Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
Flying CCCP
indústria de calçados foi para a Bahia...
O problema não é só as indústrias irem embora, o problema é que elas nem vem ais pra cá.
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
=**********
;)
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Deveria sair mesmo se acha que não é capaz de acrescentar nada ao tópico...
Deixa de ser grosseiro. Não consegue ficar sem dar um aparte?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
duvido daqueles números.
reclama com o IBGE =)
Black Fire
Eu estou discutindo essa idéia desde o inicio do tópico ¬¬ repasse não, nem deveria ser passado, deveria ficar na região.
e ai acabo a nação =P...só gostaria de saber como um estado como o Acre vai se desenvolver apenas com o que produz :P
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
O problema não é só as indústrias irem embora, o problema é que elas nem vem ais pra cá.
já disse, tem coisas que é incapacidade do governo estadual...
|
# out/06
· votar
aFFF
e ai acabo a nação =P
Se pra nação existir é necessário que uns sejam explorados, então é melhor acabar mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Se pra nação existir é necessário que uns sejam explorados, então é melhor acabar mesmo.
(2)
|
# out/06
· votar
aFFF
já disse, tem coisas que é incapacidade do governo estadua
O que o governo estadual vai fazer, se união é só pra nos assaltar? Vai vender a alma pra conseguir dinheiro?
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Deixa de ser grosseiro. Não consegue ficar sem dar um aparte?
Você sae quando você é grosseira também:
- Quando reclama de algo que eu faço que todo mundo fez antes e você nunca reclamou ( quando eu entrei num tópíco e falei "conta tudo pra sua mãe" )...
- Quando fica falando "ai ai ui ui parei por aqui" ao invés de dizer onde está o erro...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
sem dinheiro, não existe instituição federal, sem instituição federal não existe nação...já que preferes assim, tenta se separar...engrosse alguma comunidade com algumas centenas de gente...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Anarquia???
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Segunda vez que se propõe algo típicamente anti-capitalista aqui. Daqui a pouco vão começar os poréns HUAHUAHUAHUA!!!
|
# out/06
· votar
aFFF
tenta se separar.
Não é questão de ser separatista, é questão de ser autonomista, o que é nosso é nosso e só devemos dar pros pobres se quisermos.
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Anarquia???
Autonomia, a nação brasileira está ficando inviável.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Não é questão de ser separatista, é questão de ser autonomista, o que é nosso é nosso e só devemos dar pros pobres se quisermos.
se o governo federal não recebe dinheiro ele simplesmente deixa de existir man...
nops...estamos crescendo, mais devagar do que poderiamos, mas estamos crescendo...o Sul passou uma grande crise combinando a seca com um péssimo governo estadual, mas eu espero que se recupere nos próximos 4 anos(com a Yeda, provavelmente)
|
# out/06
· votar
Entenda uma coisa: nós não roubamos ninguém, não lesamos ninguém e acho que é um direito nosso, é um dreito das pessoas que moram aqui, não serem lesadas e nem roubadas também. É um direito nosso não entregar nossos recursos para que s usem para nos roubar.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
E o que acontecia com o repasse proporcional à população???
|
# out/06
· votar
aFFF
Uma nação crescer nao quer dizer que está boa, e o governo federal deve existir como uma instituição política simplesmente isso, não como uma instituição que diz o quanto cada região deve gastar, isso é problema de cada região.
|
Fastturtle Veterano |
# out/06
· votar
\o/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Entenda uma coisa: nós não roubamos ninguém, não lesamos ninguém e acho que é um direito nosso, é um dreito das pessoas que moram aqui, não serem lesadas e nem roubadas também. É um direito nosso não entregar nossos recursos para que s usem para nos roubar.
É a velha mentalidade de tirar de quem ganhou com o próprio esforço e dar para o outro que não se esforçou.
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
E o que acontecia com o repasse proporcional à população???
Refleti e achei que seria injusto também, justiça é repasse proporcional à produção.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
é o governo federal que repassa o dinheiro, não tem roubo nenhum nisso...apenas as regras e leis de nosso país...
|
# out/06
· votar
snowwhite
Mas infelizmente as pessoas acham que tirar de quem ganhou honestamente é uma coisa maravilhosa.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Refleti e achei que seria injusto também, justiça é repasse proporcional à produção.
Primeiro porém...
|
# out/06
· votar
aFFF
Não tem roubo??? Então porque ficamos com muto menos do que produzimos, enquanto outros estados fica com mais?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Uma nação crescer nao quer dizer que está boa, e o governo federal deve existir como uma instituição política simplesmente isso, não como uma instituição que diz o quanto cada região deve gastar, isso é problema de cada região
sem dinheiro não existe instituição pública man...e o que é indícios de uma nação ser boa? houve distribuição de renda, aumento de IDH, entre outras coisas...não que esteja bom, deveria estar bem melhor, mas tá indo aos poucos =-P
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Não tem nenhum porém, estamos debatendo(eu pelo menos) não impondo ideias.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Daqui a pouco os municípios do Sul que estão perdendo investimentos para outros por serem menos atrativos vão querer "autonomia"...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Mas infelizmente as pessoas acham que tirar de quem ganhou honestamente é uma coisa maravilhosa.
Porque é muito mais cômodo. Fazer uma região crescer de fato é muito mais trabalhoso. Ninguém quer.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
Porque é muito mais cômodo. Fazer uma região crescer de fato é muito mais trabalhoso. Ninguém quer.
|