Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/07
· votar
Ibshow tá jogando demais. 2ª partida que eu vejo ele errar quase nada
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
alguém vai responder a minha pergunta da página passada?
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 o q é um tópico oficial?
é uma xifurínfula
|
30 Seconds To Mars Veterano |
# out/07 · Editado por: 30 Seconds To Mars
· votar
prefiro Vasco, no Rio.
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Livro do Eurico Miranda
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
r2s2 jahaiuahaiuhaua
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
Tamo chegando lá...
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Meeeennngggooooo!!!!! Rumo a Libertadores!
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Q timinho chato , pqp.. O Fla não pode ir pra libertadores..tsc tsc! Grêmio timinho incompetente!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/07
· votar
O-BI-NA Libertadores
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Há algum tempo estava falando com um flamenguista que tinha horas que eu preferia que o Flamengo ( ou outro time carioca ) ganhasse, até de gringo. Sei lá é igual aquele lance de irmão que briga em casa, mas na rua se defende...
Puta merda, o cara não aceitava: "Não, nenhum outro carioca pode querer que o Flamengo ganhe. Isso não existe." huahuahuahua!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Cara, às vezes eu faço isso tbm pro futebol carioca não ser tão criticado
|
# out/07
· votar
Zakk Wylde_
Então. Final da Copa do Brasil. Larguei de mão a rivalidade do Botafogo com o Fluminense. Óbvio que nem vi o jogo, mal assisto os do meu time, mas preferia o Fluminense...
Tipo, nada a ver Figueirense na Libertadores. Umas paradas sem cabimento /o\ ...
|
# out/07
· votar
Zakk Wylde_ O-BI-NA Libertadores
huahahuahuuhahua pqp!
mto boa essa
|
brunohardrocker Veterano |
# out/07
· votar
\o/
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Tadinho dos gaymistas!!!
|
# nov/07
· votar
Com os resultados dos jogos de hoje, confirmamos a 3ª colocação... Estamos quase lá!!!! Rumo à Libertadores!!!
1 São Paulo 73 02 Santos 58 03 Flamengo 55 04 Palmeiras 55 05 Cruzeiro 54 06 Grêmio 54 07 Fluminense 52 08 Botafogo 49 09 Atlético-PR 49 10 Vasco 47 11 Atlético-MG 45 12 Internacional 45 13 Figueirense 45 14 Sport 44 15 Náutico 43 16 Goiás 41 17 Corinthians 41 18 Paraná 38 19 Juventude 35 20 América-RN 16
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Hoje eu fui botafogo desde pequeno... hehehe
|
# nov/07
· votar
MENGÃO 1 x 0 Santos
Libertadores mais perto do que nunca!
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
1 São Paulo 73 20 América-RN 16
|
# nov/07
· votar
Carlos Henrique 2
\o/ !!!
E ainda perderam na sequência. Mas ganharam hoje \o\ !!!
|
# nov/07
· votar
grafitte
Eu estava aqui matutando sobre a pontuação do América-RN: Os caras têm menos da metade do número de jogos em pontos /o\ ...
|
# nov/07
· votar
Estamos na Libertadores!!!!
\o/
|
r2s2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: r2s2
· votar
Estamos na Libertadores!!!! (37 milhões de rubro-negros fanáticos!!!)
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
flamenguista eh o unico torcedor fanatico a ponto de abrir um topico pra comemmorar libertadores!tsc tsc
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat flamenguista eh o unico torcedor fanatico a ponto de abrir um topico pra comemmorar libertadores!tsc tsc
Cadê esse tópico?
E outra, qual é o problema? Vc deve ser bambi né? Nem pra ganhar a taça vcs conseguem mais de 30 mil no Morumbi, é uma torcidinha medíocre, metida e artificial mesmo...
|
# nov/07
· votar
r2s2 meu time comemora titulos recentes,ganha sempre, esta sempre na libertadores e tem um elenco fodastico, e nao fica correndo atras de titulos da idade da pedra!flamerda jah nao eh um time descente desde que o zico saiu do time......
|
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar
alias nenhum time carioca quase eh.......futebol carioca eh deprimente.....me desculpem os cariocas aew mas eh verdade!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
r2s2 Nem pra ganhar a taça vcs conseguem mais de 30 mil no Morumbi, é uma torcidinha medíocre, metida e artificial mesmo...
Foi tão fácil que nem teve graça de comemorar...
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat alias nenhum time carioca quase eh.......futebol carioca eh deprimente.....me desculpem os cariocas aew mas eh verdade!!
Isso aí brother, quando tá por cima ri dos que estão por baixo. Mas o mundo dá voltas, e essa sua macaquice de repetição vai virar poeira.
|