Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai
Você deve aprender que tudo é muito subjetivo, meu caro. Não é jogando fatos na minha cara que eu vou ceder. Eu mastigo todos os fatos, e procuro falhas nos seus argumentos, e de qualquer um que se sujeitar a discutir política comigo. Sempre encontro.


Falou com a pessoa errada...


pedrovai


Exato. Não importa como se consegue, e sim, que se tem. :)


Ou vc é bandido ou é político.

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Afinal, os dois não são a mesma coisa?

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Cara... Eu não sou nenhum dos dois. Muito menos. Sou um pacifista :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai
Cara... Eu não sou nenhum dos dois. Muito menos. Sou um pacifista :)


Vê-se.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

meu deus esse pedrovai falou cada merda..

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


o brasil intelectualmente ta perdido

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Deve existir alguma forma de destruir terroristas, sem matar civis inocentes. Algum sistema de inteligência militar.

Terrorista é bicho esperto, se esconde entre civis e os usa como "escudo humano" para sensibilizar o mundo com suas mortes.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06 · Editado por: cemporcentoalgodao
· votar


Vcs nao imaginam a força que tem as escrituras.

Hoje mais cedo mostrei essas passagens para dois crentes fanáticos, que apoiavam Israel como se fosse seu proprio país. Parecia que o mundo deles tinha caído. De repente, viraram anti-sionistas convictos.

A fé, a fé comanda todos os exércitos. Aquele que tem fé jamais será derrotado. É por isso que o Islã, um dia, vai vencer Israel. A fé deles em Alá é muito mais forte q a fé dos judeus em suas bombas.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/06
· votar


3 de Agosto - o Hizbollah disparou mais de 200 foguetes Katyusha contra as cidades israelenses de Akko, Tiberíades, Kiryat Shmona e Maalot, matando 8 civis israelenses e ferindo 27. Milicianos do Hisbollah dispararam um míssil antitanque contra um veículo de combate israelense na aldeia de Rayamin, no sul do Líbano, matando três soldados e ferindo gravemente outro. Um soldado israelense morreu no setor de Taibe. A aviação israelense retomou os ataques contra Beirute, atingindo o subúrbio sul da cidade, e atacou a região de Akkar, no extremo norte do Líbano. O Hizbollah anunciou que dará continuidade ao combate contra Israel enquanto soldados israelenses permanecerem em território libanês. Milicianos do Hizbollah afirmaram ter destruído um tanque israelense Merkava no sul do Líbano. O líder do Hizbollah, Hassan Nasrallah disse que se Israel atacar o centro de Beirute, os milicianos do Hizbollah respoderam com ataques contra Tel Aviv. O adolescente libanês, Mohammad Slim, seqüestrado em 02/08/2006 no leste do Líbano por um comando israelense helitransportado foi libertado. Slim foi capturado quando cuidava de seu rebanho de ovelhas nas colinas Taraya, no oeste de Baalbek. Israel entregou o jovem ao exército libanês na fronteira entre ambos países, no litoral, por intermédio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha.
4 de Agosto - a aviação israelense atacou novamente Baalbek, matando uma civil e ferindo 3. Israel fez ataques aéreos contra Beirute, atingindo o subúrbio sul da cidade. Em Juaya, 2 civis em um veículo, foram mortos por um míssel disparado por um caça israelense. A aviação israelense destruiu 4 pontes em Beirute, matando 4 civis e ferindo 10, os ataques destruiram os acessos à capital libanesa pelo norte. Das 4 pontes, o ataque mais grave ocorreu na ponte de Halep, próxima à Biblos, a ponte era única via que possibilitava abandonar o país por terra rumo à Síria. Aviões israelenses bombardearam a central elétrica de Ibrahim Abdel Aal, situada em Sohmor, ao sul do lago artificial de Karaun, formado pelo rio Litani. O fornecimento de energia foi afetado para o sul do vale do Bekaa e grande parte do sul do Líbano.


Ataualization

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)