Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
olha minha cara de preocupado!!


Foi tão fácil que nem teve graça de comemorar...(2)

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Futebo é fase cara! Nos anos 80 o Flamengo ganhava tudo, depois passou. O São Paulo tão aclamado hoje, já caiu para a segundona do Paulistão, já teve times bisonhos...isso vai e volta. mesmo porque senão seria muito chato...

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
olha minha cara de preocupado!!

Eu sei que vc não está preocupado, pq quando o São Paulo começar a perder ninguém nunca saberá que vc é bambi, pq essa torcidinha é assim, só aparece quando o time ganha.

Eu fiquei 15 anos sem conhecer quase nenhum bambi, aí bastou o time começar a ganhar aí aparece um bando de são-paulinos desde criancinha.

Eu chamo isso de torcida endêmica, e incluo outras torcidas nessa lista, como fluminense e santos.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


r2s2

Realmente, a torcida do São Paulo não é conhecida por sua fidelidade. Lembro-me de episódios em que jogadores bons eram varridos do time pela torcida...apenas porque o cara teve uma pequena fase mediana(normal no futebol). Outro detalhe é a implicância da torcida com o tal "amarelar" do time e de certos jogadores em finais.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
Eu sei que vc não está preocupado, pq quando o São Paulo começar a perder ninguém nunca saberá que vc é bambi, pq essa torcidinha é assim, só aparece quando o time ganha.

Vc tá brincando, né?
Tudo bem que o São Paulo não tem lá essa TORCIIDAAA, mas Flamengo não é flor que se cheire, muito pelo contrário.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


r2s2
sim voce esta 100%correto, nao sou torcedor continuo mesmo, fanatismo por futebol eh coisa de retardado! eu soh aproveito que meu time eh foda pra zuar a cara dos outros que sentem com isso! rsrsrsrsrsrs

E isso que eh ter classe, nao ficar esterica que nem uma tiete por causa do time, ser um torcedor civilizado, de um time civilizado,estruturado, organizado e campeao!\o/

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


the cat in the hat

isso que eh ter classe, nao ficar esterica que nem uma tiete por causa do time, ser um torcedor civilizado, de um time civilizado,estruturado, organizado e campeao!\o/

histérica como vc? hahahahah
Escolhe, ou vc eh torcedor ou é civilizado, as duas coisas não se pode ser ao mesmo tempo...hehehe

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
E isso que eh ter classe, nao ficar esterica que nem uma tiete por causa do time, ser um torcedor civilizado, de um time civilizado,estruturado, organizado e campeao!\o/

muito bom zuar um cara quando o time ganha e quando o time perde não ser zuado, tem que amar o time, se não, não tem graça

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
flamenguista eh o unico torcedor fanatico a ponto de abrir um topico pra comemmorar libertadores!tsc tsc


veja a data de abertura do tópico

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
Eu fiquei 15 anos sem conhecer quase nenhum bambi, aí bastou o time começar a ganhar aí aparece um bando de são-paulinos desde criancinha.

Observei um fenômeno parecido na época que morei em SP capital.

Fui pra lá em 92, época de ouro do São Paulo, bicampeão mundial. Era incrível, parecia que 70% dos habitantes de São Paulo eram sãopaulinos.

Mas os anos passaram, veio a época da Palmeiras-Parmalat, o Corinthians também começou a dar seu ar de graça formando um páreo duro juntamente com seu arqui-rival.

De repente eis que toda aquela torcida do São Paulo, tão festiva em 92 e 93, das duas uma: ou foram abduzidos em massa ou ficaram muito bem calados sem falar uma palavra relacionada a futebol, parecia que só existia 2 times em São Paulo, afinal existia praticamente 2 torcidas apenas: corinthianos e palmeirense.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Carlos Henrique 2

enquanto isso, a torcida do mengão cresce no Brasil todo(já morei em São Luis-MA, Brasília-DF, Juiz de Fora-MG) e já visitei quase todos os estados brasileiros, de todas as regiões(não apenas as capitais). O que encontrei de torcedor do Flamengo foi uma enormidade, para desespero da imprensa paulista...hahahah

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


FREGUESES!!!!!!!

Edmundo perde pênalti e Fla elimina Vasco

O Flamengo mostrou grande poder de reação e passou pelo Vasco, por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã, se classificando para a final da Taça Guanabara. O jogo foi marcado pela perda de um pênalti do atacante Edmundo, que estreava com a camisa 10 no Vasco, quando o jogo estava empatado.

Melhor campanha do Grupo A, o Flamengo agora encara o primeiro colocado do Grupo B, Botafogo, na grande decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. O time botafoguense derrotou o Fluminense, ontem, por 2 a 0.

O Vasco abriu o placar aos 31min da primeira etapa. Em rápido contra-ataque, Jonílson passou para Alan Kardec, que driblou Ronaldo Angelim e bateu no ângulo esquerdo de Bruno.

Porém, o empate do Flamengo não demorou para sair. Aos 41min, Juan cobrou falta da ponta esquerda para a área, Fábio Luciano subiu mais que a zaga vascaína e cabeceou para o fundo das redes.

O Vasco teve a grande chance de ficar na frente novamente no marcador aos 4min. Morais arrancou em velocidade, invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Ibson. O juiz marcou pênalti para o time do Vasco.

Retornando ao time do Vasco, o atacante Edmundo pegou a bola e partiu para a cobrança. Porém, cobrou fraco, rasteiro, permitindo fácil defesa de Bruno.

A perda do pênalti custou caro para o Vasco. Aos 34min, Juan cruzou da direita, Ronaldo Angelim, sem marcação, nem saiu do chão para cabecear no canto de Tiago. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Fonte:ZaZ

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


GREMIO vence mais uma e continua invicto no Gauchão. \o/



Ps: que merda Celso Roth venho por Gremio =/

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Celso Roth venho por Gremio =/

o0

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


.......................

torresmo vermelho
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Celso Roth venho por Gremio =/

o0

(2)

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Tópico dos marginais detected

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
torresmo vermelho

Sim,Mancini foi demitido e aquele energumeno vai dirige o Gremio agora. =/

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Nem tenho ele no MSN, mas o tncv pediu para avisar que é 22 x 19...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Celso Roth venho por Gremio =/

Vc é o Celso Roth??

128556
Veterano
# fev/08
· votar


CORINTHIANS MINHA VIDA, HISTÓRIA, AMOR !

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


128556
C eu não fosse conrinthiano eu iria negativar

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Como eu não sou...

(amém)

128556
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
aHIOUHDHIDO :D

pow.. vacilo hoje, era pra ter ganho

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Não desvirtuem meu tópico!

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Flu 4x1
Não desvirtuei =)

128556
Veterano
# fev/08
· votar




FLUMINENSE ?

GOOOOOOOOOOOL DO BARCELONA

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


128556
Fluminense já jogou com o Barcelona e não foi bem assim não hein..

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
Flu 4x1
Não desvirtuei =)


Só vou falar desse jogo aí hein. Só desse do 4 x 1: Créu...

128556

HAUSHASUASHUASHAUSHAUSHAS

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Vasco em decisão contra o Flamengo nem devia mais aparecer no estádio, sempre perdem mesmo,W.O. ficava mais digno! hashsahashas....

MENGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial