevi isso baseado em opiniões de pessoas que eu converso..

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

E é se abstendo que se muda, ou é o contrário?!

Tem que votar e tem que cobrar.

Se o cara que foi eleito for ladrão, tem de se mobilizar pra tirá-lo. Só que pra isso é preciso se organizar e ter muita cautela pra não servir de massa de manobra.

Quem não vota é porque concorda com o que está e não o contrário.

O Brasil é um país de gente trabalhadora, mas acomodada politicamente.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Ou o Brasil acha que beber , não estudar, roubar a fazer cara de que, não sabe de nada é exemplo?

Beber não é errado. Você já viu o Lula bêbado?

Não estudar, formalmente, é muitas vezes por falta de oportunidade. Mas quem tem interesse estuda por sua conta e não se entrega a uma função de operário quando seus ideais falam mais alto. Na boa, criticar o Lula porque ele é operário é pura demagogia. Eu tenho a mesma formação que o Lula (ensino fundamental - 1º grau e diploma do Senai de Torneiro Mecânico), e sem falsa modestia, me saio muito melhor que muitos playboys de ensino superior.

O Lula diz que não sabe de nada, mas não impede de se realizar as cpi's e as investigações da polícia federal. O doutor Alkmin, doutor que sabe tudo, impede 69 cpi's... faz sentido.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Não, mas muito meno o que passa a mão, seja descoberto ou não e tem 3 falculdades lê 5 livros por mês, toma vinho caro no almoço, e tem nojo de pobre.


Tomar vinho caro o Lulla não toma???? Vestir os melhores ternos o Lulla não veste? Ah tenha paciência. A diferença é que o primeiro toma porque sempre tomou e quem pode toma mesmo. O segundo só toma porque pega o teu dinheiro para isso. E ainda toma sem saber o que está tomando.
Tem outra diferença. O Alkcmin Lê os melhores livros. O Lulla não lê nada.

Não ter, ou ter faculdade não vair dizer se a pessoa é burra ou inteligente.

Faz TODA diferença. Estudar é TUDO! Isso que vocês falam é péssimo para o desenvolvimento do País. Acordem disso.

Onde já se viu desfazer da vida acadêmica??? Só no Brasil mesmo!!!


Não é regra, eu não penso assim, escrevi isso baseado em opiniões de pessoas que eu converso..


Historicamente é assim, querido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?