Não seja um boca aberta :/

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # abr/06


    certa vez aqu no trampo uma maluquinho faltou e tals.
    Aí o gerente dele precisava de alguns documentos e berrou no depto: Cadê Jorge?
    responderam, o Jorge não vem hoje!
    Nessa o gerente mandou uma: caráleo! pqp. Por isso q tem gente desempregada no mercado.
    outro carinha da área respondeu: ontem choveu e inundou a casa dele. Ele ligou e disse q está ajudando a mãe a retirar o q ainda funciona na casa...

    eita!
    o bazé boca aberta engoliu a saliva e simplesmete emudeceu ...

    essa porra de história me lembra umas correntes de emeio q ercebo!
    q saco...

    enfim! não seja um boca aberta e saia julgando sem ter fatos consumados :/

    stick pois serve como auto ajuda \io

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    óia a corrente parecida :/

    Avaliando o Poder do Pré-julgamento.
    autor anônimo.
    Eram dois vizinhos. Um deles comprou um coelho para os filhos. Os filhos do outro vizinho também quiseram um animal de estimação. O homem comprou um filhote de pastor alemão. Conversa entre os dois vizinhos: - Ele vai comer o meu coelho!
    - De jeito nenhum. O meu pastor é filhote. Vão crescer juntos "pegar" amizade...
    E, parece que o dono do cão tinha razão. Juntos cresceram e se tornaram amigos. Era normal ver o coelho no quintal do cachorro e vice-versa. As crianças, felizes com os dois animais. Eis que o dono do coelho foi viajar com a família e o coelho ficou sozinho. No domingo, à tarde, o dono do cachorro a família tomavam um lanche quando, de repente, entra o pastor alemão com o coelho entre os dentes, imundo, sujo de terra, morto. Quase mataram o cachorro de tanto agredi-lo, o cão levou uma surra! Dizia o homem: - O vizinho estava certo, e agora? Só podia dar nisso! Mais algumas horas e os vizinhos iam chegar. E agora?!
    Todos se olhavam. O cachorro, coitado, chorando lá fora, lambendo os seus ferimentos.
    - Já pensaram como vão ficar as crianças? Não se sabe exatamente quem teve a idéia, mas parecia infalível:
    - Vamos lavar o coelho, deixá-lo limpinho, depois a gente seca com o secador e o colocamos na sua casinha.
    E assim fizeram. Até perfume colocaram no animalzinho. Ficou lindo, parecia vivo, diziam as crianças. Logo depois ouvem os vizinhos chegarem. Notam os gritos das crianças. Descobriram! Não passaram cinco minutos e o dono do coelho veio bater à porta, assustado. Parecia que tinha visto um fantasma.
    - O coelho, o coelho... Morreu! - Morreu? Ainda hoje à tarde parecia tão bem. - Morreu na sexta-feira! - Na sexta? - Foi. Antes de viajarmos as crianças o enterraram no fundo do quintal e agora reapareceu!
    A história termina aqui. O que aconteceu depois não importa. Mas o grande personagem desta história é o cachorro. Imagine o coitado, desde sexta-feira procurando em vão pelo seu amigo de infância. Depois de muito farejar, descobre o corpo morto e enterrado, o que faz ele? provavelmente com o coração partido, desenterra o amigo e vai mostrar para seus donos, imaginando fazer ressuscitá-lo, E o ser humano continua julgando os outros...
    Outra lição que podemos tirar desta história é que o homem tem a tendência de julgar os fatos sem antes verificar o que de fato aconteceu. Quantas vezes tiramos conclusões erradas das situações e nos achamos donos da verdade? Histórias como esta são para pensarmos bem nas atitudes que tomamos. Às vezes fazemos o mesmo... ao não avaliar o poder do Pré julgamento!!!
    Neste início de Abril desejo uma Boa Semana a todos com saúde e equilíbrio!!

