Polícia invade reunião do PCC em São Paulo! (Uai? O PCC existe?!)

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12


    A polícia invadiu uma reunião do PCC (Primeiro Comando da Capital), no final da tarde desta terça-feira, no interior de são Paulo. Nove suspeitos foram mortos na ação.

    Segundo a polícia, os criminosos estavam reunidos em uma casa planejando ataques contra policiais militares. No local, funcionava também uma espécie de tribunal do crime, onde os bandidos estariam julgando um integrante da facção criminosa.

    Com a chegada da Rota, tropa de elite da polícia paulista, houve tiroteio. Além dos nove mortos no confronto, outros nove suspeitos foram presos. Nenhum policial se feriu.

    Fonte
    ----------------------------------------------------------

    heheheheheheh! Olha o PCC ativo aí gente!
    Agora eu ver o alto escalão da polícia de São Paulo dizer que o PCC não existe.

    O que vocês acham disso?

    Snakepit
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Parabéns aos policiais que botaram suas vidas em risco nessa operação.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pois é!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Na minha escola é cheio de conversa sobre os irmãos do PCC, essa praga tem até aqui na minha cidade. O.O

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Segundo a polícia, os criminosos estavam reunidos em uma casa planejando ataques contra policiais militares. No local, funcionava também uma espécie de tribunal do crime, onde os bandidos estariam julgando um integrante da facção criminosa.

    Eu vi que eles estavam fazendo um tribunal pra julgar como torturariam e matariam um arrombado que estuprou uma menina de 12 anos na frente dos pais dela.

    Polícia féladaputa! Mas disseram que mataram o cara (a polícia). Mas sem tortura. São uns inúteis.

    E o PCC nem é fake, só não é tão grande como parece. Tem muito V1D4 L0K4 que rouba Xamego no bar da esquina e se diz do PCC...

    Snakepit
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Espero que voce esteja trollando.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Onde estão nossos direitos humanos?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Snakepit

    Em partes. Mas isso aqui: Eu vi que eles estavam fazendo um tribunal pra julgar como torturariam e matariam um arrombado que estuprou uma menina de 12 anos na frente dos pais dela. é verdade.

    Electric Eye
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FCC > PCC

    paulinho pc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eram 15 ao todo parece...pena que a rota matou apenas 9. Deveriam aproveitar, afinal de contas, o que seriam apenas mais 6 pro inferno...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/12
    · votar


    É engraçado que sempre que a Rota está envolvida, todos os bandidos resolvem reagir e acabam morrendo. Ainda bem que a Rota é séria, honesta, cumpridora da constituição e nunca faz execuções sumárias.

    McBonalds
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bando de fracos.
    Invadir reunião do PT, que é bom, ninguém quer. Lá é que mora o perigo.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    É engraçado que sempre que a Rota está envolvida, todos os bandidos resolvem reagir e acabam morrendo. Ainda bem que a Rota é séria, honesta, cumpridora da constituição e nunca faz execuções sumárias.

    precisamente o que eu postaria

    rota > judiciário e também > legislativo

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    lembro que meu pai falava quando eu era criança:

    o cara que decide ser policial é tão mau quanto o bandido, só muda a profissão

    tambourine man
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Black Fire
    É engraçado que sempre que a Rota está envolvida, todos os bandidos resolvem reagir e acabam morrendo. Ainda bem que a Rota é séria, honesta, cumpridora da constituição e nunca faz execuções sumárias.


    isso porque você é um PTralha defensor dos direitos humanos, um cúmplice do PCC!

    LeandroP
    Moderador
    # set/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    É a mesma campanha do governo quando metralharam um ônibus cheio de bandidos no interior de São Paulo. O governo quis dar um "salve geral" nos "mano" e fortalecer a sua imagem --- de descaso com a segurança pública, afinal, tem mais de 12 anos do mesmo governo e a criminalidade só vem aumentando.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    É engraçado que sempre que a Rota está envolvida, todos os bandidos resolvem reagir e acabam morrendo. Ainda bem que a Rota é séria, honesta, cumpridora da constituição e nunca faz execuções sumárias.

    Apesar de concordar com você, na realidade é outra coisa. A partir do momento que um atirar, não dá pra saber quem é bandido e quem tem a ficha limpa, na hora que sobe a adrenalina na cabeça do cara, ele atira pra qualquer lado e foda-se, é guerra...

    paulinho pc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Em relação a roubalheira neste país, em todos os sentidos, acredito que somente através de outro golpe militar as coisas rumariam ao conforto novamente.
    Não vejo outra alternativa, infelizmente.

    Snakepit
    Veterano
    # set/12
    · votar


    paulinho pc
    Infelizmente eu concordo que essa é a unica maneira de melhorar.

    Mas como eu não acho que os fins justificam os meios, prefiro deixar como as coisas estão.

    paulinho pc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Snakepit
    Mas como eu não acho que os fins justificam os meios, prefiro deixar como as coisas estão.

    Eu pensava assim também.
    Hoje possuo medo de que essa violência desenfreada atinja a mim ou a minha família.
    Tenho um filho com 14 anos man...se acontecer alguma coisa a ele, não sei o que eu faria, sinceramente.
    Em relação ao governo, a gente vai pegando nojo nisso. Nos fazem de bobos na cara dura, e temos que aceitar, não há um órgão sequer que possamos reclamar e que resolva de forma parcial a situação.
    O dinheiro fala mais alto do que tudo. A vida não tem mais valor algum.

    Putz...que foda o que eu escrevi.
    =/
    Mas é exatamente isso aí.

    Konrad
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Invadir reunião do P

    Mas já invadiram um coligado...... é um começo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polícia invade reunião do PCC em São Paulo! (Uai? O PCC existe?!)