continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
indústria de calçados foi para a Bahia...
O problema não é só as indústrias irem embora, o problema é que elas nem vem ais pra cá.

Peik
Veterano
# out/06
· votar

aFFF
=**********

;)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Deveria sair mesmo se acha que não é capaz de acrescentar nada ao tópico...

Deixa de ser grosseiro. Não consegue ficar sem dar um aparte?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

duvido daqueles números.

reclama com o IBGE =)

Black Fire

Eu estou discutindo essa idéia desde o inicio do tópico ¬¬ repasse não, nem deveria ser passado, deveria ficar na região.

e ai acabo a nação =P...só gostaria de saber como um estado como o Acre vai se desenvolver apenas com o que produz :P

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

O problema não é só as indústrias irem embora, o problema é que elas nem vem ais pra cá.

já disse, tem coisas que é incapacidade do governo estadual...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

aFFF
e ai acabo a nação =P
Se pra nação existir é necessário que uns sejam explorados, então é melhor acabar mesmo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Se pra nação existir é necessário que uns sejam explorados, então é melhor acabar mesmo.

(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

aFFF
já disse, tem coisas que é incapacidade do governo estadua
O que o governo estadual vai fazer, se união é só pra nos assaltar? Vai vender a alma pra conseguir dinheiro?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Deixa de ser grosseiro. Não consegue ficar sem dar um aparte?

Você sae quando você é grosseira também:

- Quando reclama de algo que eu faço que todo mundo fez antes e você nunca reclamou ( quando eu entrei num tópíco e falei "conta tudo pra sua mãe" )...

- Quando fica falando "ai ai ui ui parei por aqui" ao invés de dizer onde está o erro...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

sem dinheiro, não existe instituição federal, sem instituição federal não existe nação...já que preferes assim, tenta se separar...engrosse alguma comunidade com algumas centenas de gente...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Anarquia???

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

Segunda vez que se propõe algo típicamente anti-capitalista aqui. Daqui a pouco vão começar os poréns HUAHUAHUAHUA!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

aFFF
tenta se separar.
Não é questão de ser separatista, é questão de ser autonomista, o que é nosso é nosso e só devemos dar pros pobres se quisermos.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
Anarquia???
Autonomia, a nação brasileira está ficando inviável.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Não é questão de ser separatista, é questão de ser autonomista, o que é nosso é nosso e só devemos dar pros pobres se quisermos.

se o governo federal não recebe dinheiro ele simplesmente deixa de existir man...

nops...estamos crescendo, mais devagar do que poderiamos, mas estamos crescendo...o Sul passou uma grande crise combinando a seca com um péssimo governo estadual, mas eu espero que se recupere nos próximos 4 anos(com a Yeda, provavelmente)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Entenda uma coisa: nós não roubamos ninguém, não lesamos ninguém e acho que é um direito nosso, é um dreito das pessoas que moram aqui, não serem lesadas e nem roubadas também. É um direito nosso não entregar nossos recursos para que s usem para nos roubar.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

E o que acontecia com o repasse proporcional à população???

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

aFFF
Uma nação crescer nao quer dizer que está boa, e o governo federal deve existir como uma instituição política simplesmente isso, não como uma instituição que diz o quanto cada região deve gastar, isso é problema de cada região.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar

\o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Entenda uma coisa: nós não roubamos ninguém, não lesamos ninguém e acho que é um direito nosso, é um dreito das pessoas que moram aqui, não serem lesadas e nem roubadas também. É um direito nosso não entregar nossos recursos para que s usem para nos roubar.

É a velha mentalidade de tirar de quem ganhou com o próprio esforço e dar para o outro que não se esforçou.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
E o que acontecia com o repasse proporcional à população???

Refleti e achei que seria injusto também, justiça é repasse proporcional à produção.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

é o governo federal que repassa o dinheiro, não tem roubo nenhum nisso...apenas as regras e leis de nosso país...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

snowwhite
Mas infelizmente as pessoas acham que tirar de quem ganhou honestamente é uma coisa maravilhosa.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Refleti e achei que seria injusto também, justiça é repasse proporcional à produção.

Primeiro porém...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

aFFF
Não tem roubo??? Então porque ficamos com muto menos do que produzimos, enquanto outros estados fica com mais?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Uma nação crescer nao quer dizer que está boa, e o governo federal deve existir como uma instituição política simplesmente isso, não como uma instituição que diz o quanto cada região deve gastar, isso é problema de cada região

sem dinheiro não existe instituição pública man...e o que é indícios de uma nação ser boa? houve distribuição de renda, aumento de IDH, entre outras coisas...não que esteja bom, deveria estar bem melhor, mas tá indo aos poucos =-P

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
Não tem nenhum porém, estamos debatendo(eu pelo menos) não impondo ideias.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Daqui a pouco os municípios do Sul que estão perdendo investimentos para outros por serem menos atrativos vão querer "autonomia"...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Mas infelizmente as pessoas acham que tirar de quem ganhou honestamente é uma coisa maravilhosa.

Porque é muito mais cômodo. Fazer uma região crescer de fato é muito mais trabalhoso. Ninguém quer.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

aFFF

Porque é muito mais cômodo. Fazer uma região crescer de fato é muito mais trabalhoso. Ninguém quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu