Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
um vagabundo lucrando.
Sim, teriam vários. E os fucionários idemissiveis? Na empresa privada não trabalhou ta na rua, e nas estatais? Vagabundeando o dia inteiro e salário no fim do mÊs.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Eu me pergunto porque o governo não institui meia hora diari de serviço comunitário para desempregados que recebem bolsa-esmola, se o cara tá só coçando o saco mesmo não custava varrer uma rua pra pagar o que come.

Concordo com cada palavra.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Às duas...

Esqueça governo correto.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Sim, teriam vários. E os fucionários idemissiveis? Na empresa privada não trabalhou ta na rua, e nas estatais? Vagabundeando o dia inteiro e salário no fim do mÊs.

Isso não é problema de ser estatal. É problema do governo que fecha os olhos a isso...

( Não consigo arbir a página anterior, estava tentando responder e não consigo )...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Esqueça governo correto.

Também...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
É problema do governo que fecha os olhos a isso...
Se o governo pudesse demitir e decidir que entra nas empresas só daria um resultado: nepotismo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Se o governo pudesse demitir e decidir que entra nas empresas só daria um resultado: nepotismo.

Exatamente. Isso seria o caminho normal da estatização.

Ainda mais no governo Lulla...que nada sabe.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Cara...quem produz, gera empregos, gera demanda, gera tecnologia, gera emprego...não é vagabundo. entendeu?

Mas ele não produz nada, não faz nada. Simplesmente aplicou uma grana, isto o governo pode fazer também...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Governo composto por babacas, tão babacas quanto empresários que não produzem. O sistema ainda parece o melhor...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Eu me pergunto porque o governo não institui meia hora diari de serviço comunitário para desempregados que recebem bolsa-esmola, se o cara tá só coçando o saco mesmo não custava varrer uma rua pra pagar o que come.

Concordo com cada palavra.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
O que ocorreu quando os empresários foram extintos?(Alguns massacres e fomes, mas deixa quieto).

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Mas ele não produz nada, não faz nada. Simplesmente aplicou uma grana, isto o governo pode fazer também...

Como não produz cara?? Pensa que empresários pequenos e médio não tão lá todo dia pegando no batente???

Alguns só saem da empresa depois do último funcionário!!!

E se empregam estão produzindo para o País! Como não?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Isso daí poderia ter outro nome: Política de pleno emprego ( ainda que com salários trocados por Bolsa Esmola )...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Como não produz cara?? Pensa que empresários pequenos e médio não tão lá todo dia pegando no batente???

Alguns só saem da empresa depois do último funcionário!!!

E se empregam estão produzindo para o País! Como não?

Então ele não é um mero empresário, é um gerente também ou diretor...

Mesmo assim não justifica que ele defina o quanto ele ganha e os outros, afinal só é mais um cara trabalhando...

Empregar e produzir o Estado pode fazer...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06 · Editado por: Black Fire
· votar

isto o governo pode fazer também.
MAs invariavelmente seja aqui seja na CCCP(hehe) faz de forma corrupta e ineficiente.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Do que estão falando?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Culpa dos políticos, tudo o que um empresário pode fazer: Seja roubar, praticar nepotismo, produzir, gerar empregos, garantir bem-estar. O Estado também pode fazer. A diferença: O Estado poder reevrter para quem produz efetivamente...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Então ele não é um mero empresário, é um gerente também ou diretor...

Evidente! Quem falou que empresário não trabalha na empresa? Eu conheço muitos! E todos trabalham.

Mesmo assim não justifica que ele defina o quanto ele ganha e os outros, afinal só é mais um cara trabalhando...

Um cara que se teve uma idéia, se esforçou, estudou, foi atrás, teve INICIATIVA e EMPREENDEU horas da vida para manter a empresa de pé...apesar da forcinha que os governos fazem para atrapalhar.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Senhor Marine
O Flying ta dizendo que estatais são boas, empresários são ladrões e todas essas coisas de movimento estudantil e eu to dizendo que bom é privatizar, pq ladrão é o Estado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Culpa dos políticos, tudo o que um empresário pode fazer: Seja roubar, praticar nepotismo, produzir, gerar empregos, garantir bem-estar. O Estado também pode fazer. A diferença: O Estado poder reevrter para quem produz efetivamente...

Mentira! O Estado controla em benefício próprio.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
O Estado pode fazer, mas não faz, é corrupto e ineficiente.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Por falar em CCCP, não associa meu nick à um amor por Stalin ou pelo Comunismo não hein. O babaca que fez isso antes... É um babaca ^^ !!!

E por falar em CCCP: Se não me engano foi o único país que cresceu mais do que o Brasil no Século XX. Encolheu depois que virou Rússia e começaram a privatizar tudo. Além do mais, vivem falando que a CCCP era defasada tecnologicamente, mas eles se manteram um bom tempo fazendo tecnologia de ponta. Vide prieiro homem no espaço, primeiro satélite artificial, primeiro avião supersônico civil...

Aquilo que você sugeriu, que eu chamei de pleno emprego, se não me engano era praticado na CCCP...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

Alguém tem dúvida disso?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Mentira! O Estado controla em benefício próprio.

Black Fire

Culpa dos governantes, se o Estado pode fazer não é culpa do sistema...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire

O Flying ta dizendo que estatais são boas, empresários são ladrões e todas essas coisas de movimento estudantil e eu to dizendo que bom é privatizar, pq ladrão é o Estado.

Privatizar é bom, mas depende de muita coisa.

Coisas nesse país que devem ser privatizadas urgente: sistema carcerário, previdência, algumas estradas...

Agora a Petrobrás, indo como vai, ou seja, bem não deve ser privatizada em nenhuma hipótese, assim como a Vale do Rio Doce nunca deveria ter sido.

O Estado tem que ver o que ele consegue e o que ele não consegue cuidar. Se não pode cuidar, o melhor a fazer é privatizar.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Flying CCCP
não associa meu nick à um amor por Stalin ou pelo Comunismo não hein
Eu só estava brincando :(

E por falar em CCCP: Se não me engano foi o único país que cresceu mais do que o Brasil no Século XX.
Às custas de Gulags cheios de escravos até a Etiópia cresce.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Culpa dos governantes, se o Estado pode fazer não é culpa do sistema...

Governantes com idéias anti-capitalismo?

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar

Bom, acho que a conversa aqui é sobre privatização, estou certo?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Oi?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Oi?