continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Claro que foi um porém. Estava levando aquilo como viável depois fez uma ressalva...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
Nação boa pra mim é nação em que o governo não pega o seu dinheiro e dá pra pessoas que vivem a 2 mil quilômetros de você, ou seja, estrangeiros.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Não tem roubo??? Então porque ficamos com muto menos do que produzimos, enquanto outros estados fica com mais?



porque o Sul não é um país só para receber tudo o que produz =P...cabe ao governo investir mais onde acha mais nesessário(onde necessita mais =P)

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


É a velha mentalidade de tirar de quem ganhou com o próprio esforço e dar para o outro que não se esforçou.

Isso não foi feliz...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
É viável, mas proporcional é produção é mais justo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
É a velha mentalidade de tirar de quem ganhou com o próprio esforço e dar para o outro que não se esforçou.

Isso não foi feliz...



Não é para ser feliz. É para ser justo. Pensar o contrário é hipocrisia.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


A chega se voc~es amam tanto os nordestinos vendam a casa e andem o dinheiro pra lá, melhor adote uns 5 e levem pra morar na casa de vocês.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Nação boa pra mim é nação em que o governo não pega o seu dinheiro e dá pra pessoas que vivem a 2 mil quilômetros de você, ou seja, estrangeiros.

O_o...e depois vem falar pra mim que não é separatista...pra você eles são estrangeiros, para mim são conterraneos, tanto o nordestino quanto o gaúcho...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Então, essa foi sua ressalva...

E era previsível que iria surgir...

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não é para ser feliz. É para ser justo. Pensar o contrário é hipocrisia.

Não é hipocrisia. Vai dizer q o Nordeste ta fudido pq o povo não trabalhou o suficiente?

A questão é muito mais profunda...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mas não me pessam pra fazer o mesmo, porque eu sou um capitalista, individualista, egoísta, comedor de criancinhas.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

A chega se voc~es amam tanto os nordestinos vendam a casa e andem o dinheiro pra lá, melhor adote uns 5 e levem pra morar na casa de vocês.

eu não, quem quer mudar o sistema é você...pega a sua faca de cozinha e enfrente o exército para separar a região sul com seus "conterraneos"

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
..pega a sua faca de cozinha e enfrente o exército para separar a região sul com seus "conterraneos"

Já fizemos isso uma vez e faremos de novo se for necessário.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
A chega se voc~es amam tanto os nordestinos vendam a casa e andem o dinheiro pra lá, melhor adote uns 5 e levem pra morar na casa de vocês.

Faça isso com os miseráveis aí do Sul...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Mas não me pessam pra fazer o mesmo, porque eu sou um capitalista, individualista, egoísta, comedor de criancinhas.


sou capitalista também, quem combate a desigualdade não é necessariamente comunista...=P

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Já fizemos isso uma vez e faremos de novo se for necessário.

HUAHUAHUAHUA!!!

Vai dar uma bela de uma briga de rua...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

já tomaram pau uma vez, e vão tomar outro(100x maior dessa vez) se for necessário...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

man, vo começar um boxe segunda, pra me segurar em pé...e vou afiar meu jiu para trazer o braço dos separatistas u.u...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Não é para ser feliz. É para ser justo. Pensar o contrário é hipocrisia.

que justiça há em não dar mais para quem precisa mais?

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Nação boa pra mim é nação em que o governo não pega o seu dinheiro e dá pra pessoas que vivem a 2 mil quilômetros de você, ou seja, estrangeiros.

Afff, essa foi triste...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

Huahuahuahua!!! Cuidado, não são muitos, mas têm facas de cozinha...

Se for preciso, eles farão de novo: Olha a faca!!!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy


Afff, essa foi triste...



concordo =)

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

ehauheuaheuaehuahe

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Na casa deles o filho deles só come o que produz...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

o gurizim tem uma horta dentro de casa :P

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

Huahuahuahua!!!

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Vou colocar aqui uma situação hipotética.


Imaginemos que uma nação é como uma família...com laços consanguíneos...advindas dos mesmos ascendentes.

Imagine essa família com um pai e uma mãe ( que seriam os responsáveis e mentores dos filhos para todos efeitos).

Imaginemos que eles têm 2 filhos.

1. Um trabalha e tem um filho, que estuda numa escola boa (porque passou no teste) e o pai investe tudo no estudo dele.

2. Um trabalha e tem 2 filhos porque quis ter (que estudam numa escola que tem uma goteira , porque o pai dele acha que assim tá bom).

Deixando claro que são diferenças apenas, com dificuldades que são fatos dessa família


Sempre desde a infância...os dois filhos receberam dos pais o mesmo exemplo, tenha sido bom ou mau.

Agora as situações são essas...paciência..temos que resolver.

Os pais devem pegar uma parte dos proventos do filho que está em melhores condições e pagar as contas do outro filho, sem a concordância dele?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
que justiça há em não dar mais para quem precisa mais?


O dinheiro é meu, eu ganhei!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Party Boy
Black Fire

vo indo nessa, flw...abraço...Black, não vai ficar nervoso por causa de uma discussão =P

snowwhite

flw...:***

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Imaginemos que eles têm 3 filhos.

1. Um trabalha e tem um filho
2. Um trabalha e tem 2 filhos

Faltou um filho???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu