Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Soulface
Sim, japoronga :)

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Teve o pisão do Obina no pé do Jorge Henrique...

Teve o Lúcio Flávio que "fez" falta sem encostar no Leo Moura...


Ah, o que obviamente impediu que o Leo Moura também levasse cartão pela simulação descarada...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Caraca to vendo aqui os lances vei...mudei minha opinião o "Juiz" robo os bandeirinhas não mas o "juiz" pqp...

1º lance ja ve que está com má intenção...:Juan desarma o Alessandro a bola não toca no Alessandro o bandeirinha marca lateral pro Botafogo e o babaca marca pro flamengo

2º lance...Um recuo de bola clarissimo pro goleiro Bruno e não marcou nada

3º lance...Alessandro vem correndo toca a bola e recebe um pisão do Toro...não foi marcado falta e Toro merecia um cartão amarelo

4º lance...Leonardo Moura vem correndo adianta a bola e se joga claramente e ele deu falta do Lucio Flavio

5º lance...Zé carlos da um carrinho na bola e o juiz marca falta(falta que originou o penalty)

6º lance...O juiz marca mão na bola do túlio que não foi...tulio vem correndo que nem loco e toca sem querer na bola...e ele marca mão lembrando que a regra fala que tem que ter intenção ao tocar com a mão na bola

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
lembrando que a regra fala que tem que ter intenção ao tocar com a mão na bola

Acho que não hein?!?!

Se for intencional é cartão...

Mas para ser falta basta ele estar com a mão longe do corpo. Tipo o braço levantado, porque aí alteraria o curso da bola. Só pode quando está junto ao corpo...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Não não tem que ter intenção sim....no lance c ve que ele veio correndo que nem maluko e nem olha a bola...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA

Então seria falta só, acho que foi o que aconteceu...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Não não ....teria que ter deixado o lance seguir
olha só os lances...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL31264 3-4399,00.html

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA

Além da força excessiva ele deu o carrinho com o pé "meio alto"

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
e desde qnd taça rio ou taça guanabara sao titulos???????? sao apenas TURNOS, uma pseudo SEMI-FINAL... o unico titulo e quem vence o jogo do vencedor do 1º turno contra o vencedor do 2º turno, vulgo final do Campeonato Carioca (caso sejam times diferentes logico e nao como o Paulista de 96 que nem teve final prq o Palmeiras ganhou ambos os turnos)... e dificil entender isso?? e sinceramente, se realmente sao titulos OFICIAIS, entao e uma tremenda palhaçada e uma desculpa do time que perde a final, como se o Flamego perdesse a final (e apenas um exemplo ta) e eles dissessem: "Tudo bem, ganhamos a Taça Guanabara!"... que isso, num ganho porra nehnuma, desculpa de perdedor isso ae!

Na verdade, nem mesmo o título estadual propriamente dito eu considero lá grande coisa. É apenas "mais um título estadual para a coleção". A graça de se vencer um estadual está em poder sacanear o amigo no dia seguinte (além de curtir as emoções durante o jogo, é claro), e o mesmo é válido para a Taça Guanabara (1° turno do estadual do Rio).

Diferente dos títulos de nível nacional para cima, onde cada um é ÚNICO (no sentido de inesquecível).

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Mas estão nisso ainda???

Esse tópico é eterno!

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Esse tópico é eterno!
Apenas Pelé é Eterno!

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2

Concordo, mas alguns estaduais são especiais, o tri no vasco, por exemplo.

Olha esse link:

http://www.youtube.com./watch?v=95G4gFVcB8s

E esse ano se a gente ganha passa o Flu em número de estaduais conquistados.

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
1º lance ja ve que está com má intenção...:Juan desarma o Alessandro a bola não toca no Alessandro o bandeirinha marca lateral pro Botafogo e o babaca marca pro flamengo

Isso definitivamente mudou o rumo do futebol mundial... Mostrou um escanteio que o juiz deu pro Botafogo que foi parecido? O Cristian chutou e depois bateu no cara do Fogo? Isso é erro, rola sempre pros dois lados, num se pode condenar o juiz por isso.

2º lance...Um recuo de bola clarissimo pro goleiro Bruno e não marcou nada

Olha em câmera lenta, os dois tocam na bola juntos, é uma típica dividida. Ou vc acha que é comum recuar para o goleiro de bico?

3º lance...Alessandro vem correndo toca a bola e recebe um pisão do Toro...não foi marcado falta e Toro merecia um cartão amarelo

Esse eu não lembro.

4º lance...Leonardo Moura vem correndo adianta a bola e se joga claramente e ele deu falta do Lucio Flavio

Esse foi simulação mesmo, o Leonardo conseguiu enganar o juiz, coisa que o incompetente do Jorge Henrique tentou e não conseguiu antes da expulsão do Lúcio Flávio.

5º lance...Zé carlos da um carrinho na bola e o juiz marca falta(falta que originou o penalty)

Foi falta. Pegar na bola e no jogador é falta, o fato de tocar na bola não torna a jogada livre depois. Esse foi falta e ninguém nem discute isso, só os losers.

6º lance...O juiz marca mão na bola do túlio que não foi...tulio vem correndo que nem loco e toca sem querer na bola...e ele marca mão lembrando que a regra fala que tem que ter intenção ao tocar com a mão na bola

Foi mão e pronto, o Arnaldo disse na hora mesmo que tinha sido e pronto. Num tenta fazer cortina de fumaça não.

Dos que vc citou, só vi um erro grande do juiz, na simulação do Léo Moura, o resto foram erros leves dele ou grosseiros seus, pois vc viu em câmera lenta e em vários ângulos.

