Superman - O Retorno

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Um cara que poderia encarar o superman é o Thor.

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Um cara que poderia encarar o superman é o Thor.

ou o Goku de Dragon Ball Z..hehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Incubus

hahauhauahua

ou ainda o super sam, ou até mesmo o chapolim colorado... imagina se ele paralisa o superman com a buzina paralizadora?

ainda mais com a superaudição dele... o chapolim poderia paralisá-lo em qualquer ponto do mundo ahuahua

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
hahauhauahua

ou ainda o super sam, ou até mesmo o chapolim colorado... imagina se ele paralisa o superman com a buzina paralizadora?

ainda mais com a superaudição dele... o chapolim poderia paralisá-lo em qualquer ponto do mundo ahuahua


UAhaHAHhaha.. só sei que o Superman é muito exagerado na força.

Sem contar que a história dele tem mil e uma versões.

Morre, ressuscita, perde 1/3 da força, etc, etc...

Exploraram demais a imagem do herói

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Incubus

é que ele recarrega as energias através do sol.

Neste filme agora, ele faz uma força descomunal para realizar uma certa tarefa, e depois entra em coma...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Mas o hulk tb é praticamente indestrutivel, visto que ele se regenera e quanto mais brabo mais forte

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Incubus
na verdade são consertos pq ele a principio era para um publico infantil que não da bola para as origens do super, conforme foi mudando publico surgiu a nessecidade de adaptacao

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Indestrutivel naquelas... imagina o superman dando uma porra que atravesse o peito dele, e arranque o seu coração (mas é claro que o superman nunca faria isso)

Mas isso vai da imaginação de cada um... tem uma história do cavaleiro das trevas (acho que é esse o nome) em que o batman constrói uma armadura de criptonita e dá a maior surra no superman...

Mas no fim ele sempre acaba vencendo.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eh melhorzinho q homem aranha pelo menos?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

sou suspeito pra falar.... sou fã do superman, e não curto muito a abordagem dada ao homem - aranha. na minha opinião é melhor sim, mas ai vai muito de cada um, acho que as histórias do superman são mais sérias e tals....

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder

talvez eu va ve mas antes vo ve premoniçao 3 \o\

Marisco
Veterano
# jul/06
· votar


Eu sou fã do Super, e achei o filme foda.

Kevin Spacey estava impecável como Lex Luthor. O Brandon Routh ficou muito bem tanto no papel de Clark como no papel do Super. Os efeitos especiais ficaram animais, e a fotografia do filme é muito bonita. Aquela cena em que o cara atira nele e a bala ricocheteia no olho aberto é muito foda.

Gostei também das partes mais cientificamente trabalhadas, como o estouro quando ele quebra a barreira do som, e o princípio de incandescimento quando ele adentra a atmosfera.

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Vou assistir hoje.
Não contem o final :)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
Aquela cena em que o cara atira nele e a bala ricocheteia no olho aberto é muito foda.

Realmente aquela cena foi umas das mais balas.


Marisco
Gostei também das partes mais cientificamente trabalhadas, como o estouro quando ele quebra a barreira do som, e o princípio de incandescimento quando ele adentra a atmosfera.


Exatamente, o lance da inércia tambem, na hora em que ele para o avião...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


maggie

Resenha ai dispois =)

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


Filme muito bom, excelente com certeza, mas como sou fã de primeira do cara, posso afirmar o que eu tinha quase certeza! Os dois primeiros filmes (dos quais esse é uma continuação direta) são realmente muito melhores! Christopher Reeve é insubstituível!
Ed_Vedder
Como tu tinha falado o lançe da capa que não rasga e etc, isso aconteçe porque o Super é protegido por uma aura, do seu próprio corpo, fazendo com que proteja sua roupa também!
E quanto ao Thor, também acho que ele é foda, muito foda, principalmente agora que ele ta com poder de Odin e Runas e tudo mais quando terminou a fase de Ragnarock, mas a versão clássica dele levou uma surra desgraçada do Super, que segurou Mjolnir e tudo!

Sparkle
Veterano
# jul/06 · Editado por: Sparkle
· votar


Ed_Veder
Foda é o Superman Pré-Crise \m/

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Sparkle
Foda é o Superman Pré-Crise


como assim man?

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Versão pré-crise dele, antes da Crise nas infinitas terras, quando ele jogava boliche com planetas, destruiu uma galáxia com um espirro, abriu a terra para ver como ela era por dentro e depois soldou com visão de calor e também tirou a terra de uma idade do gelo com visão de calor. Muito foda!!! Se bem que todos os pré-crise eram fodões assim!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


Sparkle
aff para de ler HQ

kbza
Veterano
# jul/06 · Editado por: kbza
· votar


Achei sem graça, parecia que o filme não tinha história certa, não falaram quase nada sobre o Clark Kent, o Superman apareceu de forma ativa em poucas partes do filme, parecia mais a história do luthor e da Lois e não a do Superman. O final então, bah!! tanto o Lex quanto o Superman ficaram com finais a desejar pra mim.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Sparkle

Bah, não manjo dessa história não, legal...

conta mais aew =)

kbza

Eu achei o filme bem direcionado para os fãs mesmo, não foi intenção do diretor criar um filme de ação e tal, estilo homem aranha. até porque lex luthor é um vilão intelectual.

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


kbza
É que ele é continuação direta do 2 cara, daí tem que ter visto os anteriores para entender bem!
Ed_Vedder
É todo o período que rola antes da crise cara, dura uns 15 anos, foi a época foda e sem nexo das HQs, hehehe...

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Entendo que é para fãs, mas mesmo assim, faltou muita coisa.

até porque lex luthor é um vilão intelectual.
Lex Luthor é o cara. Os filmes antigos do Superman são bons, só não gostei deste que esta no cinema.

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


Sparkle
É que ele é continuação direta do 2 cara, daí tem que ter visto os anteriores para entender bem!

Cara, eu estou com o box do Superman em casa. Fora que não é continuação do 4?

Incubus
Veterano
# jul/06 · Editado por: Incubus
· votar


Sparkle

Hei, vc que parece entender mais, me indique bons sites sobre as hqs do Superman. Queria entender toda esta loucura de Terra 1, Terra2, Crise nas terras infinitas e o escambau..uahaha

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


kbza
É continuação do 2 cara, o 3 e o 4 foram muito ruins!

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


Incubus
Bom, site é difícil para entender, o bom mesmo seria comprar as HQs, mas vou te passar um muito bom!
http://www.superhqs.homemdeaco.com.br/

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


kbza
Cara, eu estou com o box do Superman em casa. Fora que não é continuação do 4?
É continuação do 2 cara, o 3 e o 4 foram muito ruins!

Exatamente, a intenção deste roteiro é por uma pedra encima do 3 e 4... o diretor simplesmente ignorou estes dois filmes (com razão, na minha opinião)

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


bom mesmo seria comprar as HQs

As únicas que ainda devo ter é a Morte do Superman e Superman a Ressureição parte 1 e 2 hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Superman - O Retorno