Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# set/06
· votar
Peroba neles!
maggie
¬¬
|
Coldplay Veterano |
# set/06
· votar
O Cristovam é legal, ele é o maioral, a parada educacional e pah
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Só se esse Cristovam for o Colombo, e descobrir um meio de tirar esse bendito brasil do poço onde se encontra, caso contrário só nos resta rezar.
Amém a toduz
|
Horcruxes Veterano |
# set/06
· votar
Coldplay
O cara tem umas idéias brilhantes, sim, mas a maioria delas é inviável para o Brasil. Até seria bom ter um presidente como ele, mas não num país subdesenvolvido como o nosso.
|
Ke.Koala Veterano |
# set/06
· votar
mó toscão aquele cara q ainda insiste na ideia do aéro trem faz mó tempão q ele usa essa ideia
|
Índio_DT Veterano |
# set/06
· votar
Mongos.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
O cara tem umas idéias brilhantes, sim, mas a maioria delas é inviável para o Brasil. Até seria bom ter um presidente como ele, mas não num país subdesenvolvido como o nosso.
Horcruxes
Quem seria na sua opinião, a pessoa indicada pra colocar ordem nesse balaio de gato chamado brasil.
|
Dr Stein Veterano |
# set/06
· votar
por isso q eu vô anular tudo...
|
marcio_zav Veterano |
# set/06
· votar
pagode nem morto
Peroba neles!
http://www.perobaneles.com/
true total
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/06
· votar
Concordo, acho que devemos mudar pouco a pouco para depois botar um Cristovam ou uma Heloísa Helena no poder
|
teuabreu Veterano |
# set/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Presidente do PPS diz que Lula pode sofrer impeachment
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE), afirmou que o Brasil precisa se preparar para o impeachment do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para ele, os novos escândalos que atingem o governo podem resultar na saída do presidente Lula num momento "próximo".
Ele se refere ao desvio de R$ 11 milhões para a confecção de cartilhas de propaganda do governo e um suposto acordo do Palácio do Planalto com o PL para a liberação de R$ 26 milhões do Ministério da Saúde para a bancada. "Agora não se trata de recursos do Banco Rural, se houve ou não dólar na cueca, mensalões, vampiros. Agora é comprovado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) um desvio de R$ 11 milhões para a confecção de uma cartilha que ninguém sabe, ninguém viu", afirmou Freire.
Ainda segundo o presidente do PPS, as duas denúncias configuram desvio de recursos públicos. "A sociedade brasileira fica olhando para isso tudo e vê que era dinheiro que deveria ser usado para atividades finas de um governo. Mas não, foi desviado, provavelmente para pagar Duda Mendonça (ex-marqueteiro de Lula), mensaleiros e para manter corrompida a base de sustentação do governo", finalizou Freire.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/06
· votar
tanto ladrão e eu aqui pagando imposto pra caraleo.
|
Dr Stein Veterano |
# set/06
· votar
ah, só pra lembrar: o Lula não pagou a divida externa, como ele tá dizendo....ele quitou os juros dela...e tá fazendo um puta marketing mentindo pros ignorantes....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/06
· votar
Concordo, acho que devemos mudar pouco a pouco para depois botar um Cristovam ou uma Heloísa Helena no poder
sim, aí poderemos voltar a ser pobres, só pra n~~ao perder o hábito.
|
maggie Veterana |
# set/06
· votar
Não vote nos filhos, vote direto na...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
Bivar 17
|
# set/06
· votar
maggie
huauahahuhauahuahauhauaha
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/06
· votar
mäh quï lëkäl!!!
|
filipethadeu Veterano |
# set/06
· votar
sugestão:
http://discursolivre.blogspot.com/
tem uns textos que fogem dos cliches da politica
|
Dav Veterano |
# set/06
· votar
parece q o Collor vai ganhar uma vaga no senado
eh foda q povo burro aq d Alagoas...
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
maggie
Não vote nos filhos, vote direto na...
"Minha moral estar acima desses..." huahuahuahua!!!
|
Admin Moderador |
# set/06
· votar
To pensando em votar no Cristovam não pq quero que ele ganhe, mas pq acho que a educação precisa ser tratada com mais seriedade. É meu protesto.
|
# set/06
· votar
Presidente do Irã candidâto pelo PSTU
http://www.youtube.com/watch?v=n8KPzBKsp0g
|
Sr Senhor Veterano |
# set/06
· votar
To pensando em votar no Cristovam não pq quero que ele ganhe, mas pq acho que a educação precisa ser tratada com mais seriedade. É meu protesto.
(2)
|
grafitte Veterano |
# set/06
· votar
há de chegar o dia em que estaremos preparados para viver sem lideranças
|
# set/06
· votar
há de chegar o dia em que estaremos preparados para viver sem lideranças
¬¬ sim, depois vai aparecer o capitãoplaneta e vai dominar a constelação de centauro.
|
ROTTA Veterano |
# set/06
· votar
O PT demorou, mais uma vez, mas acabou mostrando a cara (estou falando da compra milionária do dossiê contra os candidatos do PSDB/PFL).
O mais triste é que, de novo (1) o Lulla não sabia de nada e (2) o povo vai acreditar que ele é inocente.
Abraços.
|
saullo Veterano |
# set/06
· votar
viva a democracia direta!!!!!! abaixo o poder das massas, mas enquanto sao elas que dominam, Cristovam Buarque!!!!! Pela Educação!!!!!
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
Cristovam Buarque!!!!! Pela Educação!!!!!
\m/
|
maggie Veterana |
# set/06
· votar
Admin
É verdade, nesse caso vai ter mais validade que votar no Nulo ou no Branco.
|