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
E esse ano se a gente ganha passa o Flu em número de estaduais conquistados.

Empata só.

QUARESMA
Veterano
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


r2s2


Olha em câmera lenta, os dois tocam na bola juntos, é uma típica dividida. Ou vc acha que é comum recuar para o goleiro de bico?

Se ta zuandu né...

Foi falta. Pegar na bola e no jogador é falta, o fato de tocar na bola não torna a jogada livre depois. Esse foi falta e ninguém nem discute isso, só os losers.

Bola...ja ouviu falar que futebol é um esporte de contado???Parece até do jeito que vc ta falando que ele pegou a bola depois disso pegou uma foice e corto a perna do outro


Foi mão e pronto, o Arnaldo disse na hora mesmo que tinha sido e pronto. Num tenta fazer cortina de fumaça não.

E o Arnaldo disse que aquele lance foi recuo de bola...engraçado né a opinião dele só serve quando é a favor do seu time...

Não foi mão ...leia a regra...

Isso definitivamente mudou o rumo do futebol mundial... Mostrou um escanteio que o juiz deu pro Botafogo que foi parecido? O Cristian chutou e depois bateu no cara do Fogo? Isso é erro, rola sempre pros dois lados, num se pode condenar o juiz por isso.


O juiz não o bandeirinha

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Bola...ja ouviu falar que futebol é um esporte de contado???Parece até do jeito que vc ta falando que ele pegou a bola depois disso pegou uma foice e corto a perna do outro

Mas ele pegou o cara, e de carrinho. Foi falta sim.

E o Arnaldo disse que aquele lance foi recuo de bola...engraçado né a opinião dele só serve quando é a favor do seu time...

Esse é de interpretação, recuo de bola é interpretação, falta em um carrinho que pega no jogador num é, e nem o pênalty, e a mão tb não, pegou pegou.

Recuo é interpretação, igual se o cara participa ou não da jogada num impedimento. Ele interpretou recuou pq foi de frente e talz, mas pra mim não foi, pois os dois disputaram a bola, bico a bico, e bateu nos 2 pés, pra mim aquilo foi uma dividida.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Ta ta então...vc acha uma coisa e eu axo outra...vc vai sempre retrucar para o seu time...

brunohardrocker
Veterano
# fev/08
· votar


E viva o Flamengo então o/

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


brunohardrocker
UAHsuha ta certo

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


r2s2

Empata só.

Depende, o campeonato de 2002(do Flu) está sub judice na esfera desportiva(O Bangu contesta), então há duas hipósteses:

Se o Bangu vencer(hhaas...beeeem hipótetico mesmo), o Flamengo passa o Flu no número de estaduais

Se o Flu ratificar seu título(o mais provável), o Flamengo empata

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Esse tópico é eterno!
Apenas Pelé é Eterno!


Dercy é eterna

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

huahuahuahuhua

muito bom o video

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
Depende, o campeonato de 2002(do Flu) está sub judice na esfera desportiva(O Bangu contesta), então há duas hipósteses:
Se o Bangu vencer(hhaas...beeeem hipótetico mesmo), o Flamengo passa o Flu no número de estaduais
Se o Flu ratificar seu título(o mais provável), o Flamengo empata


Mas essa coisa de título dado ou tirado no tapetão num vale. O FlorminenC ganhou no campo, então merece o título.

Chespirito
Veterano
# fev/08
· votar


www.flatv.com.br

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Para mim foi uma boa final da Taça Guanabara.
Se o Botafogo fosse um pouquinho mais competente, conseguiria na pior das hipóteses menos empatar o jogo, visto a bola na trave no final. Mas, como não foi... paciência...

Aha, Uhú, Taça Guanabara é nossaaaa !!!

HAHAHAH !!!
Será que é só com o Flamengo mesmo que acontece isso ?
Alguém lembra da áurea época do Eurico no Vasco que sacaneava praticamente com todos os times do RJ quando podia ?

Mas tudo bem, podem chorar e dizer que esta Taça não vale nada, mas só p´ra lembrar, com ela estamos na final do Carioca...

HAHAHAHA !!!

makumbator
Moderador
# fev/08 · Editado por: makumbator
· votar


r2s2

Concordo, venceu no campo, mas sabe como é tribunal...mesmo assim é difícil tirarem um título ganho na bola do Fluminense para darem para o Bangu...acho praticamente impossível!


Carlos Henrique 2

hehehe...o narrador é foda!!!!


Olha essa notícia:

http://www.lancenet.com.br/noticias/08-02-26/244376.stm?pesquisa-apont a-flamengo-tem-a-maior-torcida-do-mundo


Alex_Guitar

Além do Eurico, tinha o Caixa d'água, que ajudava descaradamente o Americano(que independente de ajuda, em alguns anos tinha até bom time).

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Na verdade, nem mesmo o título estadual propriamente dito eu considero lá grande coisa.

Porra, daí eu falo que desconsidero a Taça Guanabara e Taça Rio e nego reclama, diz que é porque não "ganhei". Ano passado acham mesmo que gritei "é campeão" para a Taça Rio???

Não não ....teria que ter deixado o lance seguir

Sei disso não hein...

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


acho o campeonato do rio uma vergonha q so favorece os grandes, ou seja, so qr lucros....
exemplo: time grande so joga em casa

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


TWT ICE

Só esse ano foi assim, de 1906 a 2007 NÃO era dessa forma...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

hueheuheuheuehueh

Pois é...

Que merda. "Crítica de ocasião", modalidade bem comum...

( Qualquer semelhança com os casos que eu "critico" no música em geral são meras coincidências hein gente )...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial