Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
De onde você tirou isso?

É fato man, israel perdeu a terra lá em 70 DC, o império turco tomava contadaquilo até a primeira guerra mundial...

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

li em algum lugar, mas que a terra de israel não pertence a eles isso é a mais pura verdade

Bend
Veterano
# ago/06
· votar


Lord Shaper

Cara num fala merda......... Procura em algum lugar sobre a formação de israel. E so pro seu conhecimento Israel é o unico estado judeu, existem uma porrada de estados arabes.

E mesmo que nao fosse assim so por voce ter desejado que morressem todos voce eh um filho da puta e merecia ser estuprado ate a morte.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Bend

que meda...

soh pq eles sao judes eles podem faze o que quiserem???

Bend
Veterano
# ago/06 · Editado por: Bend
· votar


Nao cara, mas voce chegou e disse "eles roubaram a terra tomara que todos morram".

E eles não fazem, isso não foi citado no tópico mas desde a formação do estado de israel eles tem sofrido ataques terroristas e nunca puderam "revidar" porque os terroristas se escondem em meio a população. Então quando explodia uma bomba dentro de um onibus de israel o papa condenava e o cacete mas ninguem fazia nada. Agora que Israel resolveu tomar a iniciativa fica todo mundo do lado do Libano.

Israel vem sempre tentando negociar a paz, ja deu a cisjordania (que eh quase metade de se territorio), e recentemente deu a faixa de gaza...

Eu não acho que Israel esteja certa, so não venham dizer que são terroristas e que o Libano eh o unico que se fode.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Lord Shaper

li em algum lugar, mas que a terra de israel não pertence a eles isso é a mais pura verdade

Estevão resume a história deste povo:

(Act 7:1) E disse o sumo sacerdote: Porventura são assim estas coisas?

(Act 7:2) Estêvão respondeu: Irmãos e pais, ouvi. O Deus da glória apareceu a nosso pai Abraão, estando ele na Mesopotâmia, antes de habitar em Harã,

(Act 7:3) e disse-lhe: Sai da tua terra e dentre a tua parentela, e dirige-te à terra que eu te mostrar.

(Act 7:4) Então saiu da terra dos caldeus e habitou em Harã. Dali, depois que seu pai faleceu, Deus o trouxe para esta terra em que vós agora habitais.

(Act 7:5) E não lhe deu nela herança, nem sequer o espaço de um pé; mas prometeu que lha daria em possessão, e depois dele à sua descendência, não tendo ele ainda filho.

(Act 7:6) Pois Deus disse que a sua descendência seria peregrina em terra estranha e que a escravizariam e maltratariam por quatrocentos anos.

(Act 7:7) Mas eu julgarei a nação que os tiver escravizado, disse Deus; e depois disto sairão, e me servirão neste lugar.

(Act 7:8) E deu-lhe o pacto da circuncisão; assim então gerou Abraão a Isaque, e o circuncidou ao oitavo dia; e Isaque gerou a Jacó, e Jacó aos doze patriarcas.

(Act 7:9) Os patriarcas, movidos de inveja, venderam José para o Egito; mas Deus era com ele,

(Act 7:10) e o livrou de todas as suas tribulações, e lhe deu graça e sabedoria perante Faraó, rei do Egito, que o constituiu governador sobre o Egito e toda a sua casa.

(Act 7:11) Sobreveio então uma fome a todo o Egito e Canaã, e grande tribulação; e nossos pais não achavam alimentos.

(Act 7:12) Mas tendo ouvido Jacó que no Egito havia trigo, enviou ali nossos pais pela primeira vez.

(Act 7:13) E na segunda vez deu-se José a conhecer a seus irmãos, e a sua linhagem tornou-se manifesta a Faraó.

(Act 7:14) Então José mandou chamar a seu pai Jacó, e a toda a sua parentela - setenta e cinco almas.

(Act 7:15) Jacó, pois, desceu ao Egito, onde morreu, ele e nossos pais;

(Act 7:16) e foram transportados para Siquém e depositados na sepultura que Abraão comprara por certo preço em prata aos filhos de Emor, em Siquém.

(Act 7:17) Enquanto se aproximava o tempo da promessa que Deus tinha feito a Abraão, o povo crescia e se multiplicava no Egito;

(Act 7:18) até que se levantou ali outro rei, que não tinha conhecido José.

