Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
eh, entao foi uma pessima atitude, mas esse negocio de ter 2 titulos num so campeonato, a taça guanabara e taça rio, eh so para ter 2 finais, e ''diminui'' o titulo

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Porra, daí eu falo que desconsidero a Taça Guanabara e Taça Rio e nego reclama, diz que é porque não "ganhei". Ano passado acham mesmo que gritei "é campeão" para a Taça Rio???

Taça Rio tem bem menos peso (apesar de ser o mesmo, teoricamente falando) que a Taça Guanabara

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Taça Rio tem bem menos peso (apesar de ser o mesmo, teoricamente falando) que a Taça Guanabara


Por que??? Mais analisando bem pior que vc tem razão que o time que ganha a Taça Guanabara alem de ficar com status de campeão um bom tempo...ainda pode ficar "morcegando"(jogando de sacanage) na Taça Rio

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# fev/08
· votar


Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Morram todos de Infecçao Generalizada Gangrenada, o mais dolorosamente possivel. Ok.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Taça Rio tem bem menos peso (apesar de ser o mesmo, teoricamente falando) que a Taça Guanabara

Não importa. As duas têm menos peso que o estadual. E você diz que não comemora o estadual...

Mas teve gente falando que eu estava diminuindo a Taça Guanabara só porque não foi o Botafogo que levou. Não é...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Por que??? Mais analisando bem pior que vc tem razão que o time que ganha a Taça Guanabara alem de ficar com status de campeão um bom tempo...ainda pode ficar "morcegando"(jogando de sacanage) na Taça Rio

Exatamente por isso.

Na taça Rio mal se tem tempo de curtir o título, pois a cabeça já esta voltada para a decisão, onde seu time pode perder, não tendo adiantado nada a conquista da Taça Rio, ou ganhar, se esquecendo totalmente da Taça Rio, comemorando o título do Cariocão.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Não importa. As duas têm menos peso que o estadual. E você diz que não comemora o estadual...

Mas teve gente falando que eu estava diminuindo a Taça Guanabara só porque não foi o Botafogo que levou. Não é...


Não disse que não comemoro, disse que não é lá grande coisa, e que a graça está em curtir a decisão e poder sacanear os amigos no dia seguinte. Comemorar eu comemoro, é claro, só que é um título que se esquece, ao contrário dos títulos de nível nacional pra cima, que fazemos questão de guardar as datas, o placar da final, quem fez os gols, etc...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


TWT ICE


Concordo que o ideal é grandes e pequenos jogarem dentro e fora de casa quando se enfrentarem...quem sabe isso volta ano que vem?????

james_the_bronson



Tenho plena consciência que não são títulos, são PARTES do título estadual..nada mais. As duas taças são cada uma metade do campeonato,(até porque para o time ser campeão estadual tem que ganhar ao menos uma delas). Mas a própria torcida não vê isso como título(ao menos a maioria, acho eu), mas o pessoal queria que ninguém nem vibrasse no estádio após garantir a vaga na final? Ganha-se do Botafogo(um clássico) em jogo emocionante e não pode nem gritar: ganhamos!!!! só porque não é um título????Acho que tem que zoar o rival no dia seguinte mesmo, brincar e tal(e até comemorar pela conquista da vaga na final ou a possibilidade de ganhar o estadual sem final se vencer o outro turno), mas mesmo isso não faz delas um título propriamente dito...mas também pode-se ficar feliz com a vitória em uma delas, não?

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

Porra, querendo ou não, ganhar do Botafogo num é mole, ainda mais numa final.

Parabéns ao Botafogo, belo jogo, belo time. Mas enquanto não aprenderem a perder, não merecem ganhar.

O Vascuzinho virou vice do Mengão em 2000 mas foi macho, assumiu a derrota em campo e aí foi campeão brasileiro e da Mercosul, isso sim é um time de respeito, e não um que chora o time todo na final, falam pra torcida não ir mais ao estádio e pedem demissão ao vivo e depois voltam atrás

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Porra, querendo ou não, ganhar do Botafogo num é mole, ainda mais numa final.

