Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
Desespero nada... soh quero deixar bem claro uma coisa jah mto evidente: Deus existe, e pronto!

Ponto final.

AHUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUaHUShAUhsuhsUHSu

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

meu amigo estava em uma igreja, quando o pastor disse q ele tinha o demonio no corpo, mandou dois seguranças o segurar, ele se debatia pra escapar dos seguranças e o padre disse q aquilo era obra do capeta... legal neh?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Phantom Of Death
meu amigo estava em uma igreja, quando o pastor disse q ele tinha o demonio no corpo, mandou dois seguranças o segurar, ele se debatia pra escapar dos seguranças e o padre disse q aquilo era obra do capeta... legal neh?

True From Hell!!!

Enquanto isso ...o pastor metia amão no bolso dele atrás de grana.

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

talvez ele exista pra vc, boa sorte, o importante eh ser feliz.
flw

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Enquanto isso ...o pastor metia amão no bolso dele atrás de grana.

se fez isso eu n sei, pq ele anda sem grana alguma mesmo dhuihdsuisdhui

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Phantom Of Death
se fez isso eu n sei, pq ele anda sem grana alguma mesmo dhuihdsuisdhui

O dízimo...

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

hudshsdiiushsdui, deve ter feito mesmo, hdsuihdusidshui, dae viu q n tinha nada e mando os seguranças baterem nele dhsuihdsuiiuds

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

fala sério o q o pastor esperava com seguranças segurando o pia?, q ele ficasse simpatico e sorridente?

sduihsduisd

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Phantom Of Death
hudshsdiiushsdui, deve ter feito mesmo, hdsuihdusidshui, dae viu q n tinha nada e mando os seguranças baterem nele dhsuihdsuiiuds

Grana ou "travessura"? heuheuheuh

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

hdsuihsduihsduis tão, pelo q ele disse tava mais pra grana ou mão na bunda

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

Phantom Of Death

Pastores, mtas vezes, saum escrotos demais!!! Viram o caso da UNIVERSAL??? O pastor foi executar uma sessão de exorcismo numa mulher e, por causa de algumas manobras q o maluco fez, acabou causando lesão permanente no braço da mulher... resultado: a UNIVERSAL foi condenada a pagar uma indenização bastante salgada; tipo, uma pensão pra mulher...

Bem feito!

A UNIVERSAL, aliás, mtas vezes pratica atos q enojam até os cristãos. Tipo de Igreja q soh quer meter a mão no bolso dos fiéis, como a snowwhite gosta tanto de falar...

Bem. A Universal tem seus podres... naum se deve generalizar as coisas, ok? A maior parte das igrejas naum eh como a snowwhite gosta de falar q eh, ok?

E falar q dízimo eh roubalheira eh um contra-senso. Qq instituição, para sobreviver, precisa arrecadar dinheiro de algum lugar. A famigerada OAB (Ordem dos Advogados Burros) me tira R$ 50,40 por mês para sustentar a instituição... e o q EU ganho com isso, como advogado? NADA! isso sim eh roubalheira...

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar

Phantom Of Death
pelo q ele disse tava mais pra grana ou mão na bunda

travessura então!!!

Mutumutum

A UNIVERSAL, aliás, mtas vezes pratica atos q enojam até os cristãos. Tipo de Igreja q soh quer meter a mão no bolso dos fiéis, como a snowwhite gosta tanto de falar...

Bem. A Universal tem seus podres... naum se deve generalizar as coisas, ok? A maior parte das igrejas naum eh como a snowwhite gosta de falar q eh, ok?

O Vaticano é um paraíso de ouro maciço.

Que beleza!!!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
O Vaticano é um paraíso de ouro maciço.

Igreja Católica sempre foi assim. Fui pra Olinda (Recife) no ano passado e vi uma igreja católica com as paredes feitas de ouro!

Carajo! Q roubo! Qtos coitadinhos devem ter dado td o q tinham pra construir uma igreja daquelas???

Por isso falo... religiaum eh lixo! Eh maneira de manipular a mente das pessoas!

DEUS eh a verdade!

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar

Vamos fazer o seguinte? Cada um pro seu lado, que seja monoteísta, politeísta, ateu, cientólogo, enfim, pra que ficar discutindo? Acredite e acabou!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
DEUS eh a verdade!

ah entendi...mas por que ali em cima defendeu-as?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Sir Cam
Acredite e acabou!

Não acredito!

shauhsauhsuahs

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

religião ou existencia divina eu n gosto de discutir, pois sempre chego ao ponto: "e as religiões politeístas ou antigas mesmo q monoteístas? o deus delas morreu?" ou então "se ele existe e eh tão poderoso pq eu não consigo sequer acreditar em sua existencia? sera q sou filho do capeta?"

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

ta perdendo seu tempo discutindo religão em um forum, soh digo isso

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
ah entendi...mas por que ali em cima defendeu-as?

Aaaahhh... eu naum defendi religiões. Defendi a fé em Deus. Religião sempre foi uma ideologia humana; uma maneira de usar a idéia da "existência de Deus" para satisfazer seus próprios interesses... como falei lah em cima.

Mas Deus eh a verdade; Ele existe... e tenho razões para preferir entregar minha vida nas mãos Dele a viver no ateísmo, ou numa religiãozinha q naum servisse pra nada. Acredite: sempre acreditei em Deus, mas, em certos períodos de minha vida, isso naum fazia a menor importância! Hj, minha fé eh mto maior e mais consistente...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

Tah.

Continue assim.

É melhor do que sofrer as agruras da realidade.

=)

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

Phantom Of Death
ta perdendo seu tempo discutindo religão em um forum, soh digo isso

Tah baum, tah baum... jah percebi isso e tow parando...

Aliás, queria expor minhas idéias sobre o assunto, soh isso. Isso eh coisa de se colocar num fórum... naum religião, mas idéias! Fiz isso, tow satisfeito e vou parando por aki...

Mas naum quero fechar o tópico pois outros podem querer vir expor suas idéias nele. Isso eh q eh legal, entende?

Eh isso... Falows o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

Vá com deus!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Vá com deus!

o/

Durma com os anjos...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
o/

Durma com os anjos...

\o

Obrigada! Neles eu acredito...deve ser porque são bonitinhos.

>.<

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Deus criou os anjos...

huahuahuahua

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
Deus criou os anjos...

huahuahuahua

hauhauhauauh

Os anjos foram criados por mim!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar

Eu acredito! acredito mesmo!! do fundo do meu coração, mas meu coraçao é mentiroso.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
Eu acredito! acredito mesmo!! do fundo do meu coração, mas meu coraçao é mentiroso.

xD

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Num fumei nada, é só rezar de olhos fechados...se concentrar...quanto mais vc reza o pai nosso, mais a escuridão se ameniza nos teus olhos...aí vai chegar um ponto em que vc ve e fala com deus

"Quando você fala com deus é uma prece, quando ele fala contigo é esquizofrenia".

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine

Anjos ou demônios?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?