Comitê Político • Entre e discuta •

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# set/06
· votar

a propaganda política do Cristovam, voltada fortemente para a educação, fez com que os outros candidatos começassem a dar mais valor para essa aréa...pelo menos na propaganda =)...eu acho que, se pelo menos ele conseguir um bom percentual, isso mostrará que uma boa parcela da população realmente está preocupada com essa aréa :D

maggie
Veterana
# set/06
· votar

aFFF
Acho que ele fez isso mais porque não tinha tempo mesmo.
Não dá pra falar de tudo, então resolveu falar de educação, que ele conhece melhor.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar

maggie

provavelmente...=)...mas é que isso faz com que alguns digam que ele "só sabe de eduação", e não foi isso que aconteceu em Brasília

maggie
Veterana
# set/06
· votar

Brasileiros pocotó

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar

Pô, o Cristovam se queima um pouco nisso de falar apenas da educação...

Vê o Geraldo Alckmin, virou apenas Geraldo, fez propaganda em hospital, agora fazendo que é povão, comendo no restaurante popular e elogiando o suquinho, pfff...

Sr Senhor
Veterano
# set/06
· votar

Flying CCCP
pois ai que eu vejo o problema.... infelizmente é isso que ganha eleição. é fazer propaganda dando beijo em menor abandonado... comendo pastel na feira.....

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar

Sr Senhor

Então, o cara já falou bastante na educação. Ele ainda é capaz até de além de não ganhar votos, perder, porque o pesoal aqui no Rio de Janeiro deve ter trauma do Brizola que fez uma porção de CIEPs e agora estão caindo aos pedaços. Acho que tem CIEP até no meio da estrada, no meio do nada...

grafitte
Veterano
# set/06
· votar

¬¬ sim, depois vai aparecer o capitãoplaneta e vai dominar a constelação de centauro.
blablablabla

Incubus
Veterano
# set/06
· votar

Não sei se já postaram, mas enfim:
Relação de Bens dos Candidatos a Presidente

Mística
Veterano
# set/06
· votar

entrem no google

digitem: político honesto

e clique em "estou com sorte"

é legal pacas!!!

maggie
Veterana
# set/06
· votar

Se arrependimento matasse...

"Era previsível que Alckmin usasse seu mais recente programa de propaganda eleitoral na televisão para bater duro em Lula.

O escândalo do dossiê contra Serra serviu de gancho para que Alckmin resgatasse os escândalos que jaziam esquecidos.

Lula deve estar tendo mais um acesso de fúria onde quer que se encontre. Nem seus mais ferrenhos adversários seriam capazes de fazer contra ele o que fizeram seus diletos companheiros.

A resposta de Lula também era previsível. Ela veio depois que Lula afastou seu coordenador de campanha, Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT.

Berzoini está para o escândalo do dossiê como José Dirceu esteve para o escândalo do mensalão.

Até o dia das eleições, irão ao ar mais três programas de propaganda de candidatos a presidente. E oito edições do Jornal Nacional e uma do Fantástico.

O escândalo do dossiê não sairá de cartaz tão cedo. E mesmo que Lula se reeleja no primeiro turno, o escândalo continuará a produzir embaraços para ele e o governo.

Não haverá clima para que Lula festeje em grande estilo uma eventual reeleição. Ele terá maiores dificuldades para montar o governo dos seus sonhos.

Enfrentará uma oposição que radicalizou seu discurso na reta final da campanha - e que estará impedida de se aproximar dele para não parecer incoerente.

Fora problemas com a Justiça decorrentes de denúncias e processos antigos e novos. Quanto mais os processos se arrastarem, pior para ele e o governo.

O fantasma do impeachement assombrará Lula durante um ano ou um pouco mais. E mesmo que não se materialize, servirá para enfraquecê-lo.

Pelo resto de sua vida, Lula que criou tantos ministérios e secretarias especiais no seu primeiro governo se arrependerá de não ter criado o Ministério do Vai dar Merda.

Não foi por falta de sugestão.

Ricardo Noblat

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar

O fantasma do impeachement assombrará Lula durante um ano ou um pouco mais. E mesmo que não se materialize, servirá para enfraquecê-lo.

O que seria enfraquecer o Lula num possível segundo mandato???

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar

Flying CCCP

justamente as ameaças de impeachment.

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar

To pensando seriamente em votar no Cristovam.

Pra mim, é o melhor, pena que não vai ganhar.

alexdiffer
Veterano
# set/06
· votar

pau na bunda de todo mundo meu voto eles num leva sabe porque?

eu ainda nao voto huehuheuhuehuheuh

zuera mas eu acho assim nos devemos nos concientizar e ver quem nos estamos colocando nossa confianca!

_Raulzito_
Veterano
# set/06
· votar

Ninguem investe em educação por que se a polulação começa-se a ler Camus e Orwell, Shaksper e Dostoievisk e deixasse de lado os Paulo Coelho da vida ninguem mais votava no LULA, pensando bem ninguem mais votava!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

_Raulzito_
Ninguem investe em educação por que se a polulação começa-se a ler Camus e Orwell, Shaksper e Dostoievisk e deixasse de lado os Paulo Coelho da vida ninguem mais votava no LULA, pensando bem ninguem mais votava!

Exato!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar

começa-se a ler Camus e Orwell, Shaksper e Dostoievisk
nunca mais leriam.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar

Se arrependimento matasse...
...O fantasma do impeachement assombrará Lula durante um ano ou um pouco mais. E mesmo que não se materialize, servirá para enfraquecê-lo.

Pelo resto de sua vida, Lula que criou tantos ministérios e secretarias especiais no seu primeiro governo se arrependerá de não ter criado o Ministério do Vai dar Merda.

Não foi por falta de sugestão.

Ricardo Noblat

Ricardo Noblat?? Eu jurava que o texto era da Mãe Dinah

maggie
Veterana
# set/06
· votar

Felizmente a campanha pelo voto nulo virou fumaça.

Tornou-se inócua bem antes da eleição propriamente dita diante da sua falta de sentido. Voto nulo não é sinal de nada. É uma maquiagem de indignação, uma revolta de mentirinha. Uma atitude de criança mimada, que quer se revoltar contra a eleição, mas também não aceita pagar preço nenhum.

É um tiro de festim bem ao gosto de brasileiros, essa categoria de cidadãos mundiais que tem como uma das maiores características fugir o tempo todo da briga. É um pacífico, costumam dizer dele. É um medroso – essa é a verdade.

Quem fala em votar nulo deveria estar falando em não votar. Não aparecer na zona eleitoral em nenhum dos dois turnos. Lula é o chefe de uma quadrilha? Alckmin é um carola desqualificado (um candidato que chega a uma semana da eleição sem programa de governo não merece outra definição)? Não vá. Não vote. Pague a multa do TRE, sofra represálias da Justiça Eleitoral. Mas, pelo amor de Deus, tome alguma atitude que não seja comparecer à eleição, como qualquer votante.

Eu não voto desde 1998. Esta será a sétima (primeiro turno) e a oitava (segundo turno) eleição à qual não comparecerei. Com isso, não posso fazer concurso público e alguns impedimentos legais. Sou também devedor de 24 reais à Justiça Eleitoral por todas as ausências. Dane-se. Não voto e não vou votar nunca mais.

Deixei de votar no dia em que percebi a completa falta de compromisso do sistema político de tocar no verdadeiro e grave problema. Agora mesmo o país queima todos os anos cento e sessenta bilhões em juros. É o maior sugadouro de dinheiro que há na economia, mas nenhum deles se dispõe a mexer nisso. Falam na Previdência e na reforma política. Querem reforma tributária para dividir os impostos, mas a parte dos juros, bem, essa ninguém fala em tocar. Seja quem for o eleito, os juros continuarão sendo pagos, os bancos quebrarão recordes de lucro a cada trimestre e a discussão se desviará por este ou aquele escândalo por migalhas.

Se algum dia precisar, pago a multa à Justiça (eis a maravilha brasileira, faltar à eleição causa vários problemas, mas basta pagar três reais por votação e tudo ficam bem), mas não voltarei a votar.

Se a multa é tão baixa, por que esses indignados não faltam? Fora os funcionários públicos, que precisam do comprovante de votação para receber o salário, a maioria não vota porque sua revolta não é tanta que faça enfrentar alguma coação por causa dela. É uma revoltinha, por assim dizer. Sua indignação é bastante para escrever alguns e-mails e posts, mas não para fazê-los ficar em casa. Não para fazê-los pagar o preço, mesmo que irrisório.

Essa discussão do voto nulo é no fundo reflexo de falta de coragem. Brasileiro se indigna fácil. Atire uma pedra da janela do apartamento e é capaz dela cair na cabeça de um revoltado. Mas se indigna e só. Brasileiro também detesta pagar o preço. Vai ficar indignado a vida toda e nada acontecerá, o que só levará a mais revolta inócua.

E depois virá outra eleição e mais protestos. Mas não vão longe. Brasileiro pode até se revoltar, mas só se não der trabalho.

É

maggie
Veterana
# set/06
· votar

_Raulzito_
Não é verdade, Marcola lê Platão e vota Lulla.

maggie
Veterana
# set/06
· votar

00 e Confirma
Blog a favor do voto nulo.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar

Marcola lê Platão e vota Lulla.

e digo mais, Marcola lê Nietzche e manda no Alckmin

maggie
Veterana
# set/06
· votar

Alexandre Souza
Marcola lê Platão e vota Lulla.
e digo mais, Marcola lê Nietzche e manda no Alckmin

Isso!
Marcola lê Sócrates e Lembo lê Saint-Exupéry.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar

Marcola lê Sócrates e Lembo vê Silvia Saint-Exupéry.

=O
que orror

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar

grandes merdas, não vejo nada demais no cara gostar de Paulo Coelho, e não se esqueça que ele já vendeu mais de 20 milhões de livros pra esses povinhos que vc acha de primeiro mundo ai. Pelo visto, mais um pseudo intelectual cucaracha.

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar

Uma imagem vale mais que mil palavras.
http://img153.imageshack.us/my.php?image=lulacorruptooq6.jpg

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# set/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

Alexandre Souza

a questão é a seguinte, eu, vc, todos aqui votamos com consciência? votamos num candidato que não tem um passado sujo/ analisamos os candidatos pelo desempenho no último mandato? se ele teve um? esse é o problema, todos pixam o povo e o país, mas a grande maioria não sabe votar, mesmo os que possuem escolaridade.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar

Claudio Natureza
concordo, e digo mais, ainda tentam convencer de que o candidato deles é melhor q o outro...

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar

eu vou votar no alkimim, apesar de que o psdb nao ter uma historia muito boa, mas acontece q o lula nao tem apoio mais, e quem ele colocar no poder vai roubar igual roubaram no mandato dele inteiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comitê Político • Entre e discuta •