Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Vick Vaporub
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
I know baby, just wanna kick some christian ass, anh?
\o/
Moçaa, saudade de tu ;)
Terminou a reforma???
|
_fernando_ Veterano |
# out/06
· votar
22 páginas atrasado
Mutumutum
eu acredito
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Terminou a reforma???
Meu quarto tá livre =}
Eu não acredito em Deos ok.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Vick Vaporub
Meu quarto tá livre =}
Que bom!
PS: Não creio na fé ok
|
Manticore Veterano |
# out/06
· votar
Vick Vaporub
Num fumei nada, é só rezar de olhos fechados...se concentrar...quanto mais vc reza o pai nosso, mais a escuridão se ameniza nos teus olhos...aí vai chegar um ponto em que vc ve e fala com deus
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Num fumei nada, é só rezar de olhos fechados...se concentrar...quanto mais vc reza o pai nosso, mais a escuridão se ameniza nos teus olhos...aí vai chegar um ponto em que vc ve e fala com deus
Lisérgico isso.....
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
Manticore
Essa vai pro top dos tops o/
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
"Num fumei nada, é só rezar de olhos fechados...se concentrar...quanto mais vc reza o pai nosso, mais a escuridão se ameniza nos teus olhos...aí vai chegar um ponto em que vc ve e fala com deus"
O.o
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
eita
|
brunohardrocker Veterano |
# out/06
· votar
Eu acredito \o/
|
Ke.Koala Veterano |
# out/06
· votar
eu acredito em Deus...
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
Eu não =}
|
Gan Veterano |
# out/06
· votar
eu acredito q eu sou Deus, por favor respeitem minha crença
|
Pati Cobain Veterano |
# out/06
· votar
Quando eu vi esse tópico, já tava com mais de 17 pag... e ainda que eu to aqui todo dia oO
Eu acredito em Deus. \o/
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
eu acredito em Deus...mas ñ tenho nenhuma religião :P
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Caraco!!!!
O tópico rendeu, cara!
Isso prova q tanto ateus qto religiosos gostam de falar de DEUS!!! Seja bem, ou mal, TODO MUNDO GOSTA DE FALAR DE DEUS!!!!
Acho q isso pode ser uma prova de que, EFETIVAMENTE, tds têm consciência, AINDA Q NEM MESMO SAIBA DISSO, de que EXISTE um DEUS... vc acreditando ou naum nisso...
Tah AKI a prova... hehehehehehehe
DEUS EXISTE, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Pati Cobain Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
\o/
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
Judas 1:25 ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
hahhhahahhahaahhah
Como se isso encerrasse o assunto.
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Como se isso encerrasse o assunto.
Deseja falar mais alguma coisa??? Td bem, vc naum acredita em Deus, mas gosta de falar sobre isso, certo? Com td mundo eh assim; ateus ou teístas, td mundo gosta de falar de Deus. E tenho dito.
Ponto final.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Deseja falar mais alguma coisa??? Td bem, vc naum acredita em Deus, mas gosta de falar sobre isso, certo? Com td mundo eh assim; ateus ou teístas, td mundo gosta de falar de Deus. E tenho dito.
Ponto final.
eu não gosto...e falar, falar, falar, e não sair do lugar...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Ponto final.
Ponto final?
eheheheh
Não gosto de falar sobre deus. Gosto de falar da não existência dele...assim como gosto de falar de coelhinho da Páscoa, Papai Noel, mitologia grega, paranormalidade, bruxas e por aí vai.
A imaginação da mente humana é algo muito interessante.
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
Pq metem tanto o pau qdo o assunto eh DEUS????
Tipo, ficam ressentidos ao ver as igrejas roubando seus fiéis? Igreja naum eh Deus, galera! Igreja eh um lugar em q se reúne pessoas, e eh liderada por uma pessoa... e as pessoas ERRAM! Isso eh humano!!!
Tah certo... DEUS naum eh visível... mas a presença Dele pode ser sentida na natureza, no sorriso sincero de alguém, até nos milagres... será q ninguem aki jah presenciou um milagre??? Caramba! Eu jah vi tantos, cara!
Pra mim, DEUS eh taum real qto o ar! Vc naum vê, mas o sente como uma brisa em seu rosto; e sem o ar, vc naum vive... certo???
Como uma pessoa pode viver sem DEUS? Vc q eh ateu ae, mermaum... sua vida eh completa, e talz? Naum falta algo para se acreditar; para se apoiar????
cara, muitas pessoas acham que Deus é uma invencao dos homens
justamente pra fazer as pessoas que acham que suas vidas estao pessimas irem pra igreja
e ao ver aquele tanto de pessoas alegres pulando e cantando
o cara se alegra
mas sei la, é como se fosse um apoio mesmo, vc ta sofrendo vai pra la e os caras ligam e te acodem e tal
mas com deus e sem deus, com igreja e sem igreja
a vida de ninguem aki e completa
sempre tem problema
sempre da merda
tem coisas q as vezes me dao raiva de Deus
se e q ele existe
pra mim nao faz diferenca, eu fui criado dentro da igreja, frequento ate hoje porque sou obrigado a fazer isso
e nunca senti nada estando la
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
DEUS EXISTE, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta aí
esse é um misterio
a prova que ele existe ou nao, esta dentro de cada um
no q cada um acredita
é tudo um misterio
ninguem pode provar nada
alem doq a biblia e a ciencia nao combinam
e ai
noq acreditar?
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não gosto de falar sobre deus. Gosto de falar da não existência dele...assim como gosto de falar de coelhinho da Páscoa, Papai Noel, mitologia grega, paranormalidade, bruxas e por aí vai.
Aaaaaaaaaaaaahhhhh....
Entendi... Certo, certo...
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
não acredito e odeio fanáticos religiosos, ou gente apegada demais à algo tão vulgar. não quero discutir sobre isso, soh respondi a sua pergunta
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Valefort
tem coisas q as vezes me dao raiva de Deus
se e q ele existe
pra mim nao faz diferenca, eu fui criado dentro da igreja, frequento ate hoje porque sou obrigado a fazer isso
e nunca senti nada estando la
Jah passei um looongo período nessa fase, cara! Pelos menos uns 6 anos questionando se Deus existia mesmo, se eu estava indo na igreja por pura obrigação, se eu naum estava apenas naquela por medo e talz...
Por isso, jah tive raiva de Deus! E por mto tempo! Odiava escutar musicas de louvor, até.
Bem, até q decidi ir atrás da verdade. Deus haveria de me responder, cara! De alguma forma, se Ele realmente existisse, Ele me responderia se eu buscasse a verdade com sinceridade... Lia a Bíblia; orava...
Ele, entaum, me respondeu. Uma voz no interior de minha alma, cara! Algo q eu sabia q naum poderia ser simples emoção! Tipo, naum sou taum sugestionável a essas coisas... jah submeti a hipnose, e o babaca naum conseguiu me fazer nem fechar os olhos
Cara! Hj, naum tenho mais dúvidas. DEUS, efetivamente, EXISTE! Sei q mtos aki naum concordam, e talz... vaum me falar q naum passou de uma experiência psicológica... mas... bem, jah disse o q senti! Foi algo q veio da alma... uma paz q nunca senti, algo q tocou o fundo de meus sentimentos...
Foi isso! Depois, ainda, tive a oportunidade de presenciar um milagre na igreja. Uma mulher tinha um câncer jah bem avançado. De repente, no meio do culto, ela saiu e vomitou alguma coisa... algo estranho, mesmo... uma substância preta, sangrenta... Foi para o hospital ver o q era: ela tinha VOMITADO O CÂNCER, cara! Como pode? DEUS, caramba!
Olha galera! Podem falar o q quiserem... mas q DEUS EXISTE, EXISTE!!! Uma pessoa como eu, num período de ódio por Deus, questionadora de td o q o pastor falava... presenciar uns negócios desses e ainda ficar nessa bobeira de dizer q Deus naum existe... na boa, seria uma grande BURRICE de minha parte...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
DEUS, efetivamente, EXISTE
mas q DEUS EXISTE, EXISTE!!!
AHSUHAUSHUAHSUHAUsua
que desespero!!!!
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
que desespero!!!!
Desespero nada... soh quero deixar bem claro uma coisa jah mto evidente: Deus existe, e pronto!
Ponto final.
|