Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Claro que foi um porém. Estava levando aquilo como viável depois fez uma ressalva...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
aFFF
Nação boa pra mim é nação em que o governo não pega o seu dinheiro e dá pra pessoas que vivem a 2 mil quilômetros de você, ou seja, estrangeiros.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Não tem roubo??? Então porque ficamos com muto menos do que produzimos, enquanto outros estados fica com mais?
porque o Sul não é um país só para receber tudo o que produz =P...cabe ao governo investir mais onde acha mais nesessário(onde necessita mais =P)
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
É a velha mentalidade de tirar de quem ganhou com o próprio esforço e dar para o outro que não se esforçou.
Isso não foi feliz...
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
É viável, mas proporcional é produção é mais justo.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Party Boy
É a velha mentalidade de tirar de quem ganhou com o próprio esforço e dar para o outro que não se esforçou.
Isso não foi feliz...
Não é para ser feliz. É para ser justo. Pensar o contrário é hipocrisia.
|
# out/06
· votar
A chega se voc~es amam tanto os nordestinos vendam a casa e andem o dinheiro pra lá, melhor adote uns 5 e levem pra morar na casa de vocês.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Nação boa pra mim é nação em que o governo não pega o seu dinheiro e dá pra pessoas que vivem a 2 mil quilômetros de você, ou seja, estrangeiros.
O_o...e depois vem falar pra mim que não é separatista...pra você eles são estrangeiros, para mim são conterraneos, tanto o nordestino quanto o gaúcho...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Então, essa foi sua ressalva...
E era previsível que iria surgir...
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não é hipocrisia. Vai dizer q o Nordeste ta fudido pq o povo não trabalhou o suficiente?
A questão é muito mais profunda...
|
# out/06
· votar
Mas não me pessam pra fazer o mesmo, porque eu sou um capitalista, individualista, egoísta, comedor de criancinhas.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
A chega se voc~es amam tanto os nordestinos vendam a casa e andem o dinheiro pra lá, melhor adote uns 5 e levem pra morar na casa de vocês.
eu não, quem quer mudar o sistema é você...pega a sua faca de cozinha e enfrente o exército para separar a região sul com seus "conterraneos"
|
# out/06
· votar
aFFF
..pega a sua faca de cozinha e enfrente o exército para separar a região sul com seus "conterraneos"
Já fizemos isso uma vez e faremos de novo se for necessário.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Faça isso com os miseráveis aí do Sul...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Mas não me pessam pra fazer o mesmo, porque eu sou um capitalista, individualista, egoísta, comedor de criancinhas.
sou capitalista também, quem combate a desigualdade não é necessariamente comunista...=P
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Já fizemos isso uma vez e faremos de novo se for necessário.
HUAHUAHUAHUA!!!
Vai dar uma bela de uma briga de rua...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
já tomaram pau uma vez, e vão tomar outro(100x maior dessa vez) se for necessário...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
man, vo começar um boxe segunda, pra me segurar em pé...e vou afiar meu jiu para trazer o braço dos separatistas u.u...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
que justiça há em não dar mais para quem precisa mais?
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
Afff, essa foi triste...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
Huahuahuahua!!! Cuidado, não são muitos, mas têm facas de cozinha...
Se for preciso, eles farão de novo: Olha a faca!!!
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Party Boy
Afff, essa foi triste...
concordo =)
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
ehauheuaheuaehuahe
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Na casa deles o filho deles só come o que produz...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
o gurizim tem uma horta dentro de casa :P
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
Huahuahuahua!!!
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Vou colocar aqui uma situação hipotética.
Imaginemos que uma nação é como uma família...com laços consanguíneos...advindas dos mesmos ascendentes.
Imagine essa família com um pai e uma mãe ( que seriam os responsáveis e mentores dos filhos para todos efeitos).
Imaginemos que eles têm 2 filhos.
1. Um trabalha e tem um filho, que estuda numa escola boa (porque passou no teste) e o pai investe tudo no estudo dele.
2. Um trabalha e tem 2 filhos porque quis ter (que estudam numa escola que tem uma goteira , porque o pai dele acha que assim tá bom).
Deixando claro que são diferenças apenas, com dificuldades que são fatos dessa família
Sempre desde a infância...os dois filhos receberam dos pais o mesmo exemplo, tenha sido bom ou mau.
Agora as situações são essas...paciência..temos que resolver.
Os pais devem pegar uma parte dos proventos do filho que está em melhores condições e pagar as contas do outro filho, sem a concordância dele?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
que justiça há em não dar mais para quem precisa mais?
O dinheiro é meu, eu ganhei!
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Party Boy
Black Fire
vo indo nessa, flw...abraço...Black, não vai ficar nervoso por causa de uma discussão =P
snowwhite
flw...:***
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Imaginemos que eles têm 3 filhos.
1. Um trabalha e tem um filho
2. Um trabalha e tem 2 filhos
Faltou um filho???
|