Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Não me interessa se tem mais pobres no nordeste, eles que se virem, não venham lesar meu bolso e o bolso dos meus conterraneos mais pobres que é o que vem acontecendo.


Exatamente. Cada um com sua história e seu trabalho. Isso é punir que trabalha.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Já tá me irritando essa história de que lesar o sul é justo, porque no sul só tem ricos e o nordeste passa fome(passa fome, mas tem Carnaval fora de época de março à janeiro ¬¬)

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Não me interessa se tem mais pobres no nordeste, eles que se virem, não venham lesar meu bolso e o bolso dos meus conterraneos mais pobres que é o que vem acontecendo.

aff...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Já falei...não temos porque ficar sustentando os filhos que os nordestinos tem.

A gente tem baixa taxa de natalidade. Eles que façam o mesmo.


tu e as tuas teorias malthusianas...olha, dei uma olhada no site do IBGE e a taxa de fecundidade aqui tá em 2,2 filhor por mulher...lá no nordeste tá 2,7, não tem tanta diferença assim não...

" Do ponto de vista demográfico, considera-se 2,1 o número médio de filhos por mulher que garante a reposição das gerações. "

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

O Sul é lesado a ponto de ficar mais pobre do que o Nordeste só porque a indústria calçadista foi para a Bahia: Isso afundou o Sul numa crise jamais vista até pelos nordestinos e colocou o Nordeste todo ( não apenas a Bahia ) em condições tão fodas que nem o Sul/Sudeste conheciam...

E em função disso o Rio Grande do Sul parou de fazer festas regionais. Também estão desativando todos aqueles Centros de Tradição para sobrar um pouco mais de verba para investir no próprio estado...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
2,2 filhor por mulher...lá no nordeste tá 2,7, não tem tanta diferença assim não...
Vai dar uma voltnha e procure uma mae com 6 filhos aqui e uma lá. Pra ter essa taxa média uns 40% das mulheres devem ser estéreis.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Não tenho números aqui. Mas ninguém mais quis saber do PT depois de anos de governo. Por que será?



corrupção federal, principalmente...Lula fudeu com o pt daqui do sul heeheheh

Black Fire

Não me interessa se tem mais pobres no nordeste, eles que se virem, não venham lesar meu bolso e o bolso dos meus conterraneos mais pobres que é o que vem acontecendo.


uiuiui...os nordestinos, os paulistas, os cariocas, todos são seus conterrâneo...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Vou fechar esse tópico se não vou acabar dando um tiro no pc de raiva desse papo de comunista.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(