Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Por quê???
Sempre que falta grana...apelam para o aumento de impostos. Já temos um imposto de achata os salários das classes todas. Se uma pessoa de classe média sempre deixa entre 25 e 35% do salário para o governo, ela nunca terá condições de juntar dinheiro para abriri um negócio e dar emprego por exemplo.
Ou até para ter uma empregada doméstica com carteira assinada.É inviável.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
Quanto mais dinheiro o governo tira dos ricos menos eles investem e menos empregos geram.
Ihhhhhhh... então é isso!!! Vamos dar além dos 8 que se passaram, mais 4 anos de governo nessa politicazinha vagabunda dos ricos e tudo se resolverá!
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
E isso se deve ao quê? À grana... instrução.
Eu sei. Mas mesmo sabendo como funcionam, eles não usam.
O que quero dizer é: esmola não adianta. A base do problema é outra.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Os governos do Nordeste recebem mais da união do que os do sul, or isso oferecem condições melhores, não é culpa do capitalismo, se tivessemos um capitalismo pleno, em que cada região fica com o que produz isso não ocorreria.
Claro que não, sempre vai ter alguém se vendendo mais barato...
Vê as melhores regiões do país não conseguem gerar empregos. O que proporciona isso cada vez mais...
|
# out/06
· votar
snowwhite
O que quero dizer é: esmola não adianta. A base do problema é outra.
Esmola adianta, pelo menos como ponto de partida... manter as pessoas vivas não é nenhum crime.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
O grande problema do capitalismo brasileiro ´que ele praticamente nunca existiu.
Arremedo de capitalismo. Colônias que se permitem ser exploradas e manipuladas durante décadas são assim.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Aliás isso foi bastante estimulado pelo governo do PSDB do FHC: Privatizar e desempregar...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Quanto mais dinheiro o governo tira dos ricos menos eles investem e menos empregos geram.
Isso é o contrário do que vocês diziam: "O governo dá subsídios ao Nordeste" e não ao Sudeste/Sul...
Já não sei mais o que querem...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Esmola adianta, pelo menos como ponto de partida... manter as pessoas vivas não é nenhum crime.
É crime sim...porque eles mantêm vivos esses filhos e os próximos que virão...para obter mais votos de eleitores dependentes das próximas esmolas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Privatizar e desempregar...
Achei que as empresas privatizadas geravam empregos, mas pelo visto usam robôs.
|
# out/06
· votar
snowwhite
É crime sim...porque eles mantêm vivos esses filhos e os próximos que virão...para obter mais votos de eleitores dependentes das próximas esmolas.
Tá certo, melhor mesmo é apoiar os donos de empresas baixando os impostos e deixando o pobres morrendo de fome... retiro o que disse.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Sempre que falta grana...apelam para o aumento de impostos. Já temos um imposto de achata os salários das classes todas. Se uma pessoa de classe média sempre deixa entre 25 e 35% do salário para o governo, ela nunca terá condições de juntar dinheiro para abriri um negócio e dar emprego por exemplo.
Ou até para ter uma empregada doméstica com carteira assinada.É inviável.
Não me refiro à Classe Média...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Aliás isso foi bastante estimulado pelo governo do PSDB do FHC: Privatizar e desempregar
Deixem as empresas fazerem o que sabem fazer com apoio e sem coibir a iniciativa nem massacrar com impostos os produtos finais ao consumidor que não haverá desemprego.
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Isso é exatamente o que eu estava dizendo, quanto mais dinheiro é tirado do sul-sudeste menos emprego é gerado.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Pois é...cada coisa.
|
# out/06
· votar
Black Fire
O quê? Geram? Perdi essa quando me ensinaram sobre privatizações no Brasil.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Achei que meu tio continuava empregado na Vale do Rio Doce. Achei também que ele e mais uma porrada de gente não foi despedida na época da privatização...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Não me refiro à Classe Média...
Os ricos são poucos. A classe média alta é a que mais sofre com isso.
|
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Não sei, mas depois que a empresa de energia elétrica e de telefonia foram privatizadas tenho visto muito mais funcionarios delas na ruaa do que antes, sem contar que na telefonia existem muitas empresas, concorrência, ou seja melhores preços e salários.
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Achei que meu tio continuava empregado na Vale do Rio Doce. Achei também que ele e mais uma porrada de gente não foi despedida na época da privatização...
Taí um ótimo exemplo de vida entre os 4 que estão aqui discutindo, um já teve um membro familiar demitido pela privatização...
E ainda falam que as privatizações GERAM EMPREGOS????????
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Outras pessoas foram contratadas. Por que ele nõ se candidatou?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Tá certo, melhor mesmo é apoiar os donos de empresas baixando os impostos e deixando o pobres morrendo de fome... retiro o que disse.
Retirem as esmolas...abaixem os impostos embutidos nos preços finais ao consumidor, apoiem o pleno emprego.
Tudo vai funcionar. É simples.
|
# out/06
· votar
Black Fire
Não sei, mas depois que a empresa de energia elétrica e de telefonia foram privatizadas tenho visto muito mais funcionarios delas na ruaa do que antes, sem contar que na telefonia existem muitas empresas, concorrência, ou seja melhores preços e salários.
Você só pode tá me zoando...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Deixem as empresas fazerem o que sabem fazer com apoio e sem coibir a iniciativa nem massacrar com impostos os produtos finais ao consumidor que não haverá desemprego.
Imposto de renda para um avgabundo que não faz nada não significa coibir iniciativa. Se o cara faz cu doce é porque o sistema permite e porque ele além de vagabundo é babaca...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Evidente que sim. A máquina estatal é uma forma de lavagem de dinheiro.
|
# out/06
· votar
snowwhite
Retirem as esmolas...abaixem os impostos embutidos nos preços finais ao consumidor, apoiem o pleno emprego.
escolha, você sabe que nenhum dos dois fará isso... Agora é por conta, você vota no patrão ou no povo?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Imposto de renda para um avgabundo que não faz nada não significa coibir iniciativa. Se o cara faz cu doce é porque o sistema permite e porque ele além de vagabundo é babaca...
Que ódio que tu tens de empresários!
Por que acha que são bandidos? As empresas com iniciativas sociais no Brasil geram muito mais satisfação e benefícios aos funcionários doq ue o governo federal!
|
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
No momento em que o monopólio estatal é disfeito as empresas podem concorrer entre sí, e isso além de geraar empregos melhora a renda.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Outras pessoas foram contratadas. Por que ele nõ se candidatou?
Isso é o que você diz. Ele é o mais CDF, duas faculdades pós-graduação na Inglaterra, blablabla...
The_Fourth_Horseman
Taí um ótimo exemplo de vida entre os 4 que estão aqui discutindo, um já teve um membro familiar demitido pela privatização...
Não foi só ele: Ele e um monte de gente...
|
# out/06
· votar
snowwhite
Evidente que sim. A máquina estatal é uma forma de lavagem de dinheiro.
Depois dessa eu vou dormir... Evidente que sim?
Boa noite a todos.
|