Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine

Tentarei juntar todos os fatos (não sou nenhum pastor nem estudioso frequente, confesso, para lembrar tudo agora) e postarei aqui mais pra frente.

Mas será daqui alguns dias só, pois hoje à noite não terei como, e amanhã já estarei partindo pra uma viagem aí no findi. Caso o tópico esteja "caído", crio um tópico te chamando, pode ser?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Desvirtuado....
Tópico de religião e essas coisas sempre acaba em sexo performático.

Huahuahuahua... cara! Pq será? As idéias nem se encaixam direito...

Carla Andréa
Dizem que prazer é pecätto...

Se fosse pecado, Deus naum teria criado isso, garota!

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Toki

Tentarei juntar todos os fatos (não sou nenhum pastor nem estudioso frequente, confesso, para lembrar tudo agora) e postarei aqui mais pra frente.

Mas será daqui alguns dias só, pois hoje à noite não terei como, e amanhã já estarei partindo pra uma viagem aí no findi. Caso o tópico esteja "caído", crio um tópico te chamando, pode ser?

Combinado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
Huahuahuahua... cara! Pq será? As idéias nem se encaixam direito...

HASUHSUAHUSAUSHUH

Pois é. Sexo encaixa melhor.

xD

Toki
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Sexo encaixa melhor.

Por definição!! heuaheua xD

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar

Caros ateus...

Vcs têm suas ideologias e talz, mas:

1) Vcs acreditam em Deus mas gostam de pagar de malz, de rebeldões; ou, realmente, naum acreditam em nada... nem em uma força superior, ou seja lah o q for?

2) Eh alguma espécie de prazer, um fetiche, zoar os cristãos? Pergunto isso pq acho o ateísmo simplesmente RIDÍCULO, mas naum tenho a menor vontade de zoar ninguém...

3) Vcs gostam de entorpecer a idéia da existência de um Deus pq naum gostam das RELIGIÕES, ou pq naum gostam da idéia de existir um Deus, mesmo?

4) Afinal! Vcs lutam contra o q? Contra Deus, contra Igrejas, contra Religiões ou ideologias? Pq a idéia da existência de Deus soa taum ridículo pra vcs?

5) Como vcs lidam com questauns simples, do tip: "pq nasci?", "pq estou aki?", "qual o propósito da vida?"????

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
1) Vcs acreditam em Deus mas gostam de pagar de malz, de rebeldões; ou, realmente, naum acreditam em nada... nem em uma força superior, ou seja lah o q for?

R= Não pagamos de maus...somos a favor do amor e do bem, sem noções de pecado ou juízo final. Apenas amor e paz. O que não é o forte das religiões, que já causaram muita guerra e destruição.
Força superior a quê? Nem sabemos de onde viemos e nem para onde vamos e isso não faz diferença alguma. Por que isso encuca tanto os teístas?

2) Eh alguma espécie de prazer, um fetiche, zoar os cristãos? Pergunto isso pq acho o ateísmo simplesmente RIDÍCULO, mas naum tenho a menor vontade de zoar ninguém...

R-Sabemos bem o que os teístas pensam. Por isso, e contra qualquer forma de opressão e tentativa de lavagem cerebral, apenas temos bom humor e achamos graça dos argumentos deles para tentar provar a existência, de deus, do bicho-papão e de outros mitos.

3) Vcs gostam de entorpecer a idéia da existência de um Deus pq naum gostam das RELIGIÕES, ou pq naum gostam da idéia de existir um Deus, mesmo?

R- Quem entorpece as mentes dos humanos, que nascem sem religião e sem necessidade de acreditar nessas coisas são as religiões e os que criaram em alguns deuses para tentar entender o sentido da vida e da morte. E também de suas falhas e medos humanos.

Religiões são veneno e têm interesses excusos por trás.
Esse deus que inventam não nos agrada e também nos decepciona.

4) Afinal! Vcs lutam contra o q? Contra Deus, contra Igrejas, contra Religiões ou ideologias? Pq a idéia da existência de Deus soa taum ridículo pra vcs?

R- Não lutamos. Apenas temos uma liberdade interna e queremos que seja externa também. Mas teístas não suportam isso...porque vivem enclausurados em dogmas, pecados, palavras bíblicas, profecias, certo ou errado...uma coisa absolutamente desnecessária.

Para que criar um deus ????

Vivam apenas!

5) Como vcs lidam com questauns simples, do tip: "pq nasci?", "pq estou aki?", "qual o propósito da vida?"????