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    engraçado q esse tópico terá 7 posts, no máximo :(

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rato
    engraçado q esse tópico terá 7 posts, no máximo :(

    posta no meu que eu posto no seu

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FBassist
    posta no meu que eu posto no seu


    Pareçe aqueles comentarios do fotolog:


    "Legal seu flog...Passa no meu depois...não esqueçe de comentar"

    Yonas
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ratoboca aberta, a mosca entra.... e sai....?
    é isso?

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ratoboca aberta, a mosca entra.... e sai....?
    é isso?


    falador guras...

    sai falando bobagem somente por suposilões

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    já que este tópico inúteoo não vai vingar, postarei algums frases q leio por aí :)


    " a vida é feita de escolhas. A cada escolha uma renúncia"

    :/
    uia

    postarei uma por dia \io

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rato
    Tem calma... aqui só vinga topico do tipo: "Peguei uma manca" ou "Peguei uma vesga".

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Legal a historia, uma vez tava ficando um uma róia, ela tinha uns 16 anos, então ela pediu onde eu morava, e eu tinha voltado a morar com meus pais, por questão financeira e um problema de saude que meu pai tem....foi assim o dialogo:

    Ela "Vc mora onde ?"
    Eu "Eu moro no St Maria"
    Ela "Mora sozinho ?"
    Eu "Não meus pais moram comigo"
    Ela "Putz tu tem 21 anos, e ainda mora com teus pais, e quero sair de Eu casa assim que fizer 18"
    Eu "Eu tambem pensava assim na tua idade, mas não tenho opção, não nasci em berço de ouro, e tenho que cuidar de meus pais"
    Ela "ahahha, boa desculpa"
    Eu "é Minha mãe, não dirige, e meu pai tem uma doenca grave, eles sempre cuidaram de mim, não posso deixar ele sozinhos em um momento assim por simples vaidades"

    Ela emudeceu e ficou gaguejando sem saber oque falar...

    Philipius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Ela emudeceu e ficou gaguejando sem saber oque falar...
    Muito TRUE!

    Parabéns, você pode ter ajudado uma criatura a entender que os hormônios dela não são o centro do universo.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Philipius
    Ela não ia me dar, pois embora more com o papi e com a mami, eles me dão total liberdade de ir e vir a hora que quizer, com que eu quizer...

    Morar com eles, pra mim, não é um favor, nem uma obrigação, pra mim é uma retribuição, eles me criaram até os 18 e eu to retribuindo, cuidando deles agora que eles precisam...

    Philipius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Morar com eles, pra mim, não é um favor, nem uma obrigação, pra mim é uma retribuição, eles me criaram até os 18 e eu to retribuindo, cuidando deles agora que eles precisam...
    Legal, man!

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem calma... aqui só vinga topico do tipo: "Peguei uma manca" ou "Peguei uma vesga".

    \io

    note q nem faço mais tópicos assim!
    tô pegando mais ninguém :(

    Ela "Mora sozinho ?"
    já queria dar para vc guras \io

    em um momento assim por simples vaidades"
    nossa!
    apavorou a róia ...pqp

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rato
    Queria nada, peguei ela de jeito umas 3 vez, que quando ia chegar nos finalmente, ela dizia que não e ameaçava gritar...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tópicos relacionados a Não seja um boca aberta :/

    * Maggie, sou um boca aberta e to caguetando
    * Famos falar na 2ª Pessoa, seja no singular, seja no plural!
    * SEJA TRUE, NÃE SEJA GAY . . .
    * Sou um headbanger super mente aberta, e você?
    * " Aberta a Temporada de Caça as Hoyas II " <---- Quando vem a III ?

    Deji
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rato
    classe C tem que comer lixo

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o q sao pusilhoes...O_O
    "quem tem boca vai ver o papa!"

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Classe C


    classe C tem que comer lixo
    com certeza

    " Aberta a Temporada de Caça as Hoyas II " <---- Quando vem a III ?
    huahauaha

    qualquer sábado q tiver sem grana e no ócio, eu darei início a III \io

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/06
    · votar


    me emocionei =´]

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos
    bons.(Martin Rato King)

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Quem não cola não sai da escola.


    Justificativa palha.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    "Nada mais do que o necessário" - Luckas_Gandhi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não seja um boca aberta :/