Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Não me interessa se tem mais pobres no nordeste, eles que se virem, não venham lesar meu bolso e o bolso dos meus conterraneos mais pobres que é o que vem acontecendo.
Exatamente. Cada um com sua história e seu trabalho. Isso é punir que trabalha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
snowwhite
Já tá me irritando essa história de que lesar o sul é justo, porque no sul só tem ricos e o nordeste passa fome(passa fome, mas tem Carnaval fora de época de março à janeiro ¬¬)
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Não me interessa se tem mais pobres no nordeste, eles que se virem, não venham lesar meu bolso e o bolso dos meus conterraneos mais pobres que é o que vem acontecendo.
aff...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Já falei...não temos porque ficar sustentando os filhos que os nordestinos tem.
A gente tem baixa taxa de natalidade. Eles que façam o mesmo.
tu e as tuas teorias malthusianas...olha, dei uma olhada no site do IBGE e a taxa de fecundidade aqui tá em 2,2 filhor por mulher...lá no nordeste tá 2,7, não tem tanta diferença assim não...
" Do ponto de vista demográfico, considera-se 2,1 o número médio de filhos por mulher que garante a reposição das gerações. "
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
O Sul é lesado a ponto de ficar mais pobre do que o Nordeste só porque a indústria calçadista foi para a Bahia: Isso afundou o Sul numa crise jamais vista até pelos nordestinos e colocou o Nordeste todo ( não apenas a Bahia ) em condições tão fodas que nem o Sul/Sudeste conheciam...
E em função disso o Rio Grande do Sul parou de fazer festas regionais. Também estão desativando todos aqueles Centros de Tradição para sobrar um pouco mais de verba para investir no próprio estado...
|
# out/06
· votar
aFFF
2,2 filhor por mulher...lá no nordeste tá 2,7, não tem tanta diferença assim não...
Vai dar uma voltnha e procure uma mae com 6 filhos aqui e uma lá. Pra ter essa taxa média uns 40% das mulheres devem ser estéreis.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não tenho números aqui. Mas ninguém mais quis saber do PT depois de anos de governo. Por que será?
corrupção federal, principalmente...Lula fudeu com o pt daqui do sul heeheheh
Black Fire
uiuiui...os nordestinos, os paulistas, os cariocas, todos são seus conterrâneo...
|
# out/06
· votar
Vou fechar esse tópico se não vou acabar dando um tiro no pc de raiva desse papo de comunista.
|