(Act 7:19) Usando esse de astúcia contra a nossa raça, maltratou a nossos pais, ao ponto de fazê-los enjeitar seus filhos, para que não vivessem.

(Act 7:20) Nesse tempo nasceu Moisés, e era mui formoso, e foi criado três meses em casa de seu pai.

(Act 7:21) Sendo ele enjeitado, a filha de Faraó o recolheu e o criou como seu próprio filho.

(Act 7:22) Assim Moisés foi instruído em toda a sabedoria dos egípcios, e era poderoso em palavras e obras.

(Act 7:23) Ora, quando ele completou quarenta anos, veio-lhe ao coração visitar seus irmãos, os filhos de Israel.

(Act 7:24) E vendo um deles sofrer injustamente, defendeu-o, e vingou o oprimido, matando o egípcio.

(Act 7:25) Cuidava que seus irmãos entenderiam que por mão dele Deus lhes havia de dar a liberdade; mas eles não entenderam.

(Act 7:26) No dia seguinte apareceu-lhes quando brigavam, e quis levá- los à paz, dizendo: Homens, sois irmãos; por que vos maltratais um ao outro?

(Act 7:27) Mas o que fazia injustiça ao seu próximo o repeliu, dizendo: Quem te constituiu senhor e juiz sobre nós?

(Act 7:28) Acaso queres tu matar-me como ontem mataste o egípcio?

(Act 7:29) A esta palavra fugiu Moisés, e tornou-se peregrino na terra de Madiã, onde gerou dois filhos.

(Act 7:30) E passados mais quarenta anos, apareceu-lhe um anjo no deserto do monte Sinai, numa chama de fogo no meio de uma sarça.

(Act 7:31) Moisés, vendo isto, admirou-se da visão; e, aproximando-se ele para observar, soou a voz do Senhor;

(Act 7:32) Eu sou o deus de teus pais, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. E Moisés ficou trêmulo e não ousava olhar.

(Act 7:33) Disse-lhe então o Senhor: Tira as alparcas dos teus pés, porque o lugar em que estás é terra santa.

(Act 7:34) Vi, com efeito, a aflição do meu povo no Egito, ouvi os seus gemidos, e desci para livrá-lo. Agora pois vem, e enviar-te-ei ao Egito.

(Act 7:35) A este Moisés que eles haviam repelido, dizendo: Quem te constituiu senhor e juiz? a este enviou Deus como senhor e libertador, pela mão do anjo que lhe aparecera na sarça.

(Act 7:36) Foi este que os conduziu para fora, fazendo prodígios e sinais na terra do Egito, e no Mar Vermelho, e no deserto por quarenta anos.

(Act 7:37) Este é o Moisés que disse aos filhos de Israel: Deus vos suscitará dentre vossos irmãos um profeta como eu.

(Act 7:38) Este é o que esteve na congregação no deserto, com o anjo que lhe falava no monte Sinai, e com nossos pais, o qual recebeu palavras de vida para vo-las dar;

(Act 7:39) ao qual os nossos pais não quiseram obedecer, antes o rejeitaram, e em seus corações voltaram ao Egito,

(Act 7:40) dizendo a arão: Faze-nos deuses que vão adiante de nós; porque a esse Moisés que nos tirou da terra do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu.

(Act 7:41) Fizeram, pois, naqueles dias o bezerro, e ofereceram sacrifício ao ídolo, e se alegravam nas obras das suas mãos.

(Act 7:42) Mas Deus se afastou, e os abandonou ao culto das hostes do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios por quarenta anos no deserto, ó casa de Israel?

(Act 7:43) Antes carregastes o tabernáculo de Moloque e a estrela do deus Renfã, figuras que vós fizestes para adorá-las. Desterrar-vos-ei pois, para além da Babilônia.

(Act 7:44) Entre os nossos pais no deserto estava o tabernáculo do testemunho, como ordenara aquele que disse a Moisés que o fizesse segundo o modelo que tinha visto;

(Act 7:45) o qual nossos pais, tendo-o por sua vez recebido, o levaram sob a direção de Josué, quando entraram na posse da terra das nações que Deus expulsou da presença dos nossos pais, até os dias de Davi,

(Act 7:46) que achou graça diante de Deus, e pediu que lhe fosse dado achar habitação para o Deus de Jacó.

(Act 7:47) Entretanto foi Salomão quem lhe edificou uma casa;

(Act 7:48) mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

(Act 7:49) O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso?

(Act 7:50) Não fez, porventura, a minha mão todas estas coisas?

(Act 7:51) Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; como o fizeram os vossos pais, assim também vós.

(Act 7:52) A qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que dantes anunciaram a vinda do Justo, do qual vós agora vos tornastes traidores e homicidas,

(Act 7:53) vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes.

(Act 7:54) Ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra Estêvão.

(Act 7:55) Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus em pé à direita de Deus,

(Act 7:56) e disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem em pé à direita de Deus.

(Act 7:57) Então eles gritaram com grande voz, taparam os ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele

(Act 7:58) e, lançando-o fora da cidade o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas vestes aos pés de um mancebo chamado Saulo.

(Act 7:59) Apedrejavam, pois, a Estêvão que orando, dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito.

(Act 7:60) E pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. Tendo dito isto, adormeceu. E Saulo consentia na sua morte.

Bem antes de 70 AC...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Lord Shaper

Mencionei este trecho dos Atos dos Apóstolos não com sentido de pregação evangélica, mas de cunho histórico.

Pode falar o que quiser da bíblia, mas é um grande livro de história.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Pode falar o que quiser da bíblia, mas é um grande livro de história.

de ficção

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Procura no google, provavelmente encontrará algum site que mostrará o que eu falei

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Por que deixaste de ser moderador???

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Lord Shaper

Não tinha mais tempo.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06 · Editado por: Lord Shaper
· votar


LeandroPanucci

Tessalonicenses 2:13 Por isso nós também, sem cessar, damos graças a Deus, porquanto vós, havendo recebido a palavra de Deus que de nós ouvistes, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo ela é na verdade) como palavra de Deus, a qual também opera em vós que credes.

I Tessalonicenses 2:14 Pois vós, irmãos, vos haveis feito imitadores das igrejas de Deus em Cristo Jesus que estão na Judéia; porque também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que elas padeceram dos judeus;


I Tessalonicenses 2:15 os quais mataram ao Senhor Jesus, bem como aos profetas, e a nós nos perseguiram, e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,



I Tessalonicenses 2:16 e nos impedem de falar aos gentios para que sejam salvos; de modo que enchem sempre a medida de seus pecados; mas a ira caiu sobre eles afinal.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Lord Shaper

São os filhos de Abraão lutando pela Terra, enquanto os EUA fornecem arma$ pro$ doi$ lado$.

Não foi o povo quem condenou Jesus. Foi tudo feito com cartas marcadas, e Jesus foi julgado numa região onde não era conhecido. Ao menos Barrabas era um conhecido salteador. Enquanto que Jesus era só mais um profeta, que aquela terra era conhecida por mata-los.

Num documento encontrado no Tibet, existe uma referência. Testemunhas do oriente, que conheciam a Jesus por Issa, presenciaram a condenação, e a descrevem de uma forma diferente, sob uma ótica política. Crime político.

Se eu encontrar o texto aqui eu posto.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06 · Editado por: Lord Shaper
· votar


João 8:39 Responderam-lhe: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, fazei as obras de Abraão.

João 8:40 Mas agora procurais matar-me, a mim que vos falei a verdade que de Deus ouvi; isso Abraão não fez.

João 8:41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Replicaram-lhe eles: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.

João 8:42 Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

João 8:43 Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra.

João 8:44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Lord Shaper

Do que você está falando ????

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Não foi o povo quem condenou Jesus

Claro que foi.

Por QUATRO vezes Pilatos tentou livrar Cristo da cruz.

Da primeira vez, Pilatos disse: Julguem ele por si mesmos. (Joao, 18:31)

Os judeus disseram: CRUCIFIQUEM

Da segunda vez, Pilatos mandou Jesus para Herodes, para nao ter que condená-lo (Lucas 23:7).

Os judeus disseram: CRUCIFIQUEM

Da terceira vez, Pilatos disse: nao encontro culpa alguma neste homem, irei açoitá-lo e depois o soltarei. (Lucas 23:16)

Os judeus disseram: CRUCIFIQUEM

Da quarta vez, Pilatos disse: eis aqui Barrabás, assassino e salteador. A quem querem que eu solte, Jesus ou Barrabás? (Marcos 15:11)

Os judeus disseram: CRUCIFIQUEM

Então Pilatos lavou as mãos, e disse: SOU INOCENTE DO SANGUE DESTE HOMEM.

Mateus 27:25 E todo o povo respondeu: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos.

Foram os judeus que mataram Jesus sim. O próprio Paulo disse isso na epístola aos Tessalonicenses, que o Lord Shaper postou.


Jesus foi julgado numa região onde não era conhecido.

Vc só pode estar brincando.

Jesus foi julgado em Jerusalém.

Jesus pregava DENTRO DO TEMPLO em Jerusalém, na frente de todo o povo. E no domingo antes da crucifixão, Jesus entrou em Jerusalém montado num burro, com uma MULTIDAO de pessoas o seguindo segurando ramos.

Leandro, na boa: vc conhece os evangelhos mesmo?

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


Os romanos tem MUITO menos culpa que os judeus pela morte de Cristo.

Se nao fossem os judeus, Jesus jamais teria sido condenado. A própria mulher de Pilatos disse:

Mateus 27:19 E estando ele assentado no tribunal, sua mulher mandou dizer-lhe: Não te envolvas na questão desse justo, porque muito sofri hoje em sonho por causa dele.

Os romanos nunca quiseram crucificar Cristo. Pilatos só mandou crucificar pq os judeus disseram que se ele nao crucificasse Cristo, ele nao era amigo de César.

E Pilatos, como cidadao romano e subordinado a César, fez isso.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


Cristo condenou os judeus das piores formas possíveis, chamou eles de sepulcros caiados:

Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.

Mateus 23:28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.
Mateus 23:29 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
Mateus 23:30 e dizeis: Se tivéssemos vivido nos dias de nossos pais, não teríamos sido cúmplices no derramar o sangue dos profetas.

Mateus 23:31 Assim, vós testemunhais contra vós mesmos que sois filhos daqueles que mataram os profetas.

Mateus 23:32 Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.

Mateus 23:33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


cemporcentoalgodao

Não foi o povo todo. Você acha que quem foi curado por ele queria a sua condenação.

Foi tudo as escondidas e as pressas, pois ele nem poderia ser condenado a cruz naquela época. Pilatos lavou as mãos iludindo quem estava presente.

Você sabe o nome do lugar onde ele foi condenado? Conheces mesmo o evangelho?

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Claro que sei.

Cristo foi condenado no pretório de Jerusalém, que era de onde Pilatos governava.

ANTES DISSO ele foi interrogado no Sinédrio, que era o tribunal dos judeus. Ele já saiu de lá condenado pelos judeus, e Pilatos fez de tudo pra tirar essa idéia da cabeça deles.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


Pilatos lavou as mãos pq tentou por QUATRO VEZES livrar Cristo e nao conseguiu.

Quando ele viu que nao adiantava nada, e que poderia haver uma rebelião ali, ele pegou uma bacia de agua, lavou as mãos e disse: SOU INOCENTE DO SANGUE DESTE HOMEM, a culpa é toda de vcs.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


cemporcentoalgodao

Se Pilatos não quisesse a sua condenação, por que condenou???

Pra fazer a vontade do povo?

Ora, ele mandava e desmandava em Jerusalem. Era só ele não condenar e pronto.

Achei o texto que procurava... vou postar aqui.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Quem sabe mais sobre Cristo do que o próprio Paulo?

Paulo disse sobre os judeus:

I Tessalonicenses 2:15 os quais mataram ao Senhor Jesus, bem como aos profetas, e a nós nos perseguiram, e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,

I Tessalonicenses 2:16 e nos impedem de falar aos gentios para que sejam salvos; de modo que enchem sempre a medida de seus pecados; mas a ira caiu sobre eles afinal.

É isso, está provado. Foram os judeus quem mataram Jesus.

Dizer qualquer coisa diferente disso é negar a Bíblia.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Leandro, vc nao compreende o contexto da época. Naquela época a Judéia era um barril de pólvora! Os judeus viviam tentando se revoltar, havia uma facção chamada "zelotes" q estava quase em guerra aberta contra Roma. Só bastava um pequeno motivo pra aquela regiao explodir.

Pilatos nao era cristão, muito menos judeu. Ele tava pouco ligando se Cristo morria ou não. TUDO QUE ELE NAO QUERIA ERA UMA REVOLTA DOS JUDEUS. Por isso que ele lavou as mãos, pq o povo estava se revoltando. Eles queriam pq queriam crucificar Cristo:

Mateus 27:24 Ao ver Pilatos que nada conseguia, mas pelo contrário que o tumulto aumentava, mandando trazer água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Sou inocente do sangue deste homem; seja isso lá convosco.

