Analise xarope, porem nao aberta a desvirtuacao

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# out/06 · Editado por: Marisco
· votar


Certamente me encaixo no grupo dos medíocres.

Infelizmente nasci com um intelecto limitado.
Preciso me dedicar muito para ser bom nas coisas que me proponho. E apenas pra ser bom.

Mas, já aprendi a conviver com isso.

Honestamente, prefiro viver feliz na minha mediocridade do que na angústia e agonia que a maioria dos grandes gênios viveram.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Talvez a humildade seja a chave de tudo.

Nunca ninguém poderá falar que sabe tudo sobre algo. O cara pode saber tudo que já foi descoberto sobre um fenômeno, por exemplo, mas nesse mesmo fenômeno existem muitas outras coisas ainda nem imaginadas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marisco


Você é tudo...menos medíocre.

Basta ler o que escreveu.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


eu acho q n tem essa obrigatoriedade de ser humilde nao, como ja citaram anteriormente.. tantos outros que eram genios e eram metidos a besta. Pra mim isso me cheira a mais uma questão moral mesmo... é igual a aquela coisa, todo mundo acode o que tem complexo de inferioridade, mas oq tem o contrario é rechaçado.. da mesma forma a mediocridade é contada as vezes como vantagem, pois é encarada como "normalidade".. n ser mediocre é ser "anormal"..

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


esse papo do "so sei que nada sei" enche o saco as vezes

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido


Você também não é medíocre.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Honestamente, prefiro viver feliz na minha mediocridade do que na angústia e agonia que a maioria dos grandes gênios viveram.
bingo

eu tenho sentimentos limitados e pequenos, com ambições pequenas e limitadas, é o que eu sempre digo, se eu conseguir atingir um dia alguem que pensa como eu de uma forma que a pessoa pense "po, pelo menos eu não estou sozinho" acho que vou ter meu trabalho feito

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants


Você também não é medíocre.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Você também não é medíocre.
Você também não é medíocre.

Você é tudo...menos medíocre.

Basta ler o que escreveu.


snowwhite

hheeh, claro, afinal sou um espermatozoide campeao

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
hheeh, claro, afinal sou um espermatozoide campeao

Claro que sim. Seguindo vertiginosamente um óvulo produziido há mais de 15 anos.


heheheh

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Humildade é uma boa ferramenta. Se vc acha q já sabe, pode estagnar.

Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

hu.mil.da.de
sf (lat humilitate) 1 Virtude com que manifestamos o sentimento de nossa fraqueza.

Pode ajudar a enxergar melhor suas fraquezas.

Humildade é grande amiga da determinação se combinada com o desejo de evoluir.

Mas eu acho q falsa modéstia não é bom. Fazer moderadamente é bom.

Johnny Favorite
Veterano
# out/06 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Bom, arrogância e "metidez" implica em vaidade. As duas "qualidades" não são virtudes. Humildade mostra desapego a coisas que não tem grande importância como por exemplo vangloriar-se de pequenos feitos. Humildade se aplica em relação aos mais fracos e não com os rivais. No sentido que o FODIUS colocou onde virtude é a manifestação do sentimento da nossa fraqueza entendo que mesmo um grande gênio sabendo do que é capaz enxerga a limitação do cérebro humano perante todas as dificuldades encontradas e é humilde pq mesmo que seja um sábio é um grão de areia perante o total conhecimento.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Fazendo uma analise sincera, em qual dos 2 grupos vc acha que se encaixa?
eu já consegui prever todo um discurso de Fidel depois que ele proferiu apenas 1h de discurso.

Marisco
Veterano
# out/06 · Editado por: Marisco
· votar


snowwhite
Você é tudo...menos medíocre.
Na verdade sou sim, pelo sentido literal da palavra:

me.dí.o.cre
adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande. 5 Ordinário, sofrível, vulgar. sm 1 Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. 2 Aquilo que tem pouco valor.

Eu já passei da fase de acreditar que vou ser uma das pessoas que vai revolucionar a humanidade, em qualquer que seja o escopo. Os grandes gênios nasceram com QI muito acima da média, o que não é o meu caso.

Eu sou uma pereba em tudo que vou fazer pela primeira vez, hehehe. Não adianta, sou naturalmente descoordenado (fisicamente e mentalmente) :/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
Na verdade sou sim, pelo sentido literal da palavra:

Claro...mas aqui rolou o pejorativo popular e tal.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Mano Bonner
Na verdade sou sim, pelo sentido literal da palavra:
você toca melhor que a média, e tb compõe melhor que a média, logo, tu não é medíocre. (pelo menos musicalmente falando) ^^

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
você toca melhor que a média
Na minha opinião não.

e tb compõe melhor que a média
Na minha opinião tb não;

Portanto sou mais que medíocre! O Deus, o que será de mim? =p

Mas mesmo que fosse verdade, estou tão longe de ser um Beethoven qto o Bush de ter um QI superior a 100.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
você toca melhor que a média
Na minha opinião não.

e tb compõe melhor que a média
Na minha opinião tb não;

Portanto sou mais que medíocre! O Deus, o que será de mim? =p

modéstia sux, ok?

Mas mesmo que fosse verdade, estou tão longe de ser um Beethoven qto o Bush de ter um QI superior a 100.
vc não precisa ser um beethoven pra estar acima da média. ^^

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
modéstia sux, ok?

Não é modéstia não man. Eu vejo tanta coisa boa (musicalmente) que acho que sempre vou me achar abaixo da média. Tu é um dos caras que eu acho que compõe 10 vezes melhor do que eu.


vc não precisa ser um beethoven pra estar acima da média. ^^

Claro que não, mas o tópico é sobre os que revolucionaram o mundo. E musicalmente, foram Beethoven, Bach, Mozart, Chopin, etc...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
Não é modéstia não man. Eu vejo tanta coisa boa (musicalmente) que acho que sempre vou me achar abaixo da média. Tu é um dos caras que eu acho que compõe 10 vezes melhor do que eu.
é que essas parada são muito subjetivas mesmo, velho, mas pode ter certeza que acima da média tu tá com certeza. ^^

Claro que não, mas o tópico é sobre os que revolucionaram o mundo. E musicalmente, foram Beethoven, Bach, Mozart, Chopin, etc..
faltou Hendrix. /o/

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


entendo que mesmo um grande gênio sabendo do que é capaz enxerga a limitação do cérebro humano perante todas as dificuldades encontradas e é humilde pq mesmo que seja um sábio é um grão de areia perante o total conhecimento.

Isso seria humildade tb. Vejo assim. E o sentimento é um excelente propulsor, se moderado, pode ser legal ser humilde até emocionalmente, digamos assim.

Mas de um jeito ou de outro, humildade, perceber as fraquezas as vezes é bom.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Alguem aqui ja teve a sensação de prever mais ou menos oq as pessoas vao falar? Em ver uma padronizacao absurda nas pessoas?



Sim, ao abrir tópicos EMOs.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP


Voltou?

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Não adianta, sou naturalmente descoordenado

Ler o Maurício escrever isso é foda²

Largarei a música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analise xarope, porem nao aberta a desvirtuacao