Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
qualquer um q ganhar nao vai mudar em nada na minha vida, vou continuar pobre do mesmo jeito, nao vai mudar nada nos impostos, a burocracia pra tudo vai ser a mesma, e mesmo se fizer alguma diferença vamos sentir isso em uns 10 anos
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
quem você aposta como sucessor do Lula?...pt tá fraco de nome forte, tirando o barbudo...grande parte se queimou, o Suplicy quase que não se elege e tem problemas dentro do partido...quem que sobra?...ouvi o Lula falando do Ciro Gomes, mas ele(Ciro) desconversou...
Era pra ser o Cristovam. hehehe
Sinceramente, sem ele o PT vai sofrer muito. Não vejo ninguém capaz de unificar o PT e ter expressão nacional. De dentro do PT eu diria que o Mercadante tem chances, mas não descarto a possibilidade de o Ciro tomar a frente e tirar um pouco do peso do nome PT na votação.
Ciro tem pulso suficiente pra se candidatar. Mas ele deve enfrentar o Aécio Neves, e aí é "parada dura".
Se o Lula ganhar e seu governo for surpreendente, acho que o Ciro teria chances. Se for um governo somente "razoável" ou pior, aí "não tem pra ninguém", Aécio vai entrar de sola.
Com o PSDB ganhando agora, a menos que ele faça "cagadas" muito grandes, Aécio já estará com meio caminho andado.
Mas também não sei se o Aécio vai sofrer concorrência interna.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Ela irá, vou até mandar um botom do Lulla pra ela
Vixe! auhauahua
Botom é o cúmulo da cafonice!
shuahsuahsuhau
Ela não vai aceitar²!!! hasuhasuhasu
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Carla Andréa
Adios cabeça bränca! \o/
- eu völtarei
acm: esqueleto
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
Que bom que aceitou a situação, pequeno gafanhoto
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
asda
:D
=D
_o/
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Carla Andréa
Vai sim, iniciá-la-á na doutrina do mestre barba
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Era pra ser o Cristovam. hehehe
po, nem sabia...gostei mais dele depois dessa...mesmo sabendo que ia perder a chance de poder governar o país(quem não adoraria?), o cara vazou do partido quando viu suas ideologias indo por água abaixo...meü heröi...ehauehuaheuaheu
Sinceramente, sem ele o PT vai sofrer muito. Não vejo ninguém capaz de unificar o PT e ter expressão nacional. De dentro do PT eu diria que o Mercadante tem chances, mas não descarto a possibilidade de o Ciro tomar a frente e tirar um pouco do peso do nome PT na votação.
Ciro tem pulso suficiente pra se candidatar. Mas ele deve enfrentar o Aécio Neves, e aí é "parada dura".
Se o Lula ganhar e seu governo for surpreendente, acho que o Ciro teria chances. Se for um governo somente "razoável" ou pior, aí "não tem pra ninguém", Aécio vai entrar de sola.
sem ele quem, o Cristóvam? mas será que não tem possibilidades de reconciliação?...o Mercadante eu acho difícil, tomou um pau do Serra...Ciro é um candidato forte, gosto bastante dele, foi um excelente governador, mas o psdb acabou com ele com "Ciro:mudança ou problema?"(a propaganda política mais baixa que já vi na minha vida...e estranhamente, uma das mais eficientes ehheeh)...será que a imagem dele não ficaria arranhada, ou o psdb não recorreria a mesma tática novamente?
|
Pete Magrelo Veterano |
# out/06
· votar
hj tem REQUIÃO X OSMAR DIAS..esse sim me interessa
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Com o PSDB ganhando agora, a menos que ele faça "cagadas" muito grandes, Aécio já estará com meio caminho andado.
Mas também não sei se o Aécio vai sofrer concorrência interna.
deve sofrer do Jozé Serra...mas também gosto do Aécio, fez um excelente trabalho em Minas, e pra mim, é o melhor nome disparado do psdb...