Questionando e chegando à conclusão que temos que ser humildes para entender que NÃO SABEMOS.

Paz e amor!!!

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
Se fosse pecado, Deus naum teria criado isso, garota!

Se ele criou ou não... eu não sei. Só sei q é bom, eu gosto e pecado faz muito bem à saúde, inclusive!
hehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Carla Andréa
Se ele criou ou não... eu não sei. Só sei q é bom, eu gosto e pecado faz muito bem à saúde, inclusive!
hehe

HOT HOT HOT

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

\o/

Legal...

Bem... religiões sempre terão interesses escusos por trás, pq saum frutos de ideologias... sempre aceitei a coisa assim. Naum deixo as pessoas me encucarem com idéias escusas. Tenho minhas próprias idéias... e acredito em Deus por causa disso...

Mas acho q, se Deus existe, e criou td o mundo, talvez fosse mais interessante ver um pouco além de nós mesmos, de nossas próprias vidas pra enxergar uma realidade maior do q isso...

Mas afinal... naum existe o certo e o errado pra vcs???

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
HOT HOT HOT

ahsuHSuhUSHUAHSUHASUHUSH

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
Mas acho q, se Deus existe, e criou td o mundo, talvez fosse mais interessante ver um pouco além de nós mesmos, de nossas próprias vidas pra enxergar uma realidade maior do q isso...

Mas veja...não somo nada para saber ou afirmar isso....como pode ser o ser humano tão prepotente? E os outros deuses? Os deuses pagãos? E os das outras milhares de religiões? E um ser humano que vivesse sozinho, sem saber de nada...deus é criação cultural.

talvez fosse mais interessante ver um pouco além de nós mesmos, de nossas próprias vidas pra enxergar uma realidade maior do q isso...

Já passei desa fase...isso é irrelevante. A realidade maior é maior que o nosso pífio entendimento. Para que lutar contrar isso? Dar nomes, criar livros, erguer templos...tudo inútil.

Mas afinal... naum existe o certo e o errado pra vcs???

Claro que sim. O mundo e a história humana...e também de que tudo que existe, o que vemos e não vemos...porque somos limitados...não está sob julgamento.

Quem tem senso de bem estar, quem sabe oque é amar e ser amado, quem segue as leis e não faz o mal....vivem bem. Sofre como sofremos todos, na condição de humanos.

Tanta guerra causado por crenças absurdas no mundo e a gente em vez de se afastar delas, fica alimentando.

Paz e amor! Sexo e música!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
1) Em nada, sem isso de pagar de mau ou rebelde.

2) Às vezes. Mas as zoações são em cima daquele pessoal mais cabeça fechada (a maioria) ou daqueles que querem se dizer religiosos, mas nem sequer tem noção do que falam, apenas repetem coisas.

3) Não acredito na existência, então nem sequer preciso questionar se gosto da idéia da existência.

4) Não luto contra nada, tenho minha forma de pensar e não tento impor isso à ninguém. Essa forma de pensar não é imutável (como acontece com a maioria do pessoal religioso). Não admito que tentem me impor idéias e nem viver sob dogmas e paradigmas sem questioná-los.
A idéia da existência de um ser, consciente, q existe sem nunca ser visto e tem poderes sobre tudo e todos soa tão realista quanto a de um velhinho que voa num trenó puxado por renas e entrega presentes nas casas das pessoas do mundo todo em uma só noite.

5) Pq nasci? Pq papai e mamãe, bom...
Pq estou aqui? Pq papai e mamãe, bom...
Qual o propósito da vida? Aquele que eu der a ela.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL

\o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL

Gostei de vc!

bassbart
Veterano
# out/06 · Editado por: bassbart
· votar

nas palavras de Dr. House:
"Você não pode acreditar em alguém que se esconde num armário"

sinceramente eu as vezes fico meio confuso se acredito ou não.........mas uma coisa e verdade.....tem mais provas de que ele não existe do que que ele existe....

religião e deus são coisas pessoais .....por isso é que eu não gosto de igreja crente,pastor e aqueles nego que logo que acontece uma coisa diz logo:"nada disso aconteceria se não fosse deus"

para muita gente os milagres são apenas coincidências....

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Brigaduuu! Heheheh! Eu tbm gostei de vc. Acho bacana qdo a pessoa expõe boas idéias e ainda mantém o nível e o bom humor.

