Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
huahuahuahuauhaua vai cagá

snowwhite

nerd mór!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

Flw malandrage

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
nerd mór!!!!


Just a little bit

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

Tchau tchau capiau huahuahuahua!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Vou ficar direto mesmo: O feriado emendaram, o relógio saltou, vou criar tópico daqui a pouco...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Taquilpariu: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=146357 <o> !!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Putz, não consigo editar =S ...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar



Mas como fica o pobre branco do sul?


Nem li os posts todos...mas estou perguntando mesmo assim.



quando eu digo que uma região vai receber menos investimento, não to querendo que ela vai deixar de receber :P...o nordeste tem bem mais problemas que o sul, que demandam mais dinheiro, logo é justo que recebam mais atenção mesmo =P

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
quando eu digo que uma região vai receber menos investimento, não to querendo que ela vai deixar de receber :P...o nordeste tem bem mais problemas que o sul, que demandam mais dinheiro, logo é justo que recebam mais atenção mesmo =P
Tem respostas pra isso no tópico inteiro.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
gostei dessa pobreza aí do branco sulista! até acesso a internet vc tem!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

ñ tenho paciência para ler o tópico inteiro...e o pouco que eu li, não achei nada que realmente fizesse com que eu mudasse de opinião...

citando o exemplo que eu dei anteriormente, depois da queda do muro de berlim, quem você acha que recebeu mais investimentos, o lado ocidental, ou o lado oriental?...=)

aFFF
Veterano
# out/06 · Editado por: aFFF
· votar


filipethadeu

é de dar dó...hehehehehe

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Os mais pobres são os que mais pagam impostos (proporcionalmente) e são os que menos usufruem destes tributos. A classe média quer que o governo ajude os pobres, mas quando toca no seu bolso eles querem que os pobres explodam... e é perigoso mesmo pobre explodir.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Esquecem que ajudando o nerdoste, fazendo a região crescer e gerar + empregos faz os nordestinos residentes nas regiões + ricas voltarem para sua terra o que gera empregos e diminui a criminalidade nas regiões + ricas.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Fotografia 3 x 4 (Belchior)


Eu me lembro muito bem do dia em que eu cheguei
Jovem que desce do norte pra cidade grande
Os pés cansados e feridos de andar legua tirana
E lágrima nos olhos de ler o Pessoa
e ver o verde da cana
Em cada esquina que eu passava
um guarda me parava, pedia os meus documentos e depois
sorria, examinando o três-por-quatro da fotografia
e estranhando o nome do lugar de onde eu vinha.
Pois o que pesa no norte, pela lei da gravidade,
disso Newton já sabia! Cai no sul grande cidade
São Paulo violento, Corre o rio que me engana
Copacabana, zona norte
e os cabares da Lapa onde eu morei
Mesmo vivendo assim, não me esqueci de amar
que o homem é pra mulher e o coração pra gente dar,
mas a mulher, a mulher que eu amei
não pode me seguir ohh não
esses casos de familia e de dinheiro eu nunca entendi bem
Veloso o sol não é tao bonito pra quem vem
do norte e vai viver na rua
A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia
e pela dor eu descobri o poder da alegria
e a certeza de que tenho coisas novas
coisas novas pra dizer
a minha história é ... talvez
é talvez igual a tua, jovem que desceu do norte
que no sul viveu na rua
e que andou desnorteado, como é comum no seu tempo
e que ficou desapontado, como é comum no seu tempo
e que ficou apaixonado e violento como, como você
Eu sou como você
que me ouve agora.
Eu sou como você.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


filipethadeu
e os que não tem? aqui e a suiça por acaso? só tem milionarios andando na rua?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Atum Bluesman
|E diminui os empregos daqui jogando os naturais daqui na criminalidade, baita avanço.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

|E diminui os empregos daqui jogando os naturais daqui na criminalidade, baita avanço.



ué, e pra investir mais em um lugar precisa deixar de investir em outro? para gerar emprego no nordeste se gera desemprego no sul?...estranho esse teu raciocínio :P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
ué, e pra investir mais em um lugar precisa deixar de investir em outro? para gerar emprego no nordeste se gera desemprego no sul?...estranho esse teu raciocínio :P


Mas é isso que fazem.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
e pra investir mais em um lugar precisa deixar de investir em outro?
É lógico que sim, ou você acha que o governo tem um é de dinheiro? Eu não quero que invistam mais aqui do que lá, quero que s investimentos sejma proporcionais ao numero de habitantes, assim há justiça, caridade à força que o governo nos impõe é injusto.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
para gerar emprego no nordeste se gera desemprego no sul
vide Ford e industria calçadista.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

tu tem os dados de desenvolvimento do nordeste?...ah, e quanto ao desenvolvimento aqui no sul, tem que contar a grave seca que o estado teve, e o governo ridículo do Rigotto tamb, o estado tá mal não só por falta de investimento =)...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

É lógico que sim, ou você acha que o governo tem um é de dinheiro? Eu não quero que invistam mais aqui do que lá, quero que s investimentos sejma proporcionais ao numero de habitantes, assim há justiça, caridade à força que o governo nos impõe é injusto.


o estado não vai deixar de receber investimento, vai recever menos...

justiça???...um estado que tem mais problemas de infra-estrutura, saneamento, desemprego, enfim, miséria, que outro, vai receber proporcionalmente a população?...mas esse estado mais pobre não precisa sanar bem mais problemas?...e ai, como fica?...vamos continuar a nos desenvolver, mantendo essa mesma desigualdade?...

não proponho "nivelar por baixo", ou seja, trazer os estados do centro-sul para o mesmo nível economico e social do que os do norte e nordeste, mas ao longo dos anos irmos emparelhando os estados...e isso só é possível dando mais investimento, para quem tem mais carência...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

vide Ford e industria calçadista.

a indústria calçadista se fudeu pela concorrência com a China...e pra mim, casos de multinacionais como a Ford deveriam ser decididos pela nação, e não ficar essa briga de "quem dá mais" entre os próprios estados =P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
tu tem os dados de desenvolvimento do nordeste?..


Os dados são muitos...as indústrias estão migrando para lá porque há incentivo sob forma de baixa de impostos e subsídios em geral. A Bahia pelo que eu sei desenvolveu-se neste aspecto sob forma de aumento no emprego na área industrial. Mas continua muito aquém da média nacional nos números que definem desenvolvimento.


.ah, e quanto ao desenvolvimento aqui no sul, tem que contar a grave seca que o estado teve, e o governo ridículo do Rigotto tamb, o estado tá mal não só por falta de investimento =)...



Sim...mas isso é anterior...é dos governos do PT. O Rigotto perdeu uma ótima oportunidade e não fez nada. Em parte porque se acomodou e não fez nada e em parte porque encontrou a famigerada oposição no governo federal.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
justiça???...um estado que tem mais problemas de infra-estrutura, saneamento, desemprego, enfim, miséria, que outro, vai receber proporcionalmente a população?...mas esse estado mais pobre não precisa sanar bem mais problemas?...e ai, como fica?...vamos continuar a nos desenvolver, mantendo essa mesma desigualdade?...


Já falei...não temos porque ficar sustentando os filhos que os nordestinos tem.

A gente tem baixa taxa de natalidade. Eles que façam o mesmo.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

o governo do Olivio, salvo engano, teve um desenvolvimento muito superior ao atual...ele não fez nada porque é uma anta, acho que é o 13 ou 17 mês que a indústria decresce =/...pra piorar, queria ser candidato a presidência e não quis se indispor com ninguém =/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
a indústria calçadista se fudeu pela concorrência com a China
Aham, sabia que boa parte foi pra Bahia, pois o governo investe mais lá e então eles oferecem melhores condições pra roubar nossas empresas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
Não me interessa se tem mais pobres no nordeste, eles que se virem, não venham lesar meu bolso e o bolso dos meus conterraneos mais pobres que é o que vem acontecendo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
o governo do Olivio, salvo engano, teve um desenvolvimento muito superior ao atual...

Não tenho números aqui. Mas ninguém mais quis saber do PT depois de anos de governo. Por que será?

O Rigotto é fraco mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(