Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA
Vc é o Celso Roth??
???
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Edílson, Edílson, Edílson...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
Puxa, que legal! Nem precisei upar o tópico hehehehe
|
# fev/08
· votar
Qual é o choro dessa vez?
Só porque o juiz resolveu marcar um penalti que acontece em todo jogo mas juizes brasileiros nunca marcam?
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Nem sou do RJ, sou palmeirense mas parabens ao Flamengo pelo titulo da Taça Guanabara... Apesar q estava torcendo pro Botafogo =(
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Bando de chorões.
Me digam qual foi o roubo?
Bostinha é o novo vice!
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Putz... Ainda viro árbitro de futebol. Vou ficar rico só apitando jogos so Flamengo e do São Paulo.
|
# fev/08
· votar
Seria interessante se os arbitros começassem a acabar com essa putaria que é esse empurra-empurra em cobranças de escanteios e faltas com cruzamento na área, basta começar a apitar falta/penalti. Na Europa marcam, aqui não.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 O cara só qria ver o piercing novo no umbigo do Fábio Luciano... Ql é o problema???
|
# fev/08
· votar
Soulface Ql é o problema???
Futebol é coisa pra homi
=D
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Mas foi no grito, isso foi! hehehehehehe
|
# fev/08
· votar
Soulface
Acho que não. Foi meio que uma surpresa.
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Seria interessante se os arbitros começassem a acabar com essa putaria que é esse empurra-empurra em cobranças de escanteios e faltas com cruzamento na área, basta começar a apitar falta/penalti.
Seria sim. Foi isso aí que faltou só, marcar o que aconteceu antes...
|
# fev/08
· votar
Com bola no chão só deu Botafogo. Até com 9 x 10 Flamengo tomou um sufoco no final, com alguns contra-ataques...
|
# fev/08
· votar
pois é... teve chances e não marcou
fazer o que
|
# fev/08
· votar
fazer o que
Apelar para pênalti e expulsão...
Só isso que faltou no Botafogo...
Aliás, faltou no Botafogo não, sobrou no Flamengo. Se meu pensamento fosse o de "faltar no Botafogo" eu nem teria parado de ver o jogo em 2007 na disputa de pênaltis, acharia meio zuado ganhar assim...
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Vai dizer que a expulsão do Lucio Flávio foi injusta?
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2
Não teve uma falta antes, no ataque do Botafogo???
|
# fev/08
· votar
Assim, se contar só a falta do Lúcio Flávio foi para cartão sim. Mas complica matando um ataque de um time e ainda dando o contra-ataque a outro...
Achei que mesmo assim, ele foi infantil mesmo em parar a jogada daquele jeito, afinal ainda estava no meio campo. Nada comparado ao que o Souza fez ( e nessa expulsaram um de cada lado haha ), mas foi infantil sim...
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
MENNNNGOOOOOOO!!!!!!!!!
Botafoguenses ainda tem a cara de pau de reclamar que SEMPRE são prejudicados pela arbitragem, mas esquecem sempre do brasileiro de 95...
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Não foi falta.
Daí com a não-marcação do juiz o Lúcio Flávio apelou para o anti-jogo (o que é bem comum), e por consequencia levou mais um amarelo. Foi expulso por culpa dele próprio.
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Não foi falta.
Se você diz...
makumbator Botafoguenses ainda tem a cara de pau de reclamar que SEMPRE são prejudicados pela arbitragem, mas esquecem sempre do brasileiro de 95...
É, aquele que o juiz não deu vantagem para o Botafogo no primeiro jogo e ninguém lembra...
|
# fev/08
· votar
E teve um impedimento mal-marcado contra o Flamengo, onde Obina estava em condições legais.
E a entrada que deram no Cristian que o juiz não fez nada?
|
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Carlos Henrique 2 E teve um impedimento mal-marcado contra o Flamengo, onde Obina estava em condições legais.
E ele fez questão de perder o gol HUAHUAHUAHUA!!!
EDIT: Ah, e esse lance do Obina aí lembrou muito o do Dodô. Só que o Obina não levou cartão...
|
# fev/08
· votar
Mas chega de discutir. Fica o que eu disse antes:
Edílson, Edílson, Edílson...
Volto a repetir: No Carioca é fácil, quero ver conseguir uma arbitragem na Libertadores...
Aí choram, e choram MESMO, quando tomam igual do Defensor...
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Mas tem arbitragem maluca em Libertadores...não é exclusividade de ninguém isso. Lembra quando falaram que os árbitros bons eram de fora do Brasil, e então colocaram um estrangeiro para apitar campeonato paulista e o cara fudeu a Portuguesa??? Não tem para onde correr...
|
# fev/08
· votar
makumbator
Mas tem alguns jogos, como o do Flamengo mesmo no ano passado na Libertadores, que ficou meio na cara que o juiz zuou o time de montão. Eu normalmente ficaria puto com isso e até torceria para o Flamengo, sem frescurite, mil vezes mais o futebol brasileiro do que o gringo, mas como semanas antes o Flamengo tinha se beneficiado, e em cima do meu time ( como se eu fosse torcedor mesmo, aliás hoje foi o único jogo que assisti pela televisão, e só fiz isso porque mesmo se não visse eu acabaria escutando o pessoal comemorando )...
|
# fev/08
· votar
E ele fez questão de perder o gol HUAHUAHUAHUA!!!
A questão é o juiz ter ou não ter favorecido um dos lados.
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
hehehe...então, mas não dá para controlar isso. A verdade é que todo time as vezes é ajudado, e em outras prejudicado pela arbitragem. Eu não aguento é esse discurso que o Botafogo SEMPRE é atrapalhado, ou que o Flamengo SEMPRE é ajudado, pois isso não é real. As pessoas se ressentem dos erros dos árbitros como se eles fossem robôs. Os erros fazem parte do jogo(claro que com certeza há esquemas, como o caso Edílson provou). Lembra quando o Palmeiras estava caindo no brasileiro e o juiz acabou com o Flamengo no Parque Antartica para ajudar o time paulista? Terminou 1 a 1. Mas o gol do Palmeiras foi ilegal, e o Flamengo teve 2 gols mal anulados, vários impedimentos estranhos. Em uma rodada é ajudado em outra é atrapalhado...é a vida. E precisamos diferenciar erros em lances difíceis e opiniões diferentes de interpretação da regra, do roubo puro e simples...
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 A questão é o juiz ter ou não ter favorecido um dos lados.
Pois é, ele marcou errado, vamos "deixar seguir" a jogada, nada...
Em 2007, Dodô, você faria isso???
Ah, esqueci, você tem a desculpa de que o Bruno reagiu rapidamente e parou...
|