Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)

Autor Mensagem
cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar

Carlos Henrique 2

Eles inventam tudo sobre Cristo.

Eu aqui preocupado em estudar sobre Cristo, estudar os evangelhos, as fontes históricas, os relatos dos historiadores da época, dos apóstolos, as evidências arqueológicas, os estudos científicos, TUDO SOBRE CRISTO de maneira racional e lógica...

... e nego vem dizer que Cristo sambava na Mocidade, era pirata junto com o Jack Sparrow, viveu em Atlântida, etc.

PQP! Ninguém merece.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar

Cristologia é assunto sério, milhares de livros, artigos e ensaios foram escritos sobre o assunto, tanto por teólogos como por historiadores, arqueólogos, filósofos, filólogos, e eruditos em geral, ateus ou não.

Cristo foi sem dúvida o homem mais influente da História e tem que ser estudado a sério com todo o rigor científico possível. Nao poluam o assunto com esse tipo de argumento de mau gosto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar

12 de Julho - o Hizbollah mata oito e sequesta dois militares israelenses para serem trocados por prisioneiros, ao que Israel responde com cerca de quarenta ataques aéreos.

Pra variar são eles quem começam...

Cutucam a ferida mas não querem que a mesma jorre sangue nem que infeccione...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

cemporcentoalgodao
Nao poluam o assunto com esse tipo de argumento de mau gosto.

Falou grande pesquisador de Wikypedia. Fique com as suas pesquisas com hologramas e atestados de verdade. Você se acha o cara que sabe tudo e subestima a idéia antes mesmo dela começar.

Tudo que eu comecei a falar, partiu de Nicolas Notovitch, mas não terminou com ele. Eu poderia lhe dizer o resto da idéia, mas você vai querer uma cópia autenticada em cartório, então pra mim é perder o meu tempo.

Pra seu governo, ainda rola muitas controvérsas a respeito de Jesus e sua família. Se ele tinha irmãos, se Maria concebeu ele virgem. Quais eram os interesses dos reis magos ao visitá-lo no seu nascimento.

Procure na Wikypédia, imprima e leve num cartório pra autenticar, e depois poste aqui epra satisfazer quem precisa de provas e mais provas.
Aproveite e levante a sua camisa e veja se tem um Sol em volta do seu umbigo. Se tiver, mostre-nos, mas tem que ser autenticado.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci

Se vc quer lidar com contos da carochinha aí é problema seu. Só não reclame se ninguém te levar a sério.

Os judeus mataram Cristo, está mais do que provado.

Se vc quer discutir isso, discuta com argumentos históricos e documentação séria. Se for discutir com panfletinhos de ficção de autor que foi provado como charlatão com documento assinado, por favor me poupe.

Coldplay
Veterano
# ago/06
· votar

isso daí vem desde a guerra de 1948...
a retirada dos arabes de Israel, a Derrota do Libano, Jordania, Siria e Egito na guerra dos 6 dias, pra Israel...
nada é muito atual nem sem motivos.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06 · Editado por: cemporcentoalgodao
· votar

I Tessalonicenses 2:13 Por isso nós também, sem cessar, damos graças a Deus, porquanto vós, havendo recebido a palavra de Deus que de nós ouvistes, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo ela é na verdade) como palavra de Deus, a qual também opera em vós que credes.

I Tessalonicenses 2:14 Pois vós, irmãos, vos haveis feito imitadores das igrejas de Deus em Cristo Jesus que estão na Judéia; porque também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que elas padeceram dos judeus;

I Tessalonicenses 2:15 os quais mataram ao Senhor Jesus, bem como aos profetas, e a nós nos perseguiram, e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,

I Tessalonicenses 2:16 e nos impedem de falar aos gentios para que sejam salvos; de modo que enchem sempre a medida de seus pecados; mas a ira caiu sobre eles afinal.

Mais claro do que isso impossível.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

E mesmo que nao fosse assim so por voce ter desejado que morressem todos voce eh um filho da puta e merecia ser estuprado ate a morte.

hahahha

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar

Carlos Henrique 2
12 de Julho - o Hizbollah mata oito e sequesta dois militares israelenses para serem trocados por prisioneiros, ao que Israel responde com cerca de quarenta ataques aéreos.

Pra variar são eles quem começam...

Cutucam a ferida mas não querem que a mesma jorre sangue nem que infeccione...

Eles só estão usando isso como pretexto pra destruir o sul do Libano, que é onde o Hezbollah consegui votos pra conseguir entrar no parlemanto, pois ajudou a spessoas de la.

Destruindo com o Sul do Libano eles vão fazer com que o Hezbollah gaste boa parte do seu dinheiro para recontruir o sul libanez.

E quem sempre começa "cutucando" é Israel que corta a água da Palestina, e faz suas medias preventivas...

resumindo: sem Israel o mundo seria um lugar mais calmo

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/06
· votar

Lord Shaper
esumindo: sem Israel o mundo seria um lugar mais calmo
é isso ai,

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar

War for territory <o>

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar

Algumas pessoas da região dizem que Israel até queria parar com os ataques mas foi precionado pelos EUA a continuar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/06
· votar

Zakk Wylde_
É os Eua, sempre pedem paz mas não param de fornecer insumos para a guerra

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar

Da próxima vez q vcs encontrarem algum evangélico apoiando Israel, mostrem pra eles esses trechos da Bíblia que postei.

Esses trechos deixam bem CLARO e evidente que além de terem sido os judeus que mataram a Cristo e os profetas, também são detestados por Deus e inimigos de todos os homens. Que o próprio Cristo chamou eles de raça de víboras, sepulcros caiados e filhos do Diabo.

Daí, quando vcs terminarem de mostrar isso, perguntem: Vcs servem a Cristo ou aos judeus?

Acreditem, funciona.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

Sempre do lado de Israel...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

povo racista

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
povo racista

Os judeus? São mesmo. Olha só:

Trabalhadores chineses em Israel são OBRIGADOS a assinar contrato se comprometendo a não fazer sexo com mulheres judias. Mesmo com prostitutas!

http://www.guardian.co.uk/israel/Story/0,2763,1112442,00.html

Lei de Israel proíbe casamentos entre israelenses e palestinos. Quem casar, está proibido de viver em Israel.

http://archives.tcm.ie/breakingnews/2004/07/18/story157604.asp

Soldado de Israel diz que estava certo em atirar em menina de 13 anos desarmada:

http://www.guardian.co.uk/israel/Story/0,2763,1358173,00.html

Este soldado logo depois foi inocentado pelos tribunais, e indenizado.

Eles aprenderam direitinho com os nazistas.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

judeus não se misturam

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

n se misturam... e vcs acham q alguns deles tem olho azul pq? pq é caracteristico dos judeus? eles basicamente sao primos dos arabes, e olha se sao parecidos (pelo menos uma parte).. teve muita miscigenacao sim, muito do leste europeu.. carl marx (bostao), einstein, bob dylan, freud, kafka, sao oq? judeus...

sem comentarios..

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar

Neste caso, nada é justificável. Ataques armados, só em última instância. 1/3 da quantidade total de mortos é formada por crianças, que nada tinham a ver com o problema entre esses terroristas e o Estado israelense.
Isso só serve para nos mostrar uma coisa: somos animais como todos os outros, e o instinto é a nossa principal arma. Se pensássemos, não teríamos esses representantes religiosos no mundo.

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar

tb, uma midia e pofessores d esquerda contra os judeus, n é d se espantar q os jovens hj sejam tao alienados.. tem um professor meu q diz q foi bom os atentados d 11/9.. o pais n tem tradicao intelectual, quem vai discordar dele? hahaha

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Isso só serve para nos mostrar uma coisa: somos animais como todos os outros, e o instinto é a nossa principal arma. Se pensássemos, não teríamos esses representantes religiosos no mundo.

Boa tarde sr. chimpanze, chovendo muito na floresta? ainda bem q eu moro em apartamento

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

11/09

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
Utilize o conhecimento que você tem sobre figuras de linguagem, e entenda o que eu escrevi :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Dance, monkeys, dance...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

pedrovai

É q vc esqueceu de ligar o seu dispositivo de senso de humor, talvez ele fique em uma regiao de dificil acesso

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar

11/09

11/7embro...

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
E quando eu digo " representantes religiosos", relembro o início do parágrafo. O instinto prevalece sobre a razão em certas situações, e na cultura, isso é elevado à vigésima potência.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Olha...eu nem tenho conhecimento de causa para opinar sobre tudo o que está acontecendo lá. Só temo que seja um processo irreversível...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

E quando eu digo " representantes religiosos", relembro o início do parágrafo. O instinto prevalece sobre a razão em certas situações, e na cultura, isso é elevado à vigésima potência.

o instinto de sobrevivencia é perfeitamente racional

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)