Danone (o verdadeiro) - Gosto de xarope, ou estragado?

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/13


    Acabei de comprar um Danone 900g Morango, válido até 09/02/13, o gosto de xarope tá brabo... Se isso não é remédio ;-) tá estragado!
    O mercado é o bom (nunca achei nada estragado lá), e o iogurte tava em boa refrigeração...
    O chato agora é voltar lá pra trocar!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O réu

    Lìív
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É uma droga isso.
    Mês retrasado comprei um toddy de 1l que estava estragado... Voltei lá para trocar e a moça me deu outro, mas não deu a notinha. Resultado: o segundo também veio estragado ¬¬'

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    já peguei creme de leite vencido, pedi pa trocar e não deixaram, entrei la, peguei 5 pacotes vencidos e um na validade, cheguei no caixa e falei bem alto: Olha, ta tem muito creme de leite vencido, posso trocar pelo último na validade?

    todos ao redor olharam pa mim e começaram a conferir suas embalagens de alimento, o gerente meteu o creme de leite na validade na minha sacola e me empurrou pá fora da loja '-'

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: XhampoO
    · votar


    fill.zanchez

    Uma vez comprei aqueles todinho sabe, e estava estragado... Também fiquei com preguiça de voltar ao mercado, então liguei pro sac do produto e reclamei =)

    No outro dia, eles me entregaram uma caixa com 3 todinhos hahaha, compensou em!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    XhampoO
    No outro dia, eles me entregaram uma caixa com 3 todinhos hahaha, compensou em!!!
    boa =)

    mas naquele dia liguei para o mercado e me entregaram outro o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danone (o verdadeiro) - Gosto de xarope, ou estragado?