Superman - O Retorno

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/06 · Editado por: Ed_Vedder


Alguem assistiu?

Gostei do filme, superou minhas expectativas (que eram bem poucas)

O Kevin Space matou a pau como Lex Luthor, ficou perfeito. O Carinha que interpretou o superman não me agradou muito não, meio bonequinha demais, e muito desnutrido para o papel (dá pra perceber claramente quando ele está com roupas normais que ele é meio magricelo, mas com a roupa de superman o cara fica fortão). A Louis Lane gatissima, com uma beleza bem natural, nada apelativo.

Sobre o roteiro, achei bem palha o lance do super ter um filho (ops! contei!) sou meio conservador, não acho legal quando os caras interferem demais na história original, normalmente não fica bom. E o plano do Lex para destruir o planeta tambem não foi dos mais bem explorados, acho que em dez anos (dizem que esse o tempo que o filme levou para ser produzido) poderiam ter bolado algo melhor.

Agora, as cenas de ação estão espetaculares, estilo Matrix reload, tem uma cena em que o super tenta parar um boeing, que é de tirar o folego, lembrou-me aquela perseguição estonteante do Matrix.

Tem outra cena sensacional que é quando um bandido atira a menos de 2 centimetros do rosto do super... ficou muitissimo bem feito.

Uma coisa ficou bem evidente, os diretores definitivamente admitiram a co-relação da história original do superman, com a do messias. ´Notem que até a capa virou vinho (ao invés do vermelho), numa clara alusão ao sangue de cristo. Na quase morte do herói, ele é atingido por uma espécie de punhal feito de criptonita, adivinhem onde? na costela, é claro!


Eu particularmente curto essas coisas, uma das cenas que mais curti no filme, foi uma passagem em que a Louis, visivelmente decepcionada com clark. diz que ninguem precisa de um salvador. o superman leva ela até as alturas e pergunta o que ela ouve, ela diz não ouvir nada, e ele manda uma letra sensacional:

- pois eu ouço tudo. vc diz que as pessoas não precisam de um salvador, mas eu escuto todas elas chamarem por um.


Enfim, quem não assistiu, acho que vale a pena, principalmente para quem curte o genero.

Abraços e buenos dias...

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


achei bem palha o lance do super ter um filho
pqp..

Já começou..uahahha

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Incubus
ahuahua

acho que fizeram isso só para ir contra a fama de boiola dele =)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/06
· votar


achei uma bela duma merda...

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Musica de Super Maxo ...

Tan tantan tararararân ...
Tan tan tatan tararururararÂm =D

Quero ver o Filme =D

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


achei uma bela duma merda...
Nao quero ver o filme =/

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


Mantenho a opinião de dois meses atrás.
Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que ainda não vi

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta

Opa, vou dar uma lida.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta

Assistiu Constantine?

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem assistiu?

Ainda não.
=)

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Eu assisti sexta feira, achei o superman true nerd, \o/

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Ainda não assisti, mas pretendo.
Embora eu sempre gostei mais de X-Men.

E meu favorito sempre foi o Aranha.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde
Viado

ahuahauhua

qual é, o superman é o mais true de todos!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder

Para mano... o Superman é legal e tals.
Mas nem terráquio o cara é.
A força dele é algo irreal.

Dai não tem graça.

Sempre preferi a história do Spiderman.
Que sempre apanha, mais do que bate... mas vence na base da 'inteligência'.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde
Entendo...

é que eu sempre encarei a história do superman, como algo biblico mesmo... por isso sou fã da história.

Tipo, Jor El seria Deus, que enviou o seu unico filho para reinar entre os homens, entregando-o aos humanos Marta e Jonathan (assim como Maria e José)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Aliás eu tenho a mania de ver algo mais espiritual em tudo... até o lance do Matrix eu acho que os caras sacaram dessa idéia para desenrolar a história do "escolhido" =)

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
mas os caras sempre se inspiram no Cristianismo pra fazer filmes

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
sempre


Nem sempre.

A maioria dos heróis aquirem poderes através de experiencias teoricamente mal-sucedidas....

E na realidade o superman só tem os poderes que tem aqui na terra, no planeta dele, seria uma pessoa normal.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder

É... vendo dessa maneira, a história se torna realmente interessante.
Legal esse ponto de vista.


Uma coisa bizonha nos filmes do Superman, que eu não entendo, é como os outros conseguem voar com ele segurando apenas nas pontas dos dedos dos humanos.
Se os humanos não sabem voar, ele tinha que segurar as pessoas por inteiro. Mas ele segura apenas em uma das mãos, e a pessoa tá lá, se sentindo uma andorinha.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
E tipo se tivesse uma briga, entre o super home e o hulk ? quem ganharia ?

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Mas sempre são salvador e se nescessario dao a vida em lugar de uma estranho

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde

Neste ultimo filme corrijiram isso... ele segura a Lois de uma forma bem apropriada...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Me parece que já houve uma luta dele com o hulk nos gibis...

Na verdade o superman é praticamente indestrutivel (pelo menos foi a conclusão que eu tirei lendo a morte e o retorno dele)

A menos que não existisse, ou deixasse de existir o sol...

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


o magneto é mais foda.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


a brecha é que ele voa, dá cambalhota... faz o diabo... mas o topetinho está sempre intacto hahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
o ator que interpreta o marido da lois, é o mesmo que fez o magneto no ex man =)

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Neste ultimo filme corrijiram isso... ele segura a Lois de uma forma bem apropriada...

Ah bom... já tava na hora.

:)


Deji

Wolverine é mais fodão.
E a Tempestade com seu charme e sua presença de espirito também é fodona.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
o ator que interpreta o marido da lois, é o mesmo que fez o magneto no ex man =)

Ian Mckellen
Ele é homossexual né...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde

Outra correção foi o lance da capa... que nos outros filmes ficava intacta quando ele voava

o que 200 milhoes de dolares não fazem =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Superman - O Retorno