Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
hahahaha
Cara, tu só fala merda
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Sem projetos, Clodovil tem como 1º desejo conhecer móveis de sua nova sala
ê laia.....
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Os eleitores paulistas só sabem fazer piada de mau-gosto: enéias, maluf, clodovil, alckmin...
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
frank aguiar.....
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
depois nordestino é que é burro.....
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
marcio_zav
Sem projetos, Clodovil tem como 1º desejo conhecer móveis de sua nova sala
já até adivinho o projeto que ele vai dar em brasília houhouhou
|
Erik The Red Veterano |
# out/06
· votar
Os eleitores paulistas só sabem fazer piada de mau-gosto: enéias, maluf, clodovil, alckmin...
po cara coitado do eneias, se ele fosse se eleger presidente esse ano com certeze ele iria ganhar huahauhauah
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Esse IBOPE e o DATAFOLHA são bons mesmo hein??? ahauhuahauhaua
não acertaram nem a pesquisa de boca de urna.
As pesquisas tem uma margem de erro razoavelmente grande.
Fora que após o escândalo do dossiê não houve tempo pra população "digerir" a informação antes de última pesquisa.
Eu pessoalmente sempre achei que ia ter mesmo segundo turno (seja isso bom ou ruim), pois nas ruas a gente não vê aquele ufanismo que existia nos petistas. Parece que ninguém votou no Lula.. ehehe
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Erik The Red
po cara coitado do eneias, se ele fosse se eleger presidente esse ano com certeze ele iria ganhar huahauhauah
coitado nada, o lazarento é EXTREMA direita
mais perigoso que Psol, PCO e PSTU, teoricamente extrema esquerda
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
maggie
Fora que após o escândalo do dossiê não houve tempo pra população "digerir" a informação antes de última pesquisa.
razoavel é uma coisa...as pesquisas estavam totalmente equivocadas...aqui no RS foi uma piada de mal gosto...=)
|
Erik The Red Veterano |
# out/06
· votar
razoavel é uma coisa...as pesquisas estavam totalmente equivocadas...aqui no RS foi uma piada de mal gosto...=)
É verdade eu acho que o pessoal do ibobe ficava bebendo polar no bar ao invés de trabalhar!
Pior que o Eneas só o Maluf!
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
Não deixem de ver o que tem que ser visto. Antes que seja tarde...
Abraços.
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
aFFF
hauhauhua
aqui eles ratearam feio, só um instituto acertou
"eu já sabia"
Marco Alan Rotta
q q issö
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
maggie
Eu pessoalmente sempre achei que ia ter mesmo segundo turno (seja isso bom ou ruim), pois nas ruas a gente não vê aquele ufanismo que existia nos petistas. Parece que ninguém votou no Lula.. ehehe
O RS foi o Estado que menos votou no Lulla.
|
NowhereMan Veterano |
# out/06
· votar
Porra, o Eneas é um cara estudado pra caraio e não se envolveu em nenhum escândalo, oque conta muito.
|
NowhereMan Veterano |
# out/06
· votar
Mas mesmo assim eu não votei nele
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Eles estao de volta, sao os mesmos de sempre, e agora faz o quê?
Os deputados federais mais votados em SP foram Paulo Maluf, Celso Russomano e Clodovil.
Entre essas "pérolas", entraram Waldemar Costa Neto, José Sarney e Fernando Collor.
Costa Neto chegou a confessar na TV que 'errou, mas que merece uma segunda chance'.
A pergunta é - o povo realmente quer mudar algo na política elegendo gente como essa ou realmente acha que o presidente faz milagre?.
BlueBus
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
maggie
Esse IBOPE e o DATAFOLHA são bons mesmo hein??? ahauhuahauhaua
não acertaram nem a pesquisa de boca de urna.
Picas com a margem de erro, mesmo com ela, o ibope e o datafolha previam vitoria do mula no primeiro turno. e sem essa de que não deu tempo, eles erraram até a pesquisa de boca de urna.
sem contar nas pesquisas aqui do RS onde quem estava em terceiro lugar ficou em primeiro...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
hahahaha
Cara, tu só fala merda
Antes falar merda do que fazer
Ex: Votar no lula =)
|
asda Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
É que vc não viu a merda que o Alckmin fez aqui em SP....
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
asda
não vou com a cara do alckmin não... mas no lula eu não voto nem pra sindico
|
asda Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
É isso que fode tudo... O pessoal tá votando no Alckmin só pra não votar no Lula, e não por ele mesmo.... Como se o Alckmin fosse menos pior... e não é.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
asda
eu acho que é
pior do que o lula, só um jumento de garimpeiro.
|
asda Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
Então vamos ver os proximos 4 anos de PSDBosta de novo.
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
asda
Só ouvi fala bem do governo dele aí, conta os podres pra nós.
=)
Ed_Vedder
Picas com a margem de erro, mesmo com ela, o ibope e o datafolha previam vitoria do mula no primeiro turno. e sem essa de que não deu tempo, eles erraram até a pesquisa de boca de urna.
A boca de urna eu não acompanhei, até porque não acredito muito em pesquisas! ehehe
sem contar nas pesquisas aqui do RS onde quem estava em terceiro lugar ficou em primeiro...
Aqui aconteceu uma coisa engraçada.
Muito eleitor do Rigotto (PMDB) votou na Yeda (PSDB) pra evitar o segundo turno com o Olívio (PT).
Conheço um monte de gente que admitiu isso. Além do que na quinta-feira fiquei sabendo da pesquisa que garantia a Yeda na frente, e pequena diferença entre Risoto e Horrívio.
Ou seja, mais uma vez o gaúcho votou CONTRA o governo e não A FAVOR das propostas. Votou pra tirar o Rigotto com seu marasmo e tentou manter o Olívio fora da disputa. Não funcionou. hehehe
|
NowhereMan Veterano |
# out/06
· votar
Só ouvi fala bem do governo dele aí, conta os podres pra nós.
Sei que muitos trabalhadores, estudantes e moradores de rua batem um rango farto no Bom Prato por 1 real, esse programa é mil vezes melhor do que qualquer Fome zero da vida. Deu certo e não é esmola.
Mas é claro que o Alckmin também falhou de outras formas, principalmente com a segurança, mas mesmo assim não foi só ele e nem só o psdb
|
asda Veterano |
# out/06
· votar
....O fome zero saiu do papel?
|
NowhereMan Veterano |
# out/06
· votar
Por isso mesmo
Se em todos os estados tivessem restaurantes populares como o Bom prato o problema da fome diminuiria muito. Claro que não adianta só fazer isso, mas seria um bom começo.
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
Texto de Arnaldo Jabor.
Abraços.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG58451-6009-266,00.ht ml
Créditos para Ronin.