Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Desespero nada... soh quero deixar bem claro uma coisa jah mto evidente: Deus existe, e pronto!
Ponto final.
AHUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUaHUShAUhsuhsUHSu
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
meu amigo estava em uma igreja, quando o pastor disse q ele tinha o demonio no corpo, mandou dois seguranças o segurar, ele se debatia pra escapar dos seguranças e o padre disse q aquilo era obra do capeta... legal neh?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Phantom Of Death
meu amigo estava em uma igreja, quando o pastor disse q ele tinha o demonio no corpo, mandou dois seguranças o segurar, ele se debatia pra escapar dos seguranças e o padre disse q aquilo era obra do capeta... legal neh?
True From Hell!!!
Enquanto isso ...o pastor metia amão no bolso dele atrás de grana.
|
# out/06
· votar
Mutumutum
talvez ele exista pra vc, boa sorte, o importante eh ser feliz.
flw
|
# out/06
· votar
snowwhite
Enquanto isso ...o pastor metia amão no bolso dele atrás de grana.
se fez isso eu n sei, pq ele anda sem grana alguma mesmo dhuihdsuisdhui
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Phantom Of Death
se fez isso eu n sei, pq ele anda sem grana alguma mesmo dhuihdsuisdhui
O dízimo...
|
# out/06
· votar
snowwhite
hudshsdiiushsdui, deve ter feito mesmo, hdsuihdusidshui, dae viu q n tinha nada e mando os seguranças baterem nele dhsuihdsuiiuds
|
# out/06
· votar
snowwhite
fala sério o q o pastor esperava com seguranças segurando o pia?, q ele ficasse simpatico e sorridente?
sduihsduisd
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Phantom Of Death
hudshsdiiushsdui, deve ter feito mesmo, hdsuihdusidshui, dae viu q n tinha nada e mando os seguranças baterem nele dhsuihdsuiiuds
Grana ou "travessura"? heuheuheuh
|
# out/06
· votar
snowwhite
hdsuihsduihsduis tão, pelo q ele disse tava mais pra grana ou mão na bunda
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Phantom Of Death
Pastores, mtas vezes, saum escrotos demais!!! Viram o caso da UNIVERSAL??? O pastor foi executar uma sessão de exorcismo numa mulher e, por causa de algumas manobras q o maluco fez, acabou causando lesão permanente no braço da mulher... resultado: a UNIVERSAL foi condenada a pagar uma indenização bastante salgada; tipo, uma pensão pra mulher...
Bem feito!
A UNIVERSAL, aliás, mtas vezes pratica atos q enojam até os cristãos. Tipo de Igreja q soh quer meter a mão no bolso dos fiéis, como a snowwhite gosta tanto de falar...
Bem. A Universal tem seus podres... naum se deve generalizar as coisas, ok? A maior parte das igrejas naum eh como a snowwhite gosta de falar q eh, ok?
E falar q dízimo eh roubalheira eh um contra-senso. Qq instituição, para sobreviver, precisa arrecadar dinheiro de algum lugar. A famigerada OAB (Ordem dos Advogados Burros) me tira R$ 50,40 por mês para sustentar a instituição... e o q EU ganho com isso, como advogado? NADA! isso sim eh roubalheira...
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Phantom Of Death
pelo q ele disse tava mais pra grana ou mão na bunda
travessura então!!!
Mutumutum
A UNIVERSAL, aliás, mtas vezes pratica atos q enojam até os cristãos. Tipo de Igreja q soh quer meter a mão no bolso dos fiéis, como a snowwhite gosta tanto de falar...
Bem. A Universal tem seus podres... naum se deve generalizar as coisas, ok? A maior parte das igrejas naum eh como a snowwhite gosta de falar q eh, ok?
O Vaticano é um paraíso de ouro maciço.
Que beleza!!!
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
O Vaticano é um paraíso de ouro maciço.
Igreja Católica sempre foi assim. Fui pra Olinda (Recife) no ano passado e vi uma igreja católica com as paredes feitas de ouro!
Carajo! Q roubo! Qtos coitadinhos devem ter dado td o q tinham pra construir uma igreja daquelas???
Por isso falo... religiaum eh lixo! Eh maneira de manipular a mente das pessoas!
DEUS eh a verdade!
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Vamos fazer o seguinte? Cada um pro seu lado, que seja monoteísta, politeísta, ateu, cientólogo, enfim, pra que ficar discutindo? Acredite e acabou!
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
DEUS eh a verdade!
ah entendi...mas por que ali em cima defendeu-as?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Acredite e acabou!
Não acredito!
shauhsauhsuahs
|
# out/06
· votar
Mutumutum
religião ou existencia divina eu n gosto de discutir, pois sempre chego ao ponto: "e as religiões politeístas ou antigas mesmo q monoteístas? o deus delas morreu?" ou então "se ele existe e eh tão poderoso pq eu não consigo sequer acreditar em sua existencia? sera q sou filho do capeta?"
|
# out/06
· votar
Mutumutum
ta perdendo seu tempo discutindo religão em um forum, soh digo isso
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
ah entendi...mas por que ali em cima defendeu-as?
Aaaahhh... eu naum defendi religiões. Defendi a fé em Deus. Religião sempre foi uma ideologia humana; uma maneira de usar a idéia da "existência de Deus" para satisfazer seus próprios interesses... como falei lah em cima.
Mas Deus eh a verdade; Ele existe... e tenho razões para preferir entregar minha vida nas mãos Dele a viver no ateísmo, ou numa religiãozinha q naum servisse pra nada. Acredite: sempre acreditei em Deus, mas, em certos períodos de minha vida, isso naum fazia a menor importância! Hj, minha fé eh mto maior e mais consistente...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Tah.
Continue assim.
É melhor do que sofrer as agruras da realidade.
=)
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Phantom Of Death
ta perdendo seu tempo discutindo religão em um forum, soh digo isso
Tah baum, tah baum... jah percebi isso e tow parando...
Aliás, queria expor minhas idéias sobre o assunto, soh isso. Isso eh coisa de se colocar num fórum... naum religião, mas idéias! Fiz isso, tow satisfeito e vou parando por aki...
Mas naum quero fechar o tópico pois outros podem querer vir expor suas idéias nele. Isso eh q eh legal, entende?
Eh isso... Falows o/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Vá com deus!
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Vá com deus!
o/
Durma com os anjos...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
o/
Durma com os anjos...
\o
Obrigada! Neles eu acredito...deve ser porque são bonitinhos.
>.<
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Deus criou os anjos...
huahuahuahua
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Deus criou os anjos...
huahuahuahua
hauhauhauauh
Os anjos foram criados por mim!!!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# out/06
· votar
Eu acredito! acredito mesmo!! do fundo do meu coração, mas meu coraçao é mentiroso.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Eu acredito! acredito mesmo!! do fundo do meu coração, mas meu coraçao é mentiroso.
xD
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Num fumei nada, é só rezar de olhos fechados...se concentrar...quanto mais vc reza o pai nosso, mais a escuridão se ameniza nos teus olhos...aí vai chegar um ponto em que vc ve e fala com deus
"Quando você fala com deus é uma prece, quando ele fala contigo é esquizofrenia".
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Anjos ou demônios?
|