Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
vix, se isso n é guerra civil, eu n sei oq é
Guto EADG
vcs nao entendem...
o exercito brasileiro eh treinado MAL E PORCAMENTE pra guerra. campo. trincheira. se ele pras ruas numa operação de *combate * (e nao de busca e apreensão) .. vai ser um desastre!!!
rapaz.. n fale merda, guerra de trincheira? hahaha tu n faz ideia da burrada q ta falando
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
fala ex-sogrinha!!!
o/
\o_ Quer trufas de amêndoa???
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
snowwhite
stratopeido
vcs dois são caso perdido, ainda insistem nessa história de comunismo...
já ouviram falar em PSDB? pois é, quem governa e quem é o responsável pela segurança lá é o partido do Chuchu, que largou a bomba na mão de um ilustre desconhecido.
daqui há pouco os doidos vão dizer que tudo foi orquestrado por Moscou, ou Cuba.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
do lado da minha escola tem uma delegacia do DIG, e na rua de baixo uma do DENARC. Minha sala é virada pra rua e assim que tacaram a granada no fórum já vieram mandar todo mundo sentar no chão e que ia sair mais cedo...nao tme aula nem hj nem amanhã
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Viu, só, quem mandou banir o Jeder...
agora aguentem as consequencias
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
\o_ Quer trufas de amêndoa???
=S
aaaaaaaa
Me dá...me dá...me dáaaaa
( deitado no seu colo enquanto vc me mima...que nem o garfield o/ )
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
Exato. Tudo isso é político!!!!
puta coincidencia isso acontecer exatamente nesse contexto fudido q o brasil ta né hehe
|
Rato Veterano |
# mai/06
· votar
tô com medo :/
|
Michael Vlcek Veterano |
# mai/06
· votar
aí galera de SP
não saiam de casa hj...
se escondam debaixo de suas camas, e não votem, de modo algum, neste Alckmin ou neste Lula nas eleições de outubro...
até lá, vamos todos nos divertir com a Seleção e fingir q somos 1o mundo ao menos durante 1 mês.
Mike - em fuga do Brasil
|
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
Quero ver soltarem o GARRA e o pelotão agulhas negras na cidade de sp...pipoca td mundo
|
Incubus Veterano |
# mai/06
· votar
banir o Jeder
Baniram ele?
Agora tudo faz sentido....
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
vcs dpos são caso perdido, ainda insistem nessa história de comunismo...
Cara teu pensamento é muito linar e simplista. Tu só te repete e bate nas mesmas teclas. Tua mente é limitada a um número limitado de frases.
Só lugar comum e frase feita. Contigo é só preto e branco. Não existe nada no meio.
Quem flou em comunismo??????Tá doido ou não colheu nada na tua plantação hoje????
|
Incubus Veterano |
# mai/06
· votar
lula_molusco
pipoca td mundo
Com guaraná Antartica?
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
lula_molusco
Quero ver soltarem o GARRA e o pelotão agulhas negras na cidade de sp...pipoca td mundo(2)
|
Rato Veterano |
# mai/06 · Editado por: Rato
· votar
Exato. Tudo isso é político!!!!
a hã
é político e a culpa é de quem???
do PT?
de PSDB?
essa porra de organização criminosa já existe desde qunado vcs sábios eram adubo em outr encarnação
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
vc é esquizofrenico, esclerosado, ja perdeu o juizo, n tem condicoes de debater com vc
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
stratopeido
puta coincidencia isso acontecer exatamente nesse contexto fudido q o brasil ta né hehe
Mas é evidente!!!! O governo continua orquestrando tudo!!!!!
|
# mai/06
· votar
stratopeido
coisas de Moscou, foram os Leninistas que combinaram fazer essa arruaça pra desestabilizar o Chuchu.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Se o Rato morrer, prometo fazer um tópico em homenagem a ele!!!
o/
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
stratopeido
Pois é. Agora todos os bandidos estão em SP, foram libertados pelo PSDB, e nasceram e cresceram apenas no governo atual. Este estouro de terrorismo aconteceu porque "alguém" foi duro com os criminosos (ou alguém acha que eles atacam sem um bom motivo?).
O problema é que tanto o governo de SP quanto do federal, por serem adversários políticos e por estarmos em ano de eleições, ficam cheios de "ciúmes" em colaborar um com os outro. Tem que deixar a política de lado e resolver o problema, que não está restrito a SP.
Abraços.
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
celso daniel n morreu por motivos politicos, o delegado la tb.. pura coincidencia
|
# mai/06
· votar
stratopeido
snowwhite
vc é esquizofrenico, esclerosado, ja perdeu o juizo, n tem condicoes de debater com vc
Mas é evidente!!!! O governo continua orquestrando tudo!!!!!
e eu que sou esquizofrênico...
huhauahuahuahua!
deve ter o dedo do Lula nisso...
o que ele perdeu há trinta anos atrás...
huhauahua!
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Rato
do PT?
de PSDB?
É culpa do mais forte e mais esperto, abusando do mais fraco e mais crédulo.
|
Incubus Veterano |
# mai/06
· votar
Molecada sendo dispensada das escolas...
|
kaus Veterano |
# mai/06
· votar
muito blá blá blá:
o maior culpado dessa porra toda
como é que entra essas porra nos presidios ???
pqp que façam uma penitênciaria federal em alguma ilha distante da costa vigiada pela marinha e pela FAB e botem os chefões do tráfico lá pronto acaba essa porra toda...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/06
· votar
I've seen the future brother:
it's murder
|
Lokko_ Veterano |
# mai/06
· votar
tem que botar tudo no paredão e descer bala
|
# mai/06
· votar
Marco Alan Rotta
pô velho, ninguém em sâ consciência diria que a culpa é só do governo Alckmin, e sim de uma sucessão de erros cometidos pelas administrações anteriores, mas vc há de convir que a responsabilidade de dar uma resposta efetiva e satisfatória é do governo do PSDB, é ou não?
|
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
Incubus
exatamente
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
Por que? Muda alguma coisa? Só muda a fachada, a cidade é um problema só