PCC em São Paulo

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar

putzz...acabou de chegar um povo aqui na minha rua! O.o
caramba, eu to em gelo! to branco... =\\

um baxinho começou a mecher no lixo aqui, ele tava com uns trecos bem estranho...tinha umas coisas velhas, uns trecos eletronicos (deu pra ver um telefone velho) e ele ficou abaixado, fico mechendo nos troços! =\\
e escondeu algumas coisas ali na arvorezinho da minha casa...vou esperar mais uns minutos (quando o povo sair) pra ir lah ver o que eh!

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar

kaus
como é que entra essas porra nos presidios ???

Foi o PSDB que deixou! No governo do PT (poucos anos antes), não acontecia!
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

e eu que sou esquizofrênico...

huhauahuahuahua!

deve ter o dedo do Lula nisso...

o que ele perdeu há trinta anos atrás...

huhauahua!

Inocente.

Rato
Veterano
# mai/06
· votar

Mas é evidente!!!! O governo continua orquestrando tudo!!!!!

pqp .. q merda hein
pra quem sabe ler pingo é letra

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar

Mora emq ue região de sp man?

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar

Claudio Natureza
mas vc há de convir que a responsabilidade de dar uma resposta efetiva e satisfatória é do governo do PSDB

Claro que sim. Mas quando a coisa adquire um porte destes, tem que juntar forças federais, na minha opinião. Qualquer país do mundo faria isto!
Abraços.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

Michael Vlcek
neste Lula nas eleições de outubro...

que Lula tem a ver com isso?

Incubus
Veterano
# mai/06
· votar

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1005486-EI5030,00.htm l

afff... Hijo de la MAdre!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2
Faz toda uma diferença.

O problema de uma cidade como São paulo afeta todos os cidadão, mais cedo ou mais tarde, iria acontecer coisa assim ou assada.

Eu morei em Perdizes e no Itaim. Por que?

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar

resposta a criminalidade é responsabilidade de todo mundo
logico que grande parcela é do governo

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

Uma sequencia de erros nos governos estaduais e federais, não importando o partido, fez a batata esquentar, e acabou queimando no governo misto psdb/pt. na minha opinião não dá pra culpar um ou outro...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar

com certeza, concordo contigo, a hora é de responder a altura, com todas as forças possíveis, mas a disputa eleitoral desse bando de político safado não deixa o povo dispor de segurança.

agora botar a culpa no Lula é um delírio total, mais do que botar a culpa no Alckmin.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

Incubus
Esse cara aí é um bosta...como que o cara recusa ajuda num momento desses??? tinha que ir tudo a elite do exercito brasileiro pras ruas pra por um fim nisso...e pipocar todo mundo...

Rato
Veterano
# mai/06
· votar

É culpa do mais forte e mais esperto, abusando do mais fraco e mais crédulo.

q papagaiada

fala na real ...

SP está em guerra e ficam com porra de teorias conspiratórias

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Claro que sim. Mas quando a coisa adquire um porte destes, tem que juntar forças federais, na minha opinião. Qualquer país do mundo faria isto!
Abraços.

Evidente.Vão dizer que falta dinheiro, que a segurança pública não tem estrutura...BLABLABLA??????

Sabemos muito bem onde vai dinheiro!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

uns trecos eletronicos (deu pra ver um telefone velho) e ele ficou abaixado, fico mechendo nos troços! =\\

Deve estar plantando uma C4.
Acho melhor você comprar um fuzil Colt e um "defuse kit"

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

por isso 56 é enéias nas eleições!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Rato
fala na real ...

SP está em guerra e ficam com porra de teorias conspiratórias

A guerra não nasce do nada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar

É tanta politicagem nessa bosta, tantos interesses por fora
O Governador já sabia que poderia acontecer tudo isso faz 20 dias, e não fez nada.... nada

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar

Sabemos muito bem onde vai dinheiro!!!!
"que isso companheiro, eu não sei de nada!"

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Lokko_
resposta a criminalidade é responsabilidade de todo mundo
logico que grande parcela é do governo

Alguém vai lá na esquina peitar os caras?

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

Não conseguem admitir que uma organização criminosa como a do PCC (queiramos ou não uma das maiores do mundo) tenha mentes inteligentes por trás...o ultimo dos lideres presos já leu mais de 2000 livros na prisão...de ghandi a lao tsé acredito que até passando por bruna surfistinha rss temos que parar de pensar que criminoso são só aqueles analfabetos com um fuzil na mão que se utilizam de taticas barbaras para atacar...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

ServeTheServants
É tanta politicagem nessa bosta, tantos interesses por fora
O Governador já sabia que poderia acontecer tudo isso faz 20 dias, e não fez nada.... nada

É isso mesmo. E não faz 20 dias. Faz muito tempo que o sistema carcerário brasileiro está uma bomba armada prá explodir!

Mas todo mundo faz cara de paisagem!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

snowwhite
se você considerar que o nada fo contrariar a vontade de uma grande organização criminosa agrupando seus lideres em um só lcoal e prejudicando o funcionamento da mesma, uma guerra pode sim sair do nada

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar

Acho melhor você comprar um fuzil Colt e um "defuse kit"

Cuidado para não atirar no pe!
Abraços.

giuuuulia
Veterano
# mai/06
· votar

lula_molusco
claro que nao, criminoso tbm eh aquele com diploma em direito ou medicina ou sei la o que, e que mete a mao no dinheiro la em brasilia

thifm
Veterano
# mai/06
· votar

Solução:

1. Entrar nos presídios.
2. Informar aos presos que para cada bomba que se ouvir, cada tiro que for dado na rua, morrerão dois presos.
3. Cumprir!!

Desse jeito vão esvaziar as cadeias (acaba o problema de superlotação) e deixar espaço pra mais criminoso que tá solto.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

lula_molusco
Não conseguem admitir que uma organização criminosa como a do PCC (queiramos ou não uma das maiores do mundo) tenha mentes inteligentes por trás...o ultimo dos lideres presos já leu mais de 2000 livros na prisão...de ghandi a lao tsé acredito que até passando por bruna surfistinha rss temos que parar de pensar que criminoso são só aqueles analfabetos com um fuzil na mão que se utilizam de taticas barbaras para atacar...

Governos paralelos são assim. Se preparam. Quando o sistema vigente enfraquece...eles só aproveitam a chance prá tomar conta.

Isso é primário, mas parece que ninguém vê isso.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

No Rio quando o pessoal começou a querer fazer uma matanbça meteram exercito nas ruas, tanque nas favelas, e atiradors de elite por todo canto...tanto que a coisa tpá mais calma lá...até porque naod eixaram chegar nesse ponto...

Lokko_
Veterano
# mai/06 · Editado por: Lokko_
· votar

snowwhite
essa não seria a forma mais conveniente
o povo tinha é que responder a criminalidade de uma forma diferente da policia, é parar de comprar droga, dar um jeito nos bandidos dentro da propria casa, denunciar na cara dura onde a bandidagem ta, etc
o foda é que com essa policia ineficiente ta foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PCC em São Paulo