Parabéns ao Botafogo, belo jogo, belo time. Mas enquanto não aprenderem a perder, não merecem ganhar.


depois daquilo que o Botafogo fez (ou nao fez) contra o River Plate, esse time nao tem o direito de reclamar de arbitagem ou qualquer outra coisa pelos proximos 250 anos... nunca vi um time (de todos os esportes) ter feito algo tao absurdo qnt aquilo!! maior pipoca da historia... homem la so tem pelo orgao sexual localizado entre as pernas, prq de carater faiz mt tempo que nao tem

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

hauhashuahuas...pegou pesado!!!!hahhsa

r2s2

Disso ninguém pode reclamar do Vasco, pois eles realmente não são chorões...assim que tem que ser.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Não disse que não comemoro, disse que não é lá grande coisa, e que a graça está em curtir a decisão e poder sacanear os amigos no dia seguinte. Comemorar eu comemoro, é claro, só que é um título que se esquece, ao contrário dos títulos de nível nacional pra cima, que fazemos questão de guardar as datas, o placar da final, quem fez os gols, etc...

Tenho plena consciência que não são títulos, são PARTES do título estadual..nada mais. As duas taças são cada uma metade do campeonato,(até porque para o time ser campeão estadual tem que ganhar ao menos uma delas). Mas a própria torcida não vê isso como título(ao menos a maioria, acho eu), mas o pessoal queria que ninguém nem vibrasse no estádio após garantir a vaga na final? Ganha-se do Botafogo(um clássico) em jogo emocionante e não pode nem gritar: ganhamos!!!! só porque não é um título????Acho que tem que zoar o rival no dia seguinte mesmo, brincar e tal(e até comemorar pela conquista da vaga na final ou a possibilidade de ganhar o estadual sem final se vencer o outro turno), mas mesmo isso não faz delas um título propriamente dito...mas também pode-se ficar feliz com a vitória em uma delas, não?

Isso que eu falei: Vale mais o clássico no meio da fase de grupos do que essa final contra um pequeno...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
hauhashuahuas...pegou pesado!!!!hahhsa

embora tenha pegado pesado eu falei serio cara uahuhauHauahuahu na moral, antes achava que a maior pipocagem tinha sido a seleçao feminina de volei nas ultimas Olimpíadas, na semifinal contra a Russia... mas depois que eu vi akele Botafogo e River... vai ser dificil ganhar deles

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
antes achava que a maior pipocagem tinha sido a seleçao feminina de volei nas ultimas Olimpíadas

Foi aquele jogo que a Mari deu uns 10 pontos pra Russia quando o Brasil estava no match point?

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


E ninguem cala...
Esse chororôooo
Chora presidente
Chora o time inteiro
Chora o torcedor...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
E ninguem cala...
Esse chororôooo
Chora presidente
Chora o time inteiro
Chora o torcedor...


Vcs falam como se o Botafogo nunca tivesse razão....

lamentável

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Carlos Henrique 2
Foi aquele jogo que a Mari deu uns 10 pontos pra Russia quando o Brasil estava no match point?

mas num foi so ela nao... num lembro totalmente, mas me lembro que o Brasil ja tinha varios match points em algum set e num conseguiu fechar... dai foi pro tie break e perdeu mais um monte de match point... pipocagem total

EDITADO: pesquisei no Google e achei isso:

Entretanto, no momento decisivo, tanto as veteranas quanto as novatas foram incapazes de colocar uma bola no chão. Na semifinal contra a Rússia, o Brasil chegou a abrir 24-19 no quarto set. Bastava um único ponto para garantir a presença na final. Mas a bola não caiu, e o time acabou sendo derrotado depois no tie-break. (sendo que no tie break o time ainda teve outros match points)

FONTE

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Razão de que?
Houve penalti e o Lucio Flávio mereceu o cartão

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Razão de que?
Houve penalti e o Lucio Flávio mereceu o cartão


Não foram esses lances que eu falei...ta na pagina anteiror eu axo...

Mas é muito triste isso...Cara eu acompanho futebol a muito tempo e torço pro Corinthians...e digo ...Nunca vi nehum time ser tão prejudicado em um unico ano como foi o Bofafogo em 2007...

E é triste os caras falando que o time é "pipoquero" "cavalo paraguaio"...sendo que foi o time mais prejudicado que vi na vida(em um unico ano)...então tenta pelo menos compreender o lado do outro time...

Vamos caracterizar o Botafogo como os torcedores dos outros times acham...

"pipoquero"
"Não ganha nada"
"chorão"

Agora...será que é essa a verdade???Ou tem coisa por trás disso?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar




heuheuheuheuheuhe, vai entender...

Engraçado é o lance do esbarrão. O cara esbarra e o juiz já está coma mão no bolso. Daí ele dá um tempinho ( provavelmente achou que aquela jogada merecia um vermelho em vez do amarelo ) e puxa o vermelho...

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
E é triste os caras falando que o time é "pipoquero" "cavalo paraguaio"...sendo que foi o time mais prejudicado que vi na vida(em um unico ano)...então tenta pelo menos compreender o lado do outro time...

Cara, enquanto o Botafogo ficar nessa ele num sai do lugar.

Na verdade, essa "perseguição" já virou muleta pro time, é só o cara marcar um lateral errado aí otime já diz: Estão nos roubando, aí chutam a cabeça dos outros, se desesperam e tudo isso pq já acharam a desculpa pra derrota, o mísero erro do árbitro.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


QUARESMA
E é triste os caras falando que o time é "pipoquero" "cavalo paraguaio"...sendo que foi o time mais prejudicado que vi na vida(em um unico ano)...então tenta pelo menos compreender o lado do outro time...

cara na moral, esse papo de que meu time e o mais prejudicado num cola... vc acha isso do Botafogo prq e o time que vc mais ve jogar... todo time e ou ajudado ou prejudicado, num tem dessa de "o mais prejudicado"... se vc fala dos erros contra o Botafogo, tem que lembrar dos erros a favor tmb, tipo Brasileiro de 95... ou vai falar que o Botafogo num foi ajudado nakela final??? alem de que, se TODO MUNDO (e nao algumas pessoas so) ta falando que o time e pipoqueiro, cavalo paraguaio entre outras coisas, e so os botafoguenses acharem que nao (o que deveria ser o contrario) e prq tem algo errado e com uma certa veracidade...

e o time do Botafogo (desse ano e ano passado) e chorao sim!!! tem que começar a jogar mais bola e ser mais homem dentro de campo (coisa que nao aconteceu contra o River Plate como eu ja postei aki) antes de reclamar de tudo!! aposto que teve jogo ae que o Botafogo foi prejudicado, mas em contrapartida num deve ter jogado nada, nao merecido uma vitoria ou um empate, ai e mais facil culpar arbitragem e esquema de favorecimento, ou por acaso em todos os jogos que ele foi prejudicado o Botafogo fez uma apresentaçao fantastica pra entra na historia?? como sou santista vou dar o exemplo do meu time, por ser o que eu mais tenho conhecimento... o Santos no Brasileiro de 2004 teve 8 ou 9 gols LEGAIS do Deivid anulados (algo que eu nunca vi antes)... logico que o time reclamava mt, mas se preocupava mais em jogar bola dentro de campo, e como resultado foi campeao

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
cara na moral, esse papo de que meu time e o mais prejudicado num cola

Botafogo não é meu time

tipo Brasileiro de 95.

Eu falei em 2007 kct

aposto que teve jogo ae que o Botafogo foi prejudicado, mas em contrapartida num deve ter jogado nada, nao merecido uma vitoria ou um empate, ai e mais facil culpar arbitragem e esquema de favorecimento, ou por acaso em todos os jogos que ele foi prejudicado o Botafogo fez uma apresentaçao fantastica pra entra na historia??

Desculpa amigo...carioca do ano passado...Botafogo engoliu o flamengo...e o flamengo em um chute de longe consegue empatar o jogo...e Dodo faz um gol legal o bandeira marca impedimento e ainda Dodo é expulso...

Figuerense mesma coisa....só que a bandeirinha marcou 2 inexistentes ...

Desculpa mas o torcedor reclamou alguma coisa de arbitragem no jogo do River Plate...axo que não né...pois não teve nada...c fosse choroes reclamariam desse tb

e o time do Botafogo (desse ano e ano passado) e chorao sim!!! tem que começar a jogar mais bola

Vc acha que o melhor time de 2007 tem que jogar mais bola...deve ser que tem que fazer 3 gols pra valer 1

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Ibanez GSA 270dx
Brasileiro de 95

Mais um que não viu a vantagem que não "marcaram" para o Túlio no primeiro jogo :\ ...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Assumimos o primeiro lugar do grupo na libertadores
\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Mais um que não viu a vantagem que não "marcaram" para o Túlio no primeiro jogo :\ ...

como foi isso?

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA

Não foram esses lances que eu falei...ta na pagina anteiror eu axo...


Os únicos lances que de alguma forma poderiam influenciar no resultado do jogo eram esses.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2

Cara, acho que discutimos sobre isso em uma ocasião parecida, há um ano atrás huahuahuahua!!!

Mas foi no Maracanã, primeiro jogo da final. Túlio recebeu a bola com gol de frente para ele, e o juiz marcou falta a favor do Botafogo lá atrás...

A vantagem minúscula que o impedimento do segundo jogo deu ao Botafogo foi bem menor que esse gol aberto na cara do Túlio...

Tem no tutubo...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Cara...Pqp esse Wright é um fdp do caraleo!!!

Bixo ja é a 2º vez que ele não esconde que é flamenguista na transmissão dos jogos...revoltante como é que um bixo desses tem emprego...1º jogo foi no ano passado...Na lirbetadores depois que o Flamengo ganhou roubado o Carioca do Botafogo...Aquele cara tinha que axar um jeito de falar que o Flamengo tb é prejudicado...o cara demorava 2 segundos pra bater o lateral ai ele falava:"É um absurdo!! demoro quase 30 seg pra cobrar o lateral!"...Golero vai bater o tiro de meta e demora 3 seg ai ele fala"É um absurdo!!!..." fico o jogo todo falando isso

2º jogo foi ontem...

Pqp!!primeiro lance ...o cara o Cienciano ganha a jogada na lateral perto da area o Ronaldo "Gergelim" faz falta e o cara cai dentro da area...ai o fdp falou"Ta certo o Arbitro deu vantagem no 1º lance então não foi nada" COMO???? c ele cai a vantagem acabou poha então não teve vantagem nehuma... era pra ter voltado e marcado a falta no começo da jogada....

Segundo lance...Bandeirinha marca impedimento de sei la quem e o Obina empurra o zagueiro antes de acontecer o impedimento....
E o safado me fala"Foi lance normal o Obina tentou se proteger"
Mais que poha!!!!Precisava da mais um indicio da sua parcialidade??o bandeirinha ja tinha dado impedimento...assume que foi falta e pronto

Agora depois ele vem me falar que um jogo porco desses merecia de 4 a 6 minutos de acrescimo!!!Isso quando o Flamengo tava com o jogo empatado...Ai depois que Flamengo fez o segundo gol ele me inventa uma regra absurda que os tais 6 min de acrescimos tinha de ser diminuido!!!!! ... Meu deus ngm viu isso????

Ai os torcedores veem isso e acha que ele ta certo...quer dizer um cara desses que manipula a verdade e todo mundo acredita

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Pqp!!primeiro lance ...o cara o Cienciano ganha a jogada na lateral perto da area o Ronaldo "Gergelim" faz falta e o cara cai dentro da area...ai o fdp falou"Ta certo o Arbitro deu vantagem no 1º lance então não foi nada" COMO???? c ele cai a vantagem acabou poha então não teve vantagem nehuma... era pra ter voltado e marcado a falta no começo da jogada....

Ele é um idiota. Esse lance foi falta mesmo, fora da área, mas o Wright tenta ler a mente do juiz, viaja total.

Segundo lance...Bandeirinha marca impedimento de sei la quem e o Obina empurra o zagueiro antes de acontecer o impedimento....
E o safado me fala"Foi lance normal o Obina tentou se proteger"
Mais que poha!!!!Precisava da mais um indicio da sua parcialidade??o bandeirinha ja tinha dado impedimento...assume que foi falta e pronto


Nem lembro disso.

Agora depois ele vem me falar que um jogo porco desses merecia de 4 a 6 minutos de acrescimo!!!Isso quando o Flamengo tava com o jogo empatado...Ai depois que Flamengo fez o segundo gol ele me inventa uma regra absurda que os tais 6 min de acrescimos tinha de ser diminuido!!!!! ... Meu deus ngm viu isso????

Cara, eu nunca tinha pensado nisso, mas num é que o que ele falou fez muito sentido?

Eu nunca tinha visto desse ângulo, mas é verdade, se o cara faz cera o jogo todo pq tá segurando o jogo e esse time toma um gol, aí ele estaria realmente beneficiando o enrolão. Ou seja, ele seria beneficiado sempre, por ter ganhado minutos enrolando e depois pelo acréscimo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial