Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Não vi o replay da jogada do Obina, não prestei atenção se a conclusão foi "muito depois" do apito então não posso dizer se a comparação faz sentido. De qualquer forma, acho que o cartão do Dodô no ano passado foi um certo exagero, no entanto foi nos segundos finais, a expulsão em si não teve influência no placar.
Mas diga-me, se no jogo de hoje a arbitragem estava beneficiando o Flamengo, então por que marcou um impedimento inexistente numa clara chance de gol?
|
# fev/08
· votar
Eu não aguento é esse discurso que o Botafogo SEMPRE é atrapalhado, ou que o Flamengo SEMPRE é ajudado, pois isso não é real. (2)
Além de soar como choro de torcedor
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2
Não sei, a essa altura, se não estou enganado, o Botafogo estava com 1 a menos. Se sai gol naquela jogada ia ter nova encrenca. E o juiz já tinha matado o jogo. Não ia se queimar mais à toa...
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Além de soar como choro de torcedor
hsauhsuashushaushuhsuh
Grande preocupação com a Taça Guanabara. Ô. Ano passado vibrei muito com a Taça Rio, título inesquecível...
|
# fev/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
james_the_bronson Não sei, a essa altura, se não estou enganado, o Botafogo estava com 1 a menos. Se sai gol naquela jogada ia ter nova encrenca. E o juiz já tinha matado o jogo. Não ia se queimar mais à toa...
Mas o que eu tava discutindo era o cartão. Quanto ao impedimento, realmente não estava impedido, foi erro da arbitragem, mas um erro comum. Como disse o makumbator, nem o árbitro nem os bandeiras são robôs, eles são humanos que tem que decidir lances que as vezes ocorrem numa fração de segundo. Claro que há casos de impedimentos não-marcados ou marcados incorretamente de forma descarada, mas não foi o caso, e se muito não me engano, no mesmo jogo o Flamengo teve um impedimento mal-marcado, porém foi no primeiro tempo e consequentemente não criou tanta discussão e polêmica quanto o do Dodô que foi no finalzinho do jogo.
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Esse papo de menosprezar a Taça Rio ou Taça Guanabara também é choro...não é a final da copa do mundo, mas todos que ganham gostam, mas quando é o Flamengo não serve? É apenas o primeiro turno, mas por tradição há a taça e tudo o mais...fazer o que????
|
# fev/08
· votar
hsauhsuashushaushuhsuh
Grande preocupação com a Taça Guanabara. Ô. Ano passado vibrei muito com a Taça Rio, título inesquecível...
Pois é, e mesmo assim reclamam excessivamente
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Mas o que eu tava discutindo era o cartão. Quanto ao impedimento, realmente não estava impedido, foi erro da arbitragem, mas um erro comum. Como disse o makumbator, nem o árbitro nem os bandeiras são robôs, eles são humanos que tem que decidir lances que as vezes ocorrem numa fração de segundo. Claro que há casos de impedimentos não-marcados ou marcados incorretamente de forma descarada, mas não foi o caso, e se muito não me engano, no mesmo jogo o Flamengo teve um impedimento mal-marcado, porém foi no primeiro tempo e consequentemente não criou tanta discussão e polêmica quanto o do Dodô que foi no finalzinho do jogo.
Cara, tem certeza que foi no primeiro tempo? O Obina não entrou só no segundo???
makumbator Esse papo de menosprezar a Taça Rio ou Taça Guanabara também é choro...não é a final da copa do mundo, mas todos que ganham gostam, mas quando é o Flamengo não serve? É apenas o primeiro turno, mas por tradição há a taça e tudo o mais...fazer o que????
Não é, cara. Como disse, nem comemorei Taça Rio ano passado. Para mim ano passado foi o ano mais "morre na praia" de todos. Se considerasse aquilo como título, não pensaria dessa forma...
Pois é, e mesmo assim reclamam excessivamente
Reclamei da semifinal da Copa do Brasil contra o Figueirense ano passado, não posso reclamar da "semifinal" do estadual???
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Claro que Taça Guanabara(e a Taça Rio) não é realmente um título, mas ninguém está dizendo que é. O que não impede que se tenha ela como deve ser: uma vaga na final(isso não merece ao menos uma comemoraçãozinha?). É que sempre que o time A vence uma das duas, os demais tripudiam dizendo que não vale nada, mas fazem o mesmo quando são eles a ganhar...
|
# fev/08
· votar
makumbator
Sinceramente, acho que vale mais comemorar um clássico em jogo de fase de grupos do que vencer a Taça Rio sobre um pequeno por exemplo. Em 2006 foi assim com o Botafogo, o que ainda deu algum mérito foi que a gente ganhou do Vasco... quando? Na fase de grupos ainda...
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Do que vencer um dito "pequeno" eu concordo, mas não é melhor vencer um clássico contra um rival e AINDA ser na Taça Guanabara e/ou taça Rio????? Com certeza é melhor que um clássico "comum" dentro da disputa normal do campeonato.
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson Cara, tem certeza que foi no primeiro tempo? O Obina não entrou só no segundo???
Não. Eu estava falando do jogo do ano passado, não desse.
|
# fev/08
· votar
Mas diga-me, se no jogo de hoje a arbitragem estava beneficiando o Flamengo, então por que marcou um impedimento inexistente numa clara chance de gol?
Não sei, a essa altura, se não estou enganado, o Botafogo estava com 1 a menos. Se sai gol naquela jogada ia ter nova encrenca. E o juiz já tinha matado o jogo. Não ia se queimar mais à toa...
Mas o que eu tava discutindo era o cartão. Quanto ao impedimento, realmente não estava impedido, foi erro da arbitragem, mas um erro comum. Como disse o makumbator, nem o árbitro nem os...
Cara, tem certeza que foi no primeiro tempo? O Obina não entrou só no segundo???
Não. Eu estava falando do jogo do ano passado, não desse.
¬¬ ...
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Finalmente alguém falou algo que presta sobre o jogo:
Dirigente da arbitragem
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
E viva o Flamengo \o/
|
Alex_Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
MEEEEEENNNNGOOOOOO !!! MEEEEEENNNNGOOOOOO !!! MEEEEEENNNNGOOOOOO !!!
\o/
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Caras...os Botafoguenses estão reclamando do lance da falta que originou o penalty...uma que na minha visão o zé carlos da um carrinho na bola e é marcado falta...teve um falta no Jorge henrique não marcada tb....
e pros flamenguistas o lance do Obina que não tava impedido...
Mas o mais escroto foi ele ta expulsado o zé carlos que não tinha nada a ver com a história...o cara saiu chorando e tudo...mó sacanage isso
|
# fev/08
· votar
QUARESMA
Teve também a entrada do Ferrero (Botafogo) no Cristian que o juiz sequer marcou falta. Lance para expulsão.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Pode ver o lance ele vai na bola a bola sai ai vem a perna do jogador...bom foi um carrinho na bola eu não marcaria falta por que primeiro ele toca a bola dps vem o "choque" ...ele poderia ter marcado excesso de força e ter dado amarelo e pro consequencia a expulsão...mas eu não marcaria
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Caras...os Botafoguenses estão reclamando do lance da falta que originou o penalty...uma que na minha visão o zé carlos da um carrinho na bola e é marcado falta...
Pegou na bola e na perna do Leonardo. Até na hora o pessoal concordou que foi falta, inclusive o ACC.
teve um falta no Jorge henrique não marcada tb....
No Sportv passaram em câmera lenta várias vezes e concordaram que aí não teve falta.
e pros flamenguistas o lance do Obina que não tava impedido...
Esse foi um lance difícil, num dá pra condenar o cara.
Mas o mais escroto foi ele ta expulsado o zé carlos que não tinha nada a ver com a história...o cara saiu chorando e tudo...mó sacanage isso
Vendo pela câmera do Sportv dá pra ver ele segurando o Souza, aí num dá pra saber quem derruba o Souza, se o Zé Carlos ou se foi o Alessandro. Mesmo vendo em câmera lenta e 200x ninguém soube responder. Como o juiz viu só uma vez, e sem câmera lenta, ele teve que decidir pelo que ele achou.
Mas e pq só o Botafogo foi prejudicado na expulsão? Nego esqueceu que o Souza tb foi expulso?
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
QUARESMA Pode ver o lance ele vai na bola a bola sai ai vem a perna do jogador...bom foi um carrinho na bola eu não marcaria falta por que primeiro ele toca a bola dps vem o "choque" ...ele poderia ter marcado excesso de força e ter dado amarelo e pro consequencia a expulsão...mas eu não marcaria
?????????
Q q é isso, foi vergonhoso aquilo, foi uma porrada seca. O juiz só num expulsou pq senão os chorões iam bagunçar o jogo mais ainda.
O povo do Sportv comparou até com o lance do brasileiro lá do Arsenal
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Mas e pq só o Botafogo foi prejudicado na expulsão? Nego esqueceu que o Souza tb foi expulso?
Que isso num falei isso não...falei que foi escroto ..tipo coitado do cara...e ngm merecia ter sido expulso não...axei que um amarelo pro souza e pro castilho tava de bom tamanho...
O lance do Ferrero eu só vi ao vivo mas deu perceber que a bola foi longe e deu a entender que ele tocou a bola
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Que isso num falei isso não...falei que foi escroto ..tipo coitado do cara...e ngm merecia ter sido expulso não...axei que um amarelo pro souza e pro castilho tava de bom tamanho...
Eu tb acho isso, num precisava expulsar ninguém.
O lance do Ferrero eu só vi ao vivo mas deu perceber que a bola foi longe e deu a entender que ele tocou a bola
Nada cara, foi uma porrada seca, o cara levantou o pé pra pegar na canela mesmo.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Só entrei nesse tópico pra falar que o Flamengo ganhou injustamente. Tá, tchau pessoal!
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Nada cara, foi uma porrada seca, o cara levantou o pé pra pegar na canela mesmo
Então a bola desviou sua trajetoria sozinha???É akele negocio ele poderia ter expulsado por força escessiva
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
e desde qnd taça rio ou taça guanabara sao titulos???????? sao apenas TURNOS, uma pseudo SEMI-FINAL... o unico titulo e quem vence o jogo do vencedor do 1º turno contra o vencedor do 2º turno, vulgo final do Campeonato Carioca (caso sejam times diferentes logico e nao como o Paulista de 96 que nem teve final prq o Palmeiras ganhou ambos os turnos)... e dificil entender isso?? e sinceramente, se realmente sao titulos OFICIAIS, entao e uma tremenda palhaçada e uma desculpa do time que perde a final, como se o Flamego perdesse a final (e apenas um exemplo ta) e eles dissessem: "Tudo bem, ganhamos a Taça Guanabara!"... que isso, num ganho porra nehnuma, desculpa de perdedor isso ae!
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Então a bola desviou sua trajetoria sozinha???É akele negocio ele poderia ter expulsado por força escessiva
Ah tá, então depois que tocou a bola vale tudo né?
Ibanez GSA 270dx e sinceramente, se realmente sao titulos OFICIAIS, entao e uma tremenda palhaçada e uma desculpa do time que perde a final, como se o Flamego perdesse a final (e apenas um exemplo ta) e eles dissessem: "Tudo bem, ganhamos a Taça Guanabara!"... que isso, num ganho porra nehnuma, desculpa de perdedor isso ae!
Isso eu concordo, Guanabara pra mim é lixo, é igual a Taça Nestlé. Só serve pra garantir vaga na final.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Ah tá, então depois que tocou a bola vale tudo né?
Mais ou menos isso...O arbitro tem que prestar atenção se ele visa a bola...ele visou e tocou a bola depois ele não tem como parar o carrinho...O Lance do Arsenal vc ve que o Taylor(zagueiro) nem toca na bola
|
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Dogs2 Só entrei nesse tópico pra falar que o Flamengo ganhou injustamente. Tá, tchau pessoal!
Agora conte uma novidade...
Teve o pisão do Obina no pé do Jorge Henrique...
Teve o Lúcio Flávio que "fez" falta sem encostar no Leo Moura...
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Mas estão nisso ainda???
|