E outra: os judeus apelaram para a lealdade de Pilatos a César. Olha o que eles disseram:

João 19:12 Daí em diante Pilatos procurava soltá-lo; mas os judeus clamaram: Se soltares a este, não és amigo de César; todo aquele que se faz rei é contra César.

Pilatos SABIA que Cristo era inocente, TENTOU salvá-lo. Mas pra evitar uma rebelião, e evitar que dissessem q ele nao era amigo de César, condenou-o.

Nao adianta tentar inocentar os judeus. A BIBLIA É CLARA!

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


O seu problema, Leandro, é que vc nao quer admitir que os judeus mataram Cristo para nao ser acusado de anti-semitismo.

MAS ESTA È A PURA VERDADE, eles mataram sim!

E se Cristo era mesmo Deus, então eles são deicidas.

Bend
Veterano
# ago/06
· votar


Bom a todos que estão postando trechos da biblia:

Qual e a relevancia disso? Estamos falando de coisas reais que não são influenciadas de qualquer maneira por tais trechos postados.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


Bend

Pelo contrário, rapaz!

A própria existência de Israel é devido à bíblia. O sionismo (movimento judeu que deu origem ao Estado de Israel) escolheu a Palestina como o lugar do Estado Judeu, PQ A BIBLIA diz que lá é o lugar da Israel histórica.

Israel é um estado religioso. Lá, os casamentos só são válidos se forem no religioso. E a própria bandeira de Israel é um símbolo da religiao judaica.

Nao há como diferenciar Israel do judaísmo.

LeandroP
Moderador
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Escrito por testemunhas do oriente. Manuscritos encontrado do mosteiro de Himis, no Tibete:

Neste momento as testemunhas foram trazidas, e uma delas fez a seguinte declaração: "Tu não disseste ao povo que o poder temporal é insignificante em comparação com o do rei que breve libertará os israelitas do jugo pagão?"

"Tu sejas abençoado", disse Jesus, "por teres falado a verdade. O Rei do Céu é maior e mais poderoso do que a lei terrestre, o seu reino sobrepuja todos os reinos da terra".

E o governado se dirigiu aos juízes, dizendo "Ouvis? O israelita Jesus confessa o crime de que é acusado. Julgai-o então, de acordo com as vossas leis, eo condenai a pena capital".

"Não podemos condená-lo", responderam os sacerdotes anciãos. "Tu mesmo acabastede ouvir que suas alusões diziam respeito ao Rei do Céu e que ele não tem pregado nada aos folhos de Israel que constituam um crime contra a lei."

O governador Pilatos mandou então buscar a testemunha que, por instigação sua, havia traído Jesus. O homem veio e se dirigiu a Jesus assim: "Tu não te fizeste passar pelo rei de Israel quando disseste que aquele que reina nos céus te havia enviado para preparar o seu povo?"

E Jesus, tendo-o abençoado, disse: "Tu serás perdoado, porque aquilo que dizes não vem de ti!" Depois, dirigindo-se ao governador: "Por que humilhar tua dignidade, e por ensinar teus inferiores a viver na mentira, desde que sem isso tens poder pra condenar o inocente?" <-- aqui foi a alfinetada.

A estas palavras, o governador ficou excessivamente encolerizado, condenando Jesus à morte e libertando dois ladrões.

Os juízes, tendo se consultado entre eles, disseram a Pilatos: "Não assumiremos a culpa enormede condenar este homem inocente e libertar os ladrões. Isso seria contra a lei. Faze, então, como desejas" Dizendo isso, os sacerdotes e sábios anciãos saíram e lavaram as mãos em um vaso sagrado, dizendo: "Somos inocentes da morte deste homem justo".

Bend
Veterano
# ago/06
· votar


Certo, mas qual é a importancia de se os judeus mataram ou não cristo?

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Leandro, pára de delirar.

Isso nao tem a menor validade histórica. É mais um daqueles textos ridiculos da nova era. Nao tem validade teológica nenhuma.

A UNICA FONTE AUTORITATIVA para falar sobre Cristo é o Novo Testamento. É a única fonte plenamente aceita, tanto pelas denominações cristãs, quanto pelos investigadores históricos.

Nao cita esses textos apócrifos q tu perde a credibilidade.

Bend

Pq o Leandro disse q eles nao mataram. E é mentira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)