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
OSMAR DIAS
Nossa, pensei no Osmar Lins Peroba
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
- eu völtarei
acm: esqueleto
Não!!!!
äss: de volta ao passado! <o>
mesmo se fizer alguma diferença vamos sentir isso em uns 10 anos
A galera quer que a estrutura política do país mude em apenas 4 anos... impossível!
Primeiro que prá realmente ter a cara de esquerda teria que rolar uns três mandatos consecutivos, ou mais... E mudar um país inteiro cheio de problemas e praticamente todo fragmentado não é tarefa fácil não...
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Vai sim, iniciá-la-á na doutrina do mestre barba
ashuahsuhaush
Vá sonhando... :P
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
Pete Magrelo
"hj tem REQUIÃO X OSMAR DIAS..esse sim me interessa"
Olha lá, hein!!! Te mato se votar em Requião!!! Heheheh!
Agora sério... Requião não dá!
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Mestre Barba (reparem no número de dedos).
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
hehe
Gostei! Vermelhinho e td mais! \o/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Mestre Barba (reparem no número de dedos).
\o/
Genial!!!
Vermelhino e azul de raiva!
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
Ainda tao discutindo essa merda..
Aff..
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
po, nem sabia...gostei mais dele depois dessa...mesmo sabendo que ia perder a chance de poder governar o país(quem não adoraria?), o cara vazou do partido quando viu suas ideologias indo por água abaixo...meü heröi...ehauehuaheuaheu
Esas do Cristovam foi mais um "chute" do que um "boato", digamos assim. Acho que ele cumpriu um bom papel nessa campanha presidencial, ainda vamos ouvir falar dele.
sem ele quem, o Cristóvam? mas será que não tem possibilidades de reconciliação?...o Mercadante eu acho difícil, tomou um pau do Serra...Ciro é um candidato forte, gosto bastante dele, foi um excelente governador, mas o psdb acabou com ele com "Ciro:mudança ou problema?"(a propaganda política mais baixa que já vi na minha vida...e estranhamente, uma das mais eficientes ehheeh)...será que a imagem dele não ficaria arranhada, ou o psdb não recorreria a mesma tática novamente?
Sem o Lula, no caso. Não vejo mais o Cristovam no PT, nem ele aceitaria isso.
Mercadante perdeu do Serra mas tem carisma e é honesto, pelo que dizem. Já o Ciro tem mais expressão nacional e tem pulso forte, acho que ele tem chances também.
Vamos ver como eles se comportarão daqui até lá.
E o PSDB vai entrar de sola em qualquer um, Aécio não vai ter medo. Veja que Aécio não critica o Lula diretamente, por exemplo, faz um papel de "bom moço". Nesses 4 anos agora ele vai ganhar expressão nacional e tentar a candidatura.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
algumas partes legais =)
Alckmin
Alckmin para Lula:
"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."
Alckmin para Lula, após lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):
"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo esta mal informada..."
Alckmin para Lula:
"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"
Alckmin para Lula:
"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!"
Alckmin para Lula, se referindo a Montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos não eram pra ele, e sim pro Kofi Annan.....e a assessoria do Lula pegou ops aplausos que foram pro Annan e colocaram no programa eleitoral do Lula após o discurso dele na onu.....
" Você roubou até aplausos do Kof Annan ..."
Lula para Alckmin:
"Você fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se você quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui...
Lula
"Por que não trouxeram o Fernando Henrique? Por acaso vocês têm vergonha dele?"
"O PSDB está há 400 anos no poder."
"Calma! Você tá indo com muita sede ao pote!" - Capo style I
"Você quer que eu diga mesmo como era antes[do cartão corporativo]?" - Capo style II
"170, 170 mil... É tão pouco que dá até pra confundir. No meu governo foram onze milhões[de famílias beneficiadas]."
"Realmente o Mário Covas era honesto. Tão honesto que quase foi trocado por outro para a disputa do Governo.