\o\ \o/ /o/

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

bassbart
"sinceramente eu as vezes fico meio confuso se acredito ou não"

Cara... uma coisa que acontece muito é o seguinte (não estou dizendo que esse é seu caso): no fundo, a pessoa tem mais medo de duvidar da existência do que realmente acredita nela.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Brigaduuu! Heheheh! Eu tbm gostei de vc. Acho bacana qdo a pessoa expõe boas idéias e ainda mantém o nível e o bom humor.

\o\ \o/ /o/

heheheheehh

Fica aqui de noite? A gente sempre discute muito de madrugada.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
pessoa tem mais medo de duvidar da existência do que realmente acredita nela.

Eu senti isso durante muitos anos...tipo...e se existir? E se eu estou me complicando com isso?

Mas depois relaxei. Isso é claustrofóbico.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

Deus/Zeus=Anjos/Deuses

bassbart
Veterano
# out/06 · Editado por: bassbart
· votar

BlaCk LaBeL
e exactamente isso....ja me aconteceu coisas que eu pensei que podia ter sido milagre....mas po, nao posso deixar de pensar que poderia ter sido uma coincidencia...

emiliomiguel
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum
cara, vc falo a sua opiniao. queria fala a minha agora.

1-quero acreditar que iso foi uma pergunta séria, e nao uma insinuação, mas se voce estiver insinuando, saiba que nao é o primeiro que eu vejo...
FALA SÉRIO!! vc axa que eu vou MUDAR MINHA IDEOLOGIA DE VIDA, só pra PAGÁ DE REBELDE?!?!?!?!?
2-os ateus que fazem isso, fique calmo, revide, no mesmo nivel que ele. isso é uma fase. depois eles vao acabar percebendo que seria melhor abrir os olhos desses cristaos... (sobre voce ter falado do ateísmo ser ridículo: existe coisa mais ilógica do que acreditar na biblia? cheia de contradições, e só pq vc foi educado desde criança a acreditar, assim como seus pais, que foram educados por seus avós, e etc???)
3-cara, oque voce quer ler na resposta dessa pergunta? nao é só voce que sabe separar religioes de deuses!
4-voce, cristão, luta contra alguma coisa do ateísmo? eu, ateu, nao luto contra nada do cristianismo ué. a ideia de existencia de um deus é IRRACIONAL (no sentido culto da palavra) eu sou só uma pessoa que gosta de provas FIXAS pra acreditar em uma coisa que muda a minha visao do universo como um todo, porém eu repeito sua opiniao!
5-esse é o problema do ser humano em relação à religiao. voce é só um cara de uma especie de um planeta do sistema solar, vc é importante para o universo do mesmo jeito que uma formiga é! vc nunca vai ter respostas para tudo na sua vida, e um jeito de responde-las todas de uma vez é dizendo que foi ''obra de deus''

é isso aí cara! peço que nao encare minha resposta como uma ofensa! porque nao foi minha intenção!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

emiliomiguel

Mais um ateu?:)

emiliomiguel
Veterano
# out/06
· votar

uma mensagem a TODOS, CRISTAOS OU NAO:

se abram para novas culturas!!! budismo, judaismo cristianismo, ateismo, existem muitas ideologias!!!

agora para os monoteistas:

deus nao vai te castigar porque voce está buscando a razao da sua existencia! sinta-se livre!!

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

Eu acredito e acho muito difícil alguém não acreditar, mesmo que diga que não acredita...

Afinal, a primeira coisa que falamos quando querermos implorar por algo é: "pelo amor de Deus" e quando estamos surpresos é : "meu Deus"

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

E não consigo imaginar um ser humano vivendo sem ter uma crença ou uma vida espiritual

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

TIO_TEDDY
Eu acredito e acho muito difícil alguém não acreditar, mesmo que diga que não acredita...

Afinal, a primeira coisa que falamos quando querermos implorar por algo é: "pelo amor de Deus" e quando estamos surpresos é : "meu Deus"

Isso é cultural, você escuta alguém falando se acostuma desde criança e fala...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

vc nunca vai ter respostas para tudo na sua vida

exato, isso mesmo que vc falou, somos uma bosta de uma civilização em cima de uma pedra grande flutuando em torno de uma bola de fogo que está no meio de nada

o que de bonito tem isso? não sei porque vivem querendo achar um sentido para isso

acorda para cuspir meu povo

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP

eh cultural mas não deixa de ser uma forma de aceitação de Deus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?