Autor |
Mensagem |
Sir Nightfall Veterano |
# fev/07
isso sim eh bizarro rsrsrs:
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL4307-6091,00.html
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
"Há dois anos, o Senhor Incrível, o fofinho Elmo, do "Muppet Show", e o mascarado do filme "Pânico" foram presos por atitude agressiva".
Hahaha!
|
Ronin Veterano |
# fev/07
· votar
É isto mesmo... mexeu com o Chewee, leva porrada. O Chewee é tão phodônico que até mesmo o Superman se borrou e não foi defender o guia turístico (que provavelmente era um Guia Turístico Imperial à serviço do Darth Vader).
Chewbacca, o monstro peludo e meio bobo de "Guerra nas Estrelas"
E o escritor da matéria devia levar umas bordoadas também. ^_^
Aonde já se viu. o Chewee da primeira trilogia do SW, um cara fantasiado e fazendo só "uóóóóó" era mais carismático e bacana do que o super digital e mega produzido Jar-Jar "coisa idiota e irritante" Binks.
|
Lígia Maria Veterano |
# fev/07
· votar
Ataque de estrelismo afeta ateh mesmo os mostros........ ¬¬
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
óun, ele era tão foufinho ^^
|
Sir Nightfall Veterano |
# fev/07
· votar
o mais engraçado foi o fato do superman ter testemunhado rsrsr
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/07
· votar
vcs ficam zoando ..mas certa vez nas noites do terror quase apanhei do faraó huahuahua
|
Lígia Maria Veterano |
# fev/07
· votar
thiaguinhu
.mas certa vez nas noites do terror quase apanhei do faraó huahuahua
hauahuahauhau... aqueles monstros do play são tudo folgado, acho q todo mundo jah quase tomou umas bordoadas deles.....
|
Sir Nightfall Veterano |
# fev/07
· votar
hauahuahauhau... aqueles monstros do play são tudo folgado, acho q todo mundo jah quase tomou umas bordoadas deles.....
uma vez o freddy krueguer manchou minha camiseta do iron com aquela meleca vermelha q ele usava nas garras fingindo q era sangue, fiquei grudando a noite toda
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
PEOFekpofkopfkPO
bizarroo =x
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/07
· votar
Lígia Maria
na verdade eu bem q merecia apanhar huahuaha ...eu aloprei o cara metade da noite huahuahuau nem a Super Nany teria paciencia comigo
obs: na época devia ter uns 14 ou 15 ....
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/07
· votar
lá no playcente tem até wolverine oO
só não me pergunte da onde eles tiraram e idéia de que wolverine dá medo..
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
hauahauhuahauahuahauahu
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/07
· votar
monstro de guerra nas estrelas eh preso apos agredir guia turistico
o qüiproquó começou quando o guia chamou a atenção do bicho, mandando-o parar de incomodar dois turistas japoneses.
"Ninguém diz a este monstro o que fazer", respondeu o Chewbacca de 1,96 metro de altura antes de desferir o golpe.
e que não deixaram ele cantar essa linda canção que fala de paz e amor
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Chewbacca RULEIA!
|