Tão honesto que não deixou o PSDB apoiar o Collor!"
"Quer falar de publicidade? Então fale o que aconteceu na Nossa Caixa!" - Capo Style III
"Você ainda não apresentou qualquer proposta."
|
Chimbinha Veterano |
# out/06
· votar
puts nem me fala,..eu nem vi o debate..ontem hora dessa tava terminando com a muie!
=[[
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Esas do Cristovam foi mais um "chute" do que um "boato", digamos assim. Acho que ele cumpriu um bom papel nessa campanha presidencial, ainda vamos ouvir falar dele.
dificilmente ele conseguiria a presidência com o pdt...acho que ele vai continuar como senador...ou talvez o chamem para algum ministério...também acho que ele fez um excelente trabalho, clamando pela educação, mas não sei se vai render os frutos esperados...o percentual dele foi baixo, mas a rejeição dele deve ser a menor dos candidatos também...não vi ninguém realmente criticando ele...
Sem o Lula, no caso. Não vejo mais o Cristovam no PT, nem ele aceitaria isso.
Mercadante perdeu do Serra mas tem carisma e é honesto, pelo que dizem. Já o Ciro tem mais expressão nacional e tem pulso forte, acho que ele tem chances também.
Vamos ver como eles se comportarão daqui até lá.
também acho dificil ele voltar...mas tem todo aquele jogo político depois da eleição, o pt elegeu menos cadeiras no congresso, vai precisar de mais apoio...Mercadante eu não conheço, mas ele não venceria o Aécio nem a pau hehehehe...Ciro, pra mim, é o melhor dos candidatos...mas tu acha que a campanha política de 2002 ainda deixa algumas manchas no nome dele?
E o PSDB vai entrar de sola em qualquer um, Aécio não vai ter medo. Veja que Aécio não critica o Lula diretamente, por exemplo, faz um papel de "bom moço". Nesses 4 anos agora ele vai ganhar expressão nacional e tentar a candidatura.
tomará que seja ele mesmo...prefiro ele ao Serra...
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
Cristovam fez um bom papel na campanha. Dificilmente ganharia mesmo, mas acho que foi contundente e as pessoas vão se lembrar dele.
Quanto a apoiar o PT, acho difícil.
(sobre Ciro) mas tu acha que a campanha política de 2002 ainda deixa algumas manchas no nome dele?
Acho que não, ele está em alta. Foi eleito senador e seu irmão é o novo governador do Ceará.
Achei que ele ia fazer um papel importante na transposição do Rio São Francisco como Ministro, e assim conseguiria disputar essas eleições de 2006, mas infelizmente a pressão para levar isso à frente foi muito forte e ele não conseguiu.
Mas acho que como Senador ele vai voltar a ter imagem forte - boa ou ruim, e isso vai ajudar ele a se candidatar.
Mas são só especulações, não podemos ter certeza mesmo.
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Apareceu no tópico e nem vi! Eae? Onde tava? Foi se filiar ao 13 pra ganhar um botom exclusivo? Sabia que ia te convencer alguma hora, parabéns!
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
nao gostei do Alckimin no debate =/
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Chimbinha
puts nem me fala,..eu nem vi o debate..ontem hora dessa tava terminando com a muie!
Eu também, no início estava terminando com minha muié... mas tava era terminando o que havíamos começado na praia, rsssss. ^_^ - Depois, calminhos, assistimos o final do debate.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
bá, nem fala da transposição do São Francisco :/...o projeto era mo bom, mas a aprovação popular depois de toda aquela história de "não mate o tio chico", com direito a greve de fome de padre e reportagem especial da globo, mato o projeto :/
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
Além da aprovação popular, a transposição ia alterar muito o habitat da região, estudei isso =/
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
mas o que tem demais a alteração do habitat?...vários países já fizeram transposições de rios, a nossa nem era tão grande assim :P
|
Admin Moderador |
# out/06
· votar
www.charges.com.br riam muito =D
|