Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA

Vc é o Celso Roth??

???

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Edílson, Edílson, Edílson...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Puxa, que legal!
Nem precisei upar o tópico
hehehehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Qual é o choro dessa vez?

Só porque o juiz resolveu marcar um penalti que acontece em todo jogo mas juizes brasileiros nunca marcam?

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Nem sou do RJ, sou palmeirense mas parabens ao Flamengo pelo titulo da Taça Guanabara...

Apesar q estava torcendo pro Botafogo =(

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Bando de chorões.

Me digam qual foi o roubo?

Bostinha é o novo vice!

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Putz... Ainda viro árbitro de futebol.
Vou ficar rico só apitando jogos so Flamengo e do São Paulo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Seria interessante se os arbitros começassem a acabar com essa putaria que é esse empurra-empurra em cobranças de escanteios e faltas com cruzamento na área, basta começar a apitar falta/penalti. Na Europa marcam, aqui não.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
O cara só qria ver o piercing novo no umbigo do Fábio Luciano...
Ql é o problema???

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Ql é o problema???


Futebol é coisa pra homi

=D

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Mas foi no grito, isso foi! hehehehehehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface

Acho que não. Foi meio que uma surpresa.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Seria interessante se os arbitros começassem a acabar com essa putaria que é esse empurra-empurra em cobranças de escanteios e faltas com cruzamento na área, basta começar a apitar falta/penalti.

Seria sim. Foi isso aí que faltou só, marcar o que aconteceu antes...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Com bola no chão só deu Botafogo. Até com 9 x 10 Flamengo tomou um sufoco no final, com alguns contra-ataques...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


pois é...
teve chances e não marcou

fazer o que

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


fazer o que

Apelar para pênalti e expulsão...

Só isso que faltou no Botafogo...

Aliás, faltou no Botafogo não, sobrou no Flamengo. Se meu pensamento fosse o de "faltar no Botafogo" eu nem teria parado de ver o jogo em 2007 na disputa de pênaltis, acharia meio zuado ganhar assim...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Vai dizer que a expulsão do Lucio Flávio foi injusta?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2

Não teve uma falta antes, no ataque do Botafogo???

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Assim, se contar só a falta do Lúcio Flávio foi para cartão sim. Mas complica matando um ataque de um time e ainda dando o contra-ataque a outro...

Achei que mesmo assim, ele foi infantil mesmo em parar a jogada daquele jeito, afinal ainda estava no meio campo. Nada comparado ao que o Souza fez ( e nessa expulsaram um de cada lado haha ), mas foi infantil sim...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


MENNNNGOOOOOOO!!!!!!!!!

Botafoguenses ainda tem a cara de pau de reclamar que SEMPRE são prejudicados pela arbitragem, mas esquecem sempre do brasileiro de 95...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Não foi falta.

Daí com a não-marcação do juiz o Lúcio Flávio apelou para o anti-jogo (o que é bem comum), e por consequencia levou mais um amarelo. Foi expulso por culpa dele próprio.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Não foi falta.

Se você diz...

makumbator
Botafoguenses ainda tem a cara de pau de reclamar que SEMPRE são prejudicados pela arbitragem, mas esquecem sempre do brasileiro de 95...

É, aquele que o juiz não deu vantagem para o Botafogo no primeiro jogo e ninguém lembra...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


E teve um impedimento mal-marcado contra o Flamengo, onde Obina estava em condições legais.

E a entrada que deram no Cristian que o juiz não fez nada?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Carlos Henrique 2
E teve um impedimento mal-marcado contra o Flamengo, onde Obina estava em condições legais.

E ele fez questão de perder o gol HUAHUAHUAHUA!!!

EDIT: Ah, e esse lance do Obina aí lembrou muito o do Dodô. Só que o Obina não levou cartão...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Mas chega de discutir. Fica o que eu disse antes:

Edílson, Edílson, Edílson...

Volto a repetir: No Carioca é fácil, quero ver conseguir uma arbitragem na Libertadores...

Aí choram, e choram MESMO, quando tomam igual do Defensor...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Mas tem arbitragem maluca em Libertadores...não é exclusividade de ninguém isso. Lembra quando falaram que os árbitros bons eram de fora do Brasil, e então colocaram um estrangeiro para apitar campeonato paulista e o cara fudeu a Portuguesa??? Não tem para onde correr...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

Mas tem alguns jogos, como o do Flamengo mesmo no ano passado na Libertadores, que ficou meio na cara que o juiz zuou o time de montão. Eu normalmente ficaria puto com isso e até torceria para o Flamengo, sem frescurite, mil vezes mais o futebol brasileiro do que o gringo, mas como semanas antes o Flamengo tinha se beneficiado, e em cima do meu time ( como se eu fosse torcedor mesmo, aliás hoje foi o único jogo que assisti pela televisão, e só fiz isso porque mesmo se não visse eu acabaria escutando o pessoal comemorando )...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


E ele fez questão de perder o gol HUAHUAHUAHUA!!!

A questão é o juiz ter ou não ter favorecido um dos lados.

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


james_the_bronson

hehehe...então, mas não dá para controlar isso. A verdade é que todo time as vezes é ajudado, e em outras prejudicado pela arbitragem. Eu não aguento é esse discurso que o Botafogo SEMPRE é atrapalhado, ou que o Flamengo SEMPRE é ajudado, pois isso não é real. As pessoas se ressentem dos erros dos árbitros como se eles fossem robôs. Os erros fazem parte do jogo(claro que com certeza há esquemas, como o caso Edílson provou).
Lembra quando o Palmeiras estava caindo no brasileiro e o juiz acabou com o Flamengo no Parque Antartica para ajudar o time paulista? Terminou 1 a 1. Mas o gol do Palmeiras foi ilegal, e o Flamengo teve 2 gols mal anulados, vários impedimentos estranhos. Em uma rodada é ajudado em outra é atrapalhado...é a vida. E precisamos diferenciar erros em lances difíceis e opiniões diferentes de interpretação da regra, do roubo puro e simples...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
A questão é o juiz ter ou não ter favorecido um dos lados.

Pois é, ele marcou errado, vamos "deixar seguir" a jogada, nada...

Em 2007, Dodô, você faria isso???

Ah, esqueci, você tem a desculpa de que o Bruno reagiu rapidamente e parou...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial