PCC em São Paulo

Autor Mensagem
gu
Veterano
# mai/06
· votar

Zakk Wylde_
ele ja mandou a verba, mas os outros politicos ja gastaram ela ;o

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

snowwhite
Ajuda de quem? Do Lula e seus ditadores cumpanheiros?

Já foi oferecida a ajuda, mas o governador recusou, prefere acreditar que está tudo sob controle.

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar

vcs não conhecem a campanha "Campanha Linchamento já!"??

"Pra quem já está cansado da mamata que esses presos levam na prisão (servir de mulherzinha é pouco!)

Campanha Linchamento em público:
Toda vez que vermos um bandido, vamos acabar com ele.. O que a policia vai poder fazer: prender 1000 pessoas????
Re: que nada, vai é nos ajudar (policial de verdade odeia bandido!).

"Legitima defesa: Se o bandido estiver pondo sua vida ou sua integridade em risco ou até mesmo a de 3°s você tem direito assegurado em lei de mata-lo ou feri-lo para se defender ou defender outras pessoas"

Temos que nos organizar, justiça com as próprias mãos é o que há!

"Todos nós temos o direito de prender?? sim!, É assegurado a qualquer pessoa o direito de prender em caso de Flagrante Delito! Se o Bandido não se entregar temos o direito de até mesmo fazer uso da violência”

Como estudante de direito, sei a dificuldade por parte do governo para aprovar a pena de morte, então to tentando ser prático!

“A Pena de morte no Brasil é aceita em caso de Guerra Declarada; Já não estamos tendo uma guerra Civil??????
Só falta declara-la!”

Pode parecer que é brincadeira, mas a maioria dos países desenvolvidos de hoje em dia só conseguiram resolver seus grandes problemas através da iniciativa popular, se o governo não resolve, vamos resolver!!

“Linchamento Já”, não quer incentivar as pessoas a sair espancando por ai qualquer ladrão de Galinha; e Sim suprir as carências da falta de policiamento, mostrar pras sociedades que elas podem sim se organizar para se defender quando o estado está ineficiente no assunto!! Devemos usar de 3 principais direitos:
1- Legitima Defesa Própria e de terceiros!
2- Prisão em caso de flagrante Delito; Se alguém gritar socorro temos que ir todos juntos prender o ladrão e se ele reagir, taca legitima defesa nele!
3- Legislação; temos que exigir de nossas autoridades a oficialização de uma guerra que já está acontecendo: Todos nós sabemos que já estamos praticamente numa guerra civil! Morre por motivo de violência ilícita no Brasil + do que o numero de mortos em guerra em alguns outros países!!
Sendo oficializado, o exercito iria para rua dar uma limpa nessa “bandidaiada” que anda solta por ai, deixando que as pessoas de bem vivam felizes para sempre; é esse é nosso objetivo!!!"

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

gu
s, eu vou morar em copenhage ano q vem se deus quiser ;~~

Imagine...aqui é o melhor país do mundo! rsrsrsrsrr

Vá mesmo. Assim que der, te encontro lá....\o/

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Jason Voorhees
então...vamos dar uma chance pra esses bandidos...d se arrepender e parar.....se ateh amanhã nada mudar.....ae a briga eh nossa...ok.!! \m/

Blz então...Afiarei o machado...

Vamos esperar até amanha...se a conciencia deles não pesar...

\m/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar

lula_molusco
se conhece a BRUNA????
tah falando serio? heheh

po, amigonaaa! (nem vejo ela...mas) amigos de infancia! uhahua

giuuuulia
Veterano
# mai/06
· votar

gu
sorte tua ein

Rato
Veterano
# mai/06
· votar

realmente

esse maluco ae enquanto preso, deve ter todos os diplomas possíveis sobre tudo quanto tipo de assunto,

por

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar

Lokko_

E se matarem um cara inocente alegando que era um bandido?

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2
Já foi oferecida a ajuda, mas o governador recusou, prefere acreditar que está tudo sob controle.

hauahuhauhauah

Neste ponto ele é brasileiro nacionalista que nem o Lula. Sempre faz cara de paisagem Tudo igual!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ahauhauhau eu estudo com ela...se ver ela fala que vc conhece o peraza...ela vai saber quem é

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

Ao som de Racionais MC's - Nego Drama

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Zakk Wylde_

Guerra é guerra. Vale tudo. Infelizmente.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

Meu deus...
eles vao em direçao à matriz do bradesco aki com ctza...
meu pai e eu trampamos lah...
puta que pariuuuuu!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

Zakk Wylde_
Cadê a verba que o alckmin ia usar para impedir celulares nas penintenciárias? E olha que pra fazer isso não é muito caro não

Impedir entrada de celulares é a coisa mais fácil que existe. Basta acabar com as visitas e QUE SE FODAM os que tiverem presos. Se sentem saudade da mãe, do pai, da mulher, do cachorro etc, que tivesse pensado duas vezes antes de entrar pro mundo do crime.

gu
Veterano
# mai/06
· votar

esse eh o problema, e isso vai acontecer com ctz, mais cedo ou mais tarde, n tem como controlarem a situacao so com a policia militar e a civil

eu voto a favor de atirar em qq um q esteja empunhando uma arma, ou em qq um usando toca
ihahioaohia

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT
Meu deus...
eles vao em direçao à matriz do bradesco aki com ctza...
meu pai e eu trampamos lah...
puta que pariuuuuu!!!

Índio, vem prá cá!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar

Rato

a culpa é do Lula, foi ele que criou o PCC.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

snowwhite
Neste ponto ele é brasileiro nacionalista que nem o Lula. Sempre faz cara de paisagem Tudo igual!

?

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar

Falow, só posso dizer que vocês aí de sampa se furnicaram, boa sorte pra quem tem que sair esses dias
;**

giuuuulia
Veterano
# mai/06
· votar

Se sentem saudade da mãe, do pai, da mulher, do cachorro etc, que tivesse pensado duas vezes antes de entrar pro mundo do crime.
EXATAMENTE...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2
Impedir entrada de celulares é a coisa mais fácil que existe. Basta acabar com as visitas e QUE SE FODAM os que tiverem presos. Se sentem saudade da mãe, do pai, da mulher, do cachorro etc, que tivesse pensado duas vezes antes de entrar pro mundo do crime.

uhauahuahuahuahuah

Com certeza...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

(2)

Essa gente não sente saudades de ninguém. E a mãe dele que se rale tb que criou um bandido!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

Se o PCC fosse criado pelo lula seria Partido Çocial Comunista

gu
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2
eu sempre pensei nisso, mas eh claro q n a todos os presos, agora traficante, assassino q matou mais de 1 pessoa sem motivo, PQ ESSES CARAS TEM Q RECEBER VISITA? ng nem deveria qrer ver eles

se fosse filho meu(o criminoso) eu mesmo matava o vagabundo

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Claudio Natureza
a culpa é do Sam, foi ele que criou o FCC.

=O

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

snowwhite
maykow_torres
era só revistar direito todo mundo que entrasse e saísse do presidio...e revistasse o preso depois da visita...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2

?

Cara de paisagem é fazer de conta que está tudo sob controle.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2

Era pra instalar aparelhos que impedissem ligações dentro do presidio, e a verba pra blindar carros de policia e delegacias tbm sumiu, aí os policiais se fuderam

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar

Zakk Wylde_

"Linchamento Já”, não quer incentivar as pessoas a sair espancando por ai qualquer ladrão de Galinha"

a gente tem que pegar é bandido do tipo que faz rebelião em cadeia, td mundo conhece essas figurinhas repetidas, é comandante do PCC e gente do tipo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PCC em São Paulo