Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


TASIVA

Pobre paga conta de luz, quem diz que não?

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


conta de luz....isso em favela

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


ai o rio das pedras pega fogo por causa do curto circuito no gato e eles ficam lá chorando depois.....

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Vamos imaginar que houvesse, por qualquer motivo que fosse, cotas para "brancos". Como seriam encaradas pelos mesmos movimentos que as apóiam?


Isso é outro assunto que reeeende.

Vou sair aom uma camiseta escrita 100% branco. Vão me matar na esquina.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

No passado, muitos brancos enriqueceram as custas da mão de obra escrava do negro. Assim é fácil ficar rico e garantir uma decendência financeiramente estável.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Vou sair aom uma camiseta escrita 100% branco. Vão me matar na esquina.

Aliás, estou para ver um legítimo 100% preto ou 100% branco no Brasil. "Isto nón ecsiste", como diria o Pe. Quevedo.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


TASIVA

Levaram postes e rede de luz pra uma favela perto da minha casa. Lá todo mundo tem seu próprio relógio e se orgulham de pagar a conta de luz, que serve também como comprovante de endereço.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


100% preto
Marco Alan Rotta
tem sim cara, eu mesmo conheço descendentes diretos de africanos de um bom tempo atrás, que a familia mesmo não tem mistura nenhuma

mas o que mais tem é misturado com holandes, e coisas do tipo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Se você ganha salário mínimo pode esquecer faculdade. A não ser que o salário mínimo seja livre, todo seu, e você come e mora as custas dos outros.


Alguém em idade de fazer escola ou início de faculdade tem condições de morar sozinho?

Isso é normal. Mas meu pai me cobrava muita coisa. Eu fazia bijuteria e vendia. Depois vendi uma coisas minhas. E fiquei uns 3 anos sem comprar uma lingerie que fosse.


Ah..nada de telefone em casa. Livro só emprestado. Festa só de convidada.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
No passado, muitos brancos enriqueceram as custas da mão de obra escrava do negro. Assim é fácil ficar rico e garantir uma decendência financeiramente estável.

Nem me referia às questões financeiras. Ou por acaso não existe negro rico ou branco pobre? Na maneira como as cotas se configuram (em função da raça), quem garante que negros ricos não se aproveitarão delas, deixando brancos pobres e marginalizados de fora?

Não acho cotas (de outras naturezas) totalmente ruins. As cotas raciais são.
Abraços.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Vou sair aom uma camiseta escrita 100% branco. Vão me matar na esquina

Concordo com você. Isso é ridículo mesmo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Aliás, estou para ver um legítimo 100% preto ou 100% branco no Brasil. "Isto nón ecsiste", como diria o Pe. Quevedo.

Abraços.



Bom..eu sou.


LeandroPanucci
Levaram postes e rede de luz pra uma favela perto da minha casa. Lá todo mundo tem seu próprio relógio e se orgulham de pagar a conta de luz, que serve também como comprovante de endereço.


favela é gato direto. Já morreu muita gente por isso.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
ahmmmm que bom então
aqui eu mal vejo isso
eu vejo é só fio pra lá
fio pra cá
fio pra lá e pra cá
parece até aquela "caminha de gato" que a gente faz brincando de elástico......

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

Pra ser bem sincero, eu não sei a quantas vão isso. Poderia discutir isso mas não tenho muitas referências.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Concordo com você. Isso é ridículo mesmo.


Fui eu que falei isso.

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Eles não vêem isso. Tem tudo mais fácil.

hahahahaahahahhahahahhahhahahahaah.. 'Tudo mais fácil'

Trabalhar não é nem nunca foi fácil... Classe média trabalha também, não é exclusividade sua não.. classe média se fode na hr que vai comprar o que quer que seja, pq as taxas tributárias são simplesmente abusivas.. As classes pobres continuam pobres, as classes altas estão pouco se fudendo... e quem se fode??????? Quem paga o pato????

Mas na verdade, acho que vcs é que estão certos... afinal quem pode se dar ao luxo de passar o fim do dia atoa na net depois de ter ralado o dia todo sou eu.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


TASIVA

Por isso que eu digo que os projetos não são abrangentes. O governo só poderá exigir quando começar a oferecer recursos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


e quem se fode???????
que eu saiba acho que ninguem aqui precisa pegar 3 busões e um trem para ir trabalhar... dos poucos que trabalham por aqui.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Você tem uma empresa certo? um dia você vai virar adubo e naturalmente teus filhos vão herdar ela, vc automáticamente passa a ser um vagabundo que nunca fez por onde?


E daí? Vai ser vagabundo e o teu filho também?



Não sei...mas acho que não vi sua resposta a essa pergunta do Marcelo...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


killerman666

Trabalhar não é nem nunca foi fácil... Classe média trabalha também, não é exclusividade sua não..

Você trabalhar e poder separar por mês, nem que seja R$ 50,00 pra no final do ano ter R$ 600,00 é uma coisa. Trabalhar pesado, ser explorado, pra ganhar o mínimo é outra história.

Vai dizer que o cara não estudou e etc. Mas e o filho deste cara, vai ser o quê?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
que eu saiba acho que ninguem aqui precisa pegar 3 busões e um trem para ir trabalhar... dos poucos que trabalham por aqui.


Pegava 8 por dia, contando com os da Facu.


por que?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Você está confundindo os posts... não fui eu quem postou isso.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
Pegava 8 por dia, contando com os da Facu.


por que?



Porque podia pagar os 8 busões.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
da época que você estudava e tinha moradia garantida?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Vai dizer que o cara não estudou e etc. Mas e o filho deste cara, vai ser o quê?


Tem que estudar e dar exemplo. E o filho tem que estudar MAIS que o pai.

Nada de ficar olhando para trás.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Porque podia pagar os 8 busões.

Não querido. Estudante tem passagem escolar subsidiada.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
favela é gato direto. Já morreu muita gente por isso.


Já queimaram criminosamente muitas favelas por isso, pra "limpar o terreno", e pra vocês acreditarem que foi por culpa dos moradores.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Você está confundindo os posts... não fui eu quem postou isso.

HAUHSAUSHUAHS
desculpa... tu tb confundiu um meu.


<O>


ServeTheServants
da época que você estudava e tinha moradia garantida?

Morada? É. Alguém mora sozinho com essa idade?

Dividia o quartinho com meu irmão.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite
Tem que estudar e dar exemplo. E o filho tem que estudar MAIS que o pai.

Com que dinheiro?

Pra chegar numa prova de vestibular de faculdade pública concorrer com o playboy que estudou em escola particular.... é uma bola de neve.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Já queimaram criminosamente muitas favelas por isso, pra "limpar o terreno", e pra vocês acreditarem que foi por culpa dos moradores


Não tem gato na favela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?