Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
11/7embro...
hahahahahah essa eu nunca tinha visto.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
bah.. ja aconteceu coisa muito pior
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Não sei porque ofensivas baratas. Não me referi a você em nenhum momento.
Isso daqui é um fórum, e em fóruns, costuma-se colocar as suas próprias opiniões sobre cada assunto.
Agora, tratar uma situação triste como essa com senso de humor, é lamentável.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
bah.. ja aconteceu coisa muito pior
mas estou com medo porque agora tem um EUA com um doente mental no poder...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
pedrovai
tenho direito ao meu senso de humor e isso n é da sua conta. N xinguei vc em nenhum momento
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
putz.. n acredito q vc tb embarca nessa onda "anti-bush estaduzunidensi", ele n é nenhum exemplo de ser humano, mas n se compara ao presidente do ira q diz querer varrer os judeus do mapa, ou os lideres da maioria dos paises arabes, ate o lula é pior q ele
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
O instinto de sobrevivência é racional. Mas vai falar isso para as famílias que se perdem em assaltos, pois o bandido quer apenas sobreviver. Vai falar para as mães, que perdem os seus filhos em uma guerra, que ao final, não terá vencedores.
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Respeito os seus direitos. Mas não cobre os mesmos dos outros :)
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
bandido quer apenas sobreviver
ô.. isso mostra o quanto vc ta qualificado pra debater o assunto
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
putz.. n acredito q vc tb embarca nessa onda "anti-bush estaduzunidensi", ele n é nenhum exemplo de ser humano, mas n se compara ao presidente do ira q diz querer varrer os judeus do mapa, ou os lideres da maioria dos paises arabes, ate o lula é pior q ele
Prá mim todos eles são doidos, embora farinhas de sacos diferentes.
Prá mim o Bush não mete medo...mas acaba favorecendo o terror por conta da insanidade dele.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Respeito os seus direitos. Mas não cobre os mesmos dos outros :)
sim.. afinal uma coisa é uma coisa, e posso n concordares com oq tu quer dizeres, mas defenderei ate morrer o teu direito de dizeres
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
O instinto de sobrevivência é racional.
=O
bandido quer apenas sobreviver
Não. Bandido quer fazer bandidagem, mesmo que morra por isso.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Prá mim todos eles são doidos, embora farinhas de sacos diferentes.
Prá mim o Bush não mete medo...mas acaba favorecendo o terror por conta da insanidade dele.
terrorismo é uma questao muito complicada.. muito mesmo.. vc acho q se aquele kerry bundao estivesse no poder ia ser melhor? duvido.. israel nesses ultimos 10 anos, deram uma afrouxada no combate aos terroristas, e melhorou algo? porra nenhuma.. entregaram os territorios da cisjordania e gaza e oq os caras fazem? elegem o hamas..
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
E no final, não é isso?
Ele rouba pra que? Pra jogar o dinheiro nos rios?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
pra comprar tenis nike shox
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Pra ele, isso é sobrevivência :)
Poder ter coisas que outros têm, mas que ele nunca pode comprar.
Tal como as drogas, a dependência de popularidade e de auto-estima social forma viciados, que só sobrevivem quando estão na moda e rodeados por mulheres e amigos :)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
terrorismo é uma questao muito complicada.. muito mesmo.. vc acho q se aquele kerry bundao estivesse no poder ia ser melhor? duvido..
Isso não dá prá saber. Mas algum presidente americano em tempos pós-guerra foi tão sádico e delirante quanto o Bush?
israel nesses ultimos 10 anos, deram uma afrouxada no combate aos terroristas, e melhorou algo? porra nenhuma.. entregaram os territorios da cisjordania e gaza e oq os caras fazem? elegem o hamas..
Na verdade eu acho que aquela região do mundo vive de adrenalina bélica e de religiosidade política, o que só pode dar em merda.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
Tal como as drogas, a dependência de popularidade e de auto-estima social forma viciados, que só sobrevivem quando estão na moda e rodeados por mulheres e amigos :)
Desculpa. Isso é a cultura da bandidagem. Tá cheio de gente que não segue esse caminho. Ladrão pode roubar para comer, mas não precisa ser torturador nem sádico, muito menos matar a s vitimas.
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Esses não são ladrões. São psicopatas. Eu citei apenas ladrões :)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
Esses não são ladrões. São psicopatas. Eu citei apenas ladrões :)
Não...tu disse isto:
carente de meios para sobreviver = ladrão de coisas de luxo + droga + mulheres
É isso?
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Eu não tava falando sobre meios de sobrevivência. Estava falando sobre o instinto da sobrevivência :)
Qualquer tipo de fator que leve à sobrevivência é aceitável. E a popularidade é um deles.
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Ah! E a minha primeira citação sobre os ladrões foi uma ironia, caso não tenha entendido :)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
pedrovai
instinto da sobrevivência :)
Primeiro tu falou que instinto de sobrevivência é racional. Não é. Se é instinto, não é racional.
Ninguém precisa roubar tênis Nike, nem se drogar para sobreviver.E muito menos ser popular.
Isto não é , de forma alguma, aceitável.
|
cemporcentoalgodao Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
entregaram os territorios da cisjordania e gaza e oq os caras fazem? elegem o hamas..
Uai, mas nao é pra isso que serve a democracia?
De que iria adiantar a democracia na Palestina se fosse só pra eleger quem satisfaz Israel?
Contemplem, amigos, a hipocrisia dos fariseus.
Raça de víboras.
|
pedrovai Veterano |
# ago/06 · Editado por: pedrovai
· votar
snowwhite
Você é que pensa. Pra quem é viciado, viver não é válido sem as drogas.
Pra quem quem quer estar sempre rodeado por pessoas, viver não é válido se pra ganhar uns trocados, o cidadão tiver que engraxar o sapato dos outros, e não possuir condições de, ao menos, ter um bem mostrável.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
ter um bem mostrável.
E roubado?
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Você deve aprender que tudo é muito subjetivo, meu caro. Não é jogando fatos na minha cara que eu vou ceder. Eu mastigo todos os fatos, e procuro falhas nos seus argumentos, e de qualquer um que se sujeitar a discutir política comigo. Sempre encontro.
|
cemporcentoalgodao Veterano |
# ago/06
· votar
pedrovai
Vc apóia Israel? Sim ou nao?
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Exato. Não importa como se consegue, e sim, que se tem. :)
|
pedrovai Veterano |
# ago/06
· votar
cemporcentoalgodao
De jeito nenhum. Deve existir alguma forma de destruir terroristas, sem matar civis inocentes. Algum sistema de inteligência militar.
|