Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
11/7embro...


hahahahahah essa eu nunca tinha visto.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

bah.. ja aconteceu coisa muito pior

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Não sei porque ofensivas baratas. Não me referi a você em nenhum momento.
Isso daqui é um fórum, e em fóruns, costuma-se colocar as suas próprias opiniões sobre cada assunto.
Agora, tratar uma situação triste como essa com senso de humor, é lamentável.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
bah.. ja aconteceu coisa muito pior


mas estou com medo porque agora tem um EUA com um doente mental no poder...

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


pedrovai

tenho direito ao meu senso de humor e isso n é da sua conta. N xinguei vc em nenhum momento

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

putz.. n acredito q vc tb embarca nessa onda "anti-bush estaduzunidensi", ele n é nenhum exemplo de ser humano, mas n se compara ao presidente do ira q diz querer varrer os judeus do mapa, ou os lideres da maioria dos paises arabes, ate o lula é pior q ele

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
O instinto de sobrevivência é racional. Mas vai falar isso para as famílias que se perdem em assaltos, pois o bandido quer apenas sobreviver. Vai falar para as mães, que perdem os seus filhos em uma guerra, que ao final, não terá vencedores.

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Respeito os seus direitos. Mas não cobre os mesmos dos outros :)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai

bandido quer apenas sobreviver

ô.. isso mostra o quanto vc ta qualificado pra debater o assunto

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
putz.. n acredito q vc tb embarca nessa onda "anti-bush estaduzunidensi", ele n é nenhum exemplo de ser humano, mas n se compara ao presidente do ira q diz querer varrer os judeus do mapa, ou os lideres da maioria dos paises arabes, ate o lula é pior q ele

Prá mim todos eles são doidos, embora farinhas de sacos diferentes.
Prá mim o Bush não mete medo...mas acaba favorecendo o terror por conta da insanidade dele.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Respeito os seus direitos. Mas não cobre os mesmos dos outros :)

sim.. afinal uma coisa é uma coisa, e posso n concordares com oq tu quer dizeres, mas defenderei ate morrer o teu direito de dizeres

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai
O instinto de sobrevivência é racional.


=O

bandido quer apenas sobreviver

Não. Bandido quer fazer bandidagem, mesmo que morra por isso.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Prá mim todos eles são doidos, embora farinhas de sacos diferentes.
Prá mim o Bush não mete medo...mas acaba favorecendo o terror por conta da insanidade dele.


terrorismo é uma questao muito complicada.. muito mesmo.. vc acho q se aquele kerry bundao estivesse no poder ia ser melhor? duvido.. israel nesses ultimos 10 anos, deram uma afrouxada no combate aos terroristas, e melhorou algo? porra nenhuma.. entregaram os territorios da cisjordania e gaza e oq os caras fazem? elegem o hamas..

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
E no final, não é isso?
Ele rouba pra que? Pra jogar o dinheiro nos rios?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai

pra comprar tenis nike shox

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Pra ele, isso é sobrevivência :)
Poder ter coisas que outros têm, mas que ele nunca pode comprar.
Tal como as drogas, a dependência de popularidade e de auto-estima social forma viciados, que só sobrevivem quando estão na moda e rodeados por mulheres e amigos :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
terrorismo é uma questao muito complicada.. muito mesmo.. vc acho q se aquele kerry bundao estivesse no poder ia ser melhor? duvido..

Isso não dá prá saber. Mas algum presidente americano em tempos pós-guerra foi tão sádico e delirante quanto o Bush?

israel nesses ultimos 10 anos, deram uma afrouxada no combate aos terroristas, e melhorou algo? porra nenhuma.. entregaram os territorios da cisjordania e gaza e oq os caras fazem? elegem o hamas..

Na verdade eu acho que aquela região do mundo vive de adrenalina bélica e de religiosidade política, o que só pode dar em merda.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai
Pra ele, isso é sobrevivência :)
Poder ter coisas que outros têm, mas que ele nunca pode comprar.
Tal como as drogas, a dependência de popularidade e de auto-estima social forma viciados, que só sobrevivem quando estão na moda e rodeados por mulheres e amigos :)



Desculpa. Isso é a cultura da bandidagem. Tá cheio de gente que não segue esse caminho. Ladrão pode roubar para comer, mas não precisa ser torturador nem sádico, muito menos matar a s vitimas.

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Esses não são ladrões. São psicopatas. Eu citei apenas ladrões :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai
Esses não são ladrões. São psicopatas. Eu citei apenas ladrões :)


Não...tu disse isto:

Pra ele, isso é sobrevivência :)
Poder ter coisas que outros têm, mas que ele nunca pode comprar.
Tal como as drogas, a dependência de popularidade e de auto-estima social forma viciados, que só sobrevivem quando estão na moda e rodeados por mulheres e amigos :)



carente de meios para sobreviver = ladrão de coisas de luxo + droga + mulheres


É isso?

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Eu não tava falando sobre meios de sobrevivência. Estava falando sobre o instinto da sobrevivência :)
Qualquer tipo de fator que leve à sobrevivência é aceitável. E a popularidade é um deles.

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Ah! E a minha primeira citação sobre os ladrões foi uma ironia, caso não tenha entendido :)

snowwhite
Veterano
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar


pedrovai
instinto da sobrevivência :)


Primeiro tu falou que instinto de sobrevivência é racional. Não é. Se é instinto, não é racional.

Ninguém precisa roubar tênis Nike, nem se drogar para sobreviver.E muito menos ser popular.

Isto não é , de forma alguma, aceitável.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
entregaram os territorios da cisjordania e gaza e oq os caras fazem? elegem o hamas..

Uai, mas nao é pra isso que serve a democracia?

De que iria adiantar a democracia na Palestina se fosse só pra eleger quem satisfaz Israel?

Contemplem, amigos, a hipocrisia dos fariseus.

Raça de víboras.

pedrovai
Veterano
# ago/06 · Editado por: pedrovai
· votar


snowwhite
Você é que pensa. Pra quem é viciado, viver não é válido sem as drogas.
Pra quem quem quer estar sempre rodeado por pessoas, viver não é válido se pra ganhar uns trocados, o cidadão tiver que engraxar o sapato dos outros, e não possuir condições de, ao menos, ter um bem mostrável.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai
ter um bem mostrável.


E roubado?

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Você deve aprender que tudo é muito subjetivo, meu caro. Não é jogando fatos na minha cara que eu vou ceder. Eu mastigo todos os fatos, e procuro falhas nos seus argumentos, e de qualquer um que se sujeitar a discutir política comigo. Sempre encontro.

cemporcentoalgodao
Veterano
# ago/06
· votar


pedrovai

Vc apóia Israel? Sim ou nao?

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Exato. Não importa como se consegue, e sim, que se tem. :)

pedrovai
Veterano
# ago/06
· votar


cemporcentoalgodao
De jeito nenhum. Deve existir alguma forma de destruir terroristas, sem matar civis inocentes. Algum sistema de inteligência militar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para entender : Conflito Israel X Libano (Hezbollah)