continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire


Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?



no nordeste, porque é um negócio que tá começando...aqui no sul foi o Rigotto que não deixou o vinho ser reconhecido como alimento =P

snowwhite



ok


Por que continua?


por causa de governos ruins, que gastam mal, não investem direito, e blablabla...=)

Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


opção 2
próximo

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
é um negócio que tá começando
Por que eles estão começando um negócio para concorrer diretamente com nós? Por que não produzem geléia?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Não gastamos mais do que produzimos, acontece que não recebemos tudo o que produzimos.


claro, fazemos parte de um país...mas o governo estadual sabia o que ia ganhar, mas gastou mais do que isso...

Se somos um país que se ajuda mutuamente porque o governo federal não fez nada pelos professores que ficaram vários meses sem receber esse ano?


professores estaduais?...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


O Sul é lesado a ponto de ficar mais pobre do que o Nordeste só porque a indústria calçadista foi para a Bahia: Isso afundou o Sul numa crise jamais vista até pelos nordestinos e colocou o Nordeste todo ( não apenas a Bahia ) em condições tão fodas que nem o Sul/Sudeste conheciam...

E em função disso o Rio Grande do Sul parou de fazer festas regionais. Também estão desativando todos aqueles Centros de Tradição para sobrar um pouco mais de verba para investir no próprio estado...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Por que eu sou obrigado a ser caridoso? Onde está meu direito de ser egoísta? Se eu não quero dar o que é meu pra pessoas com 42 filhos ninguém tem direito de me obrigar.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
por causa de governos ruins, que gastam mal, não investem direito, e blablabla...=)

Governos federal ou estadual?


Eles votam nos deles e nós nos nossos.

Assim como no caso da eleição para presidente. Eles escolhem diferente de nós.

Fazem merda lá e nós pagamos com nosso dinheiro???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Por que eu sou obrigado a ser caridoso? Onde está meu direito de ser egoísta? Se eu não quero dar o que é meu pra pessoas com 42 filhos ninguém tem direito de me obrigar.

Pois é. Não entendo isso.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Por que eles estão começando um negócio para concorrer diretamente com nós? Por que não produzem geléia?


porque geléia não é tão lucrativo quanto vinho =P...fora que tem um baita mercado(internacional e nacional) de vinho, essa concorrência não vai destruir com a indústria local =P

Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


e viva a independência das regiões administrativas do Brasil!

O.o

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
vc esta em todos os debates heim...
assim num te alcanço!!!!! \o/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Afundou em milhares de desempregados, fora que novas industrias nem são mais geradas(RS foi um dos poucos estados onde houve crescimento negativo da industria).

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Por que eu sou obrigado a ser caridoso? Onde está meu direito de ser egoísta? Se eu não quero dar o que é meu pra pessoas com 42 filhos ninguém tem direito de me obrigar.

E se você quiser ser egoísta e o governo quiser também???

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


Para eles, a falta de conhecimento é tanta, que filhos = dinheiro

maior esmola do bolsa familia
mais mãos para trabalhar
mais gente pra pedir dinheiro

o futuro dos filhos, bem como o que eles vão comer, não interessa

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
essa concorrência não vai destruir com a indústria local =P

Já está prejudicando e muito.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Por que eu sou obrigado a ser caridoso? Onde está meu direito de ser egoísta? Se eu não quero dar o que é meu pra pessoas com 42 filhos ninguém tem direito de me obrigar.


você não é obrigado a dar nada...você tem que pagar impostos(o nome é auto explicativo heheheh)

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Por que eu sou obrigado a ser caridoso? Onde está meu direito de ser egoísta? Se eu não quero dar o que é meu pra pessoas com 42 filhos ninguém tem direito de me obrigar.

concordo

isso é verdade pois o negocio la ta mó bravo...e eles fazem filhos q nem coelho...ah é brincadeira po...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
O Sul é lesado a ponto de ficar mais pobre do que o Nordeste só porque a indústria calçadista foi para a Bahia: Isso afundou o Sul numa crise jamais vista até pelos nordestinos e colocou o Nordeste todo ( não apenas a Bahia ) em condições tão fodas que nem o Sul/Sudeste conheciam...

Sim. Mas ninguém fala nisso. É moda vitimizar o nordeste desde sempre.


E em função disso o Rio Grande do Sul parou de fazer festas regionais. Também estão desativando todos aqueles Centros de Tradição para sobrar um pouco mais de verba para investir no próprio estado...


Não sei disso , não.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Já está prejudicando e muito.


prova?...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
O governo não pode ser egoísta no momento em que é rouba o meu dinheiro eu sou um sócio da nação.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Porra, mas é ricículo comparar isso com carnaval fora de época. Por acaso depois que a indústria saiu daí os Centros de Tradição pararam de funcionar para gastar com investimento em indústria??? Cadê aquele senso todo de nação que faz uma meia dúzia de gaúchos quererem ser independentes???

E mais, desempregou aí e empregou lá. A diferença é que você vê mais pobre aí e lá o pessoal vê menos...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
você não é obrigado a dar nada...você tem que pagar impostos(o nome é auto explicativo heheheh)


Haja imposto para sustentar brasileiro.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


ai depois as filhas viram prostitutas...naquele negocio q acontece muito no nordeste de turismo sexual....

reclamam do SUS mas tb que sistema consegue cuidar de um povo q tem um filho a cada 9 meses?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
você não é obrigado a dar nada...você tem que pagar impostos(o nome é auto explicativo heheheh)

Impostos altos que viram caridade, se eu quiser dar esmolas prefiro dar diretamente pras pessoas.

Dogs2
Veterano
# out/06 · Editado por: Dogs2
· votar


DogSurfistaPrateado diz: alguém aí é de Brasilia?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Porra, mas é ricículo comparar isso com carnaval fora de época. Por acaso depois que a indústria saiu daí os Centros de Tradição pararam de funcionar para gastar com investimento em indústria??? Cadê aquele senso todo de nação que faz uma meia dúzia de gaúchos quererem ser independentes???


Tava ironizando?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Governos federal ou estadual?

eles votam nos deles e nós nos nossos.

Assim como no caso da eleição para presidente. Eles escolhem diferente de nós.

Fazem merda lá e nós pagamos com nosso dinheiro???


de ambos...=P...e quem diz que nós votamos bem? Rigotto chegou sem plano de governo e tai pra provar que não...a culpa não é do nordeste se o PSDB escolhe um candidato que só era conhecido no centro-sul...se tivessem botado o Serra, a história era outra =P

Peik
Veterano
# out/06
· votar


o que vocês acham melhor, investimentos proporcionais a população dos estados, ou proporcionais as carências desses estados?...

Vc vai se candidatar a alguma coisa?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
ai depois as filhas viram prostitutas...naquele negocio q acontece muito no nordeste de turismo sexual....

reclamam do SUS mas tb que sistema consegue cuidar de um povo q tem um filho a cada 9 meses?



(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
desempregou aí e empregou lá
Essa é a solução? Tirar daqui, lesar aqui pra favorecer lá? Vá te lascar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu