| Autor | Mensagem | 
| pagode nem morto Veterano
 | # set/06 · votar

Peroba neles!

maggie

¬¬

| 
| Coldplay Veterano
 | # set/06 · votar

O Cristovam é legal, ele é o maioral, a parada educacional e pah

| 
| SANDRO PIETRO Veterano
 | # set/06 · votar

Só se esse Cristovam for o Colombo, e descobrir um meio de tirar esse bendito brasil do poço onde se encontra, caso contrário só nos resta rezar.

Amém a toduz

| 
| Horcruxes Veterano
 | # set/06 · votar

Coldplay
 O cara tem umas idéias brilhantes, sim, mas a maioria delas é inviável para o Brasil. Até seria bom ter um presidente como ele, mas não num país subdesenvolvido como o nosso.

| 
| Ke.Koala Veterano
 | # set/06 · votar

mó toscão aquele cara q ainda insiste na ideia do aéro trem faz mó tempão q ele usa essa ideia

| 
| Índio_DT Veterano
 | # set/06 · votar

Mongos.

| 
| SANDRO PIETRO Veterano
 | # set/06 · votar

O cara tem umas idéias brilhantes, sim, mas a maioria delas é inviável para o Brasil. Até seria bom ter um presidente como ele, mas não num país subdesenvolvido como o nosso.

Horcruxes

Quem seria na sua opinião, a pessoa indicada pra colocar ordem nesse balaio de gato chamado brasil.

| 
| Dr Stein Veterano
 | # set/06 · votar

por isso q eu vô anular tudo...

| 
| marcio_zav Veterano
 | # set/06 · votar

pagode nem morto
 Peroba neles!

http://www.perobaneles.com/

true total

| 
| Zakk Wylde_ Veterano
 | # set/06 · votar

Concordo, acho que devemos mudar pouco a pouco para depois botar um Cristovam ou uma Heloísa Helena no poder

| 
| teuabreu Veterano
 | # set/06 · Editado por: teuabreu · votar

Presidente do PPS diz que Lula pode sofrer impeachment

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE), afirmou que o Brasil precisa se preparar para o impeachment do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para ele, os novos escândalos que atingem o governo podem resultar na saída do presidente Lula num momento "próximo".

Ele se refere ao desvio de R$ 11 milhões para a confecção de cartilhas de propaganda do governo e um suposto acordo do Palácio do Planalto com o PL para a liberação de R$ 26 milhões do Ministério da Saúde para a bancada. "Agora não se trata de recursos do Banco Rural, se houve ou não dólar na cueca, mensalões, vampiros. Agora é comprovado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) um desvio de R$ 11 milhões para a confecção de uma cartilha que ninguém sabe, ninguém viu", afirmou Freire.

Ainda segundo o presidente do PPS, as duas denúncias configuram desvio de recursos públicos. "A sociedade brasileira fica olhando para isso tudo e vê que era dinheiro que deveria ser usado para atividades finas de um governo. Mas não, foi desviado, provavelmente para pagar Duda Mendonça (ex-marqueteiro de Lula), mensaleiros e para manter corrompida a base de sustentação do governo", finalizou Freire.

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # set/06 · votar

tanto ladrão e eu aqui pagando imposto pra caraleo.

| 
| Dr Stein Veterano
 | # set/06 · votar

ah, só pra lembrar: o Lula não pagou a divida externa, como ele tá dizendo....ele quitou os juros dela...e tá fazendo um puta marketing mentindo pros ignorantes....

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # set/06 · votar

Concordo, acho que devemos mudar pouco a pouco para depois botar um Cristovam ou uma Heloísa Helena no poder
 sim, aí poderemos voltar a ser pobres, só pra n~~ao perder o hábito.

| 
| maggie Veterana
 | # set/06 · votar

Não vote nos filhos, vote direto na...

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # set/06 · votar

Bivar 17

| 
 | # set/06 · votar

maggie
 huauahahuhauahuahauhauaha

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # set/06 · votar

mäh quï lëkäl!!!

| 
| filipethadeu Veterano
 | # set/06 · votar

sugestão:

http://discursolivre.blogspot.com/

tem uns textos que fogem dos cliches da politica

| 
| Dav Veterano
 | # set/06 · votar

parece q o Collor vai ganhar uma vaga no senado

eh foda q povo burro aq d Alagoas...

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # set/06 · votar

maggie
 Não vote nos filhos, vote direto na...

"Minha moral estar acima desses..." huahuahuahua!!!

| 
| Admin Moderador
 | # set/06 · votar

To pensando em votar no Cristovam não pq quero que ele ganhe, mas pq acho que a educação precisa ser tratada com mais seriedade. É meu protesto.

| 
 | # set/06 · votar

Presidente do Irã candidâto pelo  PSTU
 http://www.youtube.com/watch?v=n8KPzBKsp0g

| 
| Sr Senhor Veterano
 | # set/06 · votar

To pensando em votar no Cristovam não pq quero que ele ganhe, mas pq acho que a educação precisa ser tratada com mais seriedade. É meu protesto.
 (2)

| 
| grafitte Veterano
 | # set/06 · votar

há de chegar o dia em que estaremos preparados para viver sem lideranças

| 
 | # set/06 · votar

há de chegar o dia em que estaremos preparados para viver sem lideranças
 ¬¬ sim, depois vai aparecer o capitãoplaneta e vai dominar a constelação de centauro.

| 
| ROTTA Veterano
 | # set/06 · votar

O PT demorou, mais uma vez, mas acabou mostrando a cara (estou falando da compra milionária do dossiê contra os candidatos do PSDB/PFL).

O mais triste é que, de novo (1) o Lulla não sabia de nada e (2) o povo vai acreditar que ele é inocente.

Abraços.

| 
| saullo Veterano
 | # set/06 · votar

viva a democracia direta!!!!!! abaixo o poder das massas, mas enquanto sao elas que dominam, Cristovam Buarque!!!!! Pela Educação!!!!!

| 
| aFFF Veterano
 | # set/06 · votar

Cristovam Buarque!!!!! Pela Educação!!!!!

\m/

| 
| maggie Veterana
 | # set/06 · votar

Admin
 É verdade, nesse caso vai ter mais validade que votar no Nulo ou no